Ill Never Leave You escrita por passarinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,bom quero apenas dizer que é minha primeira One-Shot,minha primeira tudo,então quero pedir desculpa aqui logo,qualquer erro.
Bom Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146561/chapter/1

 Agora ele estava deitado no meu colo, eu estava chorando. Ele não estava no meu colo como se estivéssemos aproveitando um ao outro,eu não estava chorando de saudades. Ele estava no meu colo por quê ele estava machucado, eu chorando de tristeza,raiva,culpa.O meu amor tinha sofrido um acidente logo no momento que ele estava voltando para mim.Enquanto lagrimas caíam eu lembrava daquela musica :

Porque é tarde demais, não há como fugir, enfrente isso

querido, nós estamos presos um ao outro (presos um ao outro)

não há nada que você possa fazer

já faz muito tempo, tem sido muito duro, porque nós nos pertencemos.

Enquanto lagrimas caiam sem dó eu lembrava o primeiro dia que nos conhecemos.

F.B Onn:

Estou em uma festa,rodiada de pessoas bebadas,procurando a minha amiga,ela me chama para vim para essa festa e depois simplesmente desaparece do nada.Ela perfeitamente sabe o quanto eu odeio pessoas bebadas, e festa.''Por favor eu vou sozinha não tem ninguém para ficar comigo lá,vamos?'' isso foi oque ela falou para mim,não tem ninguém para ficar com ela,tá.Fui retirada dos meus devaneios quando sinto algo trombar comigo e fazer com que eu caia sentada no chão.

-Você esta bem?-falou a pessoa que me derrubou.

-Você acha que eu estou bem?-falei levantando o rosto e o encarrando.

-É,você não esta bem-falou com um meio sorriso no rosto.

-Hey,não vai me ajudar a levantar não?-perguntei o encarrando.

-Me desculpe,estava destraido-falou e me ajudou a levantar-Bom já que te ajudei ....devo saber qual é o seu nome.

-Minha mãe me ensinou a nunca falar meu nome para estranhos-falei seria e depois gargalhei-estou brincando,meu nome é Anna e o seu?

-Justin.

-Ah foi um prazer te conhecer Justin-falei-Tchau vou embora....já que não encontro a vaca da minha amiga.-falei mais para mim do que a ele.

-Vaca?Err..esquece.Quer uma carona?-falou colocando a mão na nuca-minha mãe disse que é muito perigoso uma garota linda andar sozinha nas ruas de Stratford.

-Se sua mãe diz,tudo bem.

F.B. Off. [-]

Varias caronas aconteceu, depois veio a amizade e depois o amor, eu sempre gravava vídeos dele cantando e depois colocava no YOUTUBE, poucos tempos se passaram para Scooter aparecer e fechar contrato com Pattie.

Lembro como se fosse ontem Scooter chegando na casa..

F.B Onn :

 

 -Justin, Anna vem lanchar-falou Pattie entrando na sala e logo voltando para a cozinha.

-Estou morrendo de fome-falei me soltando dos braços de Justin.

-Não sei como você não engorda-falou ele se levantando também.

  Não respondi fui para a cozinha, Pattie tinha caprichado no lanche.

       

  DIN-DON

-Eu abro-falou Justin que ainda estava na porta da cozinha, diferente de mim que já estava sentada.-MÃE É PARA A SENHORA-gritou Justin e apareceu na porta da cozinha.

-Quem é?-perguntou ela, Justin apenas fez uma careta estranha fazendo com que eu risse.

  Pattie foi para a sala, voltou poucos minutos depois gritando e abraçando Justin.

-Oque foi mãe?-perguntou ele retribuindo o abraço.

-Você vai realizar seu sonho meu filho..-falou ela e o soltou saiu da cozinha deixando eu e Justin confusos.-Justin esse é Scooter, seu novo empresário..

  Apareceu um lindo sorriso no rosto de Justin, ele se virou para mim e me abraçou.

-Nós conseguimos Ann

-Não Jus, você conseguiu..

