You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 9
Um dia inteiro só para nós


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam:
Olá, leitores!
Acho que deixei muitos de vocês chateados por ter sumido sem explicação... Mas esses tempos eu passei por MUITAS coisas que me impediram de escrever... Coisas tristes, momentos difíceis, mudanças... Mas enfim, tudo esta bem agora.
Durante todo esse tempo eu me senti realmente mal por ter abanonado a fic.
Então, algumas semanas atrás eu decidi voltar a escrever e fui procurar a fic no meu computador. Não a encontrei. Fiquei desesperada, mas finalmente hoje (15/11) eu consegui achar um back-up da fic no meu email.
Vou tentar voltar a escrever normalmente, mas estou estudando muito pra passar no vestibular, então se eu demorar peço não fiquem bravos comigo, estou tentando me comprometer e espero ter sucesso nisso.
Bom, acho que é só o que eu tinha que dizer... Estou com muita dor de cabeça, então revisei esse capítulo três vezes, mas acho que ainda tem alguns erros, não me matem por favor! kkkkkkk
É só, agora divirtam-se e espero que esse capítulo esteja bom e os agrade!
Até as notas finais! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/9

Casa dos Hinamori, 06h30:

Midori: Amu-chan! - a mãe de Amu batia na porta do quarto dela. - Não precisa ir pra escola hoje! Eu e seu pai vamos pro trabalho depois de deixar Ami na escola! Voltamos às oito da noite, seus tios vão buscar Ami e a trazem pra cá quando eu e seu pai chegarmos! Pode ficar tranqüila em casa! Até mais tarde!

Amu: hm... táa...  - a garota mal ouviu o que sua mãe falou, estava sonolenta de mais para prestar atenção.

   08h30, duas horas depois:

Amu: Hnm... – ela começou a se revirar na cama, acordando

Ran: Bom dia, Amu-chan!

Su: Até que enfim você acordou ~desu!

Amu: Bom dia, meninas! - ela olhou pro lado.

Ikuto: Bom dia!

Amu: Bom dia! - ela corou e sorriu. Depois se levantou da cama, pegou algumas coisas pelo quarto e foi para a porta. - Vou tomar banho!

Ikuto: Seja rápida! Seus pais voltam do trabalho 20h, seus tios vão buscar a pirralha na escola e vão deixar ela aqui quando seus pais já estiverem em casa. Temos bastante tempo juntos... - ele olhou para Amu e piscou, sorrindo pervertidamente.

Amu: Bobo... Já to indo... - ela saiu do quarto e foi para o banheiro.

   AMU'S POV:

       Fui para o banheiro, entrei no chuveiro e fiquei lá por um tempo. Pensando na vida, em Ikuto e no que nós faríamos daqui a pouco. Agradeci a mim mesma por ter lembrado de trazer as roupas pro banheiro, se não, não sei o que faria. Saí do banho, me sequei e me troquei. Liguei o secador na tomada e comecei a secar meu cabelo. Fiz um penteado básico, deixei o cabelo solto e só coloquei duas presilhas em formato de "X" preto. Estava pronta! Saí do banheiro e fui para o meu quarto.

Amu: Hm... Pronto... - falei meio baixo, olhando Ikuto. Ele havia tomado banho? O cabelo dele estava molhado. Fiz uma cara estranha.

Ikuto: Que foi?

Amu: Você tomou banho?

Ikuto: Pra você ver como você demora, fui até a minha casa, me arrumei, voltei e você só acabou agora...

Amu: Que horas são?

Ikuto: 9h47, faz uma hora!

Amu: Quêeeeeee? Droga... Achei que tinha ido mais rápido! - corei

Ikuto: Está pronta?

Amu: Estou, mas... O que nós vamos fazer hoje?

Ikuto: Não sei... O que der na telha... Vamos! - ele foi para a varanda e fez Chara Change com Yoru.

Amu: Ok... - fui para a varanda com ele, olhei para minhas charas.

Ran: Amu-chan, quer fazer o Chara Change comigo?

Amu: Bem... - Ran seria minha primeira opção, afinal teríamos que correr, mas o Chara Change com ela mudava meu estilo e... Eu não queria falar nada estranho ou me declarar estranhamente para Ikuto.

Ran: Amu-chan?

Miki: Talvez ela não queira fazer o Chara Change com você! - ela provocou Ran - Vamos, Amu-chan!

