A Festa nunca Acaba escrita por wingger


Capítulo 14
Beijos.


Notas iniciais do capítulo

Capa do cap: https://lh3.googleusercontent.com/-gSsXpFRXtok/S74tz-chXKI/AAAAAAAAAdw/TBrwtmrh-CA/s512/Cap%25252014.%252520Beijos..jpg
Eu não sei se o link das roupas das meninas foram, então se não foram me avisem que eu coloco aqui ta?
E o nome das músicas da festa estão em itálico, também não sei se o link foi, mas se não foi seria bom que lessem a cena escutando a música,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146390/chapter/14

- Sério eu sou demais – eu disse sorrindo quando estávamos na porta do grande salão. A decoração estava como havíamos organizados... Logo na entrada em forma de arco tinha bolas da cor: branco e dourado... Ao fundo tinha um palco e em cima do palco no fundo um DJ (gato) que tocava a lista de música que passamos e alguns dançarinos contratados... Nos dois cantos do palco tinha um tecido enorme de um lado branco e do outro dourado que ia do teto até o chão... As luzes de diversas cores iluminavam a festa deixando ela num estilo meio balada, mas tinha alguns momentos que as luzes apontavam todas para o centro do grande salão deixando uma grande luz branca em cima de quem estava no centro do grande salão. Em outro canto tinha mesas com diversos tipos de comida e na mesma hora que acabava era reposto, e passava o tempo todo bandejas voadoras com bebidas em cima (Lógico com álcool só depois da meia-noite).