F.B Off [-]

  

   No começo foi tranquilo, tinha poucos show, ele sempre voltava para sua casa em Stratford, mas um certo dia Justin me deu a péssima noticia...

F.B. Onn:

-Ann, aonde você esta?-falou aquela voz que eu tanto amava.

-Aqui Jus, no meu quarto.- falei e em 1 segundo ele já estava na porta. -oque você quer amor?-perguntei e vi uma lagrima descer de seus olhos. Ele veio correndo me abraças.

-Eu quero ficar aqui com você, isso que eu quero.- falou.

-Como assim?

-Eu vou embora de Stratford-falou ele

-Oque que tem nisso?-falei confusa, afinal ele sempre saia de Stratford para fazer show.

-Mas dessa vez vai ser definitivo, eu vou começar uma turnê e vou ter que mudar para Atlanta.- falou ele saindo do abraço, desceu lagrimas dos meus olhos e eu o abracei de novo.-Eu quero ficar aqui,com você,meus avos e com meus amigos..

-Justin oque Scooter disse sobre isso, de..de você se mudar para Atlanta?-perguntei tentando entender o por que dele ter que ir para tão longe

-Ele disse que é mais fácil .... sei lá, eu sai de lá rápido, não queria escutar mais.- falou ele sentando na cama.

-Justin você tem que ir, Scooter disse que vai ser mais fácil, então faça oque ele diz, afinal ele é seu empresário.

-Eu não...

-Jus não dificulta as coisa, por favor.- falei chorando.

-OK,mas quando a turnê acalmar um pouco eu volto e te busco,OK?

-Ok,nunca ser esqueça que eu te AMO.-Falei alto a ultima parte

-Eu também te amo,muito.

F.B Off [-]

  Lembrando desse dia fez com que eu deixasse uma lagrima cai.

         O carro da Ambulância chegou e o levou, Pattie foi com ele,afinal ela esta  com ele no terrível momento. Scoott iria me levar de carro,com Kenny e Ryan Good. Escutei Scoot dizer que Ryan e Chaz já estava a caminho e chegaria no mesmo tempo que a gente.

-Ann você esta bem?-escutei Kenny perguntar ao meu lado. Apenas assenti

-Você acha que ela esta bem?-escuto Scoot perguntar nervoso.

-Não precisa ficar assim Scoot, a culpa não foi do Kenny e sim eu estou bem, só com um pouco de medo do....-não terminei a frase, foi como se tivesse criado um no na minha garganta. Lagrimas começaram a descer..de novo, senti os braços fortes de Kenny me abraçando.

-Não fica assim pequena, ele vai ficar bem, ele é forte, ele prometeu que não te deixaria e ele vai cumpri.- Dei um meio sorriso.

     Chegamos ao hospital que Justin estava. Chaz e Ryan estava na porta nos esperando, os dois com lagrimas nos olhos, corri e nos abraçamos, os três, costumava ser eu,Justin,Chaz,Ryan e Catlin, sempre nos abraçávamos assim.

-Ann ele vai ficar bem você vai vê.-Falou Ryan fazendo com que o abraço ficasse mais apertado.

-Eu sei Ryan.

-Vamos entra?-perguntou Scooter ao passar por nós três. Apenas o seguimos.

[..]

-Sr. Pattie Justin estão melhor, ele teve algumas reações ontem, é bem capaz que ele acorde hoje mesmo ou amanhã-  dito isso o médico saiu do quarto deixando Pattie,Chaz,Ryan,Ann,Selena,Cait,Chris,Jasmine,Ryan G.,Kenny e Dan comemorando.

-Que tal nós cantarmos para Justin?- falou Chaz depois de todos terem se acalmado.

-Quem vai cantar?-perguntou Selena.

-A Ann canta bem-Chris deu sua opinião.

-Você canta Ann?-perguntou Chaz.

-A Sel e a Jas cantam melhor que eu.-falou a garota tentando sair da situação,ela cantava bem,mas tinha vergonha.

-O Jus vai gosta de ouvi sua voz.- Ryan inventou uma desculpa rápida.

