Um Nerd em Minha Vida escrita por piiileite


Capítulo 12
A trágica historia da camisinha


Notas iniciais do capítulo

N/A: Gente a partir daqui as coisas ficam sinistras, pq eu tou MUITO SEM TEMPO pra escrever =/ e eventualmente afeta na minha criatividade. Se voces puderem deixar ideias ou frases e incentivo eu agradeço Beijos, me twitta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146608/chapter/12

XxX

BellaPov

Escutei um barulho ao longe. Não sabia nem ao menos dizer o que era, só sabia que havia sido o suficiente para me acordar.

"Oh maldita luz do sol" Pensei enquanto abria os olhos com dificuldade. Minha cabeça doía. Muito. Pelo visto eu estava com uma ressaca daquelas.

Percebi então que meu celular que tocava incessantemente era a fonte da barulheira. Não tive coragem nem ao menos de me sentar para atendê-lo. Estiquei o braço de qualquer jeito e o peguei atendendo preguiçosamente.

-Hmmmmm... – Gemi ao telefone. Esperava que, seja lá quem fosse, entendesse que aquele era o meu jeito de dizer "alô".

-Alô, Bella? – Alice disse quase gritando ao telefone. Não pude evitar em fazer uma careta.

-Oi, Alice. - Falei em um sussurro. Até minha voz parecia estar alta demais.

-Como você está? Você está bem?

A cada palavra que Alice dizia, minha cabeça latejava.

-Sim, só com uma ressaca medonha.

Ouvi Alice rindo do outro lado da linha.

-Mas é claro! Com a quantidade que você bebeu estranho seria se não estivesse com ressaca. Ainda bem que Edward cuidou de você e te levou para casa. Ele realmente é um bom rapaz, sabia? Deveria agradecê-lo.

"Edward cuidou de mim e me levou para casa? Como assim?" Pensei tentando me lembrar do que acontecera na noite anterior. Então flashes preocupantes começaram a surgir.

Edward, Rosalie... Mesa de sinuca... Emmett, Rosalie... vômito... Nada... Nada... Nada... Nada... Eu, Beijo, Edward.

...

...

...

OH. MEU. DEUS.

Senti minha barriga revirando.

Eu havia beijado Edward Cullen! Não só isso, eu havia SUBIDO em cima dele e ATACADO o rapaz!

Eu havia simplesmente surtado.

-Bella? Ainda tá ai? – Alice perguntou confusa.

- Estou. – Disse tensa, quase sem voz. Podia me sentir corada ali mesmo.

- Pois é, Bella. Te liguei para te chamar para assistirmos um filme aqui em casa. Um programa bem assim, "pós-ressaca". O que me diz?

Pensei em negar, pois eu estava muito morta mesmo, mas cheguei a conclusão que se eu ficasse em casa refletindo sobre que eu havia feito naquela festa -começando pela mesa de sinuca e terminando em Edward- eu provavelmente ficaria louca.

-Hum, tudo bem. Eu topo. Que horas?

- Umas seis horas? Acho que até lá você já se recuperou.

-Ótimo. Te vejo mais tarde.

Dado o horário, sai de casa ao encontro de Alice. Depois de tomar muita água, comer e tomar remédio, minha terrível ressaca havia passado.

Eu não conseguia parar de me perguntar o que eu deveria fazer dali para frente.

Como eu deveria encarar Edward, o que eu deveria dizer para ele, se eu deveria me desculpar ou se simplesmente fingiria que nada aconteceu...?

"De qualquer forma eu tenho até segunda para refletir sobre isso." Pensei tocando a campainha de Alice.

Será que eu deveria falar com Alice a respeito? Possivelmente ela me daria bons conselhos.

Então finalmente a porta de abriu.

Disparei logo a falar.

-Sabe Alice, acho que antes do filme eu tenho uma coisa para te... – Parei imediatamente de respirar quando notei que quem abriu a porta foi ninguém mais, ninguém menos, que Edward.

Ai meu Deus.

"PQP! Será que eu tinha ido parar na casa errada? Fui dirigindo tão distraída que nem ao menos vi para onde eu estava indo?"

Olhei assustada ao redor tentando identificar onde eu estava na verdade. Demorei alguns segundos para constatar que eu estava mesmo na casa de Alice.

"Ufa." Pensei aliviada.

