Como Me Tornei Uma Caçadora escrita por georgiaamaral


Capítulo 15
Léo para um pouco de ser tão convencido


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é tão grande, mais eu escrevi ele pra vocês verem como Léo, Miranda e Sam estão ficando cada vez mais próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146393/chapter/15

Fui para o chalé de Hermes e não encontrei Miranda por lá. Será que ela inda estava com as filhas de Afrodite? Fui até o chalé de Afrodite, que mais parecia uma casa de Barbie. Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Tinha vários canteiros de rosas de todas as cores espalhados em volta e um perfume suave e adocicado no ar. Olhei pela janela e nada da Miranda. Depois dessa, desisti de encontrá-la e fui caminhar. Quando estava chegando na praia, alguém me chamou:

– Psiu! – quando eu virei pra olhar, dei de cara com Léo e Miranda sentados na areia.

– Ei, o que vocês dois estão fazendo? Procurei vocês em todo lugar! – eu falei, um pouco brava.

– Eu e o Léo estávamos sem fazer nada então começamos a conversar e paramos aqui – Miranda explicou, mexendo em um colar que estava pendurado em seu pescoço. Eu não tinha percebido o era lindo, com aquele pingente de cristal pendurado. Ele perecia mudar de cor, do mesmo jeito que acontecia com os olhos da Miranda.

– Vem cá, vamos conversar. Eu prometo que não vou mais falar só de mim – Léo falou rindo – você nem fala mais comigo direito desde que a gente chegou no acampamento.

Eu me sentei e nós ficamos lá, conversando.

– O que vocês estão achando do acampamento? – Léo perguntou.

– Eu estou achando simplesmente incrível. As meninas do chalé de Afrodite são tipo, demais! – Miranda falou animada.

– Será que sua mãe é Afrodite? – Léo perguntou interessado. Ele está cumprindo sua promessa de parar de falar só de si mesmo! Graças aos deuses. Eu pensei comigo mesma.

– Não sei, acho que não. Não tenho muito jeito quando o assunto é amor, e Afrodite é a deusa do amor. Todos os seus filhos são “arrasadores de coração” – Miranda continuou. Nós todos rimos quando ela disse “arrasadores de coração”.

– E você Sam? O que acha? – Léo perguntou.

– Hã? Acho o que? – perguntei confusa. Eu estava meio desligada, olhando para o horizonte. Onde o céu e o mar se encontravam.

– O que você acha do acampamento. Quem você acha que é seu pai... – Léo perguntou de novo, dessa vez, sendo mais claro.

– Ah, eu gosto daqui. Finalmente encontrei alguém te atira tão bem quanto eu – eu provoquei Léo. – A Thalia ganhou de mim por pouco, mais me ensinou uns truques muito bons, acho que agora eu venço de você Léo! – continuei provocando.

– Eu duvido! – ele riu.

Ficamos conversando por mais algum tempo, depois fomos jantar. Léo na mesa de Apolo e nós duas, ainda na mesa de Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS REVIEWS GENTE! poxa, vou chorar se vocês não disserem o que estão achando. obrigada a todos que estão mandando a opinião