- Claro que é – riram Josh, Layla e Amber ao mesmo tempo.
- Tudo bem eu vou... – eu disse olhando pra todos os lados.
- Acho que ele ainda não chegou – disse Layla no meu ouvido.
- Hmm... Eu vou ver se ta tudo OK – eu disse sorrindo pra ele e dando uma volta pela festa... Bom a festa ta OK... Mentira tava MARA Percebi vários olhares em cima de mim, eu devia ta gostosa mesmo. Foi quando eu vi meu maninho querido e fui lá falar com ele.
- Hey Ian – eu disse puxando ele e lhe dando um beijo na testa.
- Hey... Nossa não queria, mas tenho que admitir você ta gata – ele disse e olhou de cara feia pra seus amigos que babavam por mim... Meu irmão deu pra ser ciumento agora.
- Tudo bem, mas quando vocês forem colocados para fora tome um banho e durma – eu disse sorrindo e me virando.
- AH Claro, meia noite... Merda de terceiro ano – ele disse resmungando.
Voltei pro meio da festa procurando pelas meninas quando me dei conta da música que estava tocando “ PCD Don’t Cha “ adorava essa música, então fiz questão de encontrar logo uma das meninas...Avistei Layla na frente dançando e fui até ela.
- Até que em fim menina – disse Lay rindo – Vai rebola ai.
Eu ri e comecei a rebolar no  ritmo da musica, pô eu não dançava SUPER bem, mas sabia dançar...Só ficava meio dura quando um GAROTO me chamava pra dançar, porque ai eu tipo tinha que ser SUPER boa. Foi quando senti alguém segurando na minha cintura... Sorri pensando que era Teddy, mas quando virei vi Josh... Epa aí porque essa desanimação Alice? Josh também é gatinho.
- Hey – eu disse sorrindo ainda dançando no ritmo da música.
Foi quando chegou o refrão e eu me soltei dele virando pra Layla, nos duas rimos e fomos até o chão e subimos rebolando... Repare que tudo que é homem que estava perto fez questão de ficar olhando pra gente... Eu vi num canto Amber dançando animada com um gatinho do último ano. “dangerous
A festa passava eu dançava a maior parte do tempo com Layla e por vez com Josh, não agarradinha... Nos dançávamos livremente o Josh era muito engraçado ele fazia de tudo pra eu rir e conseguia né... Já era quase-meia noite e logo os pirralhos seriam expulsos (que meu irmão não me escute dizendo isso) E nada do Teddy e sua turma chegarem... Juro que se o Teddy não viesse hoje pra festa eu ia virar a p*rra com ele.
- Olá meninas – viramos e vimos um garoto tesudo do último ano, de cabelos arrepiados e pretos, ele era alto e sarado... Acho que o nome dele era Richard Collin – Olá Jones... Quer dançar?
 Eu olhei pra minha amiga e apoiei a, ela sorriu e pegou a mão dele...
- Sua amiga hein – Josh disse rindo e dando uma rebolada de babar...
 Layla e o Richard dançavam sensualmente no meio da pista... Foi quando os sinos tocaram, ou melhor, dizer a música parou de tocar.
- GALERINHA GALERINHA, LAMENTO DIZER... QUER DIZER LAMENTO DIZER PARA QUEM É ALUNO DO 1º AO 4º ANO QUE A FESTA ACABA PARA VOCÊS – momento lamentação das crianças, que saiam ao poucos... Até porque tinha vários monitores na festa pronto para darem advertências – E BOM PRA QUEM É DO 5º ANO PRA CIMA POR QUE A FESTA ACABA DE COMEÇAR.
Foi quando tocou a primeira música lenta da festaShe is the sunlight.Eu adorava essa música era é linda e então o Josh me chamou pra dançar... Eu não tinha como recusar não dessa vez.
- Bom Bardon acho que você vai ter que esperar a próxima música – nos viramos e depois de cara com Teddy “lindo maravilhoso gostoso tesudo” Lupin, ele estava com uma blusa pólo de manga longa marrom e uma calça jeans, TIPO PERFEITO.
-  Teddy – eu disse sorrindo e fui até ele, bom o coitado do Josh não teve nem chance de falar mais nada...Pena.
- Me concede essa dança senhorita? – ele disse rindo e fazendo reverencia.
- Claro – eu disse rindo e passando os braços em volta de seu pescoço, em quanto ele passava o braço pela minha cintura... Gente ele é ALTO MESMO... A sorte é que eu estava de salto.
- Você está linda – ele disse sorrindo, meu sorriso.
- Você também.
- Eu não sou mulher nem me chamo Alice Smith – eu ri.
- Por que demorou? – perguntei.
- Não ia chegar com os pirralhos ai.
- Ainda bem que meu irmão não te escutou – eu disse sorrindo e eu vi como nossos rostos estavam pertos, nossas testas se encostando.
- Alice desculpa – ele disse, ãhn?!
- Desculpa? Pelo que? – questionei, não entendi nada.
- Por isso – dizendo isso ele selou meus lábios. PARA O TUDO QUE EU QUERO DESCER, ele estava me beijando... Eu surpresa não tinha feito nada e ele se afastou – Desculpa er...
Dessa vez eu não o deixei responder, puxando ele pelos cabelos e juntando nossos lábios mais uma vez, nossas línguas se encontraram rapidamente e se encaixaram perfeitamente, foi uma sensação estranha e boa. Todos os pêlos do meu corpo de arrepiaram, meu coração disparava e eu estava... Quente, eu queria mais e mais, eu o queria sempre. Minhas mãos continuavam nos seus cabelos que eu tanto amava e sua mão me segurava firme na cintura, o beijo que começou calmo, começou a ficar mais urgente e rápido, foi quando ouvimos uma tosse perto da gente. Ele riu com a boca coloca a minha e se separou nos viramos para ver quem foi o ser que nos interrompeu no nosso momento e adivinha quem era? Pois é LAYLA JONES.
- Não sei se vocês sabem, mas as luzes estavam apontadas pra vocês no momento do amasso – disse Layla rindo.
- O QUE? – meu deus que vergonha – Já não basta meu primeiro beijo que foi na frente do colégio inteiro?
- Sério? – disse Teddy sorrindo e Layla já ria.
- Preciso beber – eu disse e peguei a primeira taça que vi na frente, logo depois sentido o gosto horrível – Que merda é essa?
- Não sei... – disse Teddy cheirando meu copo – A sim vodka.
-
Ew – eu disse apenas.
Ayo technology
- Ew né? – ria-se Teddy.
Por que ele ria? A já sei... Também tava com vontade de rir.
- TED TED TED – eu repetia pulando sem parar - A GENTE PODIA BEIJAR MAIS. – eu disse pulando e dando um selinho nele que me segurou pelo ombro.
- O que acha Ali de subirmos pro seu quarto e você tomar um banho?
 Safaaadinho agora eu tava entendo, ele queria fazer coisas...
- Não amor não dá eu sou virgem – eu disse falando no ouvido dele, era segredo. Ele riu, por que ele ta rindo? AAH deve ser o DJ girando no palco.
- Vem Ali.
Ele disse pegando na minha mão, a ele queria brincar de pega-pega.
- Ta com você – eu disse pegando nele de volta e correndo pra fora da festa.

                                             Layla.

