Mistério na Escola com Melhores Amigas escrita por isoca_12


Capítulo 6
A verdadeira resolução do primeiro mistério....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146587/chapter/6

Todas

Treino...a agente super ansiosa para ir lá denovo.

--Meninas ontem eu lembrei de uma coisa...-Sussurrou Vik--A Mazé me odeia será que ela está fazendo isso só para se vingar de mim?

--Talvez  Vik,mas isso nós alivia mais...você não acha?--Disse Juh

--Mais ou menos,isso pode ser um sinal ,que pode ser também bom ou ruim.

Chegamos no lugar bizarro(já tinhamos até dado nome nele),e não aconteceu nada.

--Juh a Mazé faltou hoje denovo?!--Perguntou Isa

--Não.

Entramos mais um pouco e nada do vulto branco .

--Acho que ela desistiu.

--Lógico que não olha o vulto lá.

O vulto estava em cima do palco...parado como se estivesse nós olhando.

--Você não vai vir aqui...Quem é você afinal...?!--Gritou Isa

--Cala a boca menina vai que ele te responda.--Disse Vik quase fazendo xixi nas calças.

--Venha me ver se você quiser me conhecer....

--Ave Maria,ele ainda quer que eu vá lá é lógico que isso não é verdae!--Cochichou Isa virada para as meninas.--Tudo bem eu estou indo...E quem disse que eu estou com medo.

Chegando perto do palco,isa sentiu um calafrio mas fi indo em frente.

--Pronto contente?

--Hahaha,você fez o que eu realmente queria.

Tirando o véu que estava em sua cabeça Isa reparou que ele ou ela era realmente um humano.

--Nossa você acho mesmo que iria me assustar,será que você não reparou que estamos num colégio de madre(religioso)?!

--Já mas eu não ligo para isso..

--Afe, se eu  conheço bem essa voz ...Professora Andreia (nossa profis de arte) ?!!!!?!!!

--O que?!--Gritaram as meninas do outro lado do pátio.

--Sim sou eu mesma..

--Mas por que você fez isso? --Dissemos juntas

--A é uma longa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério na Escola com Melhores Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.