Change escrita por Fernanda Melo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem umas coisas meio engraçada eu não consigo fazer nada muito sério, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146334/chapter/6

Hoje era dia do casamento da Bella, minha mãe tinha preparado tudo perfeitamente bem. Estava perfeito, alguns convidados já estavam presentes. Minha mãe me fez produzir perfeitamente bem e ela estava demorando para preparar a noiva, todo momento eu ia no quarto ver se ela já terminou.

                - Tia Rose quem são as irmãs Denali?

                - Umas antigas amigas da família, elas são assim como nós.

                - Legal.

                - Você está tão linda, uma perfeita cinderela. Fiz uma leve careta, eu não gostava de ser comparada a uma princesa, me achava muito durona pra isso, e também cinderela não era meu conto de fadas preferido. – Eu sei que você não gosta dessa história, mas combina com você, tão linda.

                - Está bem, mas a história que parece mais com a minha, diguemos que seja Bela adormecida, eu nasci meus pais me amavam, mas um dia uma bruxa má chamada Jane, por não ter gostado muito da pequena princesa resolveu tirá-la de seus pais, ao invés de fazê-la dormir a fez perder a memória durante quase cinco anos. Nós duas rimos. – Qual seria a história da Bella?

                - Não sei, vamos pensar.

                - Isso vai sobrar até para mim? Concordamos as duas com a cabeça enquanto minha mãe ria.

                - A Bela e a Fera. Dissemos juntas em altos risos. – Era uma vez uma menina chamada Bella, em um certo dia ela vai para o colégio de Forks, mas o que ela não esperava era que lá uma fera iria roubar seu coração eternamente. Nós duas suspiramos, eu e tia Rose tínhamos essa mania de inventar histórias para as pessoas, era divertido.

                - Está bem, qual é sua história Alice?

                - A pequena sereia. Mamãe deu uma risada, até que aquele casamento estava divertido. – Uma humana se apaixona por um vampiro e tem que desistir de sua vida normal para viver com seu príncipe encantado.

                - O amor é lindo. Eu continuei. – E o da tia Rose é a Princesa e o Plebeu, uma bela moça de cabelos dourados se apaixona por um homem que ela nem ao menos conhecia.

                - Você é muito atrevidinha.

                - Eu hein não tem nada de inha no meu vocabulário. Eu ri para ela. Finalmente minha mãe havia acabado e Bella finalmente estava pronta, ela estava tão linda. Ouvimos alguém bater na porta.

                - Sou eu Seth. Eu já ia sair correndo quando tia Rose me puxou pelo braço.

                - Você vai ficar o casamento inteiro cheirando assim?

                - Ele é meu namorado, o que eu posso fazer? Ela fez cara feia, ela realmente odiava aquele cheiro, abri a porta e ele logo veio me dar um beijo. Cumprimentou todas no quarto e claro elogiou a noiva.

                - Então vamos? Já estão todos lá em baixo. Ele passou a mão pela minha cintura, eu concordei.

                - Vocês já vêm? Elas fizeram que sim com a cabeça. Ao longo do percurso da casa até o local do casamento, fomos conversando. – Sua irmã não veio?

                - Não, ela não gosta de se vestir formalmente.

                - E por outros motivos também.

                - Ela vai ter que aceitar nosso relacionamento agora você é a razão pela qual meu coração ainda bate.

                - Eu te amo seu bobo. Nos beijamos e nos sentamos em um dos bancos mais a frente.

                - Um dia seu casamento vai estar assim.

                - É você vai estar se casando com uma criança. Eu sorri, ele me beijou novamente e ouvimos a música para a noiva entrar, realmente Bella estava deslumbrante. A cerimônia logo passou, estava tudo tão lindo, mas claro que minha mãe não iria deixar de fazer uma festa de casamento para os noivos, afinal ela é Alice Cullen.

                - Se divertindo? Perguntou Seth.

                - Sim. Eu disse enquanto observava uma das Denali.

