We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/14

Ok, essa me pegou de surpresa. Meu coração deu uma pequena disparadinha. Eu estava brincando, somos novos...ainda nem fiz 20 anos. Ele sabe que no momento não, ele sabe.

- Josh... eu faria qualquer coisa com você. Mas casamento é serio... e – suspirei ao lembrar no do meus pais.

- Eu sei – ele sorriu – somos novos, e talvez seja cedo... mas eu vou esperar ficarmos mais “velhos” – ele riu

Sorri para ele. Ainda bem que compreensivo esta incluso no pacote de perfeição do Josh.

Acabamos de comer, e fomos terminar de nos arrumar. Na verdade só eu, Josh já estava pronto. Peguei minha bolsa e fui até ele.

- Vamos? – sorri e peguei sua mão.

Ele balançou a cabeça confirmando e sorriu. Descemos até o local aonde ele tinha parado o carro, e seguimos para sua casa. Fomos decidindo aonde iriamos depois da sorveteria, e acabamos não decidindo nada e ficamos falando de outros assuntos, como perguntas toscas.

- Ok, se você pudesse ter super poderes...qual escolheria? – ele perguntou ao sairmos do carro

- Acho que...poder voltar no tempo – sai do carro – e você?

- Ainda não pensei, são muitas opções boas – ele riu, e pegou minha mão novamente.

Entramos na sua casa, onde estavam todos na sala conversando. E aquela enorme sala, ficava pequena pra tantas pessoas.

- Hayley! – Erica e McKayla vieram correndo até mim.

- Oi meus amores – abracei as duas, e dei um beijo em suas testas.

A família Farro inteira estava naquela sala, conversando, e vendo tv.

- Oi Hayles – Isabelle disse tímida.

- Oi Belle – abracei ela também.

Josh estava falando com seus irmãos, e eu dei um breve oi a todos de novo.

- Hayley que saudades – Srª Farro disse enquanto me abraçava.

- É.. eu vim aqui ontem...mas Nate disse que você tinha saído – sorri.

- Belle queria que eu fizesse torta...então fui comprar os ingredientes – ele olhou pra filha

- Deve ter ficado ótima – disse

As tortas da minha “sogra” era as melhores, serio. Não há torta no mundo, melhor do que a dela.

- Depois, se você quiser...ainda tem – ela sorriu docemente

- Brigada Emma – disse

Srª Farro odiava que eu chamasse ela por “Srª”. Ela sempre preferiu pelo nome dela mesmo.

- Vamos então Belle? – Josh olhou pra irmã, que concordou com a cabeça - Não quer ir Nate? Jonathan?

Os dois disseram não.

- E você Zac? – perguntei

- Ele não pode Hayles – disse Jonathan – ele tem um encontro – ele e Nate começaram a rir, fazendo Zac corar imediatamente.

- Enfim – Josh se controlava para não rir – vamos indo...

Dei um breve tchau a todos, e fui indo em direção a porta com minhas irmãs.

- Josh, não trás elas tarde, por favor – Sr Farro disse, ou como ele também preferia, Will disse.

- Tá bem pai – Josh pegou a mão da Belle – tchau.

Fomos até seu carro, e colocamos as três no banco de trás.

- Podíamos ir com a Miss Anne – disse enquanto sentava no banco.

- Mamãe tá trabalhando Hay – Erica disse

- Amem – Josh sorriu, e ligou o carro – em que sorveteria vocês querem ir?

- Vamos naquela que tem um monte de sabores – Belle disse sorrindo

Ficava no centro de Franklin, e era talvez a sorveteria mais conhecida de toda a cidade, e uma das melhores que eu já tinha experimentado.

Chegamos lá, e as três correram para procurar uma mesa que tivesse aquelas bancos estofados. Coisas de crianças, mas que eu também amava. Sentaram as três em um lado da mesa, e eu e Josh do outro.

E apesar de estarmos em públicos, todos ali nos conheciam já, então tudo bem se nós pegarmos.

Uma morena alta, e bonita caminhou até nossa mesa, para pegar nosso pedido. Esse era o ruim dessa sorveteria, não era você que se servia. Ela avistou nossa mesa, com uma cara de confusa, mas logo abriu um sorriso enorme, e fitou Josh até chegar perto de nossa mesa.

- Olá Josh – ela sorria e o fitava – oi Hayley – ela passou rapidamente o olho por mim, e voltou a fita-lo.

- Kimberly? – Josh olhou para ela. E pelo visto, nós já nos conhecíamos.

Ela deu um pequeno sorriso tímido, e eu reconheci ela.

- Sim, sou eu – ela colocou uma mexa do cabelo atrás de sua orelha – como você ficou mais.... – ela corou e disse baixinho – bonito.

Erica, McKayla e Belle nos olhavam sem dizer nada. Eu olhava friamente pra Kimberly. Ela era a melhor amiga da Jenna, e como todas as outras, morriam pelo Josh – como vocês podem ver.

- Brigado – Josh disse virando pras meninas – acho que vocês podem fazer o pedido.

Elas escolheram seus sorvetes, e as coberturas e tudo mais. Josh e eu íamos dividir um sunday.

Olhei ela se afastar da mesa – rebolando, que fique claro – e continuei olhando friamente pra ela.

- Quem era ela Josh? – Belle perguntou

- Uma menina que estudou comigo e com a Hayley – ele sorriu para sua irmã.

- Uma vaca – disse baixinho para elas não escutarem.

Josh riu e se virou pra mim, passando suas mãos pela minha cintura e me puxando contra o corpo dele. Ele me fitou sorrindo, esperando eu olhasse pra ele.

- O que? – controlei meu sorriso.

- Você é muito boba – ele selou nossos lábios.

- Não sou boba...você sabe que ela gosta de você – o fitei.

- Não...ela não gosta – ele continuava sorrindo

- Gostava – cruzei meus braços

- Ok, vocês dois..sem brigas – McKayla disse.

- Não estamos brigando – sorri pra ela – é apenas uma conversa.

Nossos sorvetes chegaram, e Kimberly continuava com aquele olhar sobre Josh. Ela não se tocou que ele esta comigo??

Quando acabamos de comer, as meninas foram ao banheiro.

- Nossa Josh, fazia tempo que eu não te via – Kimberly se aproximou – fiquei sabendo da banda de vocês, que estão com sucesso, que bom.

- Brigada – disse friamente

- Jenna foi boba de te deixar escapar – ela disse

- Ela não deixou ele escapar, ele terminou com ela... – respirei fundo

- Vamos Hayles? – Josh viu a confusão que ia ser aquilo e foi se levantando – vou chamar as meninas

Josh caminhou até o banheiro e bateu na porta. Olhei ela com frieza.

- Você tem muito ciúmes do seu amigo – Kimberly disse

- Aqui esta o dinheiro – deixei o dinheiro dos sorvetes na mesa e fui atrás do Josh.

Claro que fiz questão de pegar a mão dele antes de sairmos de lá, pra ela ter certeza que ele é um homem comprometido agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

USAHUSHAUSHU awn o Josh é tudo de bom mesmo *-*
daria tudo para te-lo pra mim ;; USHAUSHAU


beijos