Here Without You escrita por Diih Franco


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava tão sem inspiração, mas de repente nos últimos meses baixou inspiração. Desculpem-me se tiver algum erro.Agora fic está aqui, boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146716/chapter/1

Eu odeio minha vida. Odeio meu destino. Odeio as minhas conseguencia. Odeio meu jeito.
Não sei porque eu ainda estou vivo de tanta guerra que enfrentei. De tanto perigo que escapei.Se pudesse eu fazia minha morte por suicidio como morto pelo combate. Mas não faria isso com uma pessoa.

 A unica que me mantém vivo por noites sem sossego, por noites sem brilhos. A unica que me faz ter vontade de fazer tudo direito, para ganhar direito de voltar para casa. Esse pessoa, minha amada, minha vida.

 Mas a guerra acaba com tudo que ela despertou em mim. A guerra faz eu voltar a ser frio, a guerra me faz mentir, faz com que eu tenha facilidade de mentir. A guerra tem um dom de me fazer tornar mais animal. E isso não é nada bom

A hundred days have made me older,
Since the last time that I saw your pretty face 
A thousand lies have made me colder 
And I don't think I can look at this the same 
But all the miles that separate 
They disappear now when I'm dreaming of your face 

Vamos entender um ponto aqui. Se sou bruxo, porque diabo eu estou no meio de uma guerra trouxa? Aaah sim, por ordem do Ministro do bruxo. Quero dizer, segundo ele disse que o Ministro trouxa precisava de um recrutamento para guerra, em que ele não tinha soldado diferente.

 Certo, mas o nosso ministro escolhi quem ia disfarçado como soldado, e logico eu fui o azarado a ser escolhido. Eu e mais alguns colegas.  Não gostava de está distante da minha amada, não mesmo. Só conseguia encontrar eu mesmo no lado dela. Porque somente nela eu me importava, só ela e mais ninguém.

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind 
I think about you baby 
And I dream about you all the time 
I'm here without you baby 
But you're still with me in my dreams 
And tonight, it's only you and me


Enquanto eu não fui chamado para entrar em ação, só ficava no quartel a espera da chamada. Enquanto isso eu preferia ficar no meu canto sozinho, preferia ficar solitário, pois eu fazia a minha mente voar para bem longe.

Para um lugar onde tenha uma cabeleira ruiva e o sorriso de mel. É nesse lugar que sinto feliz. Eu gostava de ficar só por causa disso, eu treinava em lembrar-se dela constantemente, não deixar o meu amor por ela morrer, não deixar o clima de guerra esmagar esse amor.

A única coisa que me faz relembrar tudo que passei ao lado dela é a foto que levei de lembrança. Era uma foto linda, tiramos em um dia quente de verão onde ambos estávamos de férias do trabalho. Estamos no parque, a ruiva resolveu comprar uma câmara, pedimos a um estranho trouxa tirasse uma foto nossa, mas queria que eu e ela estivéssemos em uma posição memorável, não a de sempre. Então comecei a cochichar no ouvido dela, fazer pequenas cócegas, no momento que a câmara bateu o ‘flach’, ela tinha colocada a mão no rosto e sorrindo, e eu pus a mão no rosto falando com ela. Eu dizendo te amo, fui o mais sincero que eu já falei para ela... No final da foto demos selinho.

The miles just keep rolling
As the people leave their way to say hello 
I've heard this life is overrated 
But I hope that this
gets better as we go 

Sabe o que é irônico? A vida nos dá muitos momentos felizes, momentos divertidos com a pessoa amada, mas o destino tende a nos separar. Bem isso não é ironia, é fato, é a prova da natureza.

E não gosto disso. Tinha prometido a ela que ia ficar para sempre no lado dela, não importando quantas vezes o mundo nos separa. Se pudesse eu largava tudo, até meu emprego para ficar eternamente no lado dela.  Eternamente... Que palavra mágica, isso é pura magia. Magia....

“- Isso é tão mágico! – disse ela sorrindo para mim. – é incrível como os trouxas conseguem fazer trunques e parecer magia de verdade.

- É incrível como um trouxa engana outro trouxa. – eu disse bocejando depois de ter saído na cabana do show dos mágicos.

Estávamos em um parque de diversão. Era o que ela me disse. No principio era um bom lugar publica para distrair com guerra que está instalando no mundo. Distrair andando naquela roda gigante com minha namorada e ficar preso lá me cima, não era o problema nem mesmo se o brinquedo quebrar. Aquele dia, eu realmente senti o que era uma magia do amor de verdade.”

As lembranças sempre ajudam a não morrer o meu amor pela minha ruiva, quando tenho um tempo escrevo cartas para ela, mas não sei por que as cartas sempre voltam para mim. Eu fico triste, mas sempre guardo-as dentro da minha bolsa preso com um barbante, e quando eu voltar para casa livre, mostrei todos para ruiva. Ela tem que saber todo sentimento que eu senti a cada momento que eu passei. Eu acho que ela deveria saber de tudo que eu passei, sem segredos.

