Dark Blood: Um Novo Começo escrita por Malucoxp


Capítulo 3
Fallen


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora faltou um pouco de imaginação hauhauhaua mas espero que gostem do cap e deixem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146295/chapter/3

Fallen

XXXXXX

Monstros existem, eles são cruéis eles são frios e demoníacos eles são a beira da insanidade mas não se enganem pois esses monstros foram nos que criamos e agora tememos a esses monstros...

XXXXX

-Estou com sede. Falou alguém deitado na cama em quanto Naruto olhava para alguns documentos no chão de seu quarto ele nem se preocupou em olhar para aquela pessoa. –Me traga algo para beber cabeça de trigo.

-Não sou seu escravo. Falou Naruto suspirando alto não era a primeira vez que Yoko o mandava fazer as coisas.

-Que chato. Ela disse se sentando na cama e olhando atentamente pro Naruto o garoto loiro de não mais que nove anos sentia o olhar dela sobre ele mas não ligou muito ela as vezes o observava. –To com sede.

-Vai beber algo. Falou o loiro de novo vendo mais uma vez os documentos ele tinha roubado-os do prédio do Hokage há algum tempo.

-Eu quero sangue. Ela falou deixando uma leve intenção assassina sair de seu corpo o loiro parou de ler por um tempo e pensou no que ela disse fazia um ano que os dois moravam juntos e a convivência que era agora mais pacifica do que ele imaginava não que ela ainda não fosse teimosa e agressiva pelo contrario isso nunca mudou mas pelo menos agora ela se controlava mais e ensinara algumas coisas pra ele.

-Por que não pega de sues brinquedos? Perguntou o loiro sem se virar para a garota ele ouviu ela se levantar da cama e dar alguns passos ate chegar perto dele sentiu ela se abaixar perto de suas costas.

-Eles são chatos. Falou Yoko colocando uma mão nas costas do loiro e aproximando os lábios dos ouvidos dele. –Eu quero algo mais excitante. O loiro sentiu um arrepio descer pela espinha ao ouvir aquele tom incomum de voz dela era mais calmo e carregado de algo que ele não lembrava o que era direito.

-Em breve você poderá ter algo. Disse o loiro erguendo uma das folhas de papel a garota olhou por cima do ombro dele lendo o que estava escrito. –A vila da agulha declarou guerra haverá um ataque a Konoha em breve.

-Pensei que você não tinha passado por guerras. Falou a Juubi dando a volta e sentando em frente dele sem se importar com os papeis no chão.

-Eu não passei ou não me lembro de ter passado. Falou Naruto com calma. –Lembro de uma época quando eu tinha essa idade que nos de uma hora para outra fizemos um treinamento de evacuação todas as crianças da academia obedeceram aos Chunnins e fomos para os abrigos na época eu não notei, mas hoje posso dizer que senti o cheiro de sangue mesmo de dentro do abrigo, mas depois disso por alguma razão nunca fizemos de novo o que me leva a crer que a guerra foi rápida ate por que a vila da agulha é uma vila pequena.

-Se é pequena não deve ter muita diversão. Falou a garota ainda perto do loiro. –Mas pelo menos ganho brinquedos novos.

-Se fizermos como eu quero você poderá pegar uma dúzia de brinquedos novos e descartar os que te entediam. Falou o loiro calmamente. –O que você acha da Hinata?

-De quem? Perguntou a Juubi se afastando um pouco e voltando para a cama onde ficou sentada o loiro finalmente saiu de sua posição se levantando é olhando diretamente para Yoko.

-Nossa colega de turma. A Youkai olhou para o loiro como se não entendesse o que ele falava. –A de olhos perolados.

-A sim. Falou Yoko finalmente se lembrando daquela garota. –Ela é chata. Falou de novo. –Muito boazinha muito quietinha muito reprimida.