Lá estava eu vendo minha amiga bêbada correndo pra fora da festa e o Teddy gostoso – que Ali não me escuta dizendo isso – correr atrás dela. Eu estava dançando “Crazy in Love da Beyoncé”. Quando aquele ser que estava lindo...Quero dizer ridículo veio até mim.
- O que você quer Potter?
- Hey paz – ele disse levantando as mãos em forma de paz – Só quero conversar...
- Conversar? – questionei.
- Sim, sem pressão – ele disse fazendo juramento com os dedos e eu não me controlei e ri. Até ia concordar quando aquela Chatalotte veio até ele.
- Jayzinho vamos dançar – eu já estava saindo quando o Potter me chamou de novo.
- Espere Jones – aprendeu né cat.?
- Pra que? Ver você e a Chatalotte – eu disse e a Chatalotte fez bico.
- Ta vendo Jayzinho? Vamos.
- Quer saber Chatalotte? – UII virei fã dele... Mentira – Eu estou ocupado agora conversando com ela não está vendo? – a garota já fazia bico – Tenha educação, sei que é algo difícil pra você – a menina já estava quase chorando, estou ficando com pena, mentira to com pena nenhuma, manda ver Potter – Agora se me der licença eu tenho mais o que fazer do que ver seu showzinho particular.
Dizendo isso pele me deu o braço.
- Posso?
- Ô com certeza – eu disse sorrindo aceitando o braço dele e fomos mais pro centro do salão deixando a Chatalotte de boca aberta – Tudo bem uma chance...
- Amigos?
- Bela tentativa Potter... Colegas.
- Pelo menos para de me chamar de Potter – ele pediu.
- Tudo bem James, nada de Jay ok?
- Obrigada Layla – ele disse sorrindo – Prometo que não erro de novo... Como colega – ele disse antes que eu repreendi se ele.

                                  Alice.
Eu corri pelos jardins de Hogwarts com Teddy atrás de mim, Epa! Essa ladeira não estava aqui até hoje... Poxa eu cai, foi engraçado.
- Você ta rindo da sua queda? – questionou Teddy rindo – Ta bêbada mesmo.
- To nada – eu disse cruzando os braços.
- Vem eu te ajudo – ele disse me dando a mão pra eu levantar, lógico que eu aceitei.
- Você é gostoso – eu cantarolei e depois comecei a pular.
- Ali para, vamos pro seu quarto – ele disse.
- Já disse que não pode Teddy – eu disse com os braços na cintura. Ops a Lula gigante ta dando Tchau.
- Ta dando tchau pra quem Ali? – questionou Teddy olhando pra trás.
- Pra Lulinha gigante.
Teddy revirou os olhos.
- Vamos?
- Pra onde? – eu perguntei olhando a sua boca, nossa era gostosa.
- Ali você precisa tomar banho.
- Não preciso – eu disse e já ia me preparar pra correr, quando Teddy pegou meu braço e me colocou no seu ombro como se carregasse um saco de batatas.
- Hey eu não sou um saco de batatas e não olhe pra minha bunda – eu disse batendo nas suas costas.
- Eu não estou olhando pra sua bunda Alice – disse Teddy – Estou cuidando de você e te levando pro seu quarto como uma boa menina.
- Poxa você não vai tirar minha virgindade?
- Não Alice... Não agora – ele disse e riu maliciosamente.
- Chato – eu disse lhe dando um tapa nas costas. Ô olhas as formiguinhas festejando!

                                          Layla.
James e eu estávamos dançando... Não sei por que, mas ele parecia diferente... Ta Layla para só podia ser a bebida fazendo efeito.
- Layla ta rindo do que? – questionou James.
- Você seu idiota.
Ele revirou os olhos.
- Acho melhor você subir.
- Deixa de ser imbecil e se aproveita de mim, me beija – eu mandei já que o idiota não fazia nada.
- Layla eu não quero...
- Cala a boca – eu mandei e pulei no seu pescoço puxando seus cabelos e lhe dando um beijo agressivo. Ele correspondeu, eu sentia todos meus pelos se arrepiando ao toque dele... Merda eu tinha me esquecido que ele era idiota.
Me separei dele lhe dando tapas.
- AI AI AI, o que foi Layla? Você que me agarrou.
Ops foi mesmo.
- Ah! To indo beber.


                                       Teddy.