Espera aí, mas ainda assim aquilo não fazia sentido. Se eu estava na casa de Alice, porque Edward estava ali, abrindo a porta?

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei confusa, com certa arrogância.

- Boa noite para você também, Bella. – Ele disse me encarando com um sorriso torto.

- Hum... você ainda não respondeu minha pergunta.

- Você ainda não me deu "boa noite".

- Boa noite. Vai me responder agora?

Seu sorriso torto pareceu se intensificar.

- Provavelmente a mesma coisa que você está fazendo aqui.

Pensei por um segundo.

- Assistir filme?

- Exato. Pensei que soubesse que eu viria.

"Não, meu querido. Pode ter certeza que eu não sabia." Pensei inconformada.

E lá estava eu, conversando com o cara que eu havia agarrado ontem. Oh meu Deus, como eu deveria agir?

Senti minhas bochechas começarem a ruborizar.

Era só o que me faltava mesmo.

- O que vocês dois estão fazendo ai? Entrem logo. – Alice disse passando pela porta.

Sem conseguir encarar Edward, entrei sem dizer uma palavra.

Por que diabos Alice tinha convidado Edward mesmo? Aquilo era muito estranho. Ela nem era assim tão próximo dele. Por que haveria chamado justamente ele?

-Vem Bella. É por aqui. – Alice falou me arrastando pela sua casa e Edward nos seguindo logo atrás.

Quando chegamos no quarto de entretenimento da casa de Alice, notei com um certo alívio que além de mim, Edward e Alice, estavam também Jasper, meu irmão Emmett e a nojenta da Rosalie.

Pelo menos não iria ser só eu e Edward.

- Emmett, onde diabos você estava todo esse tempo? Você não deu nem sinal de vida hoje e imagino que nem ao menos tenha dormido em casa. Onde você estava?

Ouvi Emmett pigarrear sem graça olhando para os lados. Rosalie fez o mesmo.

Ah... Claro. Ele havia passado a noite com Rosalie.

Eca.

Não podia acreditar que meu próprio irmão estava pegando essa criaturinha malévola.

Antes que a situação ficasse mais estranha, resolvi me calar. Enquanto isso as pessoas se acomodavam no sofá, nas poltronas e no chão, esperando o filme começar.

Aproveitei a situação para questionar Alice, que estava colocando o dvd de "Milionares First Love" para a gente assistir.

-Por que não me disse que viriam mais pessoas? Pensei que seria só nós duas.

Alice me olhou com um olhar confuso.

- Ué, eu não sabia que se importaria que eu chamasse mais pessoas.

-Não é bem isso, Alice. É que... – Falei olhando Edward de rabo olho. – Deixa para lá. Mais tarde falamos disso. – Finalizei me afastando antes que ela pudesse questionar algo. Aquela não era a hora e nem o lugar de discutir aquilo.

Avaliei minhas opções de assento.

O sofá estava ocupado por Rosalie e Emmett que conversavam alegremente. Nas poltronas se encontrava Jasper e aparentemente futuramente Alice, pois sua bolsa se encontrava em uma delas, o que me restava o chão... Junto com Edward.

É, pelo visto eu estava com muita sorte mesmo.

Sentei o mais longe possível dele, a fim de evitar qualquer contato e papinho que pudesse surgir, mas pelo visto não adiantou muito, pois mal havia me sentado e Edward já vinha se aproximando de mim falando:

- Está se sentindo bem hoje, Bella? – Perguntou com um sorriso torto debochado.

Essa não. Lá se ia minha esperança de definir o que fazer com Edward apenas na segunda feira.

- Perfeitamente bem. Por que não estaria bem?

- Por que ontem você não estava nada bem.

Engoli seco. Era para ser uma pergunta retórica.

Eu estava tensa. Muito tensa.

Será que eu deveria agradecê-lo por me deixar em casa ou fingir que nada aconteceu?

Talvez o melhor fosse nem mesmo tocar no assunto. Quem sabe ele não tocasse?

-Então, você se lembra de alguma coisa que se passou ontem? – Ele perguntou tentando não parecer muito curioso. Aquele não era mesmo meu dia.

-Não! – Falei quase desesperada. Okay, aquilo havia soado mais como uma pergunta do que como uma afirmação.

Claro que eu não ia dizer que lembrava. Eu ainda não estava louca. O que ele esperava que eu falasse? "Ah sim, claro. Me lembro perfeitamente de ter surtado, agarrado você e te beijado igual uma louca-para-te-dar."