-Mas você sentiu não foi? Perguntou o loiro com um sorriso divertido nos lábios. –Aquilo que ela esconde dentro dela as sombras de seu próprio ser o poder...

-Ela é boa de mais para fazer aquilo vir a tona. Falou Yoko desinteressada. –Se ela fosse mais como a Anko-san seria mais divertido. O loiro levantou uma sobrancelha interessado a pouco mais de três meses ele finalmente encontrou alguém que a Juubi não queria matar e que parecia se dar bem e foi justamente uma das pessoas mais desequilibradas, pervertida e cruel da vila Mitarashi Anko ex-aluna de Orochimaru ela vinha com frequência no clã Uchiha para tentar fazer Itachi voltar para a ANBU sempre falhando e quando conheceu a pequena Yoko que ela tanto ouviu falar as duas se deram bem de imediato Anko não fazia alusão sobre ela ser uma criança e conversava sobre torturas e mortes e ate métodos de matar eu prolongasse mais a agonia com a Youkai que ouvia sempre atentamente sempre falando de outras ideias que ela achava divertido o papo das duas era de certa forma perturbador tanto que Itachi nunca ficou mais que um minuto com as duas quando elas começavam a conversar já Naruto não se importava com aquilo ate achava interessante bom de qualquer jeito agora Anko continuava vindo freqüentemente ao clã Uchiha mas para falar com Yoko cujo a própria Jounin fala ser sua afilhada.

-Tudo que precisamos é quebrar a força de vontade dela. Um sorriso de cruel diversão nasceu nos lábios de Yoko. –Eu devo a ela em meu tempo foi uma das poucas que ficou ao meu lado, mas sua bondade suprimia o seu potencial agora vou retribuir o favor e vou fazê-la dar tudo de si.

-Você vai quebra-la. Falou Yoko divertida. –Como planeja fazer?

-Você vera. Falou o loiro com calma sorrindo também.

XXXXXXX

Dois dias se passaram dês da conversa que o Uzumaki e a Youkai tiveram e nesse tempo a garota passou a prestar mais atenção da Hyuuga ela era parte do pequeno grupo que conversava com Naruto um grupo estranho, mas que ela notava que o loiro os conhecia bem as vezes pensava que ele ia matar um ou outro pois notava a como ele ficava incomodado com a aproximação de certas pessoas como do tal garoto chamado Kiba ou de outro chamado Shino que fedia a insetos também tinha aquela loira atirada de mais para a idade uma tal Ino que parecia dividir o seu tempo entre tentar fazer Naruto aceitar sair com ela ou fazer Uchiha Sasuke sair com ela de qualquer jeito hoje ela não ligava para isso falava pouco naquele grupo mataria todos sem nem pensar mas o que ela olhava mesmo era Hinata que parecia sorrir gentilmente para todos falando uma vez ou outra em tom baixo mas a Youkai notara que aquela garota estava fechada dentro de si mesma ela lembrava uma boneca quebrada não foi difícil notar o cheiro de sangue seco por debaixo das roupas misturado com cheiro de panos molhados com remédios aquela garota parecia ter saído de uma seção de luta particularmente cruel ela fazia movimentos leves que a Youkai ouviu pela classe muitos alunos dizerem que eram delicados e graciosos mas não era a intenção da Hyuuga ela fazia aquilo provavelmente para os machucados dela não doerem alem da conta ou algum ferimento não abrir.

-O que foi Yoko-chan? Perguntou Naruto olhando para a companheira que estava quieta de mais mesmo para ela a garota youkai percebeu que o grupo se dissolvera e cada um foi para um canto sobrando só eles dois e Hinata que parecia alheia a conversa ela estava a esquerda do loiro.

-Essa garota. Ela falou olhando de relance para Hinata o Uzumaki confirmou com a cabeça. –Ela vê sofrendo agressões constantes e esta ferida o cheiro de sangue seco emana dela misturado com cheiro de remédios.

