O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 36
Capítulo 35 - Um brinde à amizade! E... Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que irão adorar o capítulo!!
Bem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/36

–Ah é? Só vai ficar ai, me achando linda?

–Não.

–Então, o que você irá fazer?

–Irei te beijar. - O olhar confuso dela chegou no mesmo tempo que Percy se aproximava.

POV Percy

No meio do caminho quando ia beijar Annabeth minha coragem se foi e eu parei no lugar.

O que você está fazendo? Beija a garota!

Comecei a andar novamente, ela estava a menos de 2 passos de mim, agora 1, o pior é que nessa marca de um passo eu parei novamente e minha mente gritava para eu continuar, mas eu acabei empacando, não conseguia me mover.

–E agora Cabeça de Alga?

–E-e-eu... - Estava nervoso de mais, nenhuma garota me deixou ancioso assim! Eu já havia beijado muitas garotas, mas com Annabeth era diferente, ela não é qualquer garota, podia sentir isso, sabia que ela era especial, com um toque de perfeição, não muito perfeita, isso a faria uma garota sem-graça, sem nada de novo, perfeição de menos também teria que aturar de mais, não, Annie tinha a perfeição perfeita! Ela tinha seus defeitos sim, mas sem isso ela não seria o que é, isso tiraria seu lado perfeito!

Para o meu espanto a garota deu o próximo passo, não deixando espaço entre nós e colou seus lábios nos meus, depois do choque, me lembrei que estava lidando com Annie, aquela que tem atitude, ousadia.

Seus lábios eram macios, o beijo foi estraordinariamente bom! Melhor do que todas as garota que havia provado, na verdade, melhor do que todas elas juntas!

PDV Annabeth.

O QUE????? Percy Jackson disse que vai me beijar? Hein?

Ele hesitou, parou quando deu 2 ou 3 passos largos com atitude, deu mais um, e parou novamente, o que ele estava fazendo? Quem ele pensa que é para dizer que vai me beijar, fazer meu coração acelerar para depois ficar parado?

–E agora Cabeça de Alga? - Falei brava e meio desapontada.

–E-e-eu... - Do jeito que respondeu parecia que estava nervoso para continuar, como se comigo fosse diferente, mas com Rachel ele não hesitou! Então, eu que sou diferente?

Esse pensamento foi como combustível para mim, dei o 1 passo que nos separava, eu percebi que o amava desde a minha viagem a Paris, no avião na hora que estávamos indo, esse episódio parecia ter sido há muito tempo, o que me fez perceber que seus lábios eram um desejo escondido meu faz tempo!

Colei minha boca na sua, seu corpo no meu, para descobrir meu pequeno pedaço do Paraíso. Passei meus braços em seu pescoço, ele colocou as mãos em minha cintura.

Pude ouvir Silena e Charles ao fundo, com palmas, um gritinho e um "finalmente".

Nos separamos depois de muito tempo, pelo menos para mim, que saboreava o momento.

–É, finalmente.

–Como assim?

–Nossa, a lerdeza é constante, né Perseu?

–Não, dessa vez eu realmente não entendi.

–Dã, faz tempo que estava querendo isso!

–Sério? - Nossa, podíamos ter nos beijado, mas o fato dele ser tonto continuava a me irritar.

–U-hum.

–Essa é nova! - O fato de eu querer beijar ele era novidade?

–Por que? - Perguntei curiosa.

–Sabe, até meia hora atrás eu era totalmente contra admitir que te amava. - Ele falou naturalmente que me amava. OMG! Perseu Jackson me ama! - Eu pensei que era a mesma situação de recente descoberta.

–Não Pescador Júnior, esse sentimento foi descoberto faz uns bons dias.

–É, parece que eu sou meio lerdo.

–A vá! - Ironizei.

–Ei! - Reclamou.

–Mas você é meu lerdinho! - E lhe dei um selinho. Nossa, eu estou passando muito tempo com a Silena! Onde surgiu esse lado da Annabeth que chamar os namorados de seus lerdinhos? Perai, o Percy não era meu namorado, era?

–Ei, Annie! - Dessa vez não fiquei brava com ele por me chamar pelo apelido. Parece que um beijo muda muita coisa! - Como é que vamos contar aos nossos pais que, sabe, isso rolou?

–Não vai precisar contar nada. - Falou uma voz grossa atrás de mim.

–Pai? - Perguntou Percy.

Dei um pulo e me separei dele, me virando para encarar Poseidon.

