O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 26
Capítulo 25 – "Quem é ela?": Parte final.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que este ficou pequenininho, mas sinceramente, entre todos foi o meu favorito até agora! Espero que também gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/26

Caminhei lentamente em direção a eles.

Enquanto prometia a mim mesma ser muito civilizada e manter a calma. E sinceramente, foi o que fiz.

–Percy! Faz muito tempo! – disse interrompendo o beijo babado dos dois, e fazendo Percy olhar pra mim meio assustado. –Não vai me apresentar à sua “amiga”?

–Hum, claro! Annabeth, essa é...

–Deixa que eu mesma me apresento ‘querido’! Sou Rachel Elizabeth Dare, e você?

–Annabeth Chase. Minha mãe irá casar com o pai do Percy.

Eu disse, apertando sua mão.

–Sério? E você, porque não me contou uma coisa destas, hein Percy? – disse a tal Rachel, ruiva oxigenada.

Percy deu de ombros.

–Eu adoro essa música! – disse Rachel.

–É minha favorita! – eu disse.

–Então vamos dançar! – disse Percy e nós três começamos a dançar, juntos.

Quando a música acabou, percebi que Silena estava sentada na mesa com Nico e Thalia, e fui me juntar a eles. Percy e Rachel continuavam a se beijar, e isso estava me dando náuseas.

Eu, Nico, e as meninas conversamos muito, sobre tudo, até que bateu meia-noite e eu tinha de voltar pra casa.

Nos despedimos e fomos embora, chegamos em casa, e para minha surpresa, encontramos tia Afrodite conversando com minha mãe.

–Mãe? – disse Silena espantada.

– Olá querida, decidi fazer umas comprinhas em Paris, e como sei que você adora, vim te buscar. Mas, como vocês não desgrudam, vim pedir a Atena para que Annabeth venha conosco, e ela deixou, não é maravilhoso?

Eu e Silena começamos a gritar dando pulinhos.

Embarcaríamos daqui a três horas. Saímos em disparada, arrumamos nossas malas, Silena com o que tinha comprado, mais as roupinhas que tia Afrodite tinha separado pra ela. Na minha vez, Silena me ajudou a separar roupas, e me deu uns vestidos novos. Não me preocupei com o curso na Poseidon Companies, já que o meu tutor estava viajando por um mês, e nesse meio tempo não teríamos aulas.

Saímos de minha casa, fomos ao aeroporto. Por sorte, eu já tinha passaporte. Afrodite pagou minha passagem, e embarcamos. Chegaríamos de manhã lá.

Tinha se passado quase uma hora desde que entramos no avião e o vôo começasse. A maioria das pessoas na primeira classe dormiam, e isso incluia Silena e Tia Afrodite. Eu estava sentada na janela, e observava as nuvens passando no céu negro. O céu me lembrava olhos verdes-escuro. Me lembrava Percy.

Encostei minha cabeça na poltrona e encarei o céu e as nuvens. Por um momento, imaginei estar sentindo lágrimas percorrerem meu rosto, e em poucos minutos, sentia de verdade elas escorrendo. Eu chorava, por tudo, por ele. Chorava por Rachel, chorava pelo casamento de minha mãe. Chorava pela minha vida.

Nesse momento a única coisa que estava clara e ao mesmo tempo embaçada na minha mente era algo que eu nunca ia admitir, nunca. Mesmo que isso custasse a minha vida.

Perceu Jackson, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram assim como eu?? Espero que sim!!
Agora, eu queria um recomendação, ninguém nunca recomendou comigo escrevendo, só com a iarinha_tp, isso me faz imaginar que vocês não estão gostando do modo que eu escrevo... então, manda uma recomendaçãozinha por favor??
Bjkis, Rapha. S2