- Oh... – Ele falou parecendo desapontado. – Hmm, nem da parte da mesa da sinuca? – Completou dando um sorriso fraco.

Ruborizei. Provavelmente muito.

Dançar em cima de uma mesa de sinuca realmente era uma coisa muito vergonhosa de se lembrar.

-A partir de certo momento da festa só existe um grande espaço vazio na minha mente. Não sei de absolutamente nada do que aconteceu depois disso. Quando vi, eu já estava acordando em casa.

Lá estava eu, mentindo na maior cara dura.

-Hum... Entendo. – Pausou por um momento. - Se serve de consolo devem ter muitas fotos de você dançando na mesa de sinuca. – Ele disse meio amargo, se afastando.

Ah, maravilha. Ainda por cima agora ele ainda estava bravo.

O filme começou e todos se calaram.

"Millionares First Love" era um filme coreano que contava a história de um garoto órfã milionário extremamente mimado e que, para ter direito a herança do avô, teria de se formar na escola em uma determinada cidadezinha do interior. Se ele não cumprisse o acordo, receberia apenas 0,1% da herança de seu avô.

E é claro que nessa cidadezinha ele encontra o amor da vida dele e se apaixona por ela. Mas, com o tempo, ele descobre que ela possui uma doença sem cura, e que lhe resta pouco tempo de vida. Então em uma das reviravoltas do filme, ele tem que escolher entre fazê-la feliz nos seus últimos meses de vida, abdicando da herança de seu avô e recebendo apenas 0,1%, ou receber a herança por completo sem realizar o grande sonho de seu amor.

Respirei pesadamente ao som do choro de Alice e Rosalie. O filme ainda não estava nem terminando e elas choravam loucamente.

Sem me conter falei baixinho:

-Tá, esse filme tem a história muito bonita, de verdade, mas amores assim não acontecem. – Disse amarga, quase triste.

Quando me dei conta, Edward já se encontrava bem perto de mim questionando.

- Por que não?

Me senti corar. Ele estava perto demais.

- Porque não existem homens assim. Por Deus, que homem abdicaria de uma herança de uma vida toda por uma mulher que irá logo morrer?

Era triste pensar daquele jeito, mas infelizmente era a verdade.

Ouvi Edward rir divertido.

-Você não é nem um pouco romântica.

-Não é isso! – Disse contrariada. –É que é uma questão de lógica. Qualquer pessoa com bom senso acharia o mesmo.

- Bella. – Edward disse me fitando intensamente. Não consegui respirar por um segundo. – Quando as pessoas estão apaixonadas, elas são capazes de loucuras. – Senti meu estomago revirar ao ouvir aquela frase saindo de sua boca. Meu corpo começou a fraquejar. - "Lógica" e "bom senso" são coisas que pouco importam quando se está apaixonado.

Desviei o olhar o mais rápido que pude.

Meu Deus, ele estava me matando com aquelas frases. Precisava arranjar um jeito de disfarçar aquilo ou iria acabar me derretendo ali mesmo, na frente dele.

-Hm, acho que você anda assistindo muita novela, Edward.

-É, talvez! – Ele disse bem humorado voltando sua atenção para o filme.

Enquanto isso Rosalie e Alice ainda choravam.

Alguns minutos se passaram e Edward começou a se mover mudando de posição. Durante esse processo ele acabou encostando acidentalmente sua mão na minha, que por sinal simplesmente resolvi deixar lá. Em cima da minha.

Me senti corar o máximo que uma pessoa poderia corar.

Aquilo estava acontecendo muito ultimamente comigo, o que era assombroso, porque eu NUNCA CORAVA.

Eu poderia ter movido minha mão de lugar ou falado para ele remover sua mão dali, mas eu não o fiz. Deixei lá, do jeitinho que estava, imaginando se Edward estava notando aquele toque do mesmo jeito que eu.

Depois que o filme terminou resolvemos pedir uma pizza para jantar. Já era bem tarde e todos estavam com fome.

- Então, essa pizza não vai chegar nunca? – Disse Rosalie arisca e sem paciência.

- Espero que ela chegue logo... – Jasper disse sem fitar nada em especifico.

- Alice, pelo amor de Deus, pegue alguma coisa para eu comer, senão eu vou literalmente assaltar sua geladeira. – Emmett disse segurando as mãos de Alice quase em desespero.

