You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 4
And I will be there for you until the end


Notas iniciais do capítulo

Ok, no momento são uma e pouco da madrugada e eu deveria estar dormindo. Mas não vou pra escola amanhã e não consigo parar de escrever. *-*
Eu não devia postar esse capítulo ainda, mas nem eu aguento, imagino vocês... xD
Dedico esse capítulo à midnight_angel, que le todas as minhas histórias e sempre escreve Reviews!
Mid, eu espero que você goste desse capítulo! HOHOHOHO' >:D
Leiam tudo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/4

(continua o pov da Amu como no cap. 3)

       Tomei um banho delicioso, acho que nunca me senti tão relaxada. Coloquei meu pijama, fui até a varanda, peguei outra garrafa de leite, como de costume, e bebi enquanto minhas charas faziam piadas sobre aquilo. Ikuto apareceu de ponta cabeça na minha frente.
Ikuto: Yo! - quase morri do coração quando ele apareçeu.
Amu: Tá fazendo o que aqui?
Ikuto: Eu disse que voltava!
Amu: Não, não disse!
Ikuto: Alguns segundos antes de você bater a porta da varanda na minha cara!
Amu: Tá explicado... - eu entrei no meu quarto e coloquei a garrafa na mesa. - E veio fazer o que aqui?
Ikuto: Matar nossa saudade... Fazia tanto tempo que a gente não se via... - ele deitou na minha cama
Amu: Isso significa que? - Será que ele dormiria aqui? me perguntava, enquanto andava pelo quarto.
Ikuto: Se com essa pergunta você se refere a eu passar a noite aqui... Sim! - Agora ele lia pensamentos?
Amu: Ótimo... Chão! - Eu disse apontando pros puffs do lado da minha cama.
Ikuto: Eu não sou cachorro sabia? Pra falar desse jeito comigo...
Amu: Eu quero dormir, vai logo, já são 23h20!
Ikuto: Você dormiu de tarde e ainda tá com sono? - me lembrei, que droga, eu tinha dormido abraçada com Ikuto!
Amu: Não muito... mas eu não tenho mais o que fazer e já tá tarde... - Eu não estava com sono nenhum... - Sai!
Ikuto: Ok Ok - ele chegou pro lado e me olhou. - Pode deitar!
Amu: Fala sério...
Ran: Amu-chan, apaga a luz e vai dormir! Estamos com sono!
   Apaguei a luz e deitei na cama, empurrando Ikuto com as mãos e os pés.
Amu: Saaaaaaaai!
Ikuto: Não!
Amu: Porque não vai dormir na sua casa?
Ikuto: Não é nada divertido... É legal dormir aqui... Com você... - estava escuro mas eu sabia que ele devia estar com aquele sorriso pervertido de sempre.
Amu: E como foi na Europa?
Ikuto: Mudando de assunto porque? Bom... foi legal... Seilá...
Amu: Hum...
Ikuto: Vai pra escola amanhã?
Amu: Porque não iria?
Ikuto: Não sei... Passo lá pra te buscar então!
Amu: Não precisa, sei vir pra casa sozinha...
Ikuto: Eu não perguntei se você queria que eu fosse.
Amu: Então... Como foi na Europa?
Ikuto: De novo esse assunto chato? Foi legal, encontrei meu pai, vivi com ele um tempo... e voltei! Fim!
Amu: Só isso? Não conheçeu gente nova? Não fez mais nada...
Ikuto: Só. Não. Nada de interessante.
Amu: Boa Noite então! - eu virei para o outro lado e fechei os olhos.
Ikuto: Boa noite! - ele me puxou pra perto e me abraçou.
Amu: Não dá pra dormir assim... Você pode me soltar por favor?
Ikuto: Só porque você pediu com jeitinho... - ele soltou
Amu: Valeu...
   Uns dois minutos depois ele puxou minha mão e ficou segurando ela. Dormimos assim, de mãos dadas. Aquilo era muito estranho. Mas não me incomodava por alguma razão...

