One-short - os Opostos se Atraem escrita por ZoeyUchiha


Capítulo 1
Dupla de 2


Notas iniciais do capítulo

Prontos para para o hentai? (66' / deixando vocês curiosos a cada momento, muahaha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146564/chapter/1

Oi! Meu nome é Haruno Sakura e eu tenho 16 anos. Não tenho família, e muito menos amigos. Moro sozinha em um apartamento pequeno, que fica no centro de Konoha. Trabalho de garçonete em meio período, que me ajuda a pagar as contas e meus estudos no Konoha's High.

[...]

Estamos na aula de Sociologia. A professora Tsunade disse que vai passar um trabalho em dupla pra gente.

-O trabalho é sobre socialização. Vocês vão ter que saber dez coisas sobre a sua dupla, que ninguém sabe. E vão me dizer por que colocaram isso. Eu vou sortear agora. – Ela disse tirando dois papeizinhos de dois montes diferentes – Hiuga Hinata e Uchiha Sasuke – Ela disse anotando os nomes em um papel, e já pegando outros – Uzumaki Naruto e Haruno Sakura

Eu fiquei em choque. Nunca pensei que eu poderia fazer dupla com alguém popular. Pior ainda: com o Uzumaki!

-Vou ter que fazer dupla com ela? – Naruto perguntou me encarando com os olhos azuis penetrantes dele.

-Sim. Agora fique quieto, que eu quero acabar de falar as duplas.

A professora falava os nomes que saiam nos papeizinhos, enquanto as meninas me olhavam feio e falavam de mim pelas minhas costas. Quando Tsunade acabou, as duplas se juntaram para poder conversar sobre o trabalho. Olhei para o fundo da sala, para procurar Naruto, mas não o achei. Quando me virei, tomei um susto. 

Ele estava sentado na minha frente, me olhando sério.

-Você me assustou. - coloquei a mão em cima do peito

-Desculpa. Onde a gente vai se encontrar para começarmos o trabalho?

-Pode ser na sua casa?

-Acho melhor não. Minha mãe não nos deixaria em paz. Pode ser na sua?

-Claro.

Ao dizer isso o sinal tocou anunciando o intervalo.

-Te vejo depois da escola Sakura – Naruto disse saindo da sala. Eu suspirei pesado. Enquanto saia da sala pensei: “vai ser um longo dia”.

[...]

Eu já estava indo para casa, tinha sido um dia agitado hoje. E ainda teria que trabalhar a noite. Só de lembrar, já ficava cansada.

Cheguei em casa e fui tomar um banho. Coloquei um shorts jeans e uma camiseta rosa. (http://3.bp.blogspot.com/_kl2gn5Km6LA/TSUJpWP7OfI/AAAAAAAAAEo/t4FTjVdpjLI/s1600/model39.bmp). Estava indo para a cozinha comer algo, quando a campainha toca. Fui atender a porta e dou de cara com Naruto me encarando.

-O que você ta fazendo aqui?

-Em primeiro lugar: oi pra você também. E segundo: esqueceu que a gente ia fazer um trabalho junto hoje? – Ele deu um meio sorriso

-Acho que esqueci. – sorri amarelo – Entra, vamos fazer esse trabalho, então.

-Obrigada – Ele disse passando por mim. – Você mora sozinha?

-Moro. Por quê?

-Nada

Ele se sentou no sofá e tirou um caderno da mochila. Pegou um lápis e começou a escrever. Me olhou, e voltou a escrever rapidamente.

-O que você ta fazendo? – perguntei tentando ver o que ele estava fazendo.

-Nada. – Ele disse escondendo o caderno. – Você já almoçou?

-Não, você já?

Ele fez que não com a cabeça. – Se quiser eu posso preparar alguma coisa na sua cozinha.

-Você sabe cozinhar? – Perguntei arregalando os olhos

-Sei. Acho que só a minha mãe sabe disso – Ele disse coçando a cabeça e rindo. Ele tem um sorriso maravilhoso. – Então, o que você quer comer?

-Não sei. Qual a sua especialidade?

Ele sorriu e se levantou. Foi em direção da cozinha e abriu o armário. Pegou alguma coisa e disse sorrindo: - Ramen! –Ele disse sorrindo me mostrando um pacote de ramen

-Então ta... Eu vou pegar uma panela pra você - Disse indo em direção da cozinha

-Não. Pode deixar que eu me viro. – ele disse mexendo em todos os armários

-Você que sabe... – disse me sentando no sofá. Olhei para o lado, procurando algo para fazer, e encontro o caderno do Naruto em cima do sofá. Olho para trás, e o vejo cortando alguns legumes. Pego o caderno e abro na primeira folha. Tem um desenho da vista de Konoha. Na pagina seguinte tem um lago com uma lua em cima. Ele desenha bem. E na outra tem um de... Mim? É um desenho meu, sentada na sala de aula. Que estranho.

