One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 15
Uma semana...


Notas iniciais do capítulo

Aee Galera do mal..
não me matem sei que demorei pra posta, não vo da nenhuma desculpa esfarrapada, tava com preguiça mesmo e dai?rsrs
Mas ta aii, e desculpa..
E gente se tiver um erro de português da narração da Sakura e por querer não sei explicar, e ela não é analfabeta, só faiz porquê quê...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/15

Anteriormente

-Chugar _ falei.

-Ham??

-KK ’Chugar a Karin vai te mata quando soube que ta me ajudando.

-Não faço mais parte deles....

-Uee, porque?

-Longa historia, e o Sasuke não sabe, não brigue com ele._ como ela sabia que eu ia a esquece, ela tava com um olhar triste.

-Tenho que ir sakura, os seus amigos vão vir aqui concerteza_ Ela ia saindo.

-Já jogo Fatal Frame?_ foi a primeira coisa que me passo na cabeça, aquele jogo assustador.

-Já é muito show NE_ ela sorria muito, SINISTRO.

Agora.

-MEU ME BORREI QUANDO COMEÇEI A JOGAR, ERA MUITO TENSOOOO E SINISTRO._ ela berro.

-EU SEIIIII_ berrei, loucura on_CARA DA ALTOS SUSTO, TU TEM QUE IR LÁ EM CASA PRA GENTE JOGAR.._ propus.

-EU VOOOO, AI EU LEVO O LEITO CONDENSADO PRA GENTE FAZER BRIGADEIRO._ a gente tava berrando, pessoas sem dês..desc..desc..alguma coisa, esquecime do nome do bixo(?).

-Eu sei que vocês estão felizes, mas a garota com cabelo rosa tem visita_ GAROTA COM O QUE? Me irritime..

-Vocês parecem umas debimentais e sem desconfiometro_ aaaa desconfiometro, essa era a palavra..legall._ aqui é uma escola, bakas_ falou Konan, a suja falando das mals lavada(?)

-Idai, estamos loucas só isso_ RUMM.

-Ah tenho que ir tchau malukete_ Pooh só a konan sabe desse apelido, so tão maluca assim......Não responde, ORAS QUEM VAI RESPONDER OMG TO FALANDO SOZINHA..Normal.

-Não Chugar ficar_ chamei a A tenten.

-Chugar não_ ela falo_ você pode dar outro apelido_ elas fez beiço, tadinha a vamo vê...Err não...Esse também não...opa Esse sim.

-Tudo bem Thucca.

-Melhor, melhor.

-Combina com Thuthuca_ sasori falo e riu, PERAEE da onde ele veio ( do arizonas que não foi) WFT? Tem uma voz na minha cabeça, é a TPM tenho certeza.

-Loucas.._ falo Gaara, outro.

-Gente_ eu falei, mas todos me ignoraram, porque estavam conversando com a Thucca.._Genteeee_ cantarolei, VACOOO, odeio vaco_ SEUS BOSTAS DA PRA PRESTA ATENÇÃO._ gritei, me esautei o que qué to falando, eles me olharam como se eu fosse doida_ obrigada, eu queria lhes informa_ falei bonito_ que a Thucca da do nosso lado..(OBS: O emoo não tava na salita).

-Fala uma novidade_ mas o que?????

-Ham?

-Baka.

-----@@@@--------@@@@-----@@@@@@

1 SEMANA DEPOIS.

Eu acordei com a preguiça grudada no  meu corpitio, o meu despertador vôo de encontro com a parede.FATO, Ontem terminamos de arrumar o quarto da Konan, que foi massa fiquei roxa ontem, não porque eu me espatifei no chão, foi porque a merda da lata de tinta caiu encima de mim TRAGEDIA, a thucca e a Azulzinha( Julgo konan) se racharam até rolaram no chão de tanto rir e eu com cara de HAM?, Bom voltando Hoje faz uma semana do pedido do Emoo e to confusa. Fiquei lá sentada na cama uns 10 minutos até se toca que tinha que me arruma foi lá no meu closet peguei uma blusa azul marinho básica 3/4 e por cima coloquei o casaco do Gaara que era preto com caverinhas na cor branca, já falei que adoro pega casaco de meninos o do Gaara é muito minha cara cheio de caveirinhas e tals ADOROO, coloquei eu sei pra ir lá fala com o Sasuke com o casaco do Gaara e daí, coloquei uma calça jeans justas num tom azul fraco e uns all star cano médio preto com roxo.