Amu: Vocês duas! Parem com isso! Hm... Dia! - olhei para ela

Dia: Sim, Amu-chan?

Amu: Vamos! - ela fez o Chara Change, o símbolo de Ouros apareceu na minha cabeça. Droga, comecei a sorrir igual a uma idiota e dar risadinhas.

Ran: Quem mandou escolher a Dia...

Su: Devia ter ido com a Su ~desu!

Amu: Ei, meninas, não briguem por isso! A união de vocês é muito importante e... - Consegui parar o Chara Change - DIA! - gritei brava.

Dia: Amu-chan, você realmente tem problemas com Chara Changes...

Amu: Fala sério... Eu não acredito que estamos aqui discutindo por isso. - E o pior, Ikuto estava assistindo tudo aquilo!

Ikuto: Não seja por isso... - ele me puxou e me segurou no colo. - Vamos, princesa!

Amu: E aonde nós vamos? - eu disse, corada e morrendo de vergonha.

Ikuto: Não sei... Vamos para o parque! - ele saltou da janela e fomos até o parque.

   Chegamos, o parque estava quase vazio. Compramos dois potes de sorvete de chocolate e começamos a passear pelo parque, comendo.

Amu: Essas flores são tão lindas...

Ikuto: Hm... Sabe quem eu acho linda?

Amu: Fala sério não venha com essa piada velha! - corei

Ikuto: Nunca mais te elogio depois dessa...

Amu: N-Não! Não foi isso que eu quis dizer! - eu tentava me explicar, nervosa. Ikuto deu risada.

Ran: Amu-chan está se divertindo muito com o Ikuto, né? - Olhei pra ela com raiva e constrangida.

Amu: Ran, cale a boca!

Ikuto: E o que vamos fazer agora? - ele me abraçou por trás.

Amu: Vamos para o parque de diversões! - Ran tinha feito o Chara Change comigo e me fez falar aquilo toda animada! Droga!

Ikuto: Ok...

Amu: Raaaaan! - Olhei pra ela, brava.

Ran: A-Amu-chan... - ela falou, com medo.

Ikuto: Vamos logo, pare de discutir com as suas charas de novo! - ele me puxou pela mão.

Amu: Ok... - comecei a andar junto com ele - Meninas, porque não vão brincar com Yoru... - sussurrei o final - longe de nós... - Ikuto deu risada.

No Parque de Diversões:

Até que a idéia da Ran não foi tão ruim... Seria divertido, o parque estava quase vazio, tinha bastante coisa pra fazer ali.

Ikuto: Então... Onde você quer ir primeiro?

Amu: Para a montanha russa! - peguei a mão dele e fui puxando, dessa vez Ran nem havia feito o Chara Change, fiquei animada por vontade própria.

Ran: É isso aí, Amu-chan! - parei no meio do caminho e olhei pra Ran.

Amu: NÓS - dei ênfase na palavra - vamos pra montanha russa, vocês fiquem por aí! - depois sussurrei - bem longe de nós... - Ikuto riu novamente.

Su: Amu-chan é tão malvada ~desu!

Amu: Tchau. - puxei Ikuto comigo na direção da montanha russa, deixando elas pra trás.

    A Montanha Russa:

Amu: Ah, que sorte, quase não tem fila! - eu sorri

Ikuto: Hm...

Amu: Você parece entediado... Quer ir em outro brinquedo?

Ikuto: Não, vamos aqui mesmo! - ele sorriu pra mim, pensando bem, aquela seria a forma normal de Ikuto se comportar, eu é que estava alegre de mais... Porque eu estava tão alegre?

Amu: Hm... Tá bom... - eu tentei parecer indiferente, acho que não deu muito certo.

  Chegamos até o topo da montanha russa, já era nossa vez. Os "carros" chegaram, sentamos e foi então que eu percebi... Caramba, eu estava morrendo de medo! Tremi um pouco na hora em que começou a andar.

Ikuto: Nervosa?

Amu: N-Não, eu s-só... - estávamos subindo uma ladeira, quase chegando ao topo, e então iríamos descer muito rápido. Ikuto me puxou e me abraçou, de repente descemos com tudo, eu gritei de susto e afundei minha cabeça em Ikuto.

