A Festa nunca Acaba escrita por wingger


Capítulo 12
Nos conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Pedindo mais uma vez desculpa pela demora é que eu estou sem tempo mesmo e aqui vou eu recompensar vocês.
Capa do cap:https://lh5.googleusercontent.com/-__UOpZtKrxo/S70FBdySk-I/AAAAAAAAAc8/Bf23I1YPnvQ/s249/Cap%25252012.%252520Nos%252520conhecendo..jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146390/chapter/12

Depois da briga onde aquele FILHO DE UMA... Mãe como sempre apareceu pra “salvar o dia” só se for o dia daquelas p*tas... Sentei no mesmo lugar de sempre onde eu encontrava com o SM... Eu precisava mesmo falar com ele, foi quando eu vi uma figura gigante se aproximando... Ah Não é só Teddy Lupin.
- O que é? – resmunguei.
- Pensei que já estávamos nos dando bem – disse o Lupin sentando na minha frente... Hey quem deu permissão?
- Pois é pensou errado – eu disse sorrindo friamente.
- Você ficou irritada com a Melissa.
- EU? Nããão eu adoro aquela anã de jardim – eu disse e ele sorriu.
- Desculpas?! – bom ele tentou né?
- Pelo menos tentou – eu disse me levantando.
- Por favor, fique – ele disse segurando no meu braço e olhando fundo nos meus olhos, não sei o que deu em mim... Foi mais forte do que eu... Só sei que senti a necessidade de não deixá-lo triste.
- Tudo bem – eu disse suspirando e sentando – Late.
- Late? De novo? – ele resmungou – Tudo bem isso é que dar ter um pai meio lobisomem...
- Um lobisomem? – perguntei curiosa, depois cruzes os braços – Hmm... Legal.
- Por que não fazemos assim, eu conto minha historia com a Liz e depois você e eu trocamos perguntas?! – ele propôs e eu concordei com a cabeça.
- Vai ficar ai me olhando ou vai começar? – resmunguei, ele era lerdo ou o que?
- Tudo bem... Onde parei mesmo... Ok – acho que minha cara de tédio o convenceu a começar – A Liz era incrível... Mas toda vez que me olhava ela ficava sem fala – Nem sei o porquê né? – Até que um dia estávamos a sós na Sala comunal e então eu virei pra ela e disse “ Oi “ acho que ela quase teve um troço, mas ela virou pra mim com o sorriso mais lindo do mundo “OI” ela respondeu de volta, depois disso ficamos horas conversando...
- Nem se atreva a parar agora – eu disse quando ele parou olhando pra mim.
- Ok...Depois disso não nos desgrudávamos mais e tivemos nosso primeiro beijo bem aqui em frente ao lago, nesse tempo o Jay já namorava a Layla ele amava ela ou melhor ainda ama...Daqui a pouco eu chego nessa parte...Um dia Liz e eu tivemos nossa primeira noite e dias depois ela apareceu grávida...Mas sabe eu fiquei petrificado, mas estava morrendo de felicidade por dentro eu ia ser pai de um filho da mulher que eu amava, um pai que meu pai teria sido pra mim...Só que meu mundo foi por água abaixo a Liz perdeu o bebê eu NÃO a empurrei da escada ela caiu depois que nos falamos... EU JURO ALICE, eu nunca teria feito isso com ela, mas eu estava disposto a ficar do lado dela mesmo assim só que ela foi embora despedaçando meu coração eu fiquei dias mal muito mal mesmo... Agora chega a parte do Jay, ele e eu fomos criados como irmãos depois que meu padrinho resolveu me criar... Sim Tonks minha mãe e Remo Lupin meu pai se foram na guerra contra lord Voldemort – ele disse e eu juro que vi uma lágrima cair só que ele secou muito rápido.
- Teddy... – eu comecei... Eu queria consolá-lo.
- Tudo bem – disse ele e deu um sorriso fraco – Jay sempre foi um irmão pra mim... Sua dor era minha dor e vice-versa, decidimos fugir por um tempo e esclarecer tudo eu estava péssimo e o Jay também por me ver assim então fizemos um pacto “não iríamos sofrer mais por nenhum mulher” foi o nosso maior erro, voltamos pegando todas e o Jay acabou ficando com a Charlotte e só depois que ele perdeu a Layla que ele caiu na real.
- Peraí se seu pai era...
- Pergunta contra pergunta – ele lembrou e eu concordei.
- Se seu pai era lobisomem você também é?
- Bom mais ou menos, eu tenho algumas características tipo “Hey olha o grandão aqui” – ele sorriu – Eu não me transformo... Pelo menos nunca me transformei, mas quando fico com muita raiva tenho uma força incrível – Ele disse – Minha vez – revirei os olhos, era melhor do que chamá-lo de idiota – Por que quando perguntei pro seu pai você ficou meio mal?
Suspirei e fiquei enrolando minha blusa.
- Desculpa se não quiser...
