O Filho Amaldiçoado: 1. A Busca escrita por luana08jackson


Capítulo 2
Minhas namoradas


Notas iniciais do capítulo

Não eu não escrevi errado são namoradas mesmo.
bem tive um complicação na hora de escrever então demorei mas valeu a pena
bjs lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146577/chapter/2

O ano letivo estava calmo. Calmo até demais. Já estávamos no último dia e eu não enfrentara um único monstro, o que é muito estranho quando se é um meio-sangue. Esperava finalmente terminar pelo menos um ano escolar sem ter de destruir a escola.

Mas como sempre, eu estava errado.

– Vocês já estão no penúltimo ano pessoal, vocês não podem mais serem assim... – dizia meu professor e padrasto, Paul Blofis. Ele se casara com minha mãe e sabia de tudo sobre o outro lado de minha vida – a parte perigosa –. Eu estava sentado no fundo da sala ao lado de Piper Valtez, sentia o olhar dela em mim, quando olhei para ela querendo saber se estava tudo bem ela sorriu e me mandou um beijo com uma piscadela. Senti meu rosto queimar e devo ter ficado vermelho pois ela riu. Paul estava dando uma bronca em uns alunos quando a parede a seu lado explodiu fazendo um enorme BUUUUUUM.

Alguns alunos passaram por mim gritando e se esconderam embaixo das mesas do fundo enquanto outros tentavam abrir porta que havia sido bloqueada pelos destroços. Piper saiu de sua mesa e veio correndo em minha direção e me puxou para o chão junto com os outros alunos que se escondiam. Paul, que havia sido jogado no chão pela explosão, se recuperou da surpresa e olhou fixamente para mim – estava pedindo ajuda. Deslizei a mão até o meu bolso onde guardava minha espada mortal, Contracorrente, que estava disfarçada de caneta mas hesitei quando uma voz feminina muito conhecida vinda do buraco disse:

– Percy... – disse a voz. A voz era fraca como se tivesse sofrido ou algo do tipo.

– Cadê você Percy? – disse outra voz feminina mais antiga e asquerosa. Monstro. – Venha até aqui ou veja sua namoradinha sofrer!

Foi aí que Piper pirou de vez, ela devia estar achando que se tratava dela. Veja bem... quando cheguei ao colégio e me perguntaram se eu tinha alguma namorada hesitei mas respondi que sim, e falei mais de Annabeth mas o pessoal da turma começou a achar que eu estava mentindo então ninguém acredita que ela realmente existe e por isso Piper achava que se tratava dela.

Mas voltando ao monstro – ou melhor, monstros. Quando a fumaça abaixou percebi que havia mais de uma empousa, que são da cintura para cima mulheres e da cintura para baixo onde deveriam ficar as pernas elas uma perna de bode e a outra de bronze e sem contar com o cobelo de fogo. Eram três, formando um triangulo, as duas de trás estavam segurando um corpo que de início não reconheci, mas então lembrei do que a primeira empousa havia dito sobre ver a minha namorada sofrer... não pode ser, ela está no colégio... ela não podem ter...

Olhei para as duas empousai de trás e confirmei meu medo. O corpo que elas estavam segurando era o de Annabeth.

– Renda-se e ela não sofre – disse a primeira empousa – Onde você está Percy? Venha até aqui e lute como um bom semideus...

Ao meu lado no chão todos os alunos que haviam se escondiam me olhavam e Piper ainda estava confusa achando que se tratava dela e se agarrava em mim me impedindo de destampar Contracorrnte pois se o fize-se a espada iria atravessá-la, deixando todos a minha volta ainda mais confusos, pois o bronze celestial não fere mortais.

– Do que ela te chamou? – perguntou Piper

–... me disseram que você já matou milhares de monstros e que também é ótimo espadachim mas eu não acreditei então apostei 100 dracmas de ouro que ia matar você, e vai valer muito a pena.

Piper deve ter se assustado, pois me soltou me dando tempo suficiente de pegar minha espada, levantar e destampá-la, assuntando todos a meu redor e chamando a atenção das empousai para mim, mas problema foi que Piper não havia se assustado.

Ela se levantou também e se colocou na minha frente:

– Se vocês o quiserem vão ter de passar por mim, porque eu sou a namorada dele!

Olhei para Annabeth, ela mesmo presa me lançou um olhar que me deixou com as pernas bambas de medo. E olha que tinha muitas outras coisas aterrorizantes na sala.

– Como é que é? – disse a primeira empousa olhando para Annabeth, e podia jurar que podia saber o que estava pensando. Era algo do tipo Será que peguei a namorada errada?

Annabeth me fuzilava com os olhos numa expressão mortal.

– Hummm... Piper... não é hora para virar heroína...

– Não Percy, não vou deixar que essas coisas, seja lá o que forem, te machuquem!

– O que temos aqui irmãs? – disse a primeira empousa olhando primeiro para Piper e depois para as suas irmãs, que se entreolharam, cheiraram o ar e depois assentiram – Nossa, irmãs, vejo que temos muita sorte, parece que viemos pegar um semideus e vamos sair com dois.

Não sabia do que ela estava falando, mas sabia que Annabeth estava em perigo e que Piper estava louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rsrs tadinho do Percy e agora?