Some Days With Her. escrita por David_Ned


Capítulo 6
maybe I'm trying to forget you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146489/chapter/6

Pov Annabeth.

Acordei com o despertador pulando sem parar, sai da cama dançando, sem nem lembrar como eu tinha ido dormir ontem, olhei para a mesa do computador.

“Razões pelas quais eu odeio Percy Jackson”
- Ele não me entende
- Ele beijou Rachel na minha frente.
- Ele acha que eu tenho ciúmes dele.
- Ele sempre pensa que ele tem a razão.
- Eu não consigo achar motivos pra sentir ódio por ele.
- Ele me causa suspiros mesmo sendo e fazendo tudo o que eu disse antes.

- É, eu deveria estar com muito sono ontem a noite – amassei o papel e joguei no lixo.
Desci as escadas pulando de dois em dois degraus, peguei um copo de leite e subi para o quarto para me arrumar, tirei minha camisola e coloquei uma música pra tocar, era 7 things da Miley, comecei a dançar de calcinha e sutiã enquanto me arrumava.
[...] - Ei sua sumida! – Thalia me abraçou – pensei que tinha sido engolida por algum monstro.
- Ainda não amiga, ainda não – sorri
- Então você decidiu ficar lá com Percy? Hmmmmmm – Ela levantou uma sobrancelha e sorriu.
- Ele é um idiota!
- O que aconteceu?
- Depois explico. – Subi as escadas para a aula.
Na verdade, nem eu sabia o que eu iria explicar, não sabia o porquê de estar com raiva do Percy, afinal eu não era a dona dele, nem nada do tipo, ele não me devia explicações, porque eu estava assim?
Entrei na sala sem que quase ninguém olhasse pra mim, na verdade, não tinha quase ninguém na sala mesmo, só os nerds e uma ou outra pessoa dormindo.
Coloquei os foninhos e comecei a viajar enquanto as músicas tocavam.
- Ei, posso sentar aqui ? – alguém me cutucou.
Virei e me dei de cara com um dos meninos mais populares da escola, era uma escola nova, a primeira para meninos e meninas que eu estudava, olhei para trás e o meu companheiro de matemática, Logan, estava atrás do menino.
- Você...
- Não pode – interrompeu – os lugares são fixos e esse lugar é meu.
- Desculpa ai mano, não sabia... – O menino, acho que Tom, saiu.
Desliguei meu ipod e quando olhei para o lado e Logan já estava sentado.
- Fazendo tanta questão de sentar comigo Lerman? 
- Claro Chase – ele falou meio irônico – tenho que apreciar essa beleza real de perto.
Eu ri pelo nariz.
- Pág 8, leitura silenciosa e quando eu digo silenciosa é silenciosa mesmo. – o professor arrumou os óculos e eu comecei a ler.
Eu sei que eu sou filha de Athena, mas eu tenho que admitir, ler matemática, é muito chato.
- Ah, toda concentradinha – Logan sussurrou depois de alguns minutos de leitura.
- É, e o senhor me desconcentrou – olhei pra ele com cara de brava.
- Você fica linda brava, por isso eu te irrito tanto – ele piscou.
Ele realmente me irritava sempre, mas Logan nunca falava assim comigo, não sei porque, mas, eu perdi o ar e não sabia o que falar, na verdade, eu perdi toda a linha de raciocínio.
- Eu fico linda de qualquer jeito – falei brincando pra quebrar o clima.
- Eu sei, por isso que não dá nem pra ler matemática do seu lado – minhas bochechas queimaram – Tá coradinha, que linda – ele riu baixinho.
Não sabia o que falar, fiz uma careta e voltei a ler, melhor, fingir a ler, não conseguia me concentrar depois dessa.
A aula acabou e eu fui saindo da sala, mas eu e toda minha classe e elegância, levávamos um tombo, prendi a bolsa em uma mesa e cai por cima do meu pé, olhei em volta e todos riam, menos o Logan, ele veio se aproximando.
- ai meu pé, ai ai ai – comecei a falar sem dar muito escândalo, eu lutava contra medusas, já haviam acontecido coisas piores comigo.
- tá tudo bem? – perguntou todo preocupado e eu tenho que admitir que gostei.
- Ai , tá doendo muito. – comecei a chorar, estava realmente doendo.
- Consegue andar?
- Vou tentar – quando fiz força com o pé, a dor se tornou mais insuportável ainda. – ai ai, não consigo, dói muito, me leva pra enfermaria por favor – estava chorando mais ainda, e eu odiava chorar na frente dos outros.
- Tá bom amor, vai ficar tudo bem – quando ele falou amor eu senti uma coisa diferente, um frio na barriga, e lembrei de Percy, acho que eu estava feliz por Logan estar assim, pra esquecer Percy.
Logan me pegou no colo e me levou pra enfermaria.