- Não tudo bem – eu disse e dei um sorriso fraco, sério que eu estou me deixando levar por ele? – Meu pai e minha mãe já não se davam tão bem... Brigavam quase sempre... Até que resolveram se separar, pra mim foi ótimo sabe cansa essas brigas... Mas eu mal falo com meu pai, somos dois orgulhosos e quando um não começa um papo o outro também não começa.
- Er Alice... – ele parecia meio sem jeito.
- Não se aproveite não é Smith – eu disse sorrindo – Minha vez... Por que o Potter ainda não se declarou pra Lay?
- Ele tenta, mas ela não deixa – ele disse e eu revirei os olhos, até parece que o Potter é o certo – Eu sei ele foi quem errou, mas ele não tem coragem de concertar o erro e fica tentando pular essa etapa. Minha vez – ele disse mudando seus olhos pra azul profundo eu suspirei alto – Por que você se irrita quando eu faço isso?
- Por que você faz isso com todas é só mais um charme pra jogar só que EU não sou e nem quero ser qualquer uma.
Acho que agora o lerdo entendeu.
- Tudo bem.
- Ok, minha vez. Por que você ta me explicando tudo isso?
- Por que não quero que você tenha raiva de mim. Você tem raiva de mim?
- Não. Por que você não quer que eu tenha raiva de você?
- Por que eu... Por que eu...
- Travou? – eu disse rindo, ele sorriu e transformou sua boca num bico de pato – Hey patinho.
- Eu prefiro minha boquinha linda – ele disse voltando ao normal e fazendo bico.
- OWWNT eu também – eu disse rindo e apertando o bico dele, só que não esperava a reação dele já que ele segurou minha mão que estava na sua boca e deu um beijo nela. – Bom é melhor eu subir já está tarde.
- Tudo bem – ele disse sorrindo, tipo Hey eu tenho muuuuuitos dentes – Até amanhã.
- Amanhã?!
- Ainda não terminamos nosso trabalho e estudamos no mesmo colégio – ele disse – Vou deixar você ir sozinha pensando.
- Ah Valeu...Eu acho – eu disse e dei um sorriso amarelo.
- Tchau Alice – ele disse sorrindo.
- Tchau – eu disse, para de parecer besta...Fui pra minha torre e entrando lá estava um silencio...Eu acho...E eu acho que vi a Lay brigando com o Potter e eu acho que ouvi ela me chamando...Eu não sei de mais nada.
- Alice Smith eu estou de chamando – resmungou Layla me sacudindo pelos ombros.
- Hãn? Oi? O que?
- Eu to querendo saber por que essa cara de ótaria? – Nossa gentil minha amiga né?
- Bom o Teddy... – e eu contei toda história pra ela dês do comecinho até a parte que ele beija minha mão – Sério Lay, se você não acredita nele acredite em mim... Eu vi nos olhos dele ele amava ou ama aquela Liz. Lay? – eu disse olhando pra Lay – LAYLA – gritei sacudindo ela.
- Ele ficou com a Chatallote de propósito? Ele terminou comigo por causa de um pacto idiota de ser galinha eternamente?
- O que você achava?
- Sei lá... – ela disse e depois levantou p* da vida – Aquele filho do p*ta.
- Aonde você vai? – perguntei quando ela foi saindo pela porta.
- Acabar com o que resta dele – Layla saiu correndo e eu fui atrás dela...  Tudo bem eu sabia que ela ia me surpreender de alguma forma... Essa maluca estava indo pro dormitório masculino? OMG. Ela batia na porta de um quarto com força quase arrombando quando o Teddy apareceu na porta SEM CAMISA, OMG OMG OMG não baba Alice.
- HEY – ele parou e viu a gente – Oi garotas o que foi?
- Cadê o futuro defunto? – grunhiu Layla, Teddy olhou pra mim e eu balancei a cabeça negativamente.
- Bom...
- QUEM É TED? – ouvimos a voz do James lá dentro, foi o bastante pra Layla empurrar o Teddy com a força que não tinha e entrar no quarto feito um jato. Teddy me olhou e nos dois viramos entrando no quarto. O James estava deitado na cama e olhou sorrindo pra Layla.
- Oh gatinha – ele disse.
- Seu imbecil – disse Layla correndo pra cima dele, ela pulou em cima dele e começou a dar um monte de murro e tapas por toda parte do seu corpo... O coitado que estava deitado só fazia se defender.
- Vai ajudá-lo – eu mandei ao outro imbecil que ficou parado rindo. Ele foi até Layla segurando seus braços e tirou ela de cima dele.
- ME SOLTA – gritou Layla e Teddy a soltou – Você é um idiota, nunca mais fale comigo.
- O que eu fiz?
- NASCEU – gritou Layla saindo do quarto me puxando junto.
- Hey Lay calma – eu disse quando chegamos ao quarto. – Porque esse show todo?
