One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 10
Promessas...


Notas iniciais do capítulo

Galerinha do mal não me matem..vou ter duas semanas de prova então nem sei se vaidar tempo pra fic....GOMEM..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/10

Anteriormente.

-Ah sasori pega a tua blusa Pudim.

-Ai que nojooo, Sakura..

-iii desculpa não sabia que ia pegar em vc.

-Vo te mata.

-AI FUDEU GERALLLLL..._ GRITEI COM ELE CORRENDO ATRAS DE MIM _ ISSO NÃO É TEATROOOOOOOOOO

Agora.

Sakura Pov's on.

Cheguei em casa morta pq o Sasori fez questão de correr atras de mim pela escola inteira aff chato só por causa de uma blusa, e ainda eu combinei com o Uchiha para ele vir aki 15:30, mas vcs sabem o Sasori cança uiia Sakura que é isso cança no que?? Camaaaa ta chega menina, desci e vi Konan lá em baixo com a Tsu fazendo o almoço, fui la comer né vo vive do que, Ração(?) Comemos em silêncio, dps disso vi Konan ajudar a Tsu na louça e eu fui descançar pq tava morta concerteza eu dormiria, mas nisso quando deitei na cama lembrei de meus colegas de New Yourk... 

Flash Back on.

- FUDEU_ gritou Any_ Aiiiiiii EU ME FERREIIIIII, ME FUDI GERAL.

-Ai Any quem ve vc falando o mundo vai acaba_ ironizou Rafa_ vc mesmo, ele era noivo, cara vc é sega não viu o anel.

-Ah da um deseconto para ela o cara era Tesudo._ comentei.

-Eu sou tesudo, gostoso e cheiroso_ se achou o pedro, mas ele era já provei Muahahahaha.

-Cara até parece que ele era um pedaço de carne _ comentou lehh_ parecem a becca do filme hehehe Quando ela fica sozinha...

-Como diz a BECCA..." Vc vai me deixar aki nessa floresta sozinha com um monte de vampiro querendo me comer"_ mordi meu labio inferior revirando os olhos e colocando uma mexa pra traz da minha orelha como ela fez no filme, todos começaram a se afina rimos um monte.

-Cara vai toma no copo, guria tu só fala merda_ leh falou revirando os olhos_ eu sou o mais normal_ completou.

-Se ele é o mais normal, eu sou um sapo de ouro_ falou Any.

-Que comparação heim?? Mas fala ae KIFUXI da Sakk._ falei fazendo um bico meigo pro Leh.

Flash back OFF

Eu me lembrei daquilo e adormeci.....

Narradora On.

15:30.

DINDOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNN!!!!!.

-ATENDE PRA MIM KONAN _ Falou tsunad para a mais nova moradora da casa.

-Ta pode deixar_ Konan foi para a direção da porta, passou pela sala e viu Sakura dormindo "III vai se dificil acorda a fera, quero nem tentar" Pensou Konan._ Sim??_ pergunto mas quando viu quem era na porta o queixo caiu.

-Oi, vim termina o trabalho com a Sakura_ falou um moreno como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-OOhh sim ta entre_ deu espaço, e o mesmo entro_ vc quem vai ter que acorda-lá, nem vo tenta_ falou isso e saiu correndo.

Sasuke POV'S onn.

Caminhei pela casa rumo a sala, i nem sei mas eu tava na casa do meu diretor nossa nunca pensei em vir aki ela é enorme, quando cheguei na sala vi sakura dormindo parecia sorrir, ta então vou te que acordala afff.

-Sakurinha acorda_ a chamei e a mesma mudou a expressão pra raiva_ acordeeeee sakurinha lindinha do sasukinho.._ hehe  que coisa, olha que ela me faz fala.

-Sou....sua...agora??_ perguntou sonolenta e me olhando sorrindo e se espreguiçando, não esperava por isso.

-É vc sempre me pertenceu e sempre me pertencerá_ ela mudou o olhar zombador para o de raiva.

-Sonha meu lindo._ela falou irritada,

-Sou seu lindo agora?_ haha troco.

-A vai tomá no fruuu._ ela se levantou revoltada e me puxou pra cima.

-Onde estamos indo??_ Perguntei inocente, claro que eu sabia iamos no quarto dela.