 AMU'S POV OFF

      Amanhece um dia lindo. Amu se arrumou e foi pra escola. Ikuto fora embora pouco antes dela acordar, deixando um bilhete "Até depois da escola..."
 
   Já na Academia Seyo, depois de um longo período de aulas, Amu foi para o jardim real.
Tadase: Bom, aqui se encerra a reunião... Hoje vamos embora alguns minutos mais cedo!
    Todos se levantaram, foram até a porta da escola juntos e depois foram embora. Sobrando apenas Amu e Tadase.
Tadase: Hinamori-san, gostaria que eu te acompanhasse até em casa?
Amu: Não precisa, Tadase-kun! Pode ir pra casa direto, até porque... - Amu parou, ela quase falara que Ikuto disse que a levaria pra casa. Até que ele mesmo apareçeu ali, de repente.
Ikuto: Até porque eu já ia levar Amu pra casa! - ele parou em frente aos dois.
Amu: Ikuto!
Tadase e Kiseki: Tsukyiomi Ikuto!
Ikuto: Vamos, Amu? - ele colocou sua mão no ombro de Amu, mas ela pegou a mão dele e tirou de lá no mesmo instante.
   Tadase desapareceu, sumiu de repente, do nada. Ele simplesmente não estava mais lá. Amu sentiu algo estranho dentro dela, mas seguiu em frente, sem falar nada.
Ikuto: Eu disse que vinha te buscar!
Amu: Nem falei nada...
Ikuto: Só pra você não achar que eu fiz aquilo de propósito...
Amu: Eu nem cheguei a pensar nisso... - Amu parecia estranha
Ikuto: Que tal um sorvete? - eles estavam passando perto de uma sorveteria
Amu: Tá... Pode ser...
     Os dois entraram na sorveteria e compraram dois sorvetes de chocolate.
Amu: aaaaah... - ela suspirou depois de uma colherada de sorvete - Acho que não existe nada melhor no mundo do que chocolate...
   Ikuto deu risada.
Amu: Que foi? Você também ama chocolate!
Ikuto: É...
       Eles nem perceberam que eram os únicos na sorveteria.
Dono da sorveteria: Ei, me desculpem, mas já está na hora de fechar! - Já eram 18h50 e o homem parecia com pressa.
Ikuto: Tudo bem então. - ele se levantou da cadeira com o pote de sorvete - Vamos, Amu?!
Amu: Hum! - ela se levantou também e os dois deixaram a sorveteria, indo pra casa de Amu.

AMU'S POV:

