Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas...

Demorei para postar mais esta ai kkk
Bjos no core...

Janaina_Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/33

CONT.... PV RENESMEE




A caminho de La Push fiquei a pensar se tudo aquilo poderia realmente acontecer, e a pergunta que mais me assolava era “Quem poderia ser o vampiro e porque estava atrás da Bia”

Quando dei por mim já estamos entrando em La Push... Um pouquinho mais a frente não muito longe já dava para ver a casa do Jake.

Ah Jake... Queria tanto ficar aqui com você, eu sempre gostei daqui desde a primeira vez que eu vim aqui.

Mas agora que estava tudo resolvido lá em casa não haveria necessidade de ficar incomodado você e seu pai aqui, mas não vou me importar muito com isso afinal, agora você pode ir dormi lá em casa quando quiser... Falei para mim mesma, é depois ainda vou ter que falar com o Jake sobre esse assunto.

– Nessie, chegamos!!! Amor ta tudo bem? Você veio tão pensativa durante o caminho todo.

– To sim amor, só estava pensando em tudo que esta acontecendo.

– Ta bom, vamos falar com a matilha e depois levar a Bia ok – apenas assenti.

Quando estava todos reunidos o Seth perguntou.

– Então Jake, qual é o motivo da reunião – disse ele ao lado da Bia.

– Bom eu reuni todos vocês aqui porque acho que a nossa terra esta desprotegida. Então com isso já se formou uns burburinhos.

– Mas como assim desprotegida Jake – disse Sam

– Sim, bom vou contar tudo a vocês. A Bia tem sonhado muito ultimamente com um vampiro pegando ela...

Vou contar todo o sonho para vocês entenderem melhor.





SONHO BIA ON

Eu estava numa clareira bem florida e tranqüila quando eu der repente vejo a Nessie correndo de um lobo enorme castanho avermelhado, mas quando eu ia tentar ajudar eu não conseguia e do nada ela parava e o lobo fazia a mesma coisa e a olhava com veneração e diante dela lhe abaixava a cabeça, a Nessie por sua vez começava a passar a mão na cabeça do lobo como se aquilo não passasse de uma brincadeira. Fiquei tão distraída com a cena que não percebi que tinha um ao meu lado a principio olhei com medo para o enorme lobo a minha frente, mas depois quando nossos olhares se cruzaram eu me senti segura e como se naquele simples gesto ele tentasse me dizer que não iria me machucar, então depois de uns 20 segundos o encarando eu fui notar como ele era, tinha um olhar bem marcante e que de certa forma me atraia muito der repente eu senti uma vontade enorme de abraçá-lo, mas quando dei por mim eu já estava em cima dele e ele corria de encontro a Nessie e ao outro lobo, mas quando estávamos nos aproximando deles uma coisa me pegou tão de pressa que no começo não conseguia identificar o que era a única coisa que eu via era os lobos correndo e a Nessie ao alcance deles mais como ela podia correr tanto assim – nisso eu fiquei me perguntando, mas não por muito tempo, pois quando eu olhei para cima pra saber quem me carregava eu dou de cara com um homem dos olhos vermelho sangue então der repente ele para e me eleva até a parte que o meu pescoço fica de frente para a boca dele e diz.

– Vai doer um pouco – quando der repente uma coisa muito afiada começa a me machucar depois comecei a sentir uma queimação muito forte e antes que eu apagasse totalmente eu me pego pedindo por ajuda.

– Socorro!! Alguém me ajuda - e antes que minhas pálpebras se fechassem por completo eu vejo um lobo e então mais nada.

SONHO – OFF





– A cada palavra que eu pronunciava o Seth ficava com uma cara de ódio que só por Deus, também não tiro a razão dele, se fosse com a minha Nessie eu estaria igualzinho ou se não pior.

– Não Jake, nada vai acontecer com a minha Bia nada!!! – Disse ele abraçando ela bem apertado.

– Não vai Seth, eu sei que você não deixaria mais de qualquer jeito viu que tudo que ela sonhou esta se concretizando, pelo menos a parte do IMPRINTING já aconteceu, não vamos deixar que o resto se conclua ok. Por isso vamos passar a fazer ronda em La Push constantemente e na casa dela também.

– Ta certo – disse Sam – Temos que proteger ela, afinal ela é o IMPRINTING do Seth.

Jake, e quando ela tiver na escola? – disse Seth com uma angustia.

– A Nessie vai ficar cuidando dela Seth – Ele apenas assentiu

– Ok então estamos conversados, qualquer coisa de estranho que estiver pelas redondezas vamos dar uma verificada ta bom. – todos assentiram – Agora podem ir.

– Seth, vamos levar a Bia para a casa dela agora...

– Tudo bem, mas quando eu vou ver ela de novo?

– Eu volto amanhã para te ver meu amor – disse a Bia dando um beijo demorado no Seth.

– Tudo bem, vou ficar esperando.

Então fomos para a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas precisando urgente de uma Beta..
Quem se interessar mandar uma mensagem por favor..
Beijocas