                - Não parece você está tensa.

                - Não é nada, eu só...Vamos lá nos noivos. Encaminhamos-nos até meu tio e Bella, um monte de pessoas conversavam com eles.

                - Parabéns. Disse abraçando Bella que estava desocupada naquele momento. – Bem vinda à família.

                - Obrigada Sara.

                - Cara é melhor você cuidar da minha sobrinha, meu irmão é muito ciumento. Edward disse para Seth, enquanto nos abraçava. A festa durou muito tempo, conheci os pais de Bella, Charlie era muito legal e logo gostou de mim. Depois fomos um pouco para dentro da casa, queríamos sair um pouco da festa e ficarmos a sós, ficamos na sala do andar de cima, não tinha muita movimentação. Me aconcheguei entre os braços de Seth.

                - É tão bom poder te ter aqui ao meu lado. Disse ele, passando levemente sua mão em meu rosto.

                - Eu também acho.

                - Você está estranha já faz um bom tempo, o que ouve?

                - Mau pressentimento. Menti estava preocupada, os vampiros sabiam que nós estávamos namorando, principalmente as Denali e eu não estava muito confiante nelas.

                - Isso é só uma sensação ruim, passa. Eu me senti mais confortável quando ele me beijou a bochecha, eu sorri para ele. – E então cachinhos dourados, amanhã irá ser um grande dia.

                - É sem nada para fazer?

                - Lógico que não, vamos dar uma volta fazer alguma coisa, assistir um filme.

                - Pode ser, mas ainda temos o resto do dia para aproveitarmos.

                Passado poucos minutos minha mãe sobe para dizer que os noivos estão indo para sua lua de mel, fomos nos despedir. A noite hoje seria longa, com certeza.

                Logo após os convidados irem embora, as Denali permaneceram mais um pouco, o bom foi que Seth não ficou muito por aqui, assim não dava tempo delas perguntarem, depois elas foram embora e eu subi para meu quarto. Não consegui dormir esta noite.

                Na manhã do dia seguinte eu estava vendo TV, passei a manhã praticamente toda na sala sem nada para fazer, quando chegou mais a tarde, Seth apareceu em casa, vovô havia atendido a aporta, eu rapidamente levantei com um largo sorriso no rosto, não o beijei, pois meu pais estava perto, era meio constrangedor.

                Fomos dar nosso passeio na floresta, ele queria me levar até os outros, mas esperava que Leah estivesse por lá então resolvi não ir.

                - É tão estranho tudo isso que te aconteceu.

                - É, nem acredito que escapei dessa viva, eles me maltratavam muito lá.

                - O que eles lhe faziam?

                - Jane me torturava todo dia, com seu poder de provocar dores nas outras pessoas, eu não tinha nenhum dia de folga. Ela adorava fazer isso comigo sabe?! Eu senti uma lágrima cair pelo meu rosto. – Eu tentava fugir constantemente, mas sempre era pega pelo Felix, nós travávamos brigas feias. Tirei meu cabelo do pescoço, para lhe mostrar uma das cicatrizes. – Eu não agüentava mais aquilo, aquelas torturas diárias, eu pensei até em me matar já que eu era meio humana, não sabia quanto tempo mais iria agüentar ficar por lá. Eu abaixei minha cabeça, senti sua mão quente tocar meu rosto, ele fez com que eu a levantasse novamente.

                - Isso agora é apenas passado, estou aqui com você e prometo que ninguém vai lhe fazer nenhum mal. Eu lhe abracei forte, por mais que suas palavras me passassem confiança eu temia o que poderia acontecer se alguém alertasse os Volturi sobre nós. – Você quer voltar para casa, já está ficando tarde. Apenas fiz que sim com a cabeça, nós logo chegamos em casa, um pouco antes do por do sol.

                Nos despedimos e entrei, estava com uma impressão ruim desde aquele dia que vi as Denali. Entrei e fui para meu quarto e por lá fiquei o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixem reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.