O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 13
Capítulo 12 - Encontro marcado...


Notas iniciais do capítulo

oi de novo!tenho um pedido importante a fazer!espero vcs lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/13

“Ele se chama Luke Castellan”_ela disse

"Luke Castellan..."_eu disse tentando me lembrar.

"Do segundo ano. Loiro de olhos castanhos claros.” _Silena disse.

"Hum... sei quem é. Mas e daí?"_perguntei.

"E daí que ele é um gato e está a fim de sair com você.”_ela disse animadamente.

“Nem pensar...” _eu disse.

Luke Castellan com toda certeza é um dos garotos mais bonitos do nosso colégio, todas as meninas dariam seu braço direito para poderem sair com ele, mas ainda sim eu não confiava nele.

Ele era do tipo bad boy pegador que dava em cima de todas as meninas e que mesmo assim não dava valor em nenhuma.

“O que? Está maluca? Luke te chamou pra sair e você diz nem pensar?”_ela perguntou.

“Ele é um conquistador barato Silena e você sabe disso.” _eu disse.

“Não vou deixar você dar um fora em Luke, até mesmo porque agora não dá mais tempo.”_ela disse simplesmente.

“O que você quer dizer com isso Silena?” _perguntei desconfiada.

Ela estava com um daqueles seus sorrisinhos que demonstravam que ela havia aprontado alguma. E isso definitivamente não é bom.

“Eu já disse a ele que você sairia com ele nesse final de semana.”_ela disse sorrindo.

“Você o que?”_perguntei bem lentamente.

“Você ouviu. Eu já confirmei o seu encontro com Luke para esse final de semana.”_ela disse.

“E com que direito você fez isso?” _perguntei irritada.

“Vocês vão ao cinema. Isso não é fofo?”_ela disse dando pulinhos em volta do meu quarto.

“É muito fofo.Agora eu tenho um encontro,encontro esse que eu não queria nem ir.”_eu disse rabugenta.

“Ele te pega ás sete horas.”_ela disse me ignorando.

“Eu vou matar você!” _eu disse e avancei na direção dela.

“AAAAAAH!”_ela deu um gritinho e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

além de me mandar reviews e recomendações super fofas eu queria pedir que desse uma olhada na minha nova fic!Uma one da Silena e do Charles Beckendorf.ficaria feliz se vcs fossem dar uma olhada!beijos e obrigada desde já!