- Calma, minha gente. Vou pegar algumas frutas pra enganar a fome.

Eis então que Alice surge com um cacho de banana.

- Banana, Alice? Pelo amor de Deus! – Disse inconformada. Ela queria matar a fome das pessoas mesmo com bananas?

- É só para enganar a fome, pessoal! Vocês estão muito exigentes! –Alice falou emburrada.

Sem se importar muito e mudando totalmente o rumo da prosa, Emmett se proclamou:

-Tá, quero ver agora quem sabe encapar uma banana. – Ele disse jogando uma camisinha em cima da mesa. O que fez os meninos rirem.

Ah sim, era só o que me faltava. Botar camisinha em bananas.

De repente surgiram mais duas sobre a mesa.

- Acho que cada uma deveria mostrar suas habilidades. - Edward falou com seu típico sorriso torto sacana me encarando.

Quer dizer então que Edward, o nerdão, andava com camisinhas por ai? Interessante...

"Ah Edward, meu querido, nesse quesito pornografia você não consegue me envergonhar." Pensei rindo internamente.

- E o que a gente ganha com isso? – Rosalie perguntou interessada se apoiando sobre a mesa.

Eles passaram alguns segundos em silêncio confabulando alguma resposta e então Emmett finalmente falou:

- Nós pagamos a parte de vocês da pizza.

- Ah, fala sério Emmett! Como se alguém daqui precisasse disso! - Falei revirando os olhos os desdém.

- Tudo bem. – Rosalie disse prontamente.

É, pelo visto ela só queria mesmo uma desculpa para mostrar suas "habilidades".

- Alice, você vai fazer isso? – Perguntei. Alice não costumava concordar com essas coisas.

- É neh, por que não? Estou querendo economizar mesmo... – Ela falou sem parecer se importar muito.

Seu cartão de crédito provavelmente havia estourado.

Bem, se elas não estavam se importando não era eu que iria me importar.

Os meninos pareciam incrivelmente entusiasmados com a idéia, inclusive Jasper que oitenta por cento das vezes apenas coexistia no lugar.

- Então, quem vai ser a primeira? – Jasper perguntou parecendo ansioso. Pude notar que ele olhava Alice de rabo de olho.

- Eu. – Disse Rosalie sem mais delongas já abrindo um pacote de camisinha.

Ela, em poucos segundos, havia aberto o pacote, tirado a camisinha, posicionado corretamente na banana e a deslizado tranquilamente pela fruta até sua base, sem nenhum problema ou constrangimento, mostrando assim, de fato, toda sua habilidade.

- UAU! – Emmett exclamou visivelmente impressionado.

É, pelo visto a garota tinha mesmo experiência no assunto.

- Próxima? – Falou Edward sem perder tempo.

Alice pegou o pacote de camisinha visivelmente envergonhada. Abriu o abriu com certa dificuldade, demorou alguns segundos para posiciona-la devidamente e começou a desliza-la vagarosamente pela fruta. Parecia com um pouco de dificuldade e envergonhada, mas no geral a missão foi bem sucedida.

Pude ver um sorriso se formar nos lábios de Jasper. É, pelo visto, aqueles dois...

- Sua vez, Bella. – Edward disse sorridente, me entregando a última camisinha restante na mesa.

Ele parecia realmente ansioso para aquilo.

Idiota.

Pigarreei umas duas antes de iniciar minha demonstração. Eu simplesmente não podia demonstrar nenhum tipo de vergonha.

Abri o pacote sem muitos problemas. Posicionei a camisinha com certa dificuldade e finalmente comecei a desenrolá-la na banana. O problema foi que era muito difícil desenrolar aquilo na fruta, pois a camisinha simplesmente não deslizava e eu não conseguia terminar de desenrola-la.

Meu Deus, eu não poderia ser a única que não conseguiria realizar a tarefa, aquilo seria muito constrangedor.

Comecei a ficar tensa. Eu tinha terminar aquilode qualquer jeito.

Mas antes que eu pudesse me desesperar, senti a mão de Edward tocando a minha e logo após me auxiliando a terminar a tarefa, deslizando assim a camisinha até o fim da fruta, completando o serviço.

- É assim que se faz,Bella. – Ele disse sorrindo divertido com ar de deboche para mim.