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind 
I think about you baby 
And I dream about you all the time 
I'm here without you baby 
But you're still with me in my dreams 
And tonight, it's only you and me


Por falar em cartas, eu resolvi escrever mais uma para guardar. Eu peguei um pedaço de madeira um papel e uma caneta – um colega meu me emprestou, ele é trouxa. Demorou muito para me acostumar de escrever com esse trequinho- e comecei a escrever:

“Querida Ruivinha,

Estou aqui eu escrevendo a carta de novo. Nada mudara desses dois meses de conflito. Nada mesmo, continua mesma coisa, ganhei mais um arranhão. Paulo me curou numa boa, agora está fechando a ferida, mas temo que possa ficar com um pouco de cicatriz.

Sinto muita falta sua, continuo pensando em você sempre, estou quase pegando a doença chamada insônia, por causa do medo. Do medo de ser sequestrado pelo inimigo e ser preso e torturado.

Não consigo ainda me entender o porque que escrevo cartas a você, sabendo que você nunca receberá pelo correio... Mas consigo entender como você está se sentindo sem a noticia minha, assim como eu estou sentindo sem ter noticia sua.

Fico pensando se você está bem, se está sentindo dor por causa da distancia.

É muito complicado esse tempo em que estamos vivendo. Muito complicado mesmo. Eu rezo que depois de tudo isso ter acabado, eu finalmente cumprirei a promessa. E...”

Tive que parar de escrever, escutei um som estranho. Dobrei o papel e guardei a carta no meu bolso de guerra.

- Scorpius, precisamos de você para reforço. O inimigo está com força total lá. – disse Paulo, meu único amigo que eu tinha naquela confusão.

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love 
And when the last one falls, when it's all said and done 
it gets hard but it won't take away my love


Eu já estava no meio da confusão, assim como nas batalhas anteriores, eu e Paulo fazíamos de tudo para não nos perdemos, porque ambos sabíamos que alguma momento teremos que ajudar por algum motivo. Mas esse momento nunca chegará, para nos era bom. Eu achava que também não ia acontecer. E como eu estava enganado, pois que perdera o Paulo no meio da confusão.

Eu fui puxado em um luta para um lugar, digamos assim, um pouco distante a que está a confusão geral. Como, sempre, alertado fui ver se armadilha afinal, o inimigo com quem eu estava lutando sumira.

E um som me distraiu, eu segui atrás do som, mas especifico disser que seria um banque. Não foi muito demora de eu achar quem era o autor do som. Eu fiquei muito surpreso, eu vi o meu amigo lá no chão, eu larguei a minha arma e fui até direção a ele tentando acreditar. Ele estava morto, afinal sabia por que havia um grande liquido vermelho escuro no peito dele e ele não movia mais o peito.

Outro som, desta vez muito suspeita, um galho sendo quebrado. Tirei a faca que eu guardava de reserva na minha bota caso que a minha arma estivesse longe.  Fiquei em pé bem em alerta. Mas essa posição de defesa não resultou nada.

Porque logo eu senti dor, uma dor muito intensa, eu pus a minha mão onde estava sentindo a dor, senti um liquido grosso, e olhei para ver, a cor vermelho escuro, então era sangue. Não pude pensar muita coisa, só tive tempo de ver o ambiente começar a rodar, mesmo que eu esteja parado no lugar. E eu cai, olhei para céu, eu a minha visão começou a escurecer. Logo que morreria. Fechei meu os olhos e pensei a única coisa que eu pensaria, as minhas ultimas palavras:

Eu te amo Rose Weasley.

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind 
I think about you baby 
And I dream about you all the time 
I'm here without you baby 
But you're still with me in my dreams 
And tonight, it's only you and me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/b: OOOOOOOWN. Eu estou acompanhando essa fic desde o começo e não acredito que ela já está no fim D: Tenho pena deles, tadinhos :/ Isso é tão triste. Di Diva, oi (: Você sabe que eu adoro o que você escreve. Você é uma das minhas escritoras favoritas, rsrs *-* E vou querer continuar a ser a sua beta, porque né *-* Você diz que a sua criatividade não é tão boa, mas awn awn, olha essa fic! Tão fofa e tão... ahn, meio depressiva. Mas tudo bem, eu gosto de histórias depressivas, eu as acho bem mais tocantes. Agora, vê se não para de escrever, hein, Dona Di (: Beijo beijo, flor ;*n/a: OLÁ meus pixinguinhas, okey okey, parei de ser louca. sahuhasu Está ai a continuação, desculpem a demora, como eu disse lá em cima a minha inspiração só voltou nesses últimos meses, a minha beta original sumiu no mapa, e tive que arrumar outra beta para mim, felizmente é minha escritora favorita e minha fan também *----*, e umas das que ficou enchendo saco para eu escrever a continuação. sausahuhasu O que a pressão não faz a gente arrumar uma inspiração? Desculpem mais uma vez se tiver algum errinho que passou despercebido por mim ou pela minha beta linda. Mais uma vez DESCULPEM A DEMORA T-T. E sim, infelizmente está chegando ao fim, já estou procurando um outra musica perfeita para finalizar a fic com perfeição.Espero que tenham gostado, porque é minha primeira saga da LongFic, drama, e com S/R.bjos, até próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.