-Na zona.

-Sua casa é a zona?

-É sim meu amor_ ela se virou pra mim com um olhar sedutor e oohhh ele funciona Babeii.

-Então lá é a onde vamos...

-Não_ falou rispida, agora eu iria irritala.

-Eu ia falar estudar, maliciosa.

Ela não respondeu mais nada, subimos lá em cima o quarto dela era organizado ela fez a mema coisa que da outra vez e começou a copiar e fiz o mesmo...

30 minutos dps...

Eu me deparei com tedio total e fui olhar em volta daquele quarto e me chamou atenção uma foto dela com um casal lindo o senhor tinha o olhar dela e a senhora o rosto e o cabelo.

-São seus pais??_ perguntei.

-São.._ ela me olho e dps grudou o olhar para a foto.

-O que aconteceu.

-É complicado_ ela falou.

-Eu entendo_ falei, nisso me sentei ao lado dela na cama e abaixei minha cabeça como se esperace a historia.

-Bom eu sempre fui feliz alegre, uma menina de altos e baixo tinha amigos pra todas as horas tinha os que me indentificava demais como: Pedro, Any, Leandro e o Rafa eramos insseparaveis, até que num Sabádo numa de umas reuniões do grupo minha irmã apareceu com o carro em alta velocidade e freiando bruscamente no local_  saiu algumas lagrimas dos olhos dela mas os musculos do rosto fica imovel como se não tivece movimentos

Flash back on

-Ai que coisa eu já te disse que não!!_Any tava explicando pela decima vez pra Leandro que ela não namoro um tal de Jerfeson.

-Ter certeza??_ perguntou mais uma vez Leandro

-Ai vcs da pra pararem_ exclaou embrurrado Rafa

-TA já chega_ falo pedro

-Vcs não existem_ exclamei com um sorriso bobo.


Estavamos bebendo um pouco, jogando conversa fora, e  quando derrepente o carro da minha irmã para lá na frente com tudo, ela sai correndo e chorando mt ela me abraça, eu não tava entendendo até ela olhar pra mim terna e começou a babunciar algumas coisas.


-Sakura...._ ela deu uma pausa e continuo_ a mamãe e o papai.._deu outra pausa, eu já estava ficando preocupada_ ele sofreram um acidente e não resistiram.


Naquela hora meus amigos se levantarm eu fiquei parada tentando deixar cair a ficha, quando dei por mim os braços de Pedro me seguravam e não lembro de mais nada além de tudo ficar escuro.

Flash back off.

-Eu não sabia como iria reagir dali em durante_ pela a primeira vez vi o rosto dela se contorce em dor?_ meu mundo caiu, parece que minha vida foi sugada e não aguento mais, eu tento sorrir, rir tudo o que to fazendo é uma farça eu sou fraca não sou assim_ Ela contorcia o rosto mais e as lagrima não paravam de cair, meu coração gelo ela tava sofrendo chorando mt as mãos dela ficava limpando as lagrimas se si propria e mais o rosto dela se contorcia sim era dor e o meu coração parecia sentir eu parecia sentir, não vi quando mas minha mãos tiraram as dela do rosto de si propria e limpando as suas lagrimas ela me olhava intenssamente.

-Vai passa, vc concerteza é forte_ as palavras voaram da minha boca quando vi nossas respirações se misturavam meu nariz encosto no dela e nossos labios se encaixaram perfeitamente foi um beijo cheio de.....cheio de...não sei explica era terno pela primeira vez eu só queria um simples beijo e nada a mais transa ou algo do tipo foi calmo e as lagrimas dela se misturavam nele foi bom, até o ar acaba.

-Não sei....se vou aguentar._ ela sussurou com os olhos cheios de lagrimas e encosto o rosto dela no meu peito.

-Não precisa aguentar sozinha, eu não vou sair daki Sakura Haruo._ não sei bem o que foi aquilo mais foi uma promessa_ eu prometo que tudo que acontecer vc poderá contar comigo_ prometi de novo._ é uma promessa_ conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeee valeu a pena??Comentários??Bjux..

pessoal arrumei, nem sei se melhoro pq ta tendo provas na minha escola a semana inteira to uma pilha hehe bjux..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.