O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 19
Capítulo 18 - O grande dia: Parte 2/ Bônus: Narração de Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhh
**morre** **revive** **morre** **reviver**
Gente, vocês não sabem o quanto eu estou feliz!! É o primeiro capítulo que posto aki!!!! Fiz o máximo que pude para me assemelhar a iarinha_tp, acho que ficou bem parecido!!
Tive umas ideias para o encontro, e espero que gostem. Estará tudo melhor explicado no próximo capítulo, mas a partir desse já dá pra ter uma ideia.
Espero que gostem, de coração!
Bjkis, Rapha. S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/19

“Cara, meu pai vai me matar!” _ ele parecia nervoso.

Se eu não matar primeiro...

“Não vai nada. Ele nem vai perceber. Ele tem vários desses!” _ eu falei.

Ele parecia nervoso, na verdade, a maior parte do plano era dele.

Isso não ia me impedir. Ah, não ia mesmo.

“Cara, ele vai perceber rapidinho. E depois vai querer me matar. Como eu já falei, não devia ter contado isso pra você.” _ ele me falou.

Claro que devia idiota! E, aliás, eu ia descobrir isso de qualquer forma, você não conhece Percy Jackson não?

Claro que eu não disse isso. Mas, comecei a rir.

“Isso não tem nenhuma graça!” _ isso só me fez rir mais ainda.

“Não me contar que seu pai trabalhou como agente secreto? Você pirou? Claro que você tinha de me contar!”

Eu tinha me assustado quando ele me contou isso, mas eu ia aproveitar. Ah se ia!

Ninguém se livra do Percy tão fácil assim! Muahaha...

“Ela não vai gostar disso, mano.” _ ele queria me fazer mudar de idéia, mas não tava conseguindo.

“Claro que vai. Cara. E mesmo se não gostar, ela vai ter de me aturar!” _ disse sorrindo, enquanto ele revirava os olhos.

“Aff... Boa sorte então.” _ disse.

“Chegamos!” _ ele falou, e eu me assustei, tínhamos andado rápido de mais?

“Olá, queria saber se uma menina de olhos cinzentos e cabelos loiros entrou aqui com um cara qualquer, queria os ingressos do mesmo filme” _ falei pra moça do balcão.

Bem, meu amigo era incrível, tinha descoberto tudo sobre o encontro.

Até descobriu o lugar onde marcaram...

Ele é incrível... E eu não sou gay!

“Eles não entraram, foram tomar sorvete.” _ a moça falou com um ar de desconfiança.

“Ah... Ok. Obrigado então.” _ disse.

Sim, eles tinham ido tomar sorvete.

Podia ver Annabeth sentada com o tal Luke.

Ela estava... Rindo?

“Está pronto, cara?” _ perguntei.

“Tô. Só espera eu ligar o microfone... Pronto, estou. E já estou indo.” _ ele disse.

“Não se esqueça das aulas de teatro!” _ disse rindo.

Ele riu.

“Pode deixar! E você seja um bom amigo e não se esquece de manter o bico fechado!” _ ele disse.

Aff...

“Faz a sua tarefinha e depois me cobra isso.” _ eu disse, enquanto ajustava o aparelhinho de áudio e me escondia atrás de um carro estacionado do lado de fora.

“Aff. Tá bom, cara.” _ ele disse, indo em direção a Annabeth e ao futuro cadáver, Luke.

“Não me decepcione, ouviu?” _ eu disse.

“Digo o mesmo.” _ ele disse sussurrando e entrou na sorveteria como o planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??
Escrevi bem??
Vão me abandonar já no início??
Reviews??
Gente, estou m-u-i-t-o nervosa!!
Comentários sinceros, plz!!
Bjkis, Rapha. S2.