The Heart Never Lies escrita por Nikki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146621/chapter/1

POV Shyned

“Ele estava tão perto, que eu sentia seu hálito fresco batendo contra a minha pele...”

Please, please, please Lindsay please

(Por favor, por favor, por favor Lindsay, por favor)

“... droga, quem é o idiota que tá me ligando justo agora? Afastei-me dele para procurar o celular, mas não o achei, aliás, eu nem trouxe o celular pro meu sonho!...”

Set the scene, I think I'm in love now

(Veja a cena, eu acho que estou apaixonado agora)

Oh, merda. É o despertador, e meu sonho se desfez como fumaça, na melhor parte?! COMO ASSIM?! Joguei pedra na cruz, só pode. Não mereço uma coisa dessas.

Atirei o celular no chão e me levantei. De olhos ainda fechados, fui tateando as paredes até o banheiro. ‘Ainda bem que é o último ano da escola. Amém, Aleluia, Deus é Pai!’

Fiz minha higiene pessoal e fui me arrumar. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro me trocar, porque lá é mais quentinho. Como estava muito frio (quase 100ºC gente!), eu iria pra escola de tênis, então procurei minha meia mais grossa. Uma do Piu-Piu vermelha super fofa.

Terminei de me trocar, meu pai já lá fora, estava buzinando por já estar atrasada. Peguei minha bolsa e saí, passei pela cozinha e peguei uma maçã e um pacote de Trakinas. Comi toda a maçã e a Trakinas, guardei para comer na sala de aula junto com a Rebeca (ou como eu costumo chamá-la, Berréca)

Cheguei na escola sem sentir a ponta dos meus dedos, o nariz, a boca e nenhuma outra parte do corpo, pois estava com muito frio. Avistei Berréca me esperando no lugar de sempre; no ponto de ônibus, perto do portão onde os professores entram com seus carros, super caros e que ainda têm a capacidade de entrar em greve todo ano para pedir aumento de salário. Vamos falar a verdade, esses professores de hoje em dia são todos safados.

POV REBECA

Ai, que merda. Tenho mesmo que ir pra escola? Poxa, tá muito frio.  

Olhei no relógio do celular e já era 6:15. Putz, acabei de deitar e já vou ter que levantar. Eu sempre falo, “Já que é pra fazer, que faça logo”.

Levantei pra ir no banheiro, mas não cheguei nem a dar um passo, porque enrosquei os pés na coberta e caí de cara no chão, pra variar. Acordei imediatamente (também, com um tombo desses em plena madrugada), me levantei e fui, enfim, ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Tudo feito, voltei ao meu quarto e fui escolher uma roupa pra ir à escola.

Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa, saindo logo em seguida. Olhei no relógio e já era 06:45, hora de sair. Passei na cozinha e peguei um pacote de biscoito e chocolate pra ir comendo. Peguei dinheiro e sai.

Cheguei à escola e a Shyned ainda não tinha chegado. Como sempre. Faltando dois minutos pra bater o sinal, Shyned chegou e se despediu do pai dela. Entramos na escola e fomos direto para a sala de aula conversando amenidades.

Roupa Shyned: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32889303&.locale=pt-br

Roupa Rebeca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32889688&.locale=pt-br

Continua...

*********

Bom gente, essa é a minha segunda fic, mas a ideia de escrevê-la nao foi minha. Foi da minha amiga Shyned, que me fez ficar suuper apaixonada pelo McFly.

Entao, aqui estamos nós com a fic. Espero que gostem, e eu só peço uma coisa, REVIEW. Por favoor comentem, táa?!!


Beijo, Rebeca !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.