We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/20

Suspirei, de alegria, claro. Fechei os olhos e não demorou para o sono voltar.

Não me lembro de muito bem se hoje eu sonhei algo, mas o Josh estava nele, porque eu acordei tão feliz, que só ele me fazia ficar assim.

Peguei meu celular e imediatamente liguei pro Josh, mas deu ocupado. Ok, eu ligaria mais tarde. Fui para o banheiro, e fiz a mesma rotina de sempre.

Olhei no relógio e percebi que ainda era cedo ir até a casa dos Farro. Então perambulei pelo meu apartamento, até que tive uma ideia pra uma nova musica.

Corri para meu piano – herança da minha vó – e comecei a compor alguma coisa. Não era lá uma letra grande, apenas um refrão, ou talvez um nada. Mas eu me sentia melhor depois de colocar algumas coisas que eu sentia no papel. Peguei o mesmo e o li: “All I wanted was you”.

É, talvez aquilo não seja lá um musica, mas eu penso nisso amanha na estrada. Amassei a folha e liguei pro Josh, de novo. Ele finalmente me atendeu.

- Bom dia Joshua – disse feliz.

- Bom dia Hayles – ele disse – não vai vim pra cá?

- Eu estava tentando te ligar, mas você não atendia – disse pegando minha bolsa.

- Zac estava ligando pra Ashley, do meu celular – ele disse um pouco irritado – Wayne me pega...

- Relaxa Josh – ri – eu já estou indo aí

- Não quer que eu vá te buscar? – ele se ofereceu

- Não...eu já abusei muito de você essa semana – disse

- Ainda não abusou nada – ele disse num tom malicioso.

- Josh – ri – eu vou a pé ok?

- Ta bem ...então venha com cuidado...e eu te amo demais – ele disse

- Eu também te amo, mais que você – sorri, e antes que ele discordasse, desliguei o telefone.

Fui caminhando vagarosamente pelas ruas quase desertas de Franklin. Sábado à tarde provavelmente estão todos em algum lugar melhor do que na rua. E depois de longos minutos, cheguei à casa dos Farro.

A porta estava destrancada. Quando entrei, vi Bekah, Josh e Amy – uma antiga amiga nossa do colégio, que a anos não a vejo.

- Finalmente ela chegou – Bekah vem correndo me abraçar.

- Que bom te ver também – apertei ela.

- Meu Deus, Hay – Amy me abraçou – como vocês mudaram...estava falando isso pro Josh agora.

Amy deu uma longa olhada em Josh, e sorriu. O que me deu uma pontinha de ciúmes. Ok...muito ciúmes.

- Você também Amy – sorri para ela, e segui até Josh.

Passei minhas mãos pelos ombros deles, sentindo seus braços me envolverem, e juntei nossos lábios. Nosso beijo tinha desejo, e vontade de que estivéssemos sozinhos.

- Pronto, começaram – Bekah suspirou – vou lá fora, vamos Amy.

Parei o beijo em buscar de ar, sem desgrudar meu lábio do dele. Passei minha mão pelo seu rosto e sorri.

- Que saudades eu estava disso – ele mordeu meu lábio.

- Também senti sua falta – sorri e o apertei contra meu corpo.

O doce cheiro dele invadiu todo ar. Era confortante, calmo, e tudo o que eu sempre preciso.  Encostei minha cabeça no seu ombro, e seus braços me envolveram fortemente.

- Oi néh Hayley – Jeremy parou na sala e nos fitou.

- Oi Jerm – sorri, e fui até ele.

- Anãzinha – ele sorriu e me apertou forte, tirando meus pés do chão.

- Tá vendo, o Jeremy sempre rouba você de mim – Josh disse caminhando até nós.

- Eu sou melhor cara – Jerm sorriu convencido

- Oba, churrasco – sai ate o quintal dos fundos ao sentir o cheiro de carne.

- Perdemos pra carne!? – Jerm e Josh disseram juntos.

Ri e continuei andando, até o quintal.

- Eles se desgrudaram – Bekah disse me vendo caminhar até ela, e uma loira.

- Hayley!? – a loira saiu de trás de Bekah, e eu a reconheci.

- Meu Deus, Taylor! – abracei a Taylor fortemente – eu não te vejo faz uns...5 anos, meu Deus!

- É mesmo, desde o ultimo ano que você ficou na escola – ela sorriu.

Taylor era uma garota linda, cabelos loiros enrolados, um sorriso perfeito. Nos conhecemos na escola, mas foi no ultimo ano que eu estudei lá, porque aí no ano seguinte, eu e os meninos pegamos a estrada e estamos assim até hoje...é, já faz um longo tempo.

Sentamos em um lado do quintal dos Farro, e ficamos conversando, eu, ela e Bekah.

- Finalmente o cozinheiro voltou – Taylor disse ao ver Josh e Jeremy chegando ao quintal.

- Vou morrer de fome – Bekah disse

- Mas o Josh é um ótimo cozinheiro, ele vai cuidar bem das carnes – sorri

- Jeremy vai cuidar das carnes – Taylor me avisou

- É, eu vou morrer de fome – suspirei e Jeremy me ignorou

Estavam todos lá. Ashley, Amber, e mais dois amigos do Zac. Faltavam algumas pessoas ainda, mas tudo bem. Na minha opinião, os mais importantes estavam aqui.

Pelo o que eu fiquei sabendo, o resto da família Farro foi passar o dia em um parque aquático perto de Nashville, deixando a casa só para nós.

