A Festa nunca Acaba escrita por wingger


Capítulo 5
Aposta? Adoro Aposta.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEY ! Gostando da fic ?

Capa do cap: https://lh3.googleusercontent.com/-mOEMwcB0Dic/S6te-xZwgFI/AAAAAAAAAV8/oXbaCbLgDkI/Cap%25252005.%252520Aposta%252520Adoro%252520aposta..jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146390/chapter/5

                                Teddy Lupin.
Apresentações? Teddy Remus Lupin... Eu não sou o melhor de todos, mas sou o melhor de Hogwarts. Hoje aquela... Aquela novata alta e linda... Mexeu seriamente comigo, quem ela pensa que é? Alice Smith UMFH.
- Qual é Ted? – perguntou James jogando sua toalha em mim.
- Vá se ferrar James eu não quero sua toalha e nem ver isso – eu disse jogando a toalha dele no chão e apontando pra ele nu.
- Qual é Ted ta estressado? – disse Drew esfregando a toalha nas costas.
- Sério vocês são gay’s – eu disse e eles me olharam interrogativos...Sem parecer gay ou coisa assim eles sempre me apoiaram em tudo – É a novata porque ela não se derreteu por mim?
- Fala sério Teddy – riu-se Jay – No começo ela se derreteu, mas depois acho que se estressou com você.
- Aposto que ela você não consegue pegar assim como não conseguimos a Layla e a Amber – gargalhou Drew.
- Aposta? – eu adorava uma aposta – Ta apostado.
- Você sabe que as meninas já contaram a história da Liz né? – disse James vestindo um short e uma blusa. Fala sério odiava quando eles citavam a historia da Liz ou até mesmo o nome dela... O passado sempre volta.
- Sei... – eu disse e bufei olhando pra eles que sorriam sacanas. – Mas vocês têm que pegar a Jones e a Jackson.
- To fora já desisti de pegar a Jackson há muito tempo – disse Drew bufando ele odeia perder.
- To dentro a Jones vale e muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem uma autora feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.