ashiteru escrita por Baarbara_Gz


Capítulo 1
Capitulo - I


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira Fanfic espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146660/chapter/1

Já fazia dois anos que o uchiha havia voltado à vila da folha, sua sentença por seus crimes foi um pouco leve afinal os anciões da vila estavam envolvidos no massacre do clã Uchiha, Ficou um ano em prisão domiciliar e prestando serviços a vila, e agora finalmente o time sete estava novamente unido. Naruto continua o mesmo sempre fazendo escândalos, gritando, feliz, brincalhão e competindo em tudo com sasuke,porem agora é namorado de Hinata.Sasuke esta igual quieto,monossílabo,orgulhoso,e por onde passa arranca suspiros femininos.Sakura está mais indiferente em relação ao uchiha, ainda o ama não pode negar,mais tenta o evitar a qualquer maneira e as suas conversas por assim dizer são somente sobre missões, não é mais aquela garota que vivia correndo atrás dele, falando “sasuke-kun’ pra lá e “sasuke-kun” pra cá, não agora o trata com respeito chamando de “uchiha” e “sasuke-san”,Sakura é uma das mais bela ,se não, a mais bela das kunoichis de konoha,tem até seu próprio fãnclube que ao contrario de sasuke os trata com educação e gratidão pelo carinho que é a ela oferecido,é a melhor medica Nin de todo o pais do fogo superando até mesmo Tsunade.

Sakura estava em sua sala lendo alguns relatórios médicos, enquanto descansava um pouco afinal era ela que era chefe daquele hospital. Quando de repente aparece em sua frente um ninja da anbu.

Ninja:- Senhorita Sakura a godaime quer vê lá imediatamente!-e falando isso o ninja desapareceu em uma nuvem de fumaça. Sakura soltou um suspiro pesado de cansaço se levantou, tirou seu jaleco e foi em direção a sala da godaime.

Chegando lá Sakura bateu na porta ouvindo um breve ”entre” e entrou dando de cara com Naruto, Hinata, Sasuke e Tsunade.

Naruto:- SAKURA-CHAN!

Hinata:- olá sakura-chan!

Tsunade:- Sakura! finalmente só faltava você!

Sakura:- Oi!

Tsunade:- bom já que estão todos aqui. -Soltou um suspiro - Vocês irão a uma missão no país do trovão, que esta sofrendo ataques, mas o que vocês vão fazer é descobrir quem esta comandando esses ataques, pois seja lá quem for que comanda sabe exatamente que família atacar e no momento em que essa família está fraca,ou seja, é alguém que tem as informações que apenas raikage deveria saber, pois quando as famílias estão fracas elas pedem para raikage para que de apoio e mande patrulhamento, mais não da nem tempo de aramar um esquadrão de patrulhamento que a família já foi atacada.Raikage está desconfiado que é alguém de dentro de seu castelo por isso pediu ajuda de konoha.-Olhou para os quatro a sua frente que pareciam estar prestando atenção em tudo que ela mesma dizia e continuou - Vocês entrarão disfarçados de dois casais de noivos, que foram visitar a vila atrás de um lugar para morar e se casar,ficarão hospedados no castelo de raikage e deverão agir como noivos agiriam. Entendido?

Todos assentiram em sinal que haviam entendido.

Tsunade:- Ótimo!Vocês partem em meia-hora!Ah!E os guardas do castelo de raikage tem um jutso em seus olhos e ouvidos que fazem com que possam ver e ouvir através de paredes, então nada de falar sobre missões, mostrar armas ninjas dentro dos quartos, atuem como um casal!Ok?

Naruto:- Mas Tsunade-obaa-chan não foi o raikage-sama que pediu nossos serviços, porque temos que fingir ate mesmo pra pros guardas dele?

Tsunade:- NÃO ME CHAME ASSIM NARUTO!-olhou para ele e soltou mais um suspiro- Porque como eu mesmo disse raikage acha que é alguém de dentro de seu castelo, o que significa que pode ser um guarda!Mais alguma pergunta?

Todos negaram com a cabeça.

Tsunade:- Estão dispensados!Boa sorte!

Todos se retiram e cada um seguiu em direção a sua própria casa, para arrumar as coisas necessárias na missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas,duvidas elogios tudo é bem vindo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ashiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.