We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 34
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/34

- Josh! O que você tá pensando?? – passei minha mão sobre minha boca – você esta noivo agora!

- Hayles...eu...me desculpe... – ele relou no meu braço – eu me descontrolei

- Quer saber?! Vamos esquecer isso...e fingir que nunca aconteceu – me virei pra ele, e continuei a procurar alguma comida

- Não Hayley...é serio...me desculpe...eu não devia ter feito isso.. – ele suspirou

Ele realmente estava arrependido. Me virei para ele para que ele continuasse a se desculpas. Raramente ele fazia isso.

- Eu só não sei o que esta acontecendo – ele fitou o chão – deixa pra lá.

Ele foi até o sofá e sentou nele, apoiando o cotovelo nas pernas e passando as mãos pelo rosto.

Ok, isso era golpe baixo...eu era sentimental, o que eu podia fazer?! Além do mais, ele era meu amigo...certo!?

Certo.

Caminhei até ele e me sentei do lado.

- Depois que você terminou, eu não tenho mais noção do que eu faço...eu estou agindo por impulso, sei que isso é errado – ele fitou o chão.

- Não esta agindo por impulso. Você esta fazendo outras decisões...como namorar e se casar com a Jenna...uma coisa que não estava nos seus planos – olhei pra ele – mas você gosta dela, isso não é errado...

- Não pedi ela em namoro – ele me olhou – foi...estranho...ela disse que me queria ter como namorado...e como eu estava mal demais por ter te perdido, achei que ficando com ela...me faria esquecer você...e não esta dando certo.

- Mas agora vocês estão noivos...então você deve ter me esquecido, e vai ficar tudo bem agora – mordi meu lábio com medo da resposta.

- Eu sempre tive em mente o jeito que eu iria te pedir em casamento – ele sorriu – e com a Jenna..foi sem graça...estávamos vendo a final do beisebol, e ela disse que queria casar...então me voluntariei – ele suspirou pesado – eu gosto da Jenna, sei que todos não vão com a cara dela...mas fora a parte estressada, e mimada dela...ela pode ser legal...só que não é ela quem eu quero pra minha vida – ele olhou nos meus olhos.

- Josh...nós terminamos...pelo bem de todos – olhei o chão

- Eu sei...relaxa... – ele olhou pela janela – Jeremy veio brigar comigo no meu aniversario...por eu não ter te contado sobre o casamento...e ele disse que eu tenho agido estranho..com todos...

- Sua mãe e seus irmãos dizem a mesma coisa – disse

- Eu não sei o que eu estou fazendo da minha vida...eu só queria...poder concertar tudo...e ter tudo o que eu tinha de novo. Sei que você queria o mesmo – ele voltou a me olhar – mas agora...não dá mais...

- Josh, se você vai se arrepender de casar com a Jenna, pra que casar? – fitei ele.

- Porque eu preciso de alguém que tire uma ruiva da minha mente – ele disse serio – mas...e você e o Chad? Saindo?

- Josh – olhei pra ele – eu e o Chad nunca tivemos, e nem nunca vamos ter nada...eu já te disse isso muitas vezes.

Ele concordou e mordeu o lábio.

- Você é o único, que me fez acreditar no amor – sussurrei.

Eu não acredito que estava falando pra ele, e ainda era o que eu sinto. Não seja idiota Hayley, você não o ama! É mais fácil não amar...porque assim não sofremos!

- Você também é a minha única exceção – ele disse baixinho olhando nos meus olhos.

Ele se inclinou contra meu corpo, e juntou nossos lábios de novo.

Eu não iria impedir mais nada. Eu estava lutando contra sentimentos maiores do que eu, e qualquer outra coisa. Eu o amava, o que eu posso fazer? Eu precisava dele pra viver, pra ser feliz...e hoje, é a ultima vez que eu vou tê-lo.

Ele passou suas mãos pela minha nuca, puxando minha cabeça – e consequentemente meu corpo – contra o dele. Envolvi meus braços em sua cintura, e deixei que o beijo fosse se aprofundando mais e mais.

Seus lábios desceram para o meu pescoço, deixando vários chupões e mordidas, enquanto suas mãos foram rapidamente se livrando da minha blusa. Apertei minhas mãos em seus ombros, e mordi meu lábio abafando alguns pequenos gemidos.

Josh desceu suas mãos pelo meu corpo, me puxando mais ainda contra o corpo dele, me fazendo sentar em seu colo. Tirei a blusa dele, e voltamos a nos beijar.

Sem que nossos lábios se separassem, levantei e puxei ele junto. Acabei encostando em uma das parede da sala, com o corpo de Josh pressionando o meu. Minhas mãos desceram pelo seu corpo, procurando o zíper da sua calça, que logo achei, e a tirei.

Nossos beijos foram aumentando o ritmo, ate que nossas respirações ficassem descompassadas. Lentamente, ele foi me puxando para meu quarto, sem desgrudar nossos lábios. Ele me deitou na cama devagar, descendo seus lábios de novo pelo meu pescoço. Passei minhas mãos pela suas costas, arranhando-o. Ele desceu suas mãos pelo meu corpo, passando-as pela minha virilha – o que me fez ofegar, e ele soltar um riso safado. Logo depois ele tirou minha calça.

