The Shinee World escrita por Dizzygirls


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146442/chapter/7

As garotas dormiram o resto da tarde. - Beca, acorda! Me ajuda a me arrumar que eu ajudo você. – disse Anne acordando a amiga. - Estamos atrasadas? – perguntou Rebeca se levantando. - Ainda não, mas preciso de sua ajuda. – disse Anne. Rebeca sentou-se na cama e desembaraçou os cabelos com os dedos. - Vai tomar banho enquanto eu separo minha roupa que eu arrumo seu cabelo. – disse Rebeca. Anne fez o que a amiga disse e Rebeca foi separar sua roupa: Optou por roupas românticas. Usou variados tons de rosa em um vestido frente única, com sapato cor da pele. Separou também para Anne: Um vestido tomara que caia azul com detalhes em lilás e um sapato em cor neutra. Separou também um casaco para ela e a amiga. Anne saiu do banho. - Amiga, separei um roupa pra você. Vê se você gosta. – disse Rebeca. - Você sabe que eu sempre gosto das roupas que você escolhe. – disse Anne de roupão e toalha nos cabelos. – Vá tomar seu banho. Rebeca tomou seu banho e ajudou a amiga a se arrumar. - Beca, você ta pronta? – perguntou Anne. Rebeca terminou de passar seu gloss, pegou sua bolsa e um casaquinho e desceu com amiga. Não muito tempo depois os garotos chegaram. - Nossa! Vocês estão bonitas! – disseram os garotos. Anne e Rebeca agradeceram. - Então vamos, – disse Onew. O carro entrou em movimento. - Então... O que fizeram hoje durante a tarde? – perguntou Anne. - Eu, MinHo e Onew jogamos vídeo-game, mas JongHyun e Key ficaram falando de vocês e se arrumando a tarde inteira. – disse Taemin dando um sorrisinho fofo. Anne riu e virou-se para JongHyun. - Verdade, JongHyun? – perguntou Anne. JongHyun ficou um pouco envergonhado. - É... Não fiquei a tarde inteira... – disse ele corado. - Que foi, JongHyun? Por que você ficou vermelho? – brincou Onew. JongHyun ficou um pouco mais vermelho. Anne percebeu, então, delicadamente, entrelaçou suas mãos nas dele. - Sabe... – disse ela em um tom de voz que só ele pôde ouvir – Acabei adormecendo hoje a tarde e sonhei com você. O tom de voz dela era meigo. Ele percebeu que ela estava tentando faze-lo sentir-se melhor. E conseguiu, pois ele abriu um sorriso enorme, do tipo que fazia os olhos dela brilharem. - Eu tenho sonhado com você desde que te conheci. – disse JongHyun – E não consigo entender por quê. Anne olhou para suas mãos entrelaçadas às dele. Respirava fundo, mas não fazia barulho. - É isso o que me fascina. – completou JongHyun ao ver a reação de Anne. Rebeca ficou conversando o trajeto inteiro com MinHo, Onew, Key e Taemin. Eles se divertiam tanto com o que diziam que não prestaram atenção em Anne e JongHyun. O restaurante onde foram jantar não estava cheio: O que era bom, pois os garotos não precisariam preocupar-se com autógrafos e fotos com fãs. Key sem perceber sentou-se rápido, então Taemin puxou a cadeira para Rebeca sentar-se. - Ow, garoto! Por que você não puxou a cadeira pra ela? – disse Taemin dando um leve tapa na nuca de Key por brincadeira. - Sinto muito. Não percebi. – disse Key para Rebeca. JongHyun puxou a cadeira para Anne sentar-se e ela o beijou na bochecha agradecendo. - É assim que se faz. – brincou JongHyun com Key. Key ficou sem jeito e desculpou-se com Rebeca. - Tudo bem. – disse ela de modo gentil. O garçom passou para pegar os pedidos e mais uma vez os garotos pediram. - Você realmente não se importa se eu pedir pra você? – perguntou Key para Rebeca. - Não... Eu acho fofo. – disse ela corando – E você mora aqui. Sabe o que é bom e o que não é. Key sorriu para ela. Eles conversaram bastante e riram muito. - Agora é nossa vez de pagar. – disse Onew quando o garçom trouxe a conta. Onew pagou. - Hoje é dia que a praia fica vazia. – disse Key. - Praia? – disse Rebeca. - Sim. Uma praia artificial. Acho que seria legal se a gente fosse. – disse