-Ok.-falou ela- quem toca?

-EU.-falou Chaz e foi em direção a Dan.

-NÃO,ninguém toca no meu violão.

-Então toca,Dan-falou Chaz nervoso.

-Ok.-falou ele e se sentou na poltrona que avia ali e começou a tocar Never Let You Go,a musica que Justin fez para ela,a garota sorriu e começou a cantar...

   -Don’t shed a tear,whenever you need me,i’ll be there..-a garota cantou as ultimas parte da música com os olhos fechados para não chorar.

-I’ll never let you go-ela escutou a voz grossa de Justin cantar com ela,abriu os olhos e olhou em direção a cama,o mesmo a encarava com um meio sorriso,ela deixou escapar uma lagrima,ele ergueu sua mão e limpou a lagrima.

-Jus.-a única coisa que ela conseguiu falar,o abraçou forte.

-Ann-falou ele.Todos na sala estava com um sorriso,’’os dois realmente se amam’’ pensou Pattie.

-Fiquei com tanto medo de te perder-falou a garota ainda abraçada a ele.

-I'll never leave you-cantou ele no mesmo ritmo de Never Let You Go.Ela deu uma gargalhada,finalmente saindo do abraço,viu todos se aproximar e vou para trás. Vários ‘’Fiquei com medo de te perder’’ ‘’Fiquei com saudades’’ foram ditar a ele. Quando chegou a vez de Selena,Ann ficou tensa,mesmo sabendo que o que existia entre eles era só amizade, a garota ficou com medo.

-Pensei que ia perder meu amigo-falou ela e o abraçou.

-Nunca você vai me perder-para Justin e Selena essa frase não significou nada,mas para Ann significou tudo. Chaz viu que sua amiga tinha ficado mal e a abraçou de lado,ela fechou os olhos não querendo mais vê aquilo,nos segundos que ela fechou os olhos Justin olhos para eles,sentiu uma pontada de ciúmes,mas se controlou. ‘’Eles são apenas amigos’’ pensou ele. Chaz saiu do abraço e Ann foi para o lado de Justin.

-Bom acho que devemos deixar Ann e Justin a sós-falou Chaz e beijou a testa da amiga,outro ato que Justin não gostou.

-Claro-disse todos,segundos depois só avia Justin e Ann na sala.A garota deitou ao lado de Justin e abraçou sua cintura.

-O que a entre você e Chaz?-perguntou ele de repente.

-O QUÊ?-gritou ela se levantando.

-Você escutou bem.

-Jus não estou entendendo.

-Eu vi você e ele abraçados ali no quanto,e depois ele beijou sua testa.-falou ele olhando nos olhos da garota.

-Não a nada entre mim e o Chaz,ele é apenas o meu AMIGO,diferente de você com Selena-disse ela retribuindo o olhar.O garoto deu um gargalhada e depois ficou serio.

-Você esta falando serio?-perguntou ele,ela olhou para ele e gargalhou,resultado:os dois retardados gargalhando.Ela voltou a deitar no peito dele.

-Hey sabe o que eu quero agora?-falou ele,quebrando o silencio.

-Não,o que?-ela levantou a cabeça o olhando,ele não respondeu apenas a beijou,um beijo cheio de saudades,Justin pediu passagem com a língua,a garota entre abriu os lábios deixando o garoto explorar cada canto de sua boca,Oh como Justin sentia saudades dela,do seu cheiro,da sua pele, dos seus beijos.Ela também sentia saudades dele.

   [...]

  Justin saiu do hospital,ficou uma semana em Stratford com sua namorada. Justin fez com que Scooter implorasse para mãe de Ann,Ava,deixar ela ir na turnê com ele ,ela voltaria quando acabasse,depois de muito implorar,Ava deixou.Daí para frente foram juras de amor,brigas,reconciliações entre outros.

Se teve final? Não,Justin amava demais Ann para deixar ela ir embora,afinal ela havia prometido.Como ele mesmo disse: I'll never leave you.

The End.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Mereço Reviews? Bom espero que tenham gostado.