One Shot-novo Conto de Romeu e Julieta escrita por anabia133


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente,minha primeira fic,leiam até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146486/chapter/1

<!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalseMicrosoftInternetExplorer4<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Pov. Terceira pessoa

 

—Eu acho que te amo-naquele momento eu fiquei parado de felicidade,fitando aquelas orbes cor de chocolate,que no momento,estava se enchendo de lagrimas.-Falar isso foi um erro.-nesse momento eu fiquei apenas olhando ela partir,no meio da floresta.

—Eu acho que também te amo.falei sussurrando para o vento.

 

Ele acordou naquele momento assustado,lembrando da vivacidade do sonho.Lembrando “dela”,aquela que era proibida pensar,ou lembrar.

Ele lembrava como se fosse ontem da única que roubou seu coração.Que lhe deu um arco-íris.

 

Isabella  Marie Swan era seu nome.O nome da bela moça de cabelos cor de mogno,orbes chocolate e sorriso angelical que tinha conhecido aos quatorze anos de idade,e que tinha partido quando tinham apenas 17.Apesar de ter sido muito novo na época,realmente tinha amado,e ainda amava ela.

 

Bella,minha doce Bella.

 

Apesar de tentar se esquecer dela,ele não conseguia.Apesar de tentar não sonhar com ela,ele não conseguia.Muito pelo contrário,ele apenas conseguia fixar ela mais ainda na sua mente.

 

Ele sabia que era idiota,um homem de vinte anos se lembrar de um amor adolescente,que não tinha nem vingado.Mas ele sabia que dentro dele,aquele amor nunca seria esquecido,e foi com esses pensamentos que ele adormeceu,lembrando dos anos mais felizes de sua vida,pois naquela época,ela estava com ele.

 

 

Era um domingo comum pra qualquer outro,menos para Bella.Enquanto a maioria estava descansando da semana corrida,ela estava dentro de um avião,voltando para suas origens,sua cidade natal,Forks.

 

Ela tinha tantas lembranças de lá.Umas ótimas,outras que doíam só de lembrar.Mas nenhuma lembrança se comparava aquela que ela tinha “dele”.Apesar de ainda doer lembrar dele,ela era forte,e se consolava na esperança de que ele estava bem,tinha seguido em frente,apesar de ela própria não ter seguido a vida normalmente.

 

Edward Anthony Cullen era o seu nome.Ela realmente tinha amado ele,apesar de todos os empecilhos da vida.principalmente a questão das suas origens.Ela era uma Swan e ele um Cullen,eles deveriam se odiar acima de tudo.E isso tudo por causa de uma rivalidade entre seus pais.Uma briga adolescente que se estendia até agora.Mas isso não era a única coisa que a impedia de ser feliz.Seus pais à tinham prometido em casamento para Mike Newton,um mauricinho que tinha muito dinheiro e muita maldade,além de pouco cérebro.Mesmo que Edward de repente se declarasse para ela,eles iriam força-la a se casar com o Newton bobão.

 

Ela lembrava como se fosse ontem de como eles tinham se conhecido.Tinha sido na escola,Forks High  School,e foi uma amizade instantânea,entre eles dois,assim como foi com a irmã gêmea e com os primos dele,Scarlet,Alice e Emmett.Scarlet era a cópia de Edward,os mesmos cabelos cor de bronze,que na época ainda era nos ombros,e os mesmos olhos verde-esmeralda,era a mais louca da turma,e por isso foi a primeira a se aproximar e fazer amizade com ela.Depois disso,ela foi apresentada a Alice,uma baixinha que com sua pele pálida,seus grandes olhos azuis e seu cabelo preto picotado parecia mais uma fadinha, e Emmett,que era um ano mais velho que os outros,um rapaz intimidador pela sua visível musculatura,mas que na verdade não passava de um amigão que não fazia mal a ninguém com seu grande coração.

 

Ela só conheceu Edward uma semana depois,e logo ficaram super amigos,virando alvo de  piadinhas de Emmett e Scarlet,os grandes piadistas da família.Mas o sonho acabou quando ela contou para os pais,no meio de um jantar,que tinha feito amizade com dois Cullens.Seu pai,Charlie,a proibiu de manter qualquer contato com “aquela família”,como se referia aos Cullens,e quando foi confrontado,deixou a filha de castigo.Ficou meses se comunicando com Edward e Scarlet por meio de bilhetinhos entregados por Alice e Emmett,e mais alguns se encontrando escondido com eles,até sua mãe começar a empurra-la para Mike Newton,deixando ela ocupada demais para falar com seus amigos.Fora nessa época  que começou a namorar escondido com Edward,sendo que os únicos que sabiam além dos familiares dele,era Seth Clearwater,um grande amigo dela.

 

Mas foi só quando Bella completou dezessete anos que ela descobriu toda a verdade,que seus pais iam obriga-la a casar por dinheiro,e que ela era afastada dos Cullens por uma velha rixa dos tempos de escola de seus pais.Porém,os planos do casamento foram adiados quando Charlie  precisou se mudar para Phoenix a trabalho,levando o resto da família junto.Todos ficaram muito tristes com a partida repentina,e foi aí que ela resolveu se declarar para seu amado,não sendo correspondida,ou assim pensava.

 

E após três anos,ela estava se vendo obrigada a voltar para aquele local tão longe de tudo para se casar e virar a nova Senhora Newton.

 

Mais qual não foi sua surpresa ao ver seu amado a esperando ali no aeroporto,com um buquê de rosas amarelas,com um belo sorriso no rosto,só para ela.Ela não queria saber nem como ele tinha descobrido que ela estava voltando.Queria apenas viajar nos doces lábios do homem que tinha conquistado seu coração.

 

Nem precisa ser vidente para prever que ela correu até seus braços,o agarrando num beijo calmo,lento,que aos poucos foi ganhando um ritmo mais intenso,que terminou apenas quando a necessidade de ar estava insuportável.

—Eu ainda te amo,minha doce Bella,isso é uma coisa que eu quero te dizer a seis anos.-ele disse entregando o belo buquê a ela.

—Eu também te amo Edward,e nada vai nos separar,nunca.-disse o abraçando e o puxando para mais um beijo,ali mesmo,no meio do aeroporto.Suas origens,o casamento de Bella,nada mais importava.Naquele momento era só eles dois.

 

Isso é para provar que para o amor não existe barreiras,nem de espaço,nem de tempo,nem da própria família.Pois até uma história de Romeu e Julieta pode dar certo no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,criticas são sempre construtivas,mandem reviews,até me falando que perderam seu tempo e que queriam me bater,eu aceito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot-novo Conto de Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.