- SIMPLES PORQUE EU O AMAVA – ela fez questão de destacar amava no passado – AQUELE IDIOTA E ELE ME FEZ SOFRER POR CAUSA DE UM PACTO?
- Lay você tem que entender que ele fez isso pelo Teddy – eu disse tentando acalmá-la.
- Beijar a Chatalotte? – ela disse e não agüentei e ri logo sendo acompanhada por ela.
- Tudo bem você venceu – eu disse – Sabe o que a gente podia fazer agora?
- O que?
- Comer brigadeiro – eu disse e Layla riu.
- Não sei se você percebeu, mas estamos num castelo BRUXO e não tem uma cozinha particular.
- Eu tenho meus contatos – eu disse rindo e puxando a Layla.
- Sério Ali, só você pra me convencer a fazer isso – disse Josh enquanto parávamos em frente a um quadro de frutas e ele fazia cócegas numa pêra... O quadro se abriu revelando uma cozinha enorme e cheia de elfos pra lá e pra cá. Quando entramos meia dúzia de elfos veio até a gente.
- Como podemos servi os senhores?
- Peguem tudo que quiser.
- Queremos apenas... Brigadeiro – disse Josh sorrindo e os elfos se entreolharam correndo para preparar o que ele pediu... E assim agora estávamos nos três no fundo da sala comunal da grifinória com uma panela de brigadeiro na mão e cada um com uma colher.
- Até que sua idéia não foi tal mal Ali! – disse Layla pegando outra colher de brigadeiro.
- É eu sei que sou demais – eu disse rindo. Foi quando ouvimos um barulho. – Merda! Esconde o brigadeiro – eu falei brincando.
- Hey Alice tenho que te avisar que tenho uma ótima audição – disse Teddy e parou na nossa frente sorrindo, aquele sorriso de fazer você esquecer tudo. Que isso Alice ta apaixonada é? Merda de hormônios adolescentes – Oi Layla.
- Oi Teddy – disse Layla acenando. Acho que ela decidiu acreditar em mim e viu que o Teddy não tinha culpa de nada.
- Oi Teddy – eu disse sorrindo e levantei indo até ele – Brigadeiro?
- Hmm... Só se você me der na boca...
- Não abusa Teddy.
- É Lupin não abusa – disse Josh amargamente... Ãhn? Amargamente? O que houve? Teddy olhou pra ele e deu seu melhor sorriso sacana e me puxou pra um abraço de urso, literalmente.
- Teddy – repreendi.
- Solta ela Lupin – disse o Josh levantando e me puxando pelo braço.
- O que é não vou fazer nada... Que ela não queria – acrescentou maliciosamente me colocando atrás dele. Ops por que ele fez isso? Vai rolar briga? EBA duas delicias brigando por mim, quem isso Alice para de pensar merda, Que isso digo eu, eu estou falando comigo mesma agora?
- Não acho que você tenha essa decência não – provocou o Josh e Lay levantou indo até ele.
- Josh...
- Ta com medo que Alice me escolha como a Liz fez? – agora foi à vez de o Teddy provocar.
- Aposto que a Liz se arrepende todos os dias por ter te escolhido e não a mim.
- Cala-a-boca – disse o Teddy agora tremendo de raiva.
- Josh, por favor – pedi.
- Não – disse o Josh – Então porque ela foi embora?
- Por que ela não agüentava ver sua cara – retrucou o Teddy dando um sorriso maléfico, mas seus olhos estavam pretos.
- Por favor, meninos parem – eu disse mais uma vez.
- Aposto que ela se jogou da escada pra perder o filho de alguém como você – Agora ele pegou pesado! Merda o Teddy pulou pra cima do Josh, o Josh não era baixo, mas o Teddy era mais alto e mais forte Teddy deu um soco na cara do Josh que caiu no chão já com o nariz sangrando, o Josh deu uma rasteira no Teddy que também caiu então os dois começaram a se embolar no chão... Olhei pra Lay desesperada que veio até mim.
- Arrasando corações né garota? – disse Lay sorrindo e eu olhei pra ela séria – Tudo bem... Deixa-me pensar... AHÁ – Layla correu até a mesa onde estava sua mochila e pegou sua varinha e apontou para os dois – Aguamenti.
Dizendo isso um jato de água caiu sobre os dois que se pararam de brigar completamente molhados.
- QUE P*RRA É ESSA LAYLA? – gritou Teddy.
- Vocês não queriam parar de brigar iam acabar destruindo todo o salão comunal – falou Layla sorrindo cinicamente e sentando numa poltrona.
- Parecem duas crianças – eu disse sentando ao lado de Lay – Posso saber o motivo disso?
- A culpa foi dele – falaram os dois ao mesmo tempo um apontando para outro... Agora sim eram duas criancinhas mimadas.
- Então porque não dão as mãozinhas e fazem as pazes? – zombou Layla.
Acho que os dois finalmente perceberam a criancice deles, já que eles viram pra gente e deram boa noite subindo para seus respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.