Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Voltei ah, gente eu não estou tendo nenhum tipo de criatividade então me desculpem qualquer coisa ok
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/6

Então me arrumei fiz minha rotina de todos os dias, dar bom dia a todos, reclamar um pouco com minha tia Rosalie entes de tomar café, pois era obrigada, mas depois de um tempo discutindo eu acabava por tomar café com o Jake.

Depois me despedi de todos e sai em direção à escola. Depois de um tempo na estrada eu resolvi cortar o silencio.

               - Jake você gosta de alguma menina da escola?

               - Não por quê?

               - Por nada era só curiosidade mesmo

               - Hum... - Ele disse encerrando o assunto, pois já estávamos perto da escola. Descemos da moto e fomos em direção a nossas salas, mas como sempre as aulas eram entediantes, pois tudo que o professor falava eu já sabia, e com isso não percebi que o tempo tinha passado tão rápido até a Bia me dizer tchau e ir para a sua aula de biologia, então me despedi e fui para minha sala de Ed. Física. Quando eu entro na sala eu me deparo com um menino loiro, dos olhos azuis, branquinho, e bom no meu ponto de vista ele era simpático. Fui à direção dele, pois a única mesa que estava vazia era ao seu lado enquanto esperanva o professor chegar para começar a aula, mas enquanto isso eu comecei a puxar assunto com ele.

               - Oi meu nome é Renesmee, mas pode me chamar de Nessie e o seu? - Então ele fitou e com isso senti uma coisa estranha dentro de mim, é o mesmo que eu sinto quando o Jake esta por perto.

               - Oi... Ah meu nome é Pietro é Renesmee né... Bom você é daqui?

               - É sim, eu na verdade me mudei pra cá faz pouco tempo eu morava no Alaska antes.

               - Hum... Eu sempre morei aqui mesmo - Mas como meu nunca tinha visto ele antes? Ah sim, é porque eu não podia ser vista por humanos antes.

               - Hum... - Depois disso a professora entrou na sala e começou a passar as coisas que a gente iríamos fazer durante o ano depois de um tempo a aula acabou,  mas antes de eu ir para o estacionamento eu me despedi dele e ele também, mas com um beijo no rosto.

Então acenei um tchau e fui em direção a saída quando dou de cara com um Jacob da vida me esperando e estava tremendo como se fosse se transformar ali mesmo, cheguei mais perto dele e disse:

               - O que você tem Jake porque está tremendo desse jeito? - Mas só depois de um tempo que ele foi perceber que eu estava falando com ele.

               - Quem é ele Nessie?

               - Ele quem - Perguntei sem entender.

               - O menino que te deu um beijo no rosto? - Ah... Então era isso, mas porque ele estava daquele jeito? Eu não entendi.

               - Ah ele é meu amigo o nome dele é Pietro por quê?

               - Nada vamos embora - No caminho de volta para casa o Jacob não falou nada. Quando chegamos a casa, meu pai saiu da sala e veio ao meu encontro.

               - O que ele fez com você Renesmee?

               - Ele quem - eu não sabia de quem ele estava falando- O menino chamado Pietro?

               - Ah então era isso

               - Nada, por quê?

               - Então porque o Jacob esta desse jeito, pensando em matar o menino- O que ele não pode fazer isso, ele é meu amigo.

               - Jake você não pode matar o Pietro ouviu bem, ele é meu amigo e eu não vou permitir isso - Jake me olhou de um jeito que eu não sei bem explicar, parece que ele ficou triste com algo que eu disse - Só porque ele me deu um beijo no rosto isso não significa nada.

               - Mas Nessie...- Mas não deixei ele terminar.

               - Mas nada, você não vai tocar nele ta me ouvindo? _ Então entrei em casa e fui para o meu quarto. E assim foi passando meus dias eu ia para a escola ficava conversando com a Bia e depois eu tinha uma aula sozinha com o Pietro. Chegava em casa tomava banho descansava depois ia caçar com minha família quando estávamos todos satisfeitos voltamos para casa e eu ia dormir e os outros iam para seus quartos e meus pais para o chalé.

               Até um dia quando eu fui para escola o Pietro me chamou para sair e lógico eu aceitei, então voltei toda animada pra casa e quando estava bem próximo pedi para meu pai não comentar nada, pois nem o Jake sabia.

               Quando eu cheguei em casa, desci da moto e fui em direção a sala pois pelo cheiro todos estavam lá, então cheguei e disse:

               - Preciso falar com vocês.

               - O que você tem Nessie está tão feliz - Disse tio Jasper contente por mim.

               - Bom quero dizer a vocês que eu vou ao meu 1° encontro - disto isso tudo aconteceu muito rápido.

               - Com quem você vai Nessie, é com aquele babaca do Pietro é isso?

               - Nessie você não acha que esta muito cedo para você ter seu 1° encontro filha - Falou meu pai, enquanto minhas estavam felizes por mim e por que elas que iam me fazer de Barbie o dia todo.

               -Olha Jake ele não é um babaca tenha isso me mente, e sim eu vou sair com ele - Então o Jake saiu de casa explodindo no grande lobo castanho avermelhado, correndo para a floresta.

               - E pai eu sei muito bem o que eu estou fazendo ok, por isso eu aceitei o convite do Pietro - Depois disso eu subi para o meu quarto e fiquei pensando porque o Jake estava mudado, ultimamente ele não podia me ver conversando com um menino que ele achava que e o menino estava dando em cima de mim e  já queria partir pra briga sabendo que ele poderia matar o menino pois ele tinha uma força bem maior que qualquer humano, mas deixei isso de lado e chamei minhas tias em menos de dois segundos elas estavam no meu quarto.

               - Tia quero que vocês duas me arrumem pode ser?

               - Tudo bem, mas Nessie você não vai fazer objeções não é? - Disse tia Alice

               - Não tia vocês tem passe livre - Ela então bateu palminhas e pulou para onde eu estava e me abraçou.

               - Nessie quando vai ser o encontro?

               - Amanha tia já que não teremos aula por ser sábado.

               - Ok - Ela disse e saiu com tia Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor!!!!!!!!!!!1