-Você notou só agora? Perguntou o loiro sorrindo com calma. –É assim dês que nos a conhecemos.

-Ela não chamava minha atenção então não prestava atenção nela. Explicou a Youkai o tom levemente neutro ela abriu um sorriso sarcástico. –Você sabe escolher bem seus brinquedos. Falou ela encarando os olhos azuis do Uzumaki se perdendo um pouco ali dentro apenas por alguns instantes. –Os olhos dela demonstram o vazio de seu corpo e alma a falta de vontade de continuar a solidão de sua alma e lá no fundo a verdadeira essência dela se ela liberar isso se você quebrar todas as barreias.

-Ela se tornara alguém que valeria a pena matar. Falou o loiro em tom baixo vendo a garota afirmar coma  cabeça.

XXXXXXX

Naruto corria rapidamente pela floresta do fogo sabia onde deveria ir vira nos relatórios que roubara seus passos não faziam som algum sua presença era selvagem fazendo que ate os animais da floresta o confundissem com algum tipo de predador ele tinha pouco tempo em breve precisaria retornar para a vila deixara a Yoko-chan cuidando de Itachi para que ele não percebesse sua saída finalmente o cheiro de humanos chegou as suas narinas e num ultimo alto onde ele passou pelas copas das arvores ele viu o acampamento da vila da agulha ali havia pelo menos uma centena de ninjas sentiu o cheiro e a presença de ninjas de Konoha vigiando o local nenhum que ele conhecia ou se importava fez um sinal rápido com as mãos e mudou de aparência com um mero Henge assumindo a aparência de um homem alto de cabelos negros e olhos castanhos alguém bem comum que vira em seu futuro quando tocou o solo já estava em meio ao acampamento os ninjas ficaram em alerta olhando para aquele estranho pronto para matá-lo.

-Sou aliado e venho em paz. Falou Naruto rapidamente levantando o braço. –Meu mestre me mandou ate vocês.

-Quem é o seu mestre? Perguntou um ninja se adiantando as vestes eram cinzentas lembravam um pouco as de Maito Gai, mas o colete que ele usava estilo Jounin tinha detalhes em prata com o símbolo da agulha.

-Antes disso devo alertar tem só espiões nos observando. Falou o loiro apontando para uma arvore atrás de si sentiu o chakra do espião de Konoha oscilar ele rapidamente saiu correndo fazendo barulho.

-Time 3 vão atrás dele. Falou aquele Jounin que parecia ser o líder e rapidamente cinco pessoas foram na mesma direção que o vigia de Konoha havia outros o loiro sabia, mas não iria alerta-los. –Quem é o seu mestre?

-Orochimaru. Mentiu o loiro com calma os ninjas que ouviram ficaram surpresos. –Ele manda esse presente para vocês. Falou tirando com cuidado algo de dentro das vestes um pergaminho. –Aqui está informações importantes para sua invasão a vila da folha.

-Por que sue mestre quer entregar isso? Perguntou o Jounin em tom imperativo.

-Temos desejos similares um ataque a folha se for bem sucedido poderá nos ajudar. Falou Naruto com calma. –Ele diz que quando alcançarem o centro comercial da vila lance um sinal para o alto que eu e outros servos de Orochimaru-sama iremos de reforços serão por volta de mais trezentos ninjas. O loiro sorriu de forma sombria aquela era uma mentira astronômica, mas rapidamente estendeu a mão para o Jounin.

-Temos um acordo. Diz rapidamente o Jounin pensou por um instante e pegou o pergaminho e com a outra mão apertou a mão do loiro. –Nos iremos atacar...

-Sei quando vai ser o movimento. Falou o loiro rapidamente sumindo deixando os ninjas da vila da agulha surpresos pela sua velocidade o Jounin líder abriu o pergaminho e se surpreendeu ao ver ali os planos de guarda da vila sim a folha iria cair em breve.

