One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 11
Descobertos ou melhor pegos no flagra..


Notas iniciais do capítulo

Gente eu arrumei o cap. anterior então por favor confiram..hehe]amo vcs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/11

Anteriormente

-Não sei....se vou agüentar._ ela sussurrou com os olhos cheios de lagrimas e encosto o rosto dela no meu peito.

-Não precisa agüentar sozinha, eu não vou sair daki Sakura Haruo._ não sei bem o que foi aquilo mais foi uma promessa_ eu prometo que tudo que acontecer você poderá contar comigo_ prometi de novo._ é uma promessa_ conclui.

Agora.

SAKURA POV's ON

-Como pode me prometer isso?_falei_ mal me conhece, te falo uma historia triste, Sasuke eu sou só mais uma pra você fale a verdade está com pena de mim é isso o que sente_ falei sem pensa, só em pensa que aquilo poderia ser só pena me doía não sei porque mas machucava meu coração.

-Pode até ser pena_ ela falou, parece que meu coração foi arrancado de meu peito, abaixei a cabeça mas logo senti os dedos dele gelados tocar meu queixo e o levantando_ mas eu sei que não é, porque isso é diferente de tudo que já senti e não pena, dó ou compaixão me doie só de pensa que você quer desistir assim e parar de sorrir_ ele falou com confiança em suas palavras o que me fez sorrir.

-Nem sei o que pensar, você o maior metido me falando isso eu to é..._ não pude continuar porque os lábios frios e macios de sasuke tomaram os meus num Celinho que logo passou como um beijo mais calmo que no anterior mas gostoso esse tinha mais sentimentos, não sei mas acho que estou me apaixonando por ele O QUEEE? sakura piro, indoido.

Inner: Você nasceu doida guria.

Sakura: Não nasci não.

Inner: A não imagina!!

Sakura: Não e não você que me faz doida.

Inner:Ahh sim, mas fale ae cara que beijo mais totoso agora arranca a blusa dele tudo dele e..

Sakura:Vai pro inferno.

Parei com minha discutição com minha inner com os lábios mais macios e gostosos que já provei se separando do meu, parecia que o sabor de menta da boca dele grudou na minha, quando percebi estava de novo em contato com os lábios dele com um beijo mais feroz se é que entende quando dei por mim sasuke estava por cima de mim, eu queria parar NE  mas eu estava anestesiada(?) acho que sim.

-Nossa que trabalho heim!!_ eu e sasuke nos separamos com a voz da konan na porta_ é trabalho de sexologia?? Pq se for estão indo bem_ fiquei que nem um pimentão e sasuke imburrouce.

-É se vc não atrapalhasse teríamos completado ele_ pirei, eu tava quase que desfalecendo ali mesmo, agora eu tava pior que tomate azedo(?)

-Nossa desculpa então, podem continuar onde pararam estavam no começo certo?_ pergunto ai socorro eu fui descoberta pela konan que mandava um olhar de curiosidade para mim que estava morrendo ali, Imaginem só o jornal da escola no dia seguinte " sobrinha do diretor morre no seu quarto na presença de dois alunos: Konan e sasuke Uchiha por causa de severgonhice aguda foram pegos quase gratinando.." que horror.

-Estávamos._ respondeu Sasuke, oras bola ninguém viu meu estado eu tava sem ar não conseguia respirar.

-Sakura, tudo bem_ konan percebeu nisso sasuke olha pra mim preocupado_ sakura ta viva? tudo be....SAKURA_ cai dura no chão ai que eu fui acorda e sabe porque eu caie porque tava com vergonha muito então não cai me joguei só que pareceu que eu cai(?) entenderam? não eu também não.

-Sakura o que foi?_ sasuke me pega no colo e pergunta, ele me coloca na cama e me olha nos olhos preucupado_ tudo bem Haruno?

_tu..tudo_ gaguejei DROGA PUTA QUE PARIU NÃO PODIA GAGUEJAR AGORA.

-Tem certeza??_ PERGUNTA KONAN, TENHO PORRA.

-TENHO PORRA_ ops falei o que eu pensei.

-Iiiii volto ao normal já!!_ falou o emoo.

-Mas andem falem logo o que eu vi aki_ uiii fudeuuuuuuu.

-Teatro_ dei um sorriso falso e konan me olho feio..

-Sim um teatro onde vocês vão dar uns amasso na frente de todo mundo.

-Estávamos nos beijando e dai?_ falou sasuke.

-Nossa segundo beijo né?

-Sim_ respondi.

-HUmmmmmmm, estão ficando então.

-Quase isso_ falou Sasuke de novo.

-Como assim.??

-Estamos quase namorando_ mas o que??]

-Mas o que_ konan falou quase berrando.

-Eu falei quase só depende da Sakura.

-De mim_ perguntei.

-Não da chapeuzinho vermelho_ ironizou o emo.

-Então ve lá com ela_ falei

-Então sakura responda_ falou konan aflita.

-É Haruno quer ser minha namorada_ELE FALOU FOFO morri.

- Tenho que responder hoje??.

-Não semana que vem_ falou sasuke.

-Então ta_ falei_ respondo semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai fofo né, mas é semana que vem que ela tem que responder hehe temos que esperar a resposta..Deixem comentários Beijocas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.