Névoa I - My Only Hope escrita por Bruh


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14667/chapter/3

Confesso...mandei uma mensagem de texto para o Fernando.Sempre que eu vejo vídeos ou clipes de músicas que me lembram alguém,me dá saudade da pessoa.Como ele já não estava falando comigo numa boa,me enviou uma resposta rápida e seca. "Ouvi essa música e me lembrei de você" deve ter soado como um "Volta para mim,eu estou desesperada" .Imagino a cara dele quando leu isso.Mas não consegui controlar esse impulso.Ele me evita e isso me irrita.Porque eu não sei se é indiferença ou medo de voltar atrás e o pior é que depois que comecei a namorar,ele tem me procurado ainda menos (por falta de tempo,alega ele.

Se ele já fazia questão de fingir que eu não existo antes de tudo desabar,imagina agora.Nem quero pensar nisso.

Durante a semana que passou sem que eu visse o Bernardo,eu lutei contra esse sentimento por ele,afinal se eu me apaixono fácil,teoricamente,eu deveria me desapaixonar mais fácil ainda,mas não é esse o caso.Eu até andei fazendo uma lista com as vantagens e desvantagens de namorar ele,e percebi que por enquanto,ele não me deu o mínimo motivo para abandoná-lo desse forma. Talvez em um futuro próximo,mas por enquanto,não tenho do que reclamar.Ele é tão atencioso,que chego a pensar que ele está realmente apaixonado,como ele faz tanta questão de dizer e é triste (ou não) admitir isso,mas eu também estou me apaixonando cada vez mais por ele,á ponto de quase não pensar no Fernando.Na verdade,eu penso nele de teimosa,por que não quero desistir tão fácil assim,mas na maioria do tempo,o sentimento pelo Bernardo me preenche e me basta. E olhando para essa lista,a única coisa que pude concluir é que ele me trará problemas futuros.Mas depois eu pensei...por que não aproveitar enquanto está bom?Enquanto você tem quem beijar em um sábado de sol? Em um cinema com ar condicionado?Como diz uma cantora que eu nem gosto,eu quero ser feliz antes de mais nada.

Lista:

Vantagens:

Ele me liga todo santo dia;

Ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço no momento;

Que olhos lindos...;

Ele não é nada econômico em nossos passeios;

Beija super bem;

É fofo:

(Quase)Nunca perde a paciência comigo;

 

Desvantagens:

Sai á noite exageradamente;

É chato em alguns momentos;

Parece que não entende muito o que eu digo,respondendo coisas que não condizem;

Ama praia (eu odeio);

Odeia cinema (eu amo)

 

Ou seja,desavantagens bobas demais para eu descartá-lo sem dó nem piedade.Tempo é a melhor solução.

Hoje,tive um dia atarefado por conta da faculdade que toma praticamente todo o meu tempo livre,mas não reclamo.Recebi algumas amigas,lanchamos,falamos de quem não gostamos e tentamos adiantar alguns slides para as apresentações da próxima semana.Pior,que eu sei que o Fernando estava de folga no trabalho hoje,mas ele,maldosamente,não veio aqui em casa,como havia prometido na última vez que nos falamos.Ele ficou de trazer o livro que eu emprestei (e que eu não terminei de ler para emprestar para ele).Talvez isso só não seja pior do que a expectativa de ver o Bernardo no fim de semana.O fim de semana que decidirá se estamos bem ou não,juntos ou não.Tudo depende deste fim de semana que está por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa I - My Only Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.