XXXXXXXX

Um mês se passou dês que Yoko começou a prestar mais atenção naquela garota nesse tempo ela e Naruto também começaram a se aproximar da Hyuuga com mais intensidade falavam mais com ela eu dizer o loiro falava mais já a youkai falava o que achava necessário, pois o jeito gentil da garota a irritava ainda mais depois que ela e o Uzumaki foram vigiar o clã Hyuuga e viram uma das pequenas seções de treinamento de Hinata com o seu pai não se podia chamar de treino apenas espancamento o homem não tinha dó de atacar e a garota que cresceu temendo o pai travava toda vez que dava para revidar no fim ela precisou ser atendida por varias ninjas medicas do clã e mesmo assim Hiashi falava para não se preocuparem com a filha, pois ela era fraca e um lixo a youkai não pode de deixar de concordar o medo e o jeito fechado de Hinata a tornavam fraca um lixo para dobrá-la como uma escrava seria tão fácil que ela não precisaria demonstrar nem um décimo de seu poder.

Mesmo assim no dia seguinte Hinata apareceu na academia sorrindo como se nada tivesse acontecido sendo gentil e tudo mais aquilo irritava a Juubi ela via por trás daquela mascara de sorrisos gentis a escuridão dentro da Hyuuga, mas o medo impedia que aquilo saísse e todos os dias foram assim todos os dias enjoavam todos os dias ela queria matar a Hyuuga para lhe fazer um favor, mas Naruto vivia dizendo para ter paciência sempre paciência aquilo já a estava irritando de novo aquela vida pacifica a incomodava foi pensando nisso que um cheiro familiar preencheu a sala era sangue, mas não era sangue seco era sangue fresco, ao longe ela ouviu uma explosão provavelmente baixa o suficiente para os alunos ali não ouvirem a garota olhou para o Uzumaki que confirmou com a cabeça os dois olharam para Iruka que parecia serio.

-Muito bem alunos como ditos ontem hoje vocês farão um treino de evacuação todos os alunos saiam organizadamente da sala e vamos para os abrigos. Falou Iruka tentando manter sua voz o mais normal possível estava preocupado de mais para notar uma energia estranha na sala os últimos a saírem foram Naruto e Yoko.

-O que esta fazendo? Perguntou a youkai em direção do loiro.

-Utilizando o Youki para mexer com a mente de Hinata venho fazendo isso há tempos mexendo com suas inseguranças e medos os aumentando e multiplicando. Disse Naruto olhando para a Hyuuga que estava a poucos passos a sua frente à conversa entre os dois era em tom baixo o suficiente só para eles ouvirem.

-Você é cruel sabia? Perguntou Yoko olhando para o loiro como se fosse a primeira vez que o tinha visto na frente achou aquilo que ele estava fazendo uma obra de arte algo divertido e o sorriso cruel nos lábios dele o fazia parecer mais selvagem a utilização do Youki que era a energia youkai faziam os cabelos dele se agitarem um pouco e crescerem um pouco mais os humanos comuns não percebiam, mas ele realmente parecia assustadoramente selvagem e maligno ainda mais com os olhos azuis ficando em fendas, isso acontecia com frequência quando ele não ativava os olhos demoníacos pelo sorriso cruel se via aas presas longas e peroladas a energia fria e maligna dele fazia ela se animar.

-Algum problema Yoko-chan? Perguntou o loiro olhando para a Youkai ela estava um pouco corada não era comum isso acontecer pela primeira vez à garota percebeu que seu coração bateu um pouco mais forte quando ele a olhou nos olhos, mas espantou esses pensamentos para longe.

-Não é nada cabeça de trigo. Falou ela olhando para frente sem entender o que era aquilo dentro dela aquele frio ela olhou em volta e viu que os dois estavam em alguma parte da vila mais afastados e por alguma razão Hinata também estava mais quieta poucos passos a frente deles.

