Insana escrita por JellyDollFace


Capítulo 1
Insana


Notas iniciais do capítulo

Oi gentes! Taí, uma one-zinha meio pobre de presente pra vocês. Dedico à todos que amam e odeiam Bellatrix Lestrange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146497/chapter/1

            - Insana.

            Vi Bella me olhar com uma expressão de escárnio, a taça de vinho ainda na mão. Todos na sala de estar da mui antiga e nobre casa dos Black ficaram em silêncio e me encararam. Narcissa. Meus pais. Malfoy. Meus tios. Lestrange. Meus primos. Avós. E Bella. Principalmente Bella. Minha querida irmã mais velha. Me encarava, como se dissesse “O que você acabou de falar?”.

            - Isso que você ouviu, Bella. Você é insana. Fez a maior estupidez que qualquer ser vivo poderia fazer.

            Mamãe me olhou com desprezo. Depois que o Chapéu Seletor me escolhera para a Grifinória, aqueles olhares eram cada vez mais freqüentes. Até hoje, quando eu estava no sexto ano, ela não parava de desdenhar.

            - Estupidez? É realmente isso que você acha, Andy? Realmente pensa que é um ato insano me juntar ao Lorde das Trevas? É insano eu me aliar a quem manda? É insano eu ficar do lado de quem tem poder? É insano eu defender os valores e ideais dos Black?- Ela se aproximava de mim enquanto falava. Os olhos negros faiscavam. Deu um gole na taça de vinho e me encarou.

            - É sim. É insano se juntar a Você-Sabe-Quem. É insano se aliar a quem causa pânico matando tudo e todos. É insano desejar tanto poder. É insano “defender” esses malditos “valores” elitistas que nem existem que essa família tanto preza! – Retruquei, meus olhos também faiscando. Uma tremenda vontade de puxar a varinha e azará-la me invadia. Não sei porque não o fiz.

            Quando Bella havia dito para a família toda para se reunir na sala de estar da mui antiga e nobre casa dos Black naquela sexta-feira à noite, pois ela contaria uma boa notícia, pensei que seria apenas para anunciar que ela e Lestrange se casariam. Era meio óbvio. Mesmo que minha irmã não o amasse, ele havia feito a proposta há meses. E claro, devido ao dinheiro e “sangue-puro”, ela aceitou. Mas ainda não havia contado aos nossos pais. Portanto, quando ela disse “vou contar as boas novas”, pensei que ouviria um “Rodolphus e eu vamos nos casar”, e não um “me juntei ao Lorde das Trevas”.

            Nunca pensei que minha irmã iria tão longe. Era simplesmente ridículo. Por mais que ela e o resto da família pensassem de um jeito estupidamente elitista, não imaginava que poderia matar pessoas só por poder e desprezo aos trouxas. Era insanidade.

            Matar sem motivo, se juntar a alguém que mata, não é normal. Não é coisa que qualquer um com um coração e uma alma fariam.

            E minha irmã estava disposta a fazer isso. Estava disposta a deixar a normalidade em nome dos malditos ideais elitistas.

            Ela não poderia mais voltar atrás. Mesmo se quisesse. A Marca Negra em seu braço esquerdo dizia isso.

            Eu gostaria que ela mudasse de idéia. Voltasse a ser normal. Igual quando ela tinha nove anos. Mas não posso esperar isso. Ela abriu mão. E duvido que Bella seja capaz de inverter isso. Muito menos querer inverter isso, como alguém normal.

            Mas Bellatrix  Rosier Black não era normal. Era insana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Ou não? De qualquer jeito, deixem review! Senão a Bellatrix vem puxar seu pé de noite...