O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 22
Capítulo 21 - A vingança de Annabeth, o questionário: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

"Oi gente!!"
**Se esconde de tomatadas**
"Que isso gente, só fiquei fora um pouquinho...
**Se esconde de pedradas**
"Mas postei um capítulo novo..."
**Sai devagar detrás do esconterijo e recebe uma série de aplausos e rosas brancas**
"Ufa!! Espero que gostem!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/22

Bem, Silena é incrível! Ela inventou o nosso “questionário revelador”, e íamos por em prática hoje...

Não acredite muito no nome...

E ainda combinou com a tia Afrodite de ficar a semana toda aqui! Isso não vai dar boa coisa... Não vai mesmo.

Mas, agora, pouco me importo, eu quero ir ver a cara daquele peixe morto e do amigo emo, só que não sei se veremos o amigo emo.

Tomara né? Senão vamos ter de inventar outra coisa, o que levaria tempo...

Íamos fazer um almoço. Combinamos com Poseidon de fazer meio que “família, amigos e almoço”. Tipo só eu, mamãe, Poseidon, o peixe morto de olhos verdes, e os melhores amigos, no caso, Silena e o emo, Nico.

Ding-Dong.

A campainha tocou.

“Mãe? Atende?!” _ berrei.

“Claro!... Oi querido!... Percy... E quem é esse?...” _ isso foi suficiente pra mim. E provavelmente pra Silena também porque ela abriu um sorriso imenso.

“Preparada, amiga?” _ perguntei.

“Eu já nasci preparada, querida!” _ depois de ela falar isso, caímos na gargalhada, o que de certa forma foi bom.

Levantamos e eu coloquei a mão na maçaneta. Respirei fundo e saí, acompanhada por Silena, que ainda exibia um sorriso no rosto.

Espiei por trás da parede e quase soltei um grito.

“Ele teve a cara de pau de trazer o amigo emo, Silena... É ele!” _ falei.

“Então, melhor assim. Dois peixes em uma só pescada. E não faça nada de exagerado. Não transforme a festa em um encontro macabro.” _ ela me disse.

“Nossa... Isso me deixa bem mais aliviada...” _ falei sarcasticamente.

Saímos de trás da parede, a ponto de ver o peixe morto de olhos verdes idiota soltar um sorrisinho e o amigo emo um olhar ansioso.

Poseidon e mamãe estavam tagarelando um com o outro sobe alguma coisa muito e estupidamente desinteressante.

Argh! Esses dois juntos ninguém merece!! Tirando a empresa Poseidon não tem nada de interessante. Bem, tirando a parte chata em que Percy veio no pacote... Aff... Isso me irrita... Irrita MUITO!!

“Olá A-n-n-i-e.” _ disse Percy.

Mandei um olhar super hiper ultra mega serial killer pro idiotinha.

Silena soltou um risinho estilo: ‘Você tá ferrado!’

“Não diminua meu nome, Percy Jackson” _ falei o nome dele com desdém _ “ É Annabeth”! Annabeth!”

“Ah, é assim que você trata suas visitas?” _ disse sorrindo _ “Tá ouvindo Atena? O que sua filha faz comigo?”

Uma vez idiota, sempre idiota...

Minha mãe ignorou, o que foi bom.

“Ah, esse é meu amigo...” _ Percy começou.

“Não, não. Deixe que ele mesmo se apresenta, afinal, você tem boca ou não? Ou o gato comeu sua língua?” _ perguntei olhando pro emo.

“Não fale assim com ele, por causa de que...” _ Percy começou a falar.

“Não Percy tudo bem. Sou Nicola, mas me chama de Nico.” _ disse o emo levantando a mão pra mim, em comprimento.

“Nicola é bem melhor” _ falei secamente.

Apertei sua mão com um olhar desconfiado.

“Annabeth” _ falei _ “Silena, pode vir aqui comigo um instante?”

Levei minha Best pra trás da parede novamente.

“E aí? O que acha?” _ perguntei.

“Que ele tem uma bunda que só Deus.” _ ela disse.

Essa menina é doida! Mas não posso discordar...

“Não disso, Silena dos cálculos!” _ respondi.

“Nunca fui boa em matemática... Cálculos fáceis tipo 1+1=2?

O que??

“Aff... Não Silena. Cálculos do tipo: acha se devemos continuar com o planos ou tentar outra coisa?” _ perguntei.

“Não vamos continuar! Quero ver aquela bunda um pouco mais... Quem sabe se eu não dou uns pegas nele?”

Ela pirou?

Porque falei isso em pensamento?

“Você pirou?” _ perguntei.

“Não bobinha. Só estou sendo futurista e realista.” _ disse rindo.

“Aff... Vamos então...” _ disse.

“Vamos.” _ ela concordou.

Saímos da parede vendo os meninos sentados no sofá rindo.

Mas o dia está só começando...

Eles vão se arrepender feio...

Questionariozinho, aí vamos nós!

Sentamos no sofá em frente a eles. Que continuaram a rir.

Chamei atenção com um som da garganta.

E eles olharam pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e aí? Gostaram?

Quero a opinião de vocês!
O QUE AS MENINAS VÃO PERGUNTAR?
As melhores perguntas poderão entrar no questionário delas! Modificadas, talvez, mas com o mesmo sentido!!
Vão participar??

Ps: Talvez demore pra postar o próximo cap... Semana de provas...