Dia dos Solteiros escrita por deessah


Capítulo 1
Capítulo Único::: FELIZ DIA DOS SOLTEIROS


Notas iniciais do capítulo

Bom,mais uma one!
Kerolin,se vc esta lendo isso,não sei se a B tinha te contado,mas obrigado... vc me inspirou.^^

espero que gostem,eu simplsmente tive que escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146324/chapter/1

Isabella swan andava apressadamente pelas ruas de NY com um copo de Mocha do Starbucks em uma mão,sua bolsa no ombro e varias sacolas na outra mão.

Bufou irritada por não conseguir nenhum taxi na 8º avenida, queria ir logo para casa.

Pensando bem,talvez essa não fosse a melhor idéia, assim que chegasse no apartamento que dividia com o irmão e a prima, se veria em meio a casais apaixonados,e ela não se achava com cara de candelabro.

Pensou em ir à casa do melhor amigo,Jacob, mas se lembrou de que ele estava namorando Leah a mais de seis meses.

É... ela estava sozinha no mundo dos solteiros.

Bufou e entrou no taxi que havia parado segundos atrás,disse o endereço para o motorista e suspirou.

Ela precisava de alguém,não precisamente de um namorado,uma amiga solteira serviria.ela parecia ser cercada de casais que se amavam mais do que tudo,Sua mãe e Phill,Charlie e Sue,Emmett e Rosalie,Alice e Jasper,Jacob e Leah....

Até mesmo Ângela tinha Ben,e Jessica tinha Mike.

As vezes ela se sentia uma encalhada,até suas meias tinham pares,só ela que não!

Em qualquer outra avenida de Manhattan...

Edward Cullen estava muito nervoso,mais nervoso do que jamais esteve na sua vida.

Ele olhou para a caixinha de seda azul em sua mão,a abriu de novo,para conferir se o lindo anel de diamantes ainda estava ali mesmo que tivesse checado segundos atrás,e que este não tenha saído do bolso do seu terno desde essa manhã.

Tanya Denali saiu do banheiro do mesmo restaurante em que Edward estava,inquieto e quase pulando da cadeira.

Ela revirou os olhos ao olhar o namorado,precisava urgente acabar com essa palhaçada logo,e voltar aos braços de Riley,seu amante e o cara que realmente ama.

Edward,ainda sentado a mesa do restaurante,tentava pensar no que dizer na hora de fazer o pedido.

Respirou fundo quando a loira voltou a mesa,o nervosismo se triplicando... era agora.

--Tanya... eu quero te falar uma coisa,na verdade,pedir...-ele começou,mas ela levantou um dedo o parando.

--eu... tenho uma coisa muito importante pra falar antes Edward.-ela disse,os olhos hesitantes.

--pode falar.-disse ele,feliz por poder protelar isso.

--bem... olha,eu te acho muito legal Edward... mas,não ta mais dando certo sabe?eu... acho que agente devia terminar.-disse ela,nervosa mas decidida.

Edward mal podia acreditar naquilo,ele a leva em um restaurante caro,compra um anel caro,iria pedi-la em casamento e ela simplesmente termina com ele?!

Ah,era muita sacanagem.                

Ele respirou fundo,e deu seu melhor sorriso falso para Tanya.

--é... eu,ia falar sobre isso com você.-mentiu ele,ela suspirou aliviada.

--ah que bom que você pensa assim,sabe,quando você me convidou para jantar eu fiquei com medo que você tivesse enlouquecido e... sei la,me pedisse em casamento.-ela gargalhou,-eu sei,fui ridícula.

Edward mordeu a língua,a vontade de xingá-la e de se xingar estava subindo a cabeça.

Arg! Ele queria gritar! A mulher faz piadas e ainda ri da cara dele!

Ok,ela não sabia que ele iria pedi-la em casamento,mas mesmo assim...

Ele olhou para o relógio de pulso e franziu o cenho.

--olha Tanya,ainda bem que nos resolvemos mas... eu realmente preciso ir,combinei de encontrar uns amigos a vinte minutos atrás,eu não esperava que nos demorássemos tanto... então se me der licença...-ele disse ainda com o sorriso falso no rosto se levantando,Tanya fez o mesmo.

Mas na verdade,Demétri,Félix e Alec,seus amigos, estavam a essa hora em casa com suas respectivas namoradas e noivas,o que ele iria fazer mesmo era achar um bar e encher a cara.

--Oh,tudo bem... então tchau Edward.-deu um beijo em sua bochecha,sorrindo e saiu pelo restaurante.

Edward foi pagar a conta e deixou o anel em cima da mesa,como gorjeta para o garçom.

No apartamento dos Swan...

Bella estava sentada na única poltrona da sala,comendo pipoca e tentando ignorar os barulhos de sucção,daqueles beijos nojentos cheios de baba e de gemidos que vinham dos seus amigos,e olhar o filme.

Mas foi a gota d’água quando Rose gemeu “hmmm Emm... isso...”, Bella bufou e desistiu de ver o filme,se levantando e se deparando com uma cena no mínimo constrangedora.