Por um segundo pensei que ficaria envergonhada, mas eu definitivamente não deixaria aquilo acontecer. Tinha que virar o jogo.

-Sabe o que é, Edward? É que quando eu faço, você sabe, eu faço sem camisinha. É mais gostoso. – Disse sorrindo faceiramente o pegando de surpresa.

O que era mentira, por que sempre quando eu fazia, era com camisinha. Mas ele não precisava saber disso.

Vi então Edward com uma feição totalmente chocada por uns segundos, para logo depois começar a ruborizar.

Há, tinha dado certo.

- Bella, AJUDA AQUI! – Alice disse em desespero.

Emmett que comia uma banana, ao ouvir minhas palavras nada comedidas, se engasgou com a bendita fruta.

Oh meu Deus, eu tinha esquecido totalmente que Emmett estava ali. O coitado provavelmente achava que eu ainda era virgem.

Ele me olhava, engasgado, com olhos que eu podia jurar que estavam cheios de lágrimas. Podia jurar que ele estava tentando me dizer "Como pôde?".

Corri até a geladeira, peguei uma garrafa e fui rapidamente até ele. O fiz tomar praticamente a garrafa toda de água.

-Você está bem? – Perguntei preocupada, o segurando pelo ombro.

Ele me olhou com olhos aliviados, porém parcialmente decepcionados ou entristecidos. Eu não sabia dizer.

- Em partes...

Pelo visto ele estava realmente chocado.

- Oh Emmett, pelo amor de Deus. É só um pedaço de carne! – Disse revirando os olhos já perdendo a paciência.

O que ele esperava? Que eu fosse virgem pra sempre? Que eu virasse a próxima Ave Maria? Era muita cara de pau da cara dele, logo o comedor da escola!

- Você está parecendo uma mãe chorando pela virgindade da filha, meu Deus!

Sua cara de bebê chorão estava era quase me fazendo rir.

- Minha irmãzinhaaaaaaaaaaaa! – Ele falou me abraçando fortemente.

Eu fiquei parada, sem reação, amaldiçoando Emmett mentalmente por aquela cena ridícula que ele estava fazendo.

- Bem, Alice, acho melhor eu ir embora com Emmett. Ele está... Estranho.

- Você não vai esperar pela pizza?

- Não, não. Deixa para a próxima.

- Tem certeza?

- Sim, comeremos em casa! – Disse me levantando e puxando Emmett que ainda estava ali sentado e pensativo. - Vamos Emmett, é hora de ir pra casa.

Fui guiando então ele até a porta. Não pude deixar de notar os olhares travessos prestes a rir de Jasper e Rosalie. Alice parecia preocupada e Edward profundamente incomodado.

Talvez eu não devesse ter dito aquilo para ele. O que ele iria pensar de mim agora? Que eu transo com qualquer um? E o pior, sem camisinha!Agora ele deveria estar pensando que eu era um deposito de doenças venéreas ambulante.

"Essa não, o que foi que eu fiz?" Pensei arrependida. Eu já tinha o atacado no carro e praticamente "me entregado" para ele ali mesmo, e agora mais essa de sair falando que eu transo com qualquer um sem camisinha. Eu era muito idiota mesmo.

"Aliás, eu não me lembro do que aconteceu depois que eu ataquei Edward." Pensei buscando profundamente na memória.

Não veio absolutamente nada na minha cabeça. não fazia mesmo a menor idéia.

Oh meu Deus. Será que eu havia transado com Edward?

XxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: TAM DAMMMMM! SHIAUSHAISUA final tenso! Vocês já sabem a resposta, mas Bella não! Quero ver como ela vai perguntar isso pro Edward sem ele se tocar que ela sabe que eles se beijaram! (entenderam?) MUHAHAGente, esse filme existe mesmo (Millionares First Love), ele é muito, muito lindo e eu chorei igual uma idiota assistindo ele. Se tiverem a oportunidade ASSISTAM!E não, a Bella não é virgem aí. Sinto muito tirar a pureza dela HSOAISUHAIOSAUHSOI, mas é que virgindade pra mim não quer dizer nada, é apenas um estado que por mim eu nasceria sem (PQP, perder a virgindade é o "O") e ai é pra ela ser mais vida louca que o normal.Como eu disse lá em cima eu tou mto sem tempo de escrever. entao se voces mandarem ideias pra mim ou frases de incentivo eu agradeço!