Estava tudo calmo, todos conversando. Amber largou um pouco do Jeremy e se juntou a nós...mas Taylor estava conversando com o Taylor...e até que eles combinavam.

- Vou ter que dar uma de cupido – Bekah disse olhando os dois sorrirem

- Não garota, deixa que seja tudo naturalmente – Amber disse.

- É, no final eles vão ficar juntos – sorri

- Ahn não – Bekah disse

- Vão sim Bekah, para de ser pessimista – disse.

Bekah fixou o olhar no portão lateral da casa, e quando percebi que ser “ahn não” era pelo seu olhar, me virei para o portão e me deparei com Kimberly entrando, como se fosse a casa dela.

- Hayley se controla – Bekah disse – e deixa comigo.

Kimberly caminhou até nós, com um sorriso muito falso estampado no seu rosto.

- Oi – ela disse sorrindo

- O que você tá fazendo aqui? – Bekah disse fria

- Achei que era uma festa de alguns ex alunos, e aqui estou eu – ela continuava com aquele sorriso falso, que só fazia minha raiva aumentar

- Mas você não foi convidada – Bekah disse

- Que educação heim garota?! – ela pôs as mãos na cintura.

Me virei de costas, controlando minha respiração e tentando me manter calma, porque eu sei que ela não veio aqui pra ser legal com nós. Porque pessoas como ela nunca são legais com ninguém. Todos os meninos estavam quietos prestando atenção na conversa de Bekah e nossa visitante inesperada.

- É a educação que você merece – Bekah disse

- Não me importo com você, eu não vim aqui brigar com você – ela respirou fundo – quero falar com você, Hayley – ela pôs a mão no meu ombro e me virei imediatamente pra ela.

Olhei nos olhos dela, e vi sua raiva nele.

- Eu não tenho nada pra falar com você – disse com uma voz calma, para que assim ela fosse embora mais rápido.

- Mas eu tenho – ela deu o sorriso sínico – vai, pode contar a todos seus amigos seu segredinho...acho que eles precisam saber – ela cruzou os braços.

- Eu não tenho segredos com meus amigos – continuei com a voz calma

- Não, você tem sim...se não – ela tirou o celular da sua bolsa – eu não teria que ter feito isso

Ela mostrou seu celular pra mim. Havia uma mensagem de texto para Jenna, e Kimberly dizia “OMG, amiga, você não sabe quem tá namorando o Josh. Hayley Williams. Isso mesmo, acabei de vê-los saindo da sorveteria como um casalzinho idiota. O que faremos?

Em seguida tinha a resposta de Jenna, que dizia “Aquela vadia ruiva que roubou meu namorado, conseguiu ele pra sempre. Não se preocupe amiga, vou achar um jeito”.

Olhei pra Kimberly calada, sem saber como reagir. Um arrepio percorreu meu corpo. Gelei. Eu sei que a Jenna é capaz de tudo, porque ela tem uma obsessão paranoica com o Josh. O que me deixava com medo, não dela, porque eu já bati nela e bater de novo seria um prazer, mas sim no que ela pode causar a nosso relacionamento.

- Bem, agora que todos já sabem do seu pequeno caso com Josh, eu já posso ir embora – ela sorriu e se virou, mas parou de andar logo depois – ninguém vai me levar até a porta? – ela olhou pra mim.

Segui ela até a sala dos Farro, enquanto ela ia andando na frente e eu atrás, até que ela parou e se virou pra mim.

- Não pense que você vai ficar com ele – ela disse

- Por que essa obsessão toda por ele!? Ele é um homem como qualquer um...se quiser me atingir vocês podem fazer isso agora – suspirei.

- Ele não é qualquer um, e você sabe muito bem disso – ela pôs a mão na cintura – ele é o namorado da Jenna, minha melhor amiga!

- Sua amiga mesmo!? Porque uma amiga de verdade, não faria o que a Jenna faz com você...e se você ainda não percebeu, ela só dá bola pra você, pra você manter ela informada – disse

- Você não sabe nada da minha amizade com a Jenna – ela respondeu fria.

- Não, eu sei... eu sei que a Jenna só fala com você, pra saber dos passos do Josh, porque se não fosse por isso...qual outro assunto que vocês conversam? – olhei ela, e ela ficou em silencio – eu tenho dó de você...

- Cala a boca, você não sabe de nada!! – ela gritou

- Pode mentir pra mim, mas você não engana você mesma, e sabe que tudo isso é verdade – despejei tudo – você é como a...cachorrinha da Jenna

- Fica. Quieta. Agora!! – ela gritou, e agarrou a primeira coisa que viu.

Ela pegou um vaso que estava na mesinha perto do sofá e tacou na minha direção. Por muita sorte, mais muito mesmo, o vaso passou ao meu lado, e por milímetros não acerta em cheio meu rosto. Ele se espatifou na parede atrás de mim, fazendo o maior barulho. Eu continuei parada, tentando absorver tudo o que acabou de acontecer na minha frente. Meu coração pulsava numa velocidade muito rápido, fazendo minha respiração falhar.

Os olhos de Kimberly se encheram de lagrimas, e ela saiu pela porta.

- Hayley?!!? Você tá bem? – Josh agarrou meu braço, me tirando do transe que eu me encontrava.

Pisquei os olhos algumas vezes, e repassando a imagem de um quase desmaio em minha cabeça. Jeremy, a Taylor e Bekah vieram atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que bom que estao gostando *-* USHAUSHUA

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.