Alice e Jasper praticamente se comiam no chão,mas ainda estavam vestidos para a alegria de Bella,Emmett e Rosalie já estavam sob um cobertor grosso; ela com a cabeça pra trás,os olhos fechados e os lábios pressionados com força,e Emmett.... bem,ele estava embaixo do cobertor.

Oh cara,não existem quartos nessa casa?

--vão pro quarto!-resmungou,mas ninguém pareceu ouvi-la,então pegou sua bolsa e seu casaco,saiu de casa e foi até a esquina,se lembrando que o celular estava ao lado da Tv,mas não voltou para buscá-lo,não queria ver uma cena de sexo explicito na sala.

Atravessou a rua e ficou vagando,olhando as vitrines das lojas fechadas e pensando em como faria para saber quando chegar em casa sem ver coisas que ela não queria ver.

Balançou a cabeça e entrou em um barzinho,ainda remoendo o fato de ser a única sem namorado.

É,ela ia ficar velha e morar com sete gatos,enquanto de vez em quando cuidava dos sobrinhos.

Ia morrer sozinha,e ninguém iria ao enterro dela por que estariam ocupados com maridos/mulheres,filhos e netos.

 Coisa que ela não iria ter.

Iam iriam se esquecer dos gatos dela,e eles iriam morar no tumulo dela no cemitério,onde o coveiro lhes daria comida.

--com licença? Moça? Quer alguma coisa?-perguntou o barman,a tirando da linha de raciocínio.ela assentiu rapidamente e mordeu o lábio.

--hm... uma dose de Vodka por favor... com pouco gelo.-pediu,ele assentiu e ela olhou em volta.

O bar era relativamente grande,aconchegante e arejado. Não era aqueles bares que tinham vários bêbados de plantão,mas um lugar onde algumas pessoas,em mesas aqui e ali,conversavam tomando um drink.

Edward entrou no bar aborrecido e triste,passou as mãos pelos cabelos e foi direto ao bar,pedindo ao barman uma boa dose tripla de whisky.

--sua vodka.-o barman disse,entregando a bebida a Bella,ela sorriu agradecendo e Edward a olhou,primeiro se perguntou se ela tinha idade para beber,depois se viu perdido nas feições da garota ao seu lado.

--Seu whisky.-voltou o barman,lhe entregando a bebida,ele assentiu agradecendo e tomou um gole da bebida.

--alguém teve um dia estressante.-ele ouviu a voz doce ao seu lado,Bella ainda olhava para sua bebida,da qual só havia tomado um gole.

Havia decidido conversar com o estranho ao seu lado,ele parecia estar precisando desabafar,e ela precisava esquecer seus problemas.

--é... digamos que sim.-ele riu sem humor,tomando um gole do whisky.ela fez o mesmo.

--me deixa adivinhar... deu um pé na bunda da namorada e ela fez chantagem?-ela riu sem humor,agora o olhando.

Ele riu levemente.

--na verdade,ela me deu um pé... quando eu ia pedi-la em casamento.-ele riu sem graça,e tomou mais um gole do whisky.

--wow...- foi só o que Bella conseguiu dizer,serio... que mulher em sã consciência terminaria com um homem desses?quando ele estava prestes a pedi-la em casamento? Uma louca!

Sim,porque o cara com quem Bella falava era lindo de mais,um deus grego que provavelmente se perdeu na terra.

tinha muita mulher burra nesse mundo.

--yeah... digamos que foi meio que um susto.-ele bufou baixo,e olhou para ela.-e você,o que faz sozinha em um bar sexta a noite?

Ela suspirou.

--bem,digamos que eu não ache que tenha cara de candelabro... e todos os meus amigos são casais.-eles riam.

--Edward Cullen.-ele lhe esticou a mão.

--Bella swan.-sorriu apertando a mão de Edward.

--é... Parece que estamos na mesma,-disse ele,ela o olhou esperando ele continuar.ele riu.-frustrados,amargurados e sem ninguém.-riram de novo.

--um brinde a isso,-ela propôs,levantando o copo,ele riu e levantou o copo na altura do dela.

--as nossas desastradas vidas amorosas.-ele propôs.

--as pessoas burras no mundo,que não percebem o que estão perdendo.-disse ela rindo,ele riu e bateu seu copo no dela.

[...]

--...tudo bem,acho que Remember me sei lá,minhas amigas choraram no fim do filme,eu não chorei mais achei lindo.- Bella dei de ombros,Edward riu.-E o seu filme preferido?-devolveu a pergunta do jogo.

Eles estavam jogando bate-e-volta,um fazia uma pergunta e o outro respondia,ele podia lhe devolver a mesma pergunta ou fazer outra.

Edward pareceu pensar por um minuto,então riu.

--Gladiador.-mexeu a sobrancelha para cima e para baixo,Bella riu.-hmmm... uma musica.-ele pediu.

Bella franziu os lábios e olhou para o nada,varias musicas passando por sua cabeça,nenhuma a que queria.

--hmm... Bad reputation, eu acho... ou I Love playing with fire... sei lá, love is pain também é boa.