   Chegando em casa, entrei e olhei pro relógio da sala. Eram 19h30. Já?
Mãe da Amu: Amu-chan, o jantar já está pronto! - Não quero comida, quero sorvete!
Amu: Desculpa mãe, eu comi um lanche na rua antes de vir pra casa porque estava com fome!
Mãe da Amu: Tudo bem!
   Subi para meu quarto. Ikuto me aguardava lá, com os sorvetes.
Ikuto: Se eu fosse você comeria logo, já está derretendo.
Amu: Não deu pra comer quase nada, aquela sorveteria fecha muito cedo... - peguei o pote e sentei do lado dele, na cama.
    Ele ficou me encarando por um tempo, encarei de volta e nós ficamos nos olhando por um tempo.
Até que Ikuto pegou o pote de sorvete dele e "enfiou - o" na minha cara, melecando meu rosto, praticamente inteiro de sorvete de chocolate. Encarei Ikuto tão furiosa, sentindo meu rosto todo melado.
Amu: PORQUE-VOCÊ-FEZ-ISSO? - falei furiosa e quase gritando, mas controlando minha voz para minha família não ouvir.
Ikuto: Pra poder fazer isso... - ele aproximou seu rosto do meu e me beijou, praticamente limpando todo o chocolate da minha boca. Senti o gosto do chocolate enquanto ele me beijava, sem nem mesmo perceber que eu estava corrrespondendo ao beijo. Só voltei a realidade quando senti minhas mãos mais geladas por ficar segurando o sorvete por muito tempo. Corei intensamente, até senti meu rosto quente.
Amu: I-Ikuto... - eu me afastei e falei sem conseguir falar mais nada além disso. Ele sorriu, não foi o sorriso pervertido de sempre, foi um sorriso de verdade, que me fez sorrir também. Das duas uma: Ou eu estava fora de mim e não percebia nada do que fazia, ou eu realmente gostava de Ikuto e estava feliz com aquilo tudo. A segunda é mais óbvia, mas prefiro acreditar na primeira!
Dia, Ran, Miki e Su: A-mu-chan! - elas pareciam pasmas ao falar aquilo. Eu olhei pra elas, ainda corada e mais pasma ainda.
    Eu não sabia o que fazer, será que ele poderia ir embora e tornar tudo mais fácil? Ele continuava lá e eu fitava a parede sem saber o que fazer. Arranje uma desculpa, Amu! Pense em alguma coisa! Me levantei e coloquei o pote de sorvete na mesa.
Amu *falando meio baixo e continua corada*: E-Eu vou lavar m-meu rosto... - Saí do quarto e fui para o banheiro. Tirei a meleca do meu rosto, mas eu teria que voltar para o quarto uma hora ou outra... Quem sabe ele foi embora? Olhei para o cesto de roupas e não pensei duas vezes: Peguei meu pijama que tinha colocado pra lavar e vesti. Criei esperança para que ele não estivesse lá. Se estivesse eu tinha um plano, se não estivesse, beleza! Nisso e saí do banheiro, direto pro quarto.
    Ele ainda estava lá... Claro... Sentado na beirada da cama. Droga! Vamos para o plano! Puxei o cobertor e deitei na cama.
Amu: Estou com sono... Vou dormir... - Ele foi até mim e deitou, por cima do cobertor, me olhando e sorrindo como antes. Corei novamente.
Ikuto: Tudo bem? - ele me olhou com uma cara estranha, provavelmente por que minha cara estava mais estranha ainda.
Amu: C-Claro...
Ikuto: Já vai dormir?
Amu: Tenho escola amanhã...
Ikuto: Hm... - mesmo conversando com ele, eu não conseguia parar de pensar no beijo. Eu estava apaixonada por ele, agora eu sabia disso, eu sentia vontade de puxar o rosto dele pra perto e beija-lo. Todos os dias sem ele passaram na minha cabeça e percebi como minha vida era chata depois que ele partiu e como parecia ter ganhado cores novamente quando ele voltou. Era isso... Eu gostava de Ikuto... Qual o problema disso? Ele gostava de mim, não gostava? Ele me beijou e... isso significa algo, certo? Eu gosto dele... Eu, Hinamori Amu, gosto do Tsukiyomi Ikuto! Eu estou apaixonada por ele, sempre estive, mas nunca me dei conta disso. E finalmente, eu podia admitir isso pra mim sem medo! Euamoele... Amo... Eu-amo-Ikuto! Eu sentia algo explodindo dentro de mim.
Amu: Ikuto, eu...
Ikuto: Não limpou seu rosto direito... - ele passou o dedo no canto da minha boca e depois me beijou, o canto de minha boca e depois minha boca. Me calando completamente, senti aquele explosivo de novo, eram como fogos de artifícios dentro de mim... Me afastei dele, sorrindo e olhando para o rosto dele.
Amu: Te amo! - senti meus olhos brilharem e vi os dele brilharem junto. Ele sorriu comigo.
Ikuto: Eu também te amo, Amu! *sussurando: E eu estarei com você até o fim...- os fogos de artifícios se agitaram mais ainda dentro de mim, aquela felicidade explosiva. Nos beijamos novamente e intensamente. Eu queria que ele ficasse ali pra sempre, que nunca fosse embora... Droga, não quero ir pra escola amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*OOOOOOOOO* Estou babando litros até agora... Só eu morri com esse capitulo? xD
Sem mais palavras pra colocar aqui... Infelizmente a fic está chegando ao fim, não restam muitos capítulos, mas eu planejo uma continuação *-*
Cara, nem consigo escrever mais... Praticamente tremendo! Gostou do cap, Mid? *O*

Reviews, leitores lindos? >3