Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 7
Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

ayeeee pessu! vorteeeeei. mas as minhas notas, kdkdkdkd.
e agora, o capítulo 6 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/7

- Isabella! Você que é a diretora? Vou poder ficar mais perto de você agora – disse ele me lançando um olhar malicioso.

Todos me olharam assustados, e eu tinha perdido a voz. Chaz percebeu o que estava acontecendo.

- Ah, que bom que você chegou bro. Falta a... ah, ela chegou.

- Demorei muito? – Só uma pessoa teria uma voz doce como aquela. Demetria Devonne Lovato. – Ah, e vocês devem ser Isabella e Jully, acertei?

- C-claro – gaguejei e dei um sorriso amarelo. Minha cantora favorita está bem na minha frente!

- Af, para de gaguejar Isa. É que ela é uma lovatic, hahahaha – Jully ta pedindo pra morrer.

- Awn sério? Hey Isa, venha me dar um abraço – disse Demi abrindo os braços. Fui até ela e a abracei, foi um dos abraços mais reconfortantes que já recebi.

- Ok, ok. Justin, Demi, nos seus lugares. Estão prontos? – disse Chaz, que começou a organizá-los.

E começaram as filmagens. Na primeira cena, os personagens de Justin e Demi se esbarram e ficam se olhando por muito tempo.

Já eram 7:15 p.m. Estava me arrumando pra ir embora quando ouço batidas na porta.

- Pode entrar – disse fitando a mesa.

- Posso conversar com você? – disse Justin, com uma cara fofa.

- Hmmm... tudo bem

- É que... eu queria começar do zero com você – disse ele olhando nos meus olhos – Podemos ser amigos?

- Ah... é... onde você realmente quer chegar?

- Quero apenas ficar perto de você... dos nossos filhos. Eu quero que um dia você entenda porque eu deixei você... mas por enquanto, não posso contar. Para sua segurança e dos gêmeos.

         Não conseguia dizer nada por um tempo, até que finalmente encontrei minha voz.

- Isso não é tão fácil, Justin – disse, sentindo as lágrimas se acumularem – Você quer que eu te “desculpe” pelo que você fez, mas não quer me contar o motivo. De que adianta? – ele ia falar, mas eu o interrompi colocando meu indicador nos seus lábios – Justin... confiança leva um bom tempo pra conquistar, e segundos pra perder. Vai ser difícil.

Ele suspirou, derrotado.

- Tudo bem, já vi que não tem jeito mesmo... – Ele se virou pra ir embora. Sinceramente, não conseguia ver ele triste.

- Não, espera! – disse, e um leve brilho surgiu nos olhos cor de mel de Justin – Isso não significa que não possa batalhar pela minha confiança – dei um sorriso.

- Jura? É a melhor coisa que aconteceu hoje – disse ele indo me abraçar. Não deixei... ainda.

- Ei ei. Haverá regras.

- Sabia que tinha isso.

- Nada de me agarrar por trás, tentar me beijar, ou qualquer safadeza contra mim, ok? – Justin parece não ter gostado muito.

- Droga – ele murmurou – Mas abraçar pode? – disse, abrindo os braços.

- Pode sim – o abracei forte

Ele passava a mão nos meus cabelos e eu inspirava seu perfume.

- Você não sabe o quanto eu esperei por esse abraço – disse ele, para si mesmo.

- O quê?

- Nada não. Só... me abraça.

Ficamos um tempinho daquele jeito até que...

- Mano, vamos embora e... WTF? – Jully arregalou os olhos

- É que... o Bieber me pediu para sermos amigos, só.

- Hmm... Tá. É hora de dar tchau, o solzinho sorridente já se pôs e os táxis vão sumir.

- OK, tchau Bieber

- Não, eu posso dar uma carona pra vocês.

- Desculpa, mas eu não me lembro de ter sido contratada pra segurar vela.

- Ei! – dei um beliscão nela – Que vela o que, vamos embora.

Justin nos levou até o McDonalds primeiro, e depois, nos levou no Plaza

- Hmm, eu vou verificar se Artie e Alice estão bem. Boa noite – Jully saiu correndo.

- Não quer ir vê-los? – perguntei, pra quebrar o clima tenso.

- A minha mãe já foi?

- Acho que sim.

- Tudo bem – disse ele saindo do carro e indo para meu lado – Vamos?

- É... – disse olhando pro lado – que gritaria é aquela?

- Ah não.

- JUSTIN! JUSTIN! É ELE MESMO! CORRAM!

- Bells, eu vou ter que ir. Dê um beijo nos gêmeos por mim? – assenti e ele me deu um beijo na bochecha, fazendo elas corarem instantaneamente – Se cuida.

Ele correu para o carro e foi embora. Fiquei parada por um bom tempo com a mão na bochecha sorrindo que nem uma adolescente apaixonada e pensando nele.

Merda, por que isso está acontecendo de novo?

POV Justin

Dirigi até em casa com um sorriso bobo na cara, pensando na mulher da minha vida.

Entrei na garagem e fui direto pra cozinha. Tomei um pouco de suco e subi para meu quarto.

Abri a porta e me deparei com uma surpresa desagradável.

- JUSTIN! Ainda bem que você chegou meu amor, não me agüentava de saudades.

- Vadia dos infernos. O que você ta fazendo aqui?

- Vim te ver, claro, e fazer umas coisitas.

- Como você conseguiu entrar? Ah, você é uma piranha experiente né?

- Awn Justin, venha cá e esqueça seus problemas passados.

- Que problemas passados? O único problema aqui é você.

Selena usava uma lingerie vermelha e fazia umas expressões meio... safadas.

- Não fala assim... Eu sei que aquela Isabella ta em NY, e é por isso que eu voltei da Europa.

- Não se importa nem com os seus fãs né?

- Pra quê? É só dar um sorriso pra eles que se derretem por mim. Compram meus CDs, vão aos meus shows. Não fazem mais do que a obrigação.

Vi que as roupas dela estavam jogadas no chão, as recolhi e joguei na cara da Selena

- Vista essas porcarias de marca e some da minha frente.

Ela vestiu as roupas e disse

- Você vai se arrepender por tudo o que disse pra mim nesses 5 anos. – e saiu do meu quarto.

Tomei um banho gelado, coloquei uma box preta e deitei na cama pensando em como reconquistar Isabella nos próximos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap tá pequeno ): mas o que acharam? xoxoxo