Edward arqueou uma sobrancelha,uma fã do antigo e bom rock,bom isso... ele também gostava muito de Joan Jett e de The Runaways.

--Uma banda.-Bella pediu,Edward franziu o cenho,então estalou a língua.

--Paramore!-disse por fim,Bella sorriu.-feriado favorito?

Bella pensou por um instante,então sorriu.

--hmm,páscoa com certeza!-eles riram.-e o seu?

--Natal... eu sempre dôo alguma quantidade de brinquedos para algum orfanato... me faz bem.-ele sorriu.

--isso é muito bonito.-disse ela,realmente tocada.

Podia aquele homem ser mais perfeito?

--obrigado.-ele deu um sorriso torto,-feriado que mais odeia?

--dia dos namorados,com certeza.-ela revirou os olhos e ele gargalhou.

--o meu também... mesmo tendo namorada,eu sempre passava trabalhando.-ele deu de ombros.ela bufou.

--sabe o que agente devia fazer?-perguntou ela,levantando em um rompante.ele a olhou divertido.

--o que?

--criar um dia dos solteiros!-ela disse,ele riu.-é serio Edward! Não é justo ter o dia dos namorados,e não ter o dia dos solteiros!

--como assim você quer criar um feriado?-perguntou ele,dividido entre diversão e incredulidade.

Bella revirou os olhos.

--simples,nós marcamos um dia,e fazemos alguma programação de solteiros,trocamos presentes ou sei lá!-deu de ombros e riu,já meio alterada pela bebida.Edward riu também.

--Okay,Okay... mas quando seria o nosso feriado han?-desistiu de lutar contra Bella,era uma luta inútil.

Bella franziu o cenho e pegou sua bolsa,buscando o celular. Quando não o encontrou passou a apalpar os bolsos das calças e da camisa xadrez, que usava por cima de uma regata branca.

Bufou quando se lembrou de tê-lo deixado ao lado da televisão de casa,e se virou para Edward.

--me empresta seu celular.-praticamente comandou,ele o fez,com uma sobrancelha levantada.

Bella achou o calendário,e olhou bem o mês de Junho.

Hmm... se 12 é dia dos namorados,e foi em um domingo... podia ser depois de amanha né? Mas... eu e Edward nos entramos hoje... ah,vai ser amanha!

Bella discutiu internamente,então devolveu o celular ao novo amigo.

Com um enorme sorriso,pediu ao barman um guardanapo de papel e uma caneta,ele lhe deu e ela anotou o dia ali.Edward a olhou.

--e ai? Qual o dia?

Ela sorriu pra ele.

--Dia 18!-disse feliz.

--amanha?

--e tem dia melhor?-deu de ombros,voltando sua atenção a caprichada letra que tentava fazer no guardanapo.

Edward riu e marcou no celular,juntamente com o numero de Bella.

Os dois viram o calendário pendurado na parede do bar,e pediram ao barman para marcar o dia,ele riu e deixou.

Eles riram e se despediram,trocando telefones e combinando de se encontrar no outro dia para trocar presentes.

Quando Bella chegou em casa naquela noite,rindo feliz ,os casais estavam em seus quartos,e na geladeira havia um bilhete de Alice.

“onde vocês esteve? Quando saiu?por que não levou o celular? Me chame quando voltar Isabella!  –Alice”

Ela riu e balançou a cabeça, nem pensar iria interromper Alice e Jasper,amanha falaria com ela antes de sair.

18 de junho de 11 – Dia dos solteiros.

No outro dia,Edward Cullen estava sentado em uma mesa de uma das lojas da Starbucks,olhando para a sacola da Tiffanny’s a sua frente na mesa e se perguntando se talvez Bella não viesse.

Esta corria pela rua em direção a Starbucks, a sacola da Tiffanny’s na mão balançava enquanto ela entrava na cafeteria e olhava ao redor.

Talvez Edward não viesse,talvez ele a tenha achado idiota e infantil e achou melhor não vir.

Ela suspirou aliviada quando viu a estranha cor de cobre dos cabelos de Edward em uma mesa no fundo,correu até la e sorriu para ele,se sentando.

Ele sorriu para ela,também aliviado e ela se desculpou.

Depois de trocarem os presentes, - uma pulseira com um pingente de diamante em forma de coração e um relógio de ouro branco -, eles foram andar pelo central park,riram e se divertiram de mais.

No primeiro dia dos solteiros da historia.

Todo o dia 18 de junho,a noite, eles iam ao barzinho onde se conheceram,onde trabalhava Seth,o garçom da primeira noite,e de todas as outras também.

Eles só comemoraram três dias do solteiro após esse,pelo menos como solteiros,pois dia 18 de junho de 2014,no bar e na companhia de Seth,Edward pediu Bella em namoro,e mais três anos depois,em casamento.

Mas eles nunca deixaram de comemorar aquele dia,iam fielmente ao bar beber com Seth e marcar no novo calendário:

                                              18 - 06

Dia dos solteiros.

Edward&Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
mereço reviews?
beijooos