Eu Posso Ouvir Seu Coração escrita por Daniecupcake, BahRibeiro


Capítulo 2
Apenas minha vida


Notas iniciais do capítulo

agora a história começa a pega preço kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146629/chapter/2

Apenas minha vida

Eu tinha que agradecer a essa garota, no fim das contas ela fez aquele cachorro louco parar de me perseguir. Alevantei-me a olhando seriamente, não me lembro de ter visto ela antes isso que minha casa fica três depois da dela do outro lado da rua!

- Obrigada! – eu disse espontaneamente

- Oh, tudo bem – ela sorriu timidamente

Dei um leve aceno e sai, atravessando a rua avistei ao longe o carro da minha mãe se aproximando, eu parecia o Grinch de tão verde que estava! Parei em frente à porta de casa enquanto minha mãe estacionava o carro, abriu a porta e desceu quase um shopping inteiro junto com ela. Minha mãe realmente não toma jeito, vive estourando os cartões e reclama que nunca tem dinheiro. Fiquei a olhando, com cara de decepção e ela vinha vindo com suas sacolas e as chaves na mão.

- Mas o que aconteceu com você? – ela me olhou com enormes olhos

- Ah, o cachorro da Senhora Stewart... Outra vez. – eu revirei os olhos

- Vá direto para o banho senhora Danielle – ela ordenou abrindo a porta de casa

- Sim senhora Bristorn – ela detesta o sobrenome do meu pai, mas eu amo.

Subi correndo ate meu quarto e peguei meu pijama, cruzei correndo pelo corredor ate o banheiro. Fechei a porta, me despi e entrei no Box. Meus pais se separaram quando eu tinha 12 anos, no dia do meu aniversário para ajudar...  Meu pai, Jemmy, já estava namorando minha madrasta antes mesmo deles se separarem essa foi à parte que mais decepcionou minha mãe. Desde então ela detesta quando eu digo senhora Bristorn porque faz lembrar meu pai e eu sei que ela o amo muito, apesar de ele não sentir o mesmo por ela.

Minha madrasta é modelo e hoje meu pai vive com ela em Paris, não fui nenhuma vez para lá ainda, mas desde o ano passado meu pai esta fazendo promessas de que vai mandar minhas passagens para o Natal, espero mesmo que ele faça isso. Toda vez que chega revista e que vem alguma foto da Shannon, minha madrasta, minha mãe instantaneamente joga na lareira o que me assusta às vezes.

Sai do banho me enxugando rapidamente, desci penteando os cabelos enquanto minha mãe estava olhando suas roupas novas.

- Não cansa de fazer compras? – eu disse sentando-se à mesa da cozinha

- Não – ela disse nem se importando seus pensamentos eram para as roupas

- O que tem para a janta? – fiquei analisando seus movimentos e andei ate a sala junto com ela

- Não sei, você não cozinhou? Deve ter algo na geladeira – ela disse

- Tudo bem, comida congelada outra vez... – atirei o pente no sofá e sai brava

Talvez seja por isso que meu pai deixou de amá-la, Lauren só quer saber de compras e compras, não toma conta da casa e nem sequer sabe cozinhar. Desde que papai foi embora é só comida congelada que ela compra e estoca, enquanto meu prato girava dentro do microondas fiquei lembrando da garota que me ajudara no jardim da casa dela. Ela parecia ser legal, talvez arranje motivos para falar com ela novamente todas as minhas amigas se mudaram para Nova York e me abandonaram aqui Magdeburg.

Sinto muita falta delas, me sinto completamente deslocada desde que terminei o colegial parece que todos desapareceram do mapa, ou melhor, sim eles desapareceram.

- PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – o microondas gritou e minha comida estava quente

Peguei o prato e sentei-me sozinha a mesa, mais uma vez, jantando congelado e sozinha. A noite minha mãe sai e nunca vejo ela voltar, ela nunca foi de chegar bêbada em casa, Graças a Deus, mas ela sempre chora as vezes quando lembra do papai. Tenho grande medo de deixá-la um mês sozinha, ainda mais numa data comemorativa que tem que se passar com a família. Liguei meu computador e fui checar meus emails e lá estavam os emails da Tracy e Megan, as únicas que desde a escola nunca deixaram de manter contato comigo e mais abaixo um email do MEU PAI!!!

Oi meu amor,

Hoje estava pensando no tanto de tempo que não nos vemos, desde os seus 15 anos e isso já faz 5 anos. Você deve estar tão grande! É meio irônico isso, mas eu sinto tanto a sua falta, a sua risada das coisas engraçadas que fazíamos todo o fim de semana. Também hoje Shannon deu-me a brilhante idéia de enviar, antecipadamente, sua passagem para nos visitar. Amanha, talvez, já chegue, então arrume suas coisas filhota!!!

Com muito amor e saudade, papai Jemmy.

Eu pulava de felicidade agora, sério, só em pensar que vou passar um mês em Paris é a coisa mais maravilhosa que poderia me acontecer, só meu pai mesmo! Fiquei pulando na minha cama de tão feliz que estava, pensando nas coisas que eu iria conhecer, e principalmente dar aquele abraço no meu pai e na Shannon também, ela sempre foi legal comigo!!! Nunca estive tão feliz, só de ficar um mês sem ver o cachorro da Senhora Stewart já seria um fato triunfal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo o Bill aparece!!! Daqui a uns três cap's mais ou menos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Posso Ouvir Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.