- A senhorita aqui de novo – a velha enfermeira sorriu deixando suas rugas aparecerem mais ainda. – Parece que desse vez os dois estão aqui sem brigar, bom começo, vocês são um casal lindo. – O fato é que eu e Logan vivíamos nos matando na aula de educação física, afinal meus instintos pra batalha falavam mais alto, e sempre vínhamos brigando pra cá.
- Não somos um casal – falei gemendo.
- Eu só falo o que eu vejo – a enfermeira falou sorrindo e indicou para que me colocasse na maca – Você vai ficar aqui menino?
- Vai – respondi por ele quase num grito – se ele quiser, claro.
- Eu quero se você quiser.
- Eu quero, fica, por favor. – Ele sorriu e veio para mais perto de mim.
- Então, vejamos – a enfermeira tirou meu tênis
- Dói – resmunguei.
- Querida, você vai precisar de um raio x, mas não temos essa aparelhagem na escola, quer que eu peço pro seu pai vir te buscar? 
- Não, apenas ligue pra ele o avise, eu levo ela – Logan respondeu por mim.
- Então está bem, quer uma cadeira de rodas? – A Enfermeira perguntou atenciosa.
- Não precisa, eu levo ela – sorriu e me pegou no colo.
Ele foi me carregando até o estacionamento e parou na frente do seu carro e me colocou no banco de trás.
O silêncio estava me matando, então depois de uns 10 minutos eu o quebrei.
- Liga o rádio por favor? Talvez a dor diminua.
- Tá bom – ele ligou o rádio e eu pude perceber que estava tocando "Rain Drops Keep Fallin' on My Head" de Burt Bacharach.
Eu sorri boba, essa música me lembrava da primeira vez que eu, Percy e Grover fomos ao Olimpo. (n/a: é a música que toca no elevador do olimpo)
Logan só saiu de perto de mim quando eu fui para a sala de radiologia, e isso foi muito... Legal da parte dele.
Estávamos sentados em um quarto, embora eu não precisasse disso, devia ser só alguma coisinha.
- E então doutor, qual o estrago? – perguntei sorrindo depois de tomar alguns remédios para a dor.
- Nada demais querida – Aquele não era meu médico, era médico da família do, sua voz era calma e seu cabelo grisalho. – Só foi uma torção de nada.
- Quer que eu te leve pra casa gatinha? – perguntou.
- Se você puder.
- Claro que eu posso.
Entramos no carro, dessa vez eu fui no banco da frente.
- Você tá bem diferente comigo hoje – falei olhando pela janela enquanto brincava com o meu cabelo.
- Pra melhor né?
- É, pra melhor. – sorri pro nada
- Não vai me perguntar por quê?
- Se você quiser responder.
- É eu quero – me virei para ele – Sabe, você sumiu por uns três dias, e então eu falei com Thalia, sim, eu estava preocupado, e percebi que ela também estava, então eu estava com medo de alguma coisa ter acontecido a você. – ele me olhou sorrindo torto – sabe, eu sei que eu te conheço faz pouco tempo, que pensei que sentisse ódio por você, mas não sei se era bem ódio. 
- Que bom que é ódio – sorri torto
- Quem disse que eu não é? – ele falou sério.
- Desculpa, eu pensei que...
- Eu to brincando – ele sorriu bonito. - Bem, chegamos.
Acordei do meu transe, fui olhando a paisagem sem pensar em nada, melhor, quase em nada, pensei no Percy, pensei em quantas vezes mais ele ia sair com Rachel, pensei em porque ele nunca falava nada pra mim como Logan havia falado.
- Obrigada – abri a porta.
- Calma, você não vai conseguir sair sozinha – ele deu a volta no carro e foi para minha frente. – Eu te ajudo – ele estendeu a mão.
Peguei na mão dele porque ainda doía quando eu pisava, fiz um esforço e me levantei, tentei me equilibrar, mas acabei caído para dentro do carro de novo e puxando Logan.
- Nossa, tudo isso é vontade de ficar perto de mim Chase? – ele riu pelo nariz olhando dentro dos meus olhos.
Não disse nada, fiquei olhando para dentro nos olhos dele, me perdi lá, ele se aproximou de mim e eu deixei, não disse, não fiz nada, na verdade, eu acho que eu também queria aquilo.
Ele parou de se aproximar com um momento, como se tivesse me deixando decidir se eu continuaria, eu não fiz nada, então ele se aproximou, e me beijou, e eu só conseguia pensar no Percy, pensar que eu talvez estaria fazendo a mesma coisa com ele, a mesma coisa que ele fez comigo quando beijou Rachel, mas ele não gostava de mim, certo?
pareceu se assustar, mas depois relaxou, pediu passagem pra língua e eu dei, enquanto 
Paramos e ficamos nos olhando.
- Não é cedo demais pra isso ? – eu falei sempre quebrando o clima
- Eu já esperei muito, eu acho pelo menos.
- Sorri.
- Chase, namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!