Poxa! ela disse pra eu não olhar pra bunda dela! Que isso Teddy você tem que cuidar dela entendeu C U I D A R tenha alto controle... E você também “TJ
- Teddy – ela me chamou quando eu entrei no castelo.
- O que foi?
- Por que as portas e o chão estão girando? Ainda estamos na festa?
Revirei os olhos, por que mesmo que eu deixei a Ali beber?
- Pronto chegamos ao seu quarto – eu disse colocando ela no chão – Agora vai tomar um banho.
- Você não quer me dar não? – ela pediu fazendo biquinho e eu olhei sério pra ela – Tudo bem eu vou – ela disse, mas no primeiro passo que ela deu, ela caiu no chão rindo.
- Vem eu vou te ajudar – eu disse indo até ela e tirando ela do chão.
- Ebaaa! Teddy vai me dar banho – cantarolava Alice, eu ri... Essa garota era doida...
Coloquei ela sentada na cama e tirei seus sapatos.
- Amanhã você não ia gostar de saber que estragou seus sapatos – eu disse rindo.
- Não ligo, não são meus e a Layla me obrigou a usa dizendo que ficaria mais fácil de beijar você – ela disse e depois colocou a mão na boca como se tivesse soltado demais e na verdade soltou – Não devia ter dito isso.
- Eu sei guardar segredo – eu disse rindo e tirando as mãos dela da boca, beijando uma por uma.
- Owwnt! Você é tão fofo, mas tão galinha por que eu tinha que ter me apaixonado por você?! – ela disse. Epa! Gostei disso ela quando ficava bêbada falava demais.
- Você está apaixonada por mim? – eu perguntei sorrindo.
Ela olhou pra mim assustada e balançou a cabeça como se tivesse tentando espantar alguma coisa.
- To ficando enjoada – ela disse.
- Vem.
- De roupa? – ela questionou Epa! TJ se animou bastante, mas eu sou responsável.
- Bom... – eu disse e ela revirou os olhos tirando o vestido, não olha, não olha, não olha... Olhei! Não ela não estava nua, ela estava com um tomara que caia da cor da pele e uma calcinha (não era fio dental) preta e branca. – Bom acho que já chega de tirar a roupa – eu disse a conduzindo para o banheiro... Ela realmente tinha belas curvas... Teddy para com isso. Coloquei a de baixo do chuveiro, coloquei no frio e abri ouvindo um grito dela.
- Ta frio – ela gemeu.
- Já vai melhorar – eu disse e sai do banheiro deixando ela tomar o banho sozinha, fui pro quarto dela procurar uma roupa limpa pra ela, enquanto procurava eu achei um caderno rosa, com detalhes pretos e um laço no meio preto com bolinhas rosas: Era o caderno que ela escrevia as história... Nossa que tentação... Não eu não podia fazer isso com ela, deixei o caderno de lado e voltei pro banheiro – Alice o que você está fazendo? – eu questionei quando vi suas roupas intimas espalhadas e ela só de toalha.
- Me enxugando – ela disse e eu revirei os olhos colocando sua roupa limpa na pia e esperando ela fora do banheiro. Um pouco depois ela saiu do banheiro... Devia ter escolhido melhor a roupa dela: Ela estava com um short minúsculo branco e uma blusa com um decote azul, seus cabelos não tão longos estavam molhados e soltos... Não e não TJ.

- Ta melhor? – eu perguntei tentando não olhar pra certas partes do seu corpo...
- Aham – ela disse fazendo biquinho e deitando do meu lado – Dorme comigo?
- Alice eu não...
- Por favor? – ela disse me olhando com os olhos brilhando, pedindo assim né?
- Tudo bem – eu disse, tirando meus sapatos e a blusa. E quando deitei ao seu lado ela já estava dormindo... Coitada ficou cansada e olha que eu não fiz nada com ela... Que pensamento hein Teddy?!
Puxei a pra mais perto de mim e fiquei observando ela dormir... Ela era tão linda... E depois do nosso beijo... Será mesmo que eu estava apaixonado? Mas eu tinha prometido a Liz sempre amá-la... Mas ela não estava mais aqui e a Alice sim, ela era tão doce, linda e louca... Teddy Lupin se apaixonando pode isso? É pode sim... Já que ela é: Alice Smith.

- Ops ta ocupado – me virei pra porta e vi Layla rindo e do seu lado James.

- Ta bêbada – sussurrou James e Layla o puxou pela camisa.
Eu ri, me virei pra Alice e lhe dei um beijo na testa.
- Prometo que por você não vou mais errar – eu disse e dormir num sono profundo e tranqüilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Recompensei né?
Quero muitas reviews.
XoXo W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.