Como Me Tornei Uma Caçadora escrita por georgiaamaral


Capítulo 13
A chegada das caçadoras


Notas iniciais do capítulo

um capitulo menor mais importante. quero muitos reviews, se não não posto mais hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146393/chapter/13

Nós jantamos e depois fomos para a fogueira. Dava pra ver Percy a Annabeth sentados num tronco, conversando. Clarisse e seu namorado Cris Rodrigues, que pelo que Annabeth contou quase ficou louco. Léo foi até nós e nos chamou para sentar.

– Vocês não tem idéia de como o pessoal do chalé de Apolo é legal. Eles fazem tudo ouvindo musica, treinam arco e flecha, também adoram medicina... Eles são mesmo meus meio irmãos!

– É... Deve ser demais – Tinha que admitir que estava com inveja do Léo por ele saber quem era seu pai, mas não contem isso pra ninguém!

E agora vem a parte mais estranha: Quando todos estavam conversando, alguma coisa fez barulho no topo da colina. Todos olharam para ver o que era e eu vi um grupo de meninas descendo correndo. Eram as caçadoras de Artêmis, eu tinha certeza.

Annabeth saiu correndo, sendo seguida por Percy e Quíron em direção as caçadoras. Todos os seguiram e nós não podíamos ficar de fora.

Uma das garotas era igual à Artêmis no meu sonho, mas acho que devo estar me confundindo. Ela começou a falar e a voz dela era inconfundível, doce e séria ao mesmo tempo. Ela era Artêmis, eu tinha certeza.

– Olá Quíron – ela falou

– Olá Artêmis, o que te traz aqui? – Quíron perguntou.

– Eu preciso deixar minhas caçadoras num lugar seguro enquanto viajo. Sei que aqui é o único lugar que elas podem treinar em segurança.

– Elas podem ficar no seu chalé até que você volte.

Annabeth estava conversando com uma das caçadoras. Ela devia ter uns 15 anos. Tinha cabelos pretos, curtos e bagunçados, meio estilo punk, o rosto cheio de sardas e os olhos num tom de azul elétrico assim como os meus. Ela era a outra menina do meu sonho e o nome dela era Thalia, eu tinha quase certeza disso.

Todos voltaram para a fogueira e Artêmis passou do meu lado e disse:

– Olá Samantha, lembra de mim? – ela passou rápido e quando eu me virei percebi que ela já estava bem a frente, então nem tive chances de responder.

Na fogueira eu ainda estava tendo que aguentar Léo contando como era bom ser um filho de Apolo. Arg, o Léo é tão tagarela às vezes... Nem Miranda estava aguentando ele.

Annabeth me chamou e eu finalmente deixei Léo falando. Agora ele estava falando com a Miranda e não só sobre ele.

– Quero que conheça Thalia, ela é caçadora e filha de Zeus – eu disse que o nome dela era Thalia! Ela estendeu a mão e me cumprimentou.

– Olá Samantha! – ela falou sorrindo e me deixou confusa. Como ela sabia meu nome? Alguma coisa me dizia que aquele sonho tinha sido real.

Miranda apareceu atrás de mim e falou:

– Ei, quem você pensa que é pra me deixar sozinha com aquele tagarela convencido?

– Por quê? O que ele fez?

– Ele ficou falando igual um louco, depois começou a tentar escrever um poema, mas acho que ele não leva jeito pra isso – ela falou dando uma gargalhada.

– UAU! Um poema? Pra quem hein? – eu provoquei.

– Ele começou a falar o que estava acontecendo em forma de verso – ela falou rindo mais ainda.

A noite passou rápido e todos nós fomos dormir. Aquele tinha sido um dia agitado. E nada do meu pai dar as caras e me reconhecer como sua filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando, quero muitos reviews viu gente? e se quiserem me deixar muuuuuuuuuuuito feliz, recomendem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Tornei Uma Caçadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.