–Mãe? - Atena estava ao lado do, urgh, noivo. - Por que vieram nos buscar?

–Como você, - Ela apontou para mim. - nem você, - ela apontou para o Percy. - nem Nico...

Eu e Percy nos olhamos.

–NICO! - Exclamamos, Silena e Charles também.

Nós quatro invadimos a balada e logo nos deparamos com os seguranças.

–Já lhes expulsamos!

–Nós deixamos um amigo aqui e... - Eu estava explicando quando vi o garoto.

Percy caminhou até o amigo e eu fui atrás, Silena, Chales e os seguranças vieram junto.

–Hm... Nico?

Ele se separou da garota que estava beijando.

–Ah, oi Percy! Você viu quem está aqui? - Apontou para a garota ao seu lado.

–Thalia?

–Oi primo! - Ela piscou para ele.

–Como sabe disso?

–Todo mundo aqui está comentando da briga!

–Mas não tinha ninguém nessa hora!

–Você que pensa! Parece que alguém passou por lá e ouviu.

–Vamos, andando! - Mandaram os mamutes que estavam do meu lado.

–Ok! Nico, você tem que vir junto!

–Então tá! Tchau, Thalia!

–Tchau Nico. - Falou com voz triste.

–Percy, a Thalia pode vir, não pode? - Perguntei.

–Pode.

Saimos novamente da balada, fomos em 4 para buscar um, saimos em 6, com esse um e mais outra.

–Quem é? - Perguntou Poseidon.

–Atena, Pai, Thalia, Thalia, Pai, Atena! - Apresentou Percy.

–Prazer! - Ela estendeu a mão para Poseidon e Atena.

–Então, - Se viraram nossos pais para mim e Percy, bravos. - Quer dizer que foram expulsos da balada?

Contamos a história inteira para eles, desde Luke, até Silena.

–Hm, falta algo! - Apontou Atena olhando para a minha mão e a de Percy entrelaçadas.

Coramos.

–Essa parte vocês já sabem! - Exclamei!

–Era isso que vocês estavam pensando em como nos contar? - Perguntou Poseidon.

–Hm... é! - Falamos juntos.

–Finalmente! - Sorriu o homem, depois jogou as mão para o alto. - Graças a Deus os dois finalmente ficaram juntos!

Eu e Percy ficamos chocados com essa reação.

–De vez em quando Annabeth, parece que você nem é minha filha de tão lerda! - Eu fiquei ainda mais chocada com o comentário da minha mãe.

Ao meu redor todos estavam rindo, Silena, Charles, Nico e até mesmo Thalia!

[...]

Chegando em casa...

No final das contas todos fomos para o apartamento de Poseidon, que era perto da empresa e era GIGANTE! Nunca havia ido lá, tinha ido apenas no chalé na praia. Era duplex e bem decorado, espaçoso. No primeiro andar era a cozinha, sala de jantar, sala de estar, terraço gourmet, dois banheiros, no piso de cima eram as suites, terraços dos quartos e um "quintal" onde havia uma jacuzzi que me fez dizer em bom som um "UAU".

Estávamos nós 6 esparramados pela sala de estar, conversando sobre alguma coisa.

–Ei! - Exclamou Percy.

–O que? - Perguntamos monotamente.

–Poderíamos dar uma festa!

–Acabamos de sair de uma balada!

–E daí?

–São 3:30 da madrugada e ninguém vai vim para uma festa, todos então em baladas ou dormindo!

–Dã, uma festa só nós!

–Nós?

–E seu pai?

–O que tem ele?

–Não vai brigar?

–Vocês não pensaram no que ele está fazendo? - E deu um sorrisinho malicioso.

Cada um foi deixado com seu pensamento malícioso e o silêncio invadiu a sala.

Ouvimos uma batida e...

–POSEIDON! - Atena gritou lá em cima.

Céus!

–Eu não disse?

–Percy, voce é muito malicioso! - Exclamei.

–Eles não vão ligar nem se demolirmos o apartamento!

–Mas isso não significa que temos que demoli-lo!

–Ai, somos só 6 adolescentes!

–Tá!

–Arrebentando o som!

Sabe aqueles 6 adolescentes? Pois é, eles podem fazer muito bagunça!

Aquela foi uma das melhores noites da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo, não?
Gente, como eu queria estar nessa festa hein... =/
Okay, espero que tenham gostado, e, mandem reviews!! ;)
Bjkis, Rapha.