Some Days With Her. escrita por David_Ned


Capítulo 8
Maybe i love you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146489/chapter/8

Logan parecia não ter se importado com Annabeth, pois estava agarrando uma menina do lado da mesa, Rachel não estava mais lá, imagino que ela tenha se sentido constrangida e saído, Annabeth não chorou na verdade fez uma cara de superior e saiu.
Eu não sabia o que fazer, então decidi ir tirar satisfações com o tal de Logan.

POV ANNABETH.

Não sabia porque estava fazendo aquilo, mas eu sabia que eu tinha que fazer, peguei um táxi que me deixou na frente de uma reserva, eu era Annabeth Chase, eu não deveria fazer aquilo, mas eu iria fazer. Fui entrando para dentro da reserva, entrei até chegar nos penhascos, sentei na ponta de um deles e fiquei balançando os pés, sim, eu faria aquilo.

POV PERCY.

- Percy – A menina parou de beijar Logan que parecia atordoado e se virou pra mim.
- Alexandra? – sim, era a menina no cinema.
- Na verdade, prefiro Afrodite.
- AFRODITE?
Não podia ser, porque será que Afrodite, estava metida nisso.
- Shiu, fale baixo, claro que sou eu, estou até admirada que Perseu Jackson não tenha descoberto sobre tudo isso.
- Mas, o que é tudo isso?
- É, você entendeu menos ainda do eu pensei que tivesse entendido, mas tudo bem, você sabe que Deuses gostam de brincar – assenti com a cabeça – E eu gosto de ver mortais demonstrando seus sentimentos, é engraçado como eles não sabem direito o que sentem, e que quando demonstram, fazem de tudo para ver o amado sorrindo. Annabeth por exemplo, nesse momento, está sentada na beira de um penhasco, será que o príncipe dela vai aparecer lá? – Afrodite sorriu. 
Eu sai correndo, já sabia para onde ela tinha ido.

POV ANNABETH.

Eu admito que estava preparada pra pular, não sabia porque estava fazendo aquilo, meu corpo MANDAVA que eu fizesse, parecia que alguém estava controlando ele por mim.
- ANNABETH! – Percy gritou atrás de mim, talvez eu pudesse ver ele antes de me jogar, ele me segurou pelo braço – NÃO FAZ ISSO, NÃO FAZ.
- Eu TENHO que fazer, eu não mando em mim mesma.
- A Annabeth Chase que eu conheço e AMO não faria isso, você sabe que não, e sabe que se você pular, eu vou ter que pular junto.
Eu olhei nos olhos de Percy e minha sanidade voltou, ele tinha dito mesmo que me amava e eu ia pular por causa de um idiota por quem eu não sentia nada?

POV PERCY.

Annabeth me abraçou, e sentir ela foi muito bom, sentir que eu não iria ficar sem ela.
- Eu não sei o que eu estava fazendo – ela admitiu.
- Afrodite te forçou.
- Me forçou por quê?
Eu não iria responder que Afrodite tinha forçado Annabeth a fazer isso porque gosta de ver os humanos provando que amam, porque eu particularmente já sabia quem eu amava, e também sabia que eu me jogaria mesmo daquele precipício se fosse para pular junto com ela.
- Também queria saber – suspirei enfim.

POV ANNABETH.
- Obrigada por ser meu amigo percy – disse sem pensar, ele me olhou estranho.
- Eu sempre vou te ajudar sabidinha, por mais estranho ou perigoso que seja. – ele se aproximou e deu um beijo em minha testa.
- Eu sei disso, por isso eu fico feliz.
- Pra sempre e sempre – sorri.

POV PERCY.

E foi assim, por enquanto eu sabia que eu tinha, e sempre teria, a melhor amiga do mundo.

- o amor é como a política, todo mundo tem a sua opinião, algumas mais parecidas com outras. A gente pode passar a eternidade discutindo, mas cada um possui a sua versão de amor, baseada em suas experiências, que obviamente não se comparam a de ninguém mais. O coração faz com que a gente goste e se importe, e o cérebro é quem faz com que o ogro verde se torne nosso príncipe encantado. Amor não é sempre perdoar, 'sempre perdoar' é idiotice, as pessoas erram! E nem sempre um 'desculpe-me' vai salvar tudo. Nós, seres humanos, não conseguimos simplesmente 'forgive and forget' e é isso que faz um amor se desgastar, faz do amor algo tão complicado. Acho que o desejo pela pessoa amada é como uma projeção em nosso cérebro, que um dia acaba. Mas eu realmente espero que exista algum modo de voltar ao início da projeção, ou criar uma nova pela mesma pessoa, afinal, sou do partido dos sonhadores, eu acredito, eu preciso acreditar em 'happily ever after'.
O amor pode começar com simples detalhes, o amor acontece de diferentes formas e cada um sente do seu jeito, uma amizade pode se transformar no amor, ou as vezes, o amor sempre está lá, você só tem que parar pra olhar.




THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia chegou ao fim :/ Obrigado mesmo a todos que leram e me apoiaram , deixaram reviews.Agradeço mesmo de todo coração.Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Days With Her." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.