ele. - Vocês aceitam, meninas? – perguntou MinHo. - Seria um prazer. – disse Rebeca. E partiram para a praia artificial. - Nossa... Aqui é lindo! – disse Anne JongHyun passou o braço ao redor de Anne. - Sabia que você iria gostar. – JongHyun. Key ajudou Rebeca a sair do carro e a fez sentar em um banco, onde tirou os sapatos dele e os dela. JongHyun também ajudou Anne a tirar os sapatos e pouco tempo depois todos estavam descalços sentindo a textura da areia entre os dedos. - Vamos deixar eles. – disse MinHo para Taemin e Onew. Afastaram-se disfarçadamente fazendo gracinhas um com o outro. A maioria das vezes a vítima era Taemin. Eles amavam vê-lo emburrado. Ele ficava muito fofo. JongHyun seguia abraçado com Anne pela praia. - Estes dias têm sido os mais incríveis da minha vida. – disse Anne. - Têm sido incríveis pra mim também. – disse JongHyun. Anne olhou nos olhos dele. Os olhos puxadinhos que ela amava. Respirou fundo e apoiou a cabeça no ombro dele. Ele era cheiroso, educado e ela gostava de tudo nele. Até quando ficava com cara de bravo. Ele apoiou seu rosto nos cabelos dela e inalou o cheiro de baunilha que eles exalavam. - Taemin estava com a câmera de Rebeca e conseguiu tirar uma foto boa daquele momento sem que eles mudassem de posição. - Olha! Ali tem sorvete! Vem! – disse JongHyun puxando Anne feito criança. JongHyun e Anne saíram correndo pela areia descalços, carregando os sapatos nas mãos. Ele comprou os sorvetes e voltaram para a praia. JongHyun começou a brincar com Anne e acabou derrubando seu sorvete nela. - Ai, não! – disse JongHyun apavorado. – Me desculpe, Anne! Anne que estava com a cabeça baixa olhou para ele séria. - Minha vez. – disse ela abrindo um sorriso. – Acho bom você correr! – disse ela se preparando para fazer o mesmo. Dito e feito. JongHyun saiu correndo e Anne foi atrás dele segurando o sorvete. Taemin prestava atenção e capturava tudo e apesar de dar muita risada, tirava boas fotos. JongHyun era rápido, mas Anne também. Após uma manobra conseguiu derruba-la na areia e caiu ao lado dela. E começaram a rir. Anne virou-se para ele. Não haviam ficado tão, tão próximos daquele jeito. Os dois se olharam fixamente e aos foram deixando de rir. Foram aproximando-se cada vez mais até finalmente beijarem-se. Eles haviam torcido por esse momento. Já até haviam imaginado como seria, mas nada tão perfeito como havia acontecido. Rebeca que andava abraçada com Key olhou para trás no mesmo momento e ficou feliz pela amiga. Taemin capturou o beijo. Os lábios de JongHyun e Anne foram separando-se lentamente. Ela olhou nos olhos de JongHyun. - Estou conseguindo ouvir seu coração bater. – disse JongHyun. - Ele fica assim sempre que está perto de você – disse Anne – E agora parece que ele vai sair pela minha boca. - Posso sentir? – perguntou JongHyun. JongHyun colocou a mão em Anne para sentir o coração dela. Ele estava rápido, agitado. Ele deixou escapar um sorriso. - JongHyun... – disse Anne em voz baixa. – Posso ouvir seu coração? - Claro. – respondeu ele. Anne se arrumou na areia e posicionou o ouvido no peito de JongHyun de forma que pudesse olha-lo. - Nossa... – disse ela sorrindo – Ele ta rápido! - Não é apenas o seu coração que acelera quando está próximo de alguém. – disse ele olhando para baixo, observando Anne. Ela sorriu e se concentrou nas batidas do coração dele. - O céu está lindo. Você deveria ver. – disse JongHyun. Anne se posicionou ao lado de JongHyun e deitou a cabeça nos braços dele com uma das mãos entrelaçadas. - A lua. Está perfeita. – disse Anne - Assim como você – disse JongHyun. Ficaram observando as estrelas e conversando por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... eu nem sei se em Seoul tem praia. qualquer coisa eu inventei uma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shinee World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.