Ikuto: Se você tinha medo porque viemos pra cá? - agora já estávamos andando um pouco mais devagar, quando eu abri a boca pra falar, os carrinhos aumentaram a velocidade novamente, fazendo curvas assustadoras. Depois de um longo percurso, a volta terminou e pudemos descer.

Amu: B-Bom... Agora tá tudo bem... Acho que eu to vendo estrelinhas... - Eu disse, cambaleando e dando risada.

Ikuto: Tem certeza de que você está bem?

Amu: Estou... Aonde vamos agora? - Do nada ouvimos um estrondo vindo do céu, que começava a escurecer.

Ikuto: Chuva? A essa hora? - uma chuva forte começou a cair em nós.

Auto falante do Parque:

"Atenção, devido à forte chuva o parque será fechado. Favor se dirigirem até os portões, lá serão entregues passaportes para voltarem outro dia! Agradecemos a compreensão!"

Amu: Melhor irmos logo! A chuva vai aumentar! - Ikuto tirou seu casaco e colocou na minha cabeça, depois pegou minha mão e começou a correr, segurei o casaco na cabeça com a mão livre e corri com ele.

Ikuto: Se essa chuva continuar vai estragar nosso dia. - ele começou a reclamar quando chegamos aos portões do parque.

Moça do Parque: Aqui! Voltem sempre! - ela nos entregou os passaportes e fomos embora.

Amu: O que vamos fazer agora?

Ikuto: Precisamos ir para um local seco...

Ran: Amu-chan! Como você pode nos esquecer? - nossos charas voavam correndo na nossa direção.

Amu: Eu não esqueci vocês...

Yoru: É, acabou de lembrar de nós agora ~nya! - ele disse ironicamente e depois deu risada, fazendo Ikuto rir junto.

Ikuto: Vamos para o cinema. - a chuva diminuiu um pouco, de forma que poderíamos andar até o cinema.

Amu: O que vamos assistir? - eu olhava para os cartazes - São tantas opções... Ikuto, o que vo... - olhei para o lado e vi ele saindo do caixa, já com os ingressos nas mãos e vindo até mim.

Ikuto: Vamos?

Amu: Você já comprou? Que filme? - ele guardou os ingressos no bolso, tapou meus olhos e foi me empurrando até uma sala.

Ikuto: Pronto, pode abrir! - Estávamos sentados em uma sala escura, com um número considerável de pessoas a nossa volta.

Amu: E que filme vamos assistir afinal?! - Ikuto sorriu pra mim, agora o sorriso pervertido de sempre. Algumas pessoas passaram ao nosso lado, conversando, olhei para elas.

Garota1: Eu soube que esse filme é assustador...

Garota2: Não se preocupe, não deve ser de nada! Não é um filme sanguinário, é mais suspense... - Elas foram embora, virei para Ikuto, olhando pra ele com raiva, ele mantinha um sorriso de vitória.

Amu: Você tinha que se aproveitar da situação?

Ikuto: Não precisa ficar com medo... Eu estou aqui! - ele empurrou o braço da cadeira pra trás, me abraçou e depois me beijou. Eu corei, droga, eu tinha que corar? Hello, Amu, sua idiota, o que exatamente significa essa aliança no seu dedo? Não core!

Amu: Ahn... O filme já vai começar... - eu abracei minhas pernas e apoiei minha testa nos joelhos, pra esconder minha cara totalmente vermelha.

  Passa-se algum tempo de filme, eu quase não assistia, quer dizer, em toda parte assustadora eu escondia minha cara em Ikuto, ele me abraçava e me beijava. Ele sempre se aproveitava daquilo, praticamente foi assim o filme inteiro. Pode-se dizer que não assisti nada do filme...

Ikuto: Ei, sai daí, o filme acabou! - eu havia acabado de me esconder nele novamente.

Amu: Ah... Tá... - eu corei e me levantei da cadeira, indo até a escada.

Ikuto: E agora... Aonde iremos? - ele me abraçou por trás e foi me conduzindo até a porta.

Amu: Sorvete?

Ikuto: Boa idéia... - Fomos até a sorveteria de antes, compramos mais sorvete de chocolate e comemos enquanto andávamos pelo parque que havia lá na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Espero que sim >_<*
Esse povo só sabe comer sorvete de chocolate hein? u_u
uahsuahsuahs xD
Então... Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Air..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.