XXXXXX

Hinata tremia fortemente não sabia o que estava acontecendo ou pior sabia exatamente o que estava acontecendo era uma guerra ela ouvira de seu pai que haveria um ataque a vila sabia que eles viriam atrás dela atrás de seus olhos ela seria morta sua família seria morta esse medo crescia dentro dela mesmo uma parte insistente dentro de sua cabeça dizendo que seria boa a morte de seu pai mesmo assim ela tremia rapidamente algo tomava conta dela uma insegurança e medo sem precedentes, terror invadia seu corpo estava tão voltada para esse medo e terror que mal notava por onde andava tropeçou umas quinze vezes e viu que seus companheiros de sala estavam longe muito longe.

eles sabem que se ficarem com você eles morrerão” Ela olhou em volta procurando aquela voz que falou e parando seu corpo estava frio. “Eles sabem que você é fraca que os inimigos irão querer o seus olhos e irão matar qualquer um que fique na frente.” Ela tremeu fortemente estava sendo abandonada deixada para trás para morrer não tinha ninguém para ajuda-la tentou voltar a correr tentar alcançar os companheiros.

-Me esperem. Ela falou rapidamente aterrorizada uma explosão perto a agitou, passos rápidos a fizeram tremer mais ainda ela rapidamente alcançou um dos companheiros um menino de sua sala o agarrou pela camisa e quando o viu se virar a face dele estava coberta de sangue de os olhos inexpressivos.

-Suma daqui maldita me deixe você vai acabar me matando. Urrou o menino se desvencilhando de Hinata de repente todos os alunos da sala pararam e todos se voltaram para a Hyuuga.

-Morra. Falaram todos ao mesmo tempo. –Se você morrer nos iremos viver. As vozes conjuntas deles era aterrorizante as faces e corpos sangrentos alguns em pedaços as expressões cruéis que desejavam sangue eles formaram um circulo em volta dela. –Vamos mata-la. Falaram os seus colegas ao mesmo tempo ela olhou para todos em sua volta assustada caiu no chão suas pernas não queriam se mexer um deles se aproximou dele e tentou agarra-la pela roupa eles iriam matá-la ela não queria isso gritou por ajuda que nunca veio ouviu ao longe a voz de seu pai também desejando sua morte outros tentaram agarra-la o medo chegou ao ápice ela precisava fugir precisava viver rapidamente empurrou àqueles que tentavam segura-la e pulou sobre eles começando a correr eles a perseguiam eles queriam o seu sangue eles iriam matá-la....

XXXXXXX

-O que foi isso? Perguntou Yoko vendo Hinata que estava aparada há algum tempo no chão a expressão carregando o mais absoluto terror e medo que chegou a fazer a Youkai sentir certo prazer de repente ela saiu correndo justamente para um ponto onde o cheiro de alguns ninjas que não era da vila estavam.

-O começo da brincadeira. Falou Naruto com calma. –Vamos segui-la. Falou novamente desaparecendo seguido da Juubi aquele loiro era melhor do que ela pensara.

XXXXX

Hinata não continha suas lagrimas seu corpo pulsava de medo e terror ainda sentia aqueles correndo atrás dela querendo vê-la morta querendo arrancar seus membros ouvia a voz deles urrando isso.

“Mate-os” falava aquela voz em sua cabeça, mas ela tava com medo de, mas para ouvi-la mesmo sem perceber tendo reconhecido aquela voz como sua própria voz só que mais fria e cruel. “Se você quer viver mate-o vamos reaja você quer você sabe que quer mata-los.” Ela não queria ouvir aquilo não conseguia estava com medo virou rapidamente uma rua sem perceber tentando se livrar daqueles que queriam mata-la quando esbarrou em alguém e caiu no chão tremeu ao pensar que eles iriam alcançá-la, mas um medo maior tomou conta de seu coração mãos gélidas pareciam envolver os eu coração quando viram aqueles homens com bandanas estranhas e roupas incomuns.

