Some Days With Her. escrita por David_Ned


Capítulo 4
You love me, you like her.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146489/chapter/4

- Ual – Annabeth percorreu os olhos pela festa.
- Me desculpa por isso – sussurrei no seu ouvido, já que a música estava muito alta.
- Talvez seja legal – ela deu com os ombros.
Peguei na mão de Annabeth, para não nos perdemos enquanto saiamos de perto da porta. Paramos num canto e ficamos lá parados, acho que nenhum de nós gostava tanto de dançar assim.
O Dj anunciou uma balada lenta e logo se formaram vários casais na pista, olhei Annabeth pelo canto do olho, mas quando estava pensando em chamá-la pra dançar, Rachel me puxou pra pista de dança.
- Não vai me deixar sem par né Percy? – Ela ficou olhando pra mim.
- É que... – olhei para Annabeth e ela estava conversando com alguém que eu não fazia a mínima ideia de quem era, um menino, um pouco mais alto do que ela, ele era loiro e parecia ser forte, pelo menos de costas – Tudo bem, não posso te deixar sem par – Annabeth teria com quem se divertir, mas eu não estava tão feliz por isso. 
Não vi Annabeth pelo resto da noite, depois, quando já era dia e a maioria das pessoas já tinha ido embora, vi ela sentada na escada, sozinha.
- Oi – senti um pouco de pena de ter deixado ela sozinha
- Er, já vamos?
- Quer ir.
- Estou te esperando faz tempo, algumas horas a mais não fazem diferença – ela falou seca.
- Vem, vamos – estendi minha mão para que ela se levantasse mas ela me ignorou.
- Tchau Rachel – Annabeth sorriu discretamente
- Tchau Annabeth.
Annabeth ficou parada na porta, como se estivesse me deixando mais a vontade para me despedir de Rachel. - Tchau Percy – ela me deu um beijo antes que eu pudesse falar qualquer coisa, e o pior, eu retribui, na frente da Annabeth.
Quando percebi a burrada que esatava fazendo me afastei dela e sai, sem dizer nada, com certeza Rachel estranhou meu comportamento. Annabeth já estava bem mais para frente, mas eu tinha certeza de que ela tinha visto toda cena.
- Annabeth – peguei no braço dela e ela se virou, eu odiava tentar ler Annabeth, ela nunca dava nenhum sinal.
- Oi Percy, o que é que foi?
- Desculpa
- Desculpa pelo o que? – ela nunca olhava nos meus olhos.
- Por beijar Rachel.
- Você não me deve explicações, pode beijar quem quiser.
- Posso mesmo?
- Pode, não sou sua dona.
Puxei ela pra perto de mim e dei um beijo nela, a sensação era mil vezes melhor do que quando foi com Rachel. Annabeth me empurrou.
- Não disse que não ligava pra quem eu beijava?
- Percy você está conseguindo idiota, será que consegue parar?
- Vai dizer que não sente nada por mim?
- Não, não sinto – ela fitava seus pés.
- Fala olhando nos meus olhos então, porque não olha neles?
- Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos certos desenhos que me lembram o fundo do mar, ondas vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. (Rita Apoena)
Ela falou tudo isso olhando nos meus olhos, depois chamou um táxi, e eu só fiquei rezando pra que ela estivesse em casa quando eu chegasse.
Preferi ir caminhando pra casa, assim teria bem mais tempo de pensar, pensar no que Annabeth significa pra mim, pensar no que ela me disse e principalmente no que eu iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!