Desci a escada e lá tava Konan com cara de peixe morto.

-Bom dia.

-Mal dia_ ela falo, parece o Jack chan no desenho, tipo MAL DIA MAL DIA. RSRSRS, eu comecei a ri igual uma iena na frente da konan imagina.

-Piro de vez NE_ e eu continuei rindo_ Vixi perdeu o resto do parafusos é?

-Não nada esquece.

A gente tomo café em silêncio, até o bosta do Sasori chega, só pra consta eu amoo ele.

-Bom dia_ ele falo quando a gente chegava.

-Mal dia_ Konan falo rsrsrsrsrsrsrsrrss

-Bom dia_ falei entre risos.

O Caminho tava chato, até o Sasori pergunta pra Konan se ela tava de TPM, ela começo a gritar faze um escândalo ou seja ela tava. Chegando na escola vi sasuke me esperando, ele aceno pra com gesto de me siga, então eu o fiz segui ele, quando chegamos notei que era o fundo da escola.

-Bom dia, então resolveu?_ ele pergunta, e não resolvi bodega nenhuma.

-Pra que tantas perguntas?_ Ele só fez uma.

-Eu só fiz uma_ ele me olho com cara de obvio Ferro não sei o que fala.

-Fez duas._ me ferrei geral_ Me pergunto se tava com um bom dia_ improvisei.

-Não eu falei um bom dia, não te perguntei se tava com bom dia, na verdade te desejei um bom dia._ Ham?

-.........._ Improviso FAIL.

-Não sebe NE_ ele abaixou a cabeça e deu um sorriso...trsite, OMG ele fico triste. TSC.

-AA que tal nos dois sair hoje a tarde pra gente se resolve_ falei, na verdade eu estava completamente apaixonada por ele.

-Claro se assim desejar_ ele falo e saiu DROGA SAKURA tansa, burra. ....

SASUKE POV’s ON.

Eu Fiquei sem chão quando ela começo a enrolar e não discorda quando falei que a mesma não tinha decidido, e não a culpo o que eu fiz? Nada me apaixonei por ela, mas não fiz nada pra conquistá-la ainda por cima a Karin ficava em cima de mim o tempo todo e eu não fazia nada, eu sou um idiota, bem que mereço nem falei com ela...aff’s Sasuke tu queria o que, idiota, burro, tanso...

-Sasuke espera_ ouvi alguém me chama, quando viro pra trás era ela Sakura Haruno.

- O que foi?_ perguntei cabisbaixo.

-O que foi?_ ela repetiu_  eu não perguntei ou falei que talvez  gente devesse sair, eu ordenei, se você Sasuke Uchiha não sair comigo hoje, não te deixo namorar nem uma formiga.

-Então quer sair comigo?_ perguntei feliz.

-Não._ ham?_ você quer sair comigo?_ ham?

-Mas não é a mesma coisa_ falei.

-Não._ ham?_ ai ta bom eu saio com você e você sai comigo e nos saímos.

-Tudo bem senhora complicada._ dei um sorriso de canto.

-Otimo_ bateu o sinal_ vamos pra sala emoo._ ela me puxou pra sala e se sento do meu lado...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai..
Reviews serão bem vindas..
Recomendações também.

Sasuke: Até criticas, ou ideias.
Autora: Tchau galerinha..
Sasuke: Até a proxima..
Autora: Hei seu emo tu tem a historia pelo menos deixa essa parte pra mim.
Sasuke: Quem manda não ser legal, como eu..

Autora correndo atras do Sasuke com um acabo de vassoura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.