Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem?
Então esta ai mais um cap. para vocês ok. A próxima parte vai ser dele falando com ela a respeito do IMPRINTING, como será que ela vai reagir quanto a isso?
Bom boa leitura!!!!
Janaina_Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/29





PV BIA

Quando a Nessie foi embora, o Seth virou para o meu lado e disse.

– Como você esta? – todo carinhoso e manhoso para o meu lado.

– Estou melhor, mas tem uma coisa que quero saber.

– O que seria falou ele preocupado

– Como é que você se transforma? Você pode me mostrar – fiz a melhor cara que pude.

– Olha Bia não é muito difícil, mas também não é muito fácil, você vai se acostumando com o tempo. Agora quanto a você me ver na minha forma lupina eu não sei – ele disse o final mais para si mesmo do que pra mim.

– Por favor – fiz cara de pidona.

– Ta, mas você vai ter que ficar uma boa distancia ok. Não quero que você se machuque.

– Ok – disse me levantando e indo para a floresta, quando estava prestes a adentrá-la ele me parou.

– Espere aqui – apenas assenti. Quando estava encarando a floresta me surpreendi com o tamanho do lobo a minha frente e por instinto dei uns três passos para trás e o lobo a minha frente fez uma careta de doer o coração por conta da minha reação. Então quando ele estava preste a se voltar para a floresta eu me lancei em sua direção para agarrar os seus pelos, com o meu movimento ele deu uma parada e me observou enquanto me aproximava. Peguei em seu pelo acariciando sua face e depois pegando no lóbulo de sua orelha e por conseqüência disso ele abaixou a cabeça enorme para mim, como se fosse para eu dar mais carinho a ele.

– Você é lindo – falei olhando bem fundo em seus olhos e por incrível que pareça tinha uma coisa que me chamava muita atenção neles. Era como se eu depende-se daquilo e a mesma coisa se aplicava a ele. Depois de um tempo me afastei dele e ele entendeu que era para ele mudar de forma e então ele se voltou para a floresta com um ultimo olhar e se foi. Alguns segundos depois ele voltou totalmente na sua forma humana e ficou parado me olhado.

– O que esta fazendo? – perguntei vendo que ele não ia chegar perto de mim.

– Pra falar a verdade... Estou esperando que você saia correndo por ai.

– Nunca iria fazer isso, eu amei o jeito como você fica na forma lupina e não iria desprezar você por você ser um lobo – ele pareceu se alegrar depois disso.

– Tudo bem vamos entrar. Assim que chegamos a casa fomos direto para a sala onde estávamos antes. – Bom agora que você sabe como eu sou realmente, você ainda vai querer ser minha amiga ou colega talvez.

– Olha Seth depois disso – fiz um sinal indicando a floresta – Não sei bem acho que preciso de um tempo para processar tudo isso – disse para ver sua reação, mas me arrependi na hora, pois uma dor muito forte me atingiu por completo por ver o sofrimento dele.

– Tudo bem, eu te entendo, mas posso te pedir uma coisa? Assenti

– Não fica muito tempo longe de mim ok. Por que as outras coisas até posso suportar, mas isso não.

– Certo, mas agora – olhei bem em seus olhos e disse – Até parece né seu bobo que vou fazer isso. Isso é tão fantástico um amigo lobo, quem podia imaginar – disse tudo de uma vez. Eu me lancei em sua direção e lhe dei um abraço muito forte, mas ao nos separamos eu fui olhar em seu rosto e só assim percebi o quanto nossos rostos estavam próximos um do outro então me peguei apreciando o quanto a boca dele era bonita bem desenhada e o rosto da cor morena, mas com uma leve tonalidade de areia. A sensação foi tão forte que não resisti e lhe dei um beijo.

Foi uma coisa muito além da que eu podia imaginar era como se isso fosse pra ter acontecido a muito tempo, mas aproveitei o máximo que eu pode, foi uma explosão de sensações extraordinária, foi nervosismo, felicidade, excitação, AMOR. Espera AMOR, será que... Impossível só tinha visto ele uma vez na minha vida inteira. Então me afastei dele e quando olhei em seu rosto vi um misto de surpresa e ao mesmo tempo agonia, será que ele não tinha gostado. Ah Bia você é uma retardada mesmo, vai que ele tem namorada ou alguma coisa do tipo, MIL vezes IDIOTA.



PV SETH

Quando perguntei a ela sobre ela ser minha amiga ou colega pelo menos ela ficou pensativa e isso me deixou meio nervoso por conta da sua resposta.

– Olha Seth depois disso não sei bem acho que preciso de um tempo para processar tudo isso.

Depois quando ela me disse aquilo meu mundo caiu por completo, pois era a dor da rejeição que eu estava ciente que viria depois. Mas será que eu podia fazer um pedido a ela? Bom vou fazer nem que seja apenas um.

– Tudo bem, eu te entendo, mas posso te pedir uma coisa? Ela apenas assentiu - Não fica muito tempo longe de mim ok. Por que as outras coisas até posso suportar, mas isso não. Enquanto ia dizendo aquelas palavras era como se uma espada perfura-se meu coração e tentava destroçá-lo mais ainda do que a pequena podia fazer. Mas a surpresa foi tal quando ela disse que eu era um bobo em acreditar nela que fiquei super feliz. E o gesto que ela fez foi tão simples que do mesmo jeito eu me confortei por saber que eu poderia tela em meus braços não da forma que queria ainda, mas só aquilo já era muito mais do que eu podia esperar.

Então tudo aconteceu super rápido quando ela me beijou uma explosão de emoções e sentimentos se apoderou de mim e eu fiquei mais feliz ainda pelo fato de saber que meu IMPRINTING tinha uma boa chance de ser correspondido, resolvi aproveitar bem o momento dado a nos. O jeito como ela movimentava sua língua junto com a minha numa sincronia perfeita me deixava louco. O gosto de baunilha que ela tinha era a coisa mais gostosa que eu tinha experimentado até agora. Mas de repente cedo demais ela parou, então fiquei me perguntando se tinha feito alguma coisa errada, mas revisando a minha mente percebi que tinha sido tudo perfeito. Será que depois disso ela resolveu que seria melhor mesmo ela ficar longe de mim.

– O que ouve Bia, eu te machuquei, fiz alguma coisa errada?

– Não... Apenas uma coisa na minha cabeça – disse ela pensativa.

– E o que seria – disse olhando para ela intensamente, o coração dela começou a bater muito mais rápido, e me perguntei se estava fazendo a coisa certa.

– Não sei... Na verdade estava pensando, será que tem como uma pessoa gostar da outra em apenas um dia? – Será que ela estava gostando de mim, se for vai ser muito bom, mas vou ter que falar com ela a respeito do Imprinting mesmo que ela possa me regeitar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo!!!! E leitoras fantasmas ninguém aqui morde (ainda kkkk)brincadeira, deixem seus comentários pelo menos de "oi eu sigo a finc" Isso estimula muito a gente sabia?
Bom é isso
BJOs Att..