-O que você está fazendo com o meu caderno? – Naruto perguntou furioso atrás de mim

Olhei para ele assustada – Nada. Eu só tive curiosidade

-Então você deveria ser menos curiosa. – Ele disse pegando o caderno de minhas mãos e o fechando com violência. – Que desenhos você viu? – Ele perguntou mais calmo

-Só os três primeiros. – Sua expressão ficou um pouco pensativa. – Desculpa Naru...

-Acho melhor eu ir para minha casa. Continuamos nosso trabalho outro dia. – Ele disse pegando sua mochila e saindo. Fiquei meio pensativa. “Sua burra. Por que você tinha que ser tão curiosa?”. pensei.

[...]

Depois de comer todo o ramen, resolvi dormir um pouco.

Tive um sonho estranho. Sonhei com Naruto. Nós estávamos conversando, quando ele me beijou. Não um selinho, mas um beijo intenso, como se nunca mais fossemos nos ver denovo. Ele parou de me beijar e me olhou. Sorriu maliciosamente e disse:

-Pii! Pii! Pii!  (n/a: tentativa de um despertador super #FAIL)

Acordei molhada de suor. Olhei para o relógio. 17:00 horas. Me levantei e fui tomar um banho quente. Tentei afastar uma pessoa do meu pensamento. Não consegui. Naruto, Naruto, Naruto. Esse nome girava na minha cabeça.

Sai do banheiro e fui procurar uma mroupa. Coloquei uma legg preta e a camiseta do trabalho, coloquei o meu All Star preto, fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto. (http://2.bp.blogspot.com/_uoSowxFn3-k/TEbkwAVJOEI/AAAAAAAAARs/Rs5f_mDfYSI/s1600/DSC00828+-+C%C3%B3pia.JPG) Sai de casa e fui para o trabalho. Agora só vou estar em casa as 21:00 horas. Pelo menos eu posso tentar tirar alguem da minha cabeça.

[...]

 

Acho que estou ficando louca. Eu só consigo pensar nele. E eu nem gosto dele. Ok, eu gosto sim. Mas infelizmente ele não gosta de mim. Abri a porta do apartamento e tirei meu tênis. Estava com calor, então tirei a camiseta e fui beber um copo de água. Fui para o quarto procurar um baby doll, antes de ir tomar um banho.

-Oi Sakura-chan

Levo um susto com alguém me chamado. Ascendo a luz e me espanto com Naruto sentado na minha cama. Ele esta  sorrindo para mim, e está com a camisa um pouco aberta. (http://volterrablog.files.wordpress.com/2009/12/remember-me-robbert-pattinson-10.jpg) (n/a: sem a camiseta branca por baixo.)

-O que você está fazendo aqui Naruto? – eu perguntei tentando cobrir os meus seios com a camiseta

-Nada. Só vim fazer uma visita – ele disse corando

-E como entrou aqui?

-Eu pulei a janela.

-Mas eu moro no terceiro andar.

Ele se levantou e veio em minha direção, ficando só um pouco afastado. – Sakura...

-Que foi?

-Eu pedi a chave para o zelador. Ele disse que eu não podia entrar porque não era parente seu. Você sabe como eu consegui a chave? – ele disse se aproximando, enquanto eu me afastava.

-Você disse que era meu irmão? Primo talvez.

-Não, eu disse outra coisa. – senti a parede fria atrás de mim

-O que você disse? – Ele colocou suas mãos em minha  cintura, me puxando mais para perto.

-Eu disse que era seu noivo. (n/a: ok, ficou estranho essa parte, mas fazer o que...)

Ele disse me dando um selinho. Soltei a camiseta e coloquei minhas mãos em sua nuca, o puxando mais para perto. Ele invadiu a minha boca com sua língua, explorando cada área ao seu alcance. Envolvi sua cintura com minhas pernas, enquanto suas mãos apertavam a minha coxa. Ele passou uma mão para a minha bunda, apertando com vontade, eu gemi em sua boca. Senti ele ficando excitado.

Ele cruzou o quarto e deitou na cama, por cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a 1º roupa da Sakura: http://3.bp.blogspot.com/_kl2gn5Km6LA/TSUJpWP7OfI/AAAAAAAAAEo/t4FTjVdpjLI/s1600/model39.bmp
A roupa de trabalho da Sakura: http://2.bp.blogspot.com/_uoSowxFn3-k/TEbkwAVJOEI/AAAAAAAAARs/Rs5f_mDfYSI/s1600/DSC00828+-+C%C3%B3pia.JPG
A roupa do Naruto: http://volterrablog.files.wordpress.com/2009/12/remember-me-robbert-pattinson-10.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-short - os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.