Puxei seu rosto contra o meu, e juntei nossos lábios. Ele rapidamente passou suas aos pelas minhas costas, tirando meu sutiã. Mordi o lábio dele, e desci meus lábios pelo pescoço dele, mordendo sua clavícula. Ele passou suas mãos pelos meus seios, apertando-os. Enquanto eu mordi seu pescoço, desci minhas mãos pelo corpo dele, e tirei sua cueca...e assim ele fez o mesmo com minha calcinha.

Ele se posicionou entre minhas pernas, e penetrou por completo em mim, me fazendo gemer alto. Passei minhas mãos pelos braços dele, arranhando-o, e tentando controlar meus gemidos. Josh segurou meu corpo, e o puxava contra o dele. Juntamos nossos lábios novamente, mas a falta de ar era maior, e tinha que parar toda hora para respirar.

Minhas mãos desceram pelo seu corpo, apertando-o todo. Josh ofegava conforme seus movimentos, e suas mãos passeavam livremente por todo meu corpo.

Ficamos nessa posição por minutos, ate que senti meu corpo estremecer por debaixo do dele. Havia chegado ao ápice, assim como ele.

Josh deitou ao meu lado, ofegante, e me puxou contra seu corpo. Nossas respirações estavam desreguladas, e nossos corpos colados. Eu não me aguentava de felicidade, e assim como ele, pelo enorme sorriso que ele tinha.

Hoje, não iriamos pensar em nossa separação, muito menos em certas pessoas...seria apenas eu ele, como nós gostaríamos que fosse.

Ele acariciava meu cabelo com uma mão, e com a outra, puxava meu corpo mais perto. Meus braços estavam em volta do corpo dele. Não estávamos em silencio.

Bem baixinho, Josh cantava “my heart”.

Levantei meu rosto, e selei nossos lábios. Mas parece que a onda de consciência pesada caiu sobre nós.

- Isso foi errado não é? – disse

- Sim, foi – ele suspirou – mas eu não me arrependo.

Sorri e voltei a deitar sobre ele.

- Eu queria que fosse assim pra sempre...sabe...só eu e você...mas ninguém pra nos atrapalhar – ele disse – eu faria tudo pra te ter de volta...

- Josh...por favor, vamos esquecer o mundo lá fora...e ficar só eu e você – beijei o peito dele.

Continuamos abraçados, até que Josh dormiu.

Infelizmente eu não conseguia dormir, eu sabia que amanha...tudo voltaria ao normal. Ele estaria nos braços da Jenna, e eu aqui...sozinha.

Por que tudo tem que ser complicado Se nós não brigássemos tanto, poderíamos ter continuado juntos...mas talvez, nossos destinos não sejam ficarmos juntos. Talvez isso tudo aconteceu por um motivo maior...eu tenho que me desapegar ele.

Levantei da cama, sem acorda-lo. Olhei pra ele, para me certificar que ele ainda estava dormindo. Ele estava com um pequeno sorriso no rosto, calmo...como se tudo estivesse ótimo.

Como eu iria me desapegar a ele? Ele é tudo na minha vida...ele é...tudo.

Suspirei. Pus meu pijama de novo, e fui até a sala. Fiquei sentada olhando pela janela.

O que eu ia fazer? Ele iria embora...e eu falaria o que? “Não Josh, fique...eu te amo”

Não posso impedi-lo de ir...vai ser melhor pra mim. Já sofri tanto por ele...pra que me magoar mais? Convenhamos Hayles...o Josh não é pra ser seu.

Minha mãe também pensava isso sobre meu pai, quando eles se separaram...e agora ela esta muito melhor sem ele....então eu devo superar isso algum dia também.

Por que estava tudo tão difícil? Ele podia simplesmente me esquecer, e deixar que eu fizesse o mesmo, eu não voltaria a sofrer tanto, principalmente agora, por ter ele...e saber que é só por hoje.

“você também é minha única exceção”. As palavras dele ecoavam pela minha mente, e isso facilitou que as lagrimas viessem.

Peguei um papel e comecei a escrever. Isso me distrairia.

“I've got a tight grip on reality, but I can't let go of what's front of me here…I know you're leaving in the morning, when you wake up, Leave me with some kind of proof it's not a dream…

You are the only exception”

Sussurrei pra mim a letra. É, não tinha ficado ruim. Seria isso mesmo.

Senti meu corpo começar a ficar pesado, acho melhor eu ir dormir. Voltei pro meu quarto, Josh estava na mesma posição, me deitei ao lado dele, e o fitei.

Eu preciso te esquecer Joshua. Enxuguei mais algumas lagrimas, e acabei dormindo.

Acordei no dia seguinte, sozinha. Isso era um milagre, e pelo sol na janela, era antes do meio dia. Significa que é milagre em dobro.

Lembrei-me de tudo da noite seguinte, e fiquei com medo de virar e ele realmente não estar mais ali. Mas eu sabia que ele não ia estar, então me virei.

Só tinha o lençol um pouco bagunçado, e a folha com a letra que eu escrevi ontem.

Peguei a folha...e li. Tinha a pequena letra...e mais pra baixo, umas palavras, que não fui eu que escrevi.

“Isso não foi um sonho...Por favor me impeça de te esquecer.

Eu te amo.

N.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN MEU DEUS
suas lindas, me matam com seus comentarios assim *--*
obrigada a todas(os) que leem a fic *---* e os comentarios lindos e incentivadores ;D

infelizmente, esta acontecendo tudo, como eu acho, que foi na vida real mesmo ;/
incluindo esse capitulo SAUHSUAHSUAHUSAHUSAHU (A)

beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.