-Vejam só o que temos aqui. Falou um dos homens. –Ei Kaito acho que encontramos algo valioso. Disse o ninja vendo Hinata no chão ele rapidamente a levantou segurando seu braço esquerdo com força.

-É só uma criança mate-a de uma vez. Falou um tão de Kaito um ninja de cabelos espetados e negros os olhos escondidos atrás de óculos que lembravam óculos de natação.

-Pra que mata-la? Perguntou o ninja que segurava a garota. –Ela é uma bela menina pode nos dar muita diversão.

-Você e seus gostos estranhos. Falou outro ninja.

-Cale-se Katsumoto. Urrou o ninja apertando mais ainda o braço de Hinata que se debatia tentando fugir desesperada. –Você não sabe o que esta perdendo crianças são as melhores, estuprá-las em meio a guerra ver os seus desesperos suas vozes em agonia alguém como você jamais sentira como isso é excitante seu viadinho de merda ainda mais quando é uma garotinha com pele tão branquinha.

-Ei Goro antes disso. Falou Katsumoto que tinha ignorado o que o companheiro disse. –Acho que tiramos a sorte grande vejam os olhos dela.

-O que tem os olhos dela? Perguntou Goro olhando para a Hyuuga que ainda se rebatia com a mão livre ele deu um forte tapa na face de Hinata que foi jogada de encontro ao muro caindo sentada a visão dela borrou um pouco ma sela olhou em direção daquele homem que tinha lhe batido era grande e forte os cabelos azulados e escorridos a pele branca e doentia.

-Acho eu que são olhos Hyuugas depois que você terminar arranque os olhos. Falou Kaito que parecia o líder do grupo que consistiam em mais três que apenas observavam aquilo.

-Muito bem gracinha Hyuuga. Falou Goro se virando para a garota com um sorriso doentio Hinata tentou se esquivar para a direita, mas o ninja rapidamente a pegou pelos cabelos e a levantou ate suas faces ficarem frente a frente com a mão livre Goro agarrou a blusa de Hinata. –Faça essa cara de dor e medo para mim que me excita mais ainda grite se quiser eu não me importo adoro isso. Ele puxou a blusa de Hinata a rasgando junto com a camisa Hinata deu um pequeno grito de medo aquele homem iria fazer algo com ela não queria ele perto não queria ele tocando-a como estava fazendo agora tocando sua barriga.

“Você quer matá-lo?” Perguntou a mesma voz em sua cabeça o medo ainda pulsava em seu corpo parecia assumir o fluxo do sangue. “Admita que quer se você não matá-lo ele vai te estuprar e te estuprar você sentira dor apenas admita que quer matá-lo”

-Pare de se debater sua puta. Urrou Gorro irritado pela garota Hyuuga ficar de debatendo aquilo atrapalhava sua mão de percorrer o corpo dela ele a jogou mais uma vez em direção ao mudo onde ela bateu soltando um grito de dor e caiu no chão ele rapidamente se abaixou sobre ela agarrando as calças da garota que passou a urrar para que ele parasse.

“Vamos admita é só querer se você quiser você o mata você sabe disso você quer isso você deseja isso é apenas matá-lo.” Falava sua própria voz em sua cabeça com crueldade. “Você sabe que gostara você deseja isso mais do que qualquer coisa.” Hinata sentiu o ninja colocando algo frio em sua pele e ainda tentando tirar sua calça ela viu o brilho da Kunai perto de seus olhos sentiu o fio dela encostar em sua face e um pequeno corte ser feito muito pequeno mas o sangue espirrou sobre sues olhos ela ouviu sua calça se rasgando não importava se ela ficava se debatendo ele ia fazer aquilo ela não queria ela queria sair ela... “Admita” Urrou a voz dentro dela então algo mudou aquele maldito não estava mais a sua frente ela estava em meio à escuridão olhou em volta e viu vários espelhos aparecendo em sua volta em cada espelho mostrava alguém diferente os olhos cruéis todas as imagens gritavam para que ela morre-se, mas uma era diferente uma a mostrava nua gritando para ela sobreviver para ela matar para ela quebrar tudo de repente todos os reflexos sumiram restando apenas o seu.

