Mais Uma Vez Adeus - Redenção escrita por Tifa_Lockhart


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas (:Não é a primeira fic que escrevo, mas é a primeira que posto aqui no "Nyah!" . Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146311/chapter/1

A névoa densa atrapalhava sua visão.

- Onde está?! - Gritava o rapaz enquanto olhava atentamente ao redor - Sephiroth!

- Sabe, Cloud... lembre-se sempre disso: Eu nunca serei apenas uma memória. - Falou uma voz vinda de lugar nenhuma e de todos os lugares ao mesmo tempo. Era ele, era Sephiroth. Em seguida Cloud ouviu. Um gemido. Aquele único gemido bastou para Cloud reconhecer a voz da outra pessoa. Era um gemido de dor, um gemido de quem estava perdendo suas forças. Um gemido de quem estava morrendo.

- Tifa!!! - Gritou Cloud e acordou de sobresalto. Olhou para o lado e a viu, logo suspirou de alívio, enquanto colocava uma de suas mãos na cabeça. Ela estava ali, deitada ao seu lado, sua respiração leve e contínua, Tifa dormia serenamente. Ele podia ver seus ombros, que o cobertor não cobria, cobertos por uma clara camisola, de seu rosto emanava apenas paz, nenhum vestígio de dor. Cloud levantou-se da cama, vestia apenas uma boxer. O céu estava escuro, mas já estava perto do amanhecer. O louro apoiu-se na escrivaninha e colocou a mão na cabeça. Odiava aqueles pesadelos com todas as forças, sempre ficava um pouco abalado depois deles.

- ...Cloud? - Ouviu aquela voz doce em tom tímido vindo da cama, olhou para trás e viu Tifa, sentada na mesma, olhando-o.

- Oi... - Falou e não pode evitar um meio sorriso.

- Outro pesadelo? - O rapaz anuiu, sério novamente. - Vem aqui... - O dono dos olhos de safira foi até a cama e deitou-se no colo da morena. O rapaz fechou os olhos, enquanto a morena afagava seus cabelos  e seu rosto. - Está tudo bem agora, não precisa ficar assim. - Sua voz não passava de um sussurro. Ela deitou-se e ele logo tirou a cabeça de seu colo para deitar-se ao lado dela.  Ela o beijou, de forma tão simples, mas tão bela e serena, que logo o acalmou completamente.

- Obrigado. - Tifa sorriu. O sol já estava nascendo, Cloud o viu aparecendo pela varanda, por detrás de Tifa, iluminando suas curvas perfeitas, ele também sorriu, puxando a fina alça da camisola de Tifa para fora de seu ombro.

- Vai se atrasar... - Falou sorrindo, indicando que não se importava nem um pouco, muito pelo contrário...

- Não me importo. - Falou sorrindo, antes de beijá-la.

Cloud saiu do banho às oito. Tifa ainda estava na cama, agora coberta apenas pelo cobertor. O rapaz se vestiu ali mesmo.

- Te vejo à noite. - Disse o loirinho, quando terminou de vestir a camisa. Em seguida a beijou e saiu. 

- Até mais. Nee... - O rapaz, que já estava na porta, parou e olhou para ela. - Te amo. - Cloud sorriu.

- Também te amo. - Respondeu ele.

- Volte logo.

- Prometo.

O dia passou rápido, dando logo lugar à noite. O celular de Cloud tocou quando ele estava voltando para casa. O indentificador mostrava Tifa. 

- Oi, meu amor. - Falou o loiro, quando atendeu.

- Cloud...

- Marlene?

- Tifa está com você?

- Tifa?

- Ela sumiu desde cedo, eu e Denzel já estamos ficando preocupados.

- Já estou chegando. - Falou preocupado e aumentou a velocidade da moto. Cloud entrou em casa o mais rápido que pôde.

- Cloud - falou Marlene quando o viu.

- Quando foi a última vez que a viram?

- De manhã. - "Acha que tudo acabará assim?" Cloud teve memórias dos sonhos. - Sephiroth... - Murmurou. Podia-se agora ver, claramente, o medo em seus olhos. - Vocês dois fiquem aqui! - Falou antes de sair de casa correndo.

Era exatamente como nos sonhos. Os fatos ocorriam como um grande déjà vu em sua cabeça e isso era o que mais o preocupava. O grito de Tifa, o grito dela que não saía de sua cabeça, apavorando-o. Cloud agora estava dirigindo sua moto na maior velocidade que conseguia, estava guiando-se pelo seu sonho e, de alguma forma inexplicável, tinha a certeza de que estava no caminho certo. A floresta congelada, o lugar que uma vez já fora palco de sua batalha contra Kadaj e os outros. Tifa estaria lá, sem sombra de dúvidas, ela estaria lá. Prosseguiu a caminho da Floresta de Gelo.

Havia algo estranho. Pelos cálculos de Cloud, ele deveria estar na floresta agora, mas tudo que via ao seu redor era a mais densa neblina fria. Sim, estava lá, afinal, que outro lugar seria assim? Ouviu um grito e aí que teve a certeza. Estava mais para um gemido de dor, mas foi o suficiente para saber que Tifa estava por perto. Exatamente como no sonho. Cloud desceu da moto instantaneamente.

- Sephiroth! - Gritou olhando ao redor. Nenhuma resposta. - Sephiroth, maldito! Onde está?!

- C... Cloud... - Ouviu Tifa o chamar. Àquela altura sua voz estava fraca. Cloud seguiu em direção à fonte da voz e logo a viu. Estava se arrastando pela neblina, havia sangue em toda parte.

- Tifa! - Gritou e correu até ela. Logo ajoelhou-se e a colocou no colo. - Tifa! - A garota estava ofegante, o simples ato de respirar queimava seu corpo.

- Cloud... Sephiroth...

- Tifa!

- Sephiroth... - Cloud agora estava explodindo em ira. Pousou Tifa no chão.

- GYAAAAARH!!! - Gritou. - Apareça, maldito bastardo! Por que?! Por que?! O seu maldito assunto é comigo! Deixe Tifa fora disso!

- Tifa está mais envolvida do que você pensa. - Falou uma voz. A voz dele. Vinha de todos os lugares e de lugar nenhum ao mesmo tempo. - Sinta o ódio nos olhos dela. Ódio por todos de sua vila e pelo seu pai. - Continuou aquela voz. Cloud olhou para Tifa, que agora já estava desacordada. - Só estou retribuindo um pouco do ódio dela. E você, Cloud? Tem realmente muitos motivos para me odiar, não é mesmo? Quão interessante seria criar outro motivo para o seu ódio? E um bem grande, quem sabe até o maior de todos.

- NÃO!!! - Foi a única coisa que deu tempo de gritar e a próxima coisa que Cloud viu foi uma masamune - A Masamune - atravessar o peito de Tifa. - TIFA!!! - Em seguida, por dentre a neblina, surgia uma mão que segurou o cabo da espada. Consumido pelo total ódio, Cloud atacou, com ira, Sephiroth, que desviou. Ali mais um batalha começara.

Não foi uma batalha nem tão longa, nem tão curta. Cloud levou alguns cortes superficiais, mas, com uma investida ágil e vital, atravessou Sephiroth com sua espada. Antes de desaparecer em pequenos fragmentos negros, Sephiroth sorriu.

- Eu nunca serei apenas uma memória. - Foi o que falou e, logo depois, seu corpo se reduziu a pequenos fragmentos negros que vagaram pelo ar. Cloud havia vencido aquela batalha, mas sabia que havia perdido a guerra. Olhou para o corpo despedaçado da mulher que amava.

- Tifa... - Aproximou-se dela e ajoelhou-se. - Não, Tifa... - Deixou o rosto cair. - Tifa, por favor... Você não pode... Somos uma família, lembra?... - As primeiras lágrimas começaram a cair, o desespero a tomar conta. - Tifa! - Começou a gritar. - Tifa!!!

Calou-se. Nada mais sobrara a não ser a dor. Foi quando sentiu. Mesmo com os olhos completamente cheios d'água, Cloud pôde ver uma forte luz cintilante ao seu redor, de um branco mais puro impossível. E foi quando os viu e aquela luz secou suas lágrimas. Tudo ao seu redor estava dominado pela luz. Além do corpo de Tifa, à sua frente, mais dois outros seres destacavam-se. Zack e Aerith. Zack e Aerith estavam ali, com eles. Os olhos de safira de Cloud agora estava perplexos e cheios de surpresa. Aerith e Zack sorriram e, em seguida, Cloud viu uma forte luz, mais intensa que a já vista, emanar do corpo de Tifa. De alguma forma, as feridas dela estavam se curando. Cloud voltou a olhar para os melhores amigos. Continuaram sorrindo, seus sorrisos eram sinceros. Zack, em seguida fez um sinal de "até logo" para Cloud e os dois partiram, assim como toda aquela luz, inclusive a neblina do início, voltando tudo ao normal, à floresta congelada. O louro olhou para Tifa mais uma vez, a garota estava se mechendo. O alívio e a alegria de Cloud foi inexplicável. Logo que Tifa abriu os olhos, o amada a encheu de beijos e abraços.

- Cloud? - Falou Tifa, quando a boca dele desocupou a sua. - Onde estamos? O que aconteceu? Por que... Por que está me beijando assim? - O loirinho limitou-se a sorrir e olhou para o céu.

- Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?