When You Were Young escrita por Tainah Bennett


Capítulo 3
Ronald Billius Weasley e a vida não é nada...


Notas iniciais do capítulo

Cont. do titulo
...sem alguns dragoes!

O Rony ta tão maduro!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146614/chapter/3



Rony acordou com os gritos de Carlinhos o chamando.

-Rony – gritava ele – Acorda já esta tarde.

-Já vou – disse Rony com a cabeça em baixo do travesseiro.

O ruivo se levantou e foi ao banheiro. Rony se olhou o espelho e viu como cinco anos passavam rápido. Rony estava um pouco mais alto e com os cabelos vermelho fogo ate os ombros. Se sua mãe o visse, iria correr atrás dele com uma tesoura. Rony sorriu ao lembrar de sua mãe. Rony não á via há três anos. Era difícil arranjar uma folga para rever a família. O único com quem Rony ainda falava era com Carlinhos. Rony estava morando com o irmão na Romênia. Estava em seu segundo ano de estudo de dragões e como prova de que Rony amadurecera muito, seu medo por dragões tinha diminuído muito.

Rony tinha algumas queimaduras nos braços, mas nada grave.

Rony escovou os dentes, tomou banho e saiu pra se arrumar no quarto.

Colocando os sapatos, Rony pensou como estava sozinho. Tinha seu irmão, mas não era a mesma coisa. Durante esses três anos na Romênia, Rony já ficou mal sentimentalmente muitas vezes.

FLASH BACK

“Sentados no salão comunal da Grifinoria, Harry, Rony e Hermione discutiam o beijo de Harry e Cho Chang.

-Qual a garota que chora quando beija? – perguntou Rony.

-Vocês não entendem? – começou Mione – Ela ainda sente pela morte do Cedrico, esta com medo de sua mãe ser demitida do ministério e culpada por beijar o Harry. Por gostar dele.

-Nossa uma pessoa consegue sentir tudo isso? – disse Rony – Eu explodiria.

-Por que você tem o emocional de uma pedra. – disse Mione”

Rony olhou para a janela e viu a visão das colinas onde ficavam os dragões. Um rugido enorme o fez despertar de que ele não estava mais ao lado de Hermione. Ela tinha razão. Ele tinha o emocional de uma rocha. Mas com o tempo, ao lado dela, Rony aprendeu a sentir. E infelizmente, quando isso aconteceu, ele teve que deixar Hermione Granger pra trás. A garota de cabelos cheios, mandona e muito inteligente. A garota com quem ele brigava todos os dias. A garota que ele amou, ainda ama e sempre vai amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.