-Quem é você? Perguntou Hinata para o próprio Reflexo que sorriu cruelmente o silencio reinou sangue pingava na face do reflexo a pequena Hyuuga se aproximou do espelho.

“chegue mais perto” Falava o reflexo e Hinata se aproximava se sentia mais calam quando estava em frente a aquele reflexo ela rapidamente tocou o espelho com as mãos e o reflexo sorriu mais largamente ainda os olhos perolados se tornaram avermelhados e as mãos do reflexo saíram do espelho. “Quebre esse espelho me liberte vamos, nos somos uma, nos devemos ficar juntas.”

XXXXXX

-Vai deixar que ele a estupre? Perguntou Yoko vendo a cena de Hinata quase tendo as calças retiradas, mas o Uzumaki ao seu lado não disse nada por um tempo como se cogitasse se devia deixar aquilo acontecer.

-Acho que é Hora de interferirmos. Falou Naruto com calma liberando uma enorme quantidade de chakra sinistro a Juubi sorriu e fez o mesmo vendo os ninjas à frente ficarem paralisados de medo em quanto isso Naruto ainda mexia na mente de Hinata a fazia ver aquela parte obscura dela. –Vamos, mas apenas apareceremos ali não os mataremos ainda.

-Se você diz. Falou Yoko os dois rapidamente apareceram entre os ninjas aquele que estava tentando estuprar Hinata parou e olhou aterrorizado para os dois o chakra daquelas crianças não era comum não era normal era demoníaco. –Esta na hora de acordar Hinata-chan. Disse Naruto com calma.

XXXXXXXX

Hinata tentou se livrar do aperto gélido de seu reflexo mas não conseguiu ela não queria solta-lo ela sentiu que não devia tinha medo do que ela poderia fazer se deixa-se aquilo sair se deixa-se aquele seu lado aquela sua personalidade escapar mesmo ela sabendo que queria mesmo ela sentindo o perigo ela ainda tinha medo de quem ela realmente era tinha medo das pessoas se afastarem tinha medo de tudo ela não podia ser daquele jeito ela tinha de trancar aquilo.

-Não se preocupe Hinata-chan. Falou alguém naquele local ela viu em vários espelhos o reflexo de Naruto aparecendo ele era um garoto interessante de sua sala seu primeiro colega sempre falava com ela sempre tentava anima-la. –Você não estará sozinha liberte seu verdadeiro eu faça isso que eu jamais irei abandona-la venha eu estou te esperando. Hinata sentiu algo quente nascer em seu peito e sorriu as lagrimas que já caiam de seus olhos pareciam mais quentes ela olhou para o próprio reflexo e confirmou com a cabeça.

-Venha. Falou ela sorrindo socando o espelho de seu reflexo que sorriu mais cruelmente inda o espelho trincou por inteiro e se quebrou, mas o reflexo continuava ali por de trás da cortina de cacos e pedaços as duas se encararam o reflexo se aproximou de Hinata muito perto ele a abraçou pela cintura e sorriu.

“Finalmente somos uma só” Falava o reflexo por fim beijando os lábios de Hinata uma luz ofuscante tomou conta dela e uma energia assustadora invadiu o seu corpo uma energia carregada de ódio, dor, sofrimento e cruel alegria e ela sorriu seu s olhos brilharam em um vermelho claro.

-Esta na hora de acordar Hinata-chan. Ela ouviu alguém falando aquilo reconheceu a voz de Naruto rapidamente seus olhos se abriram e ela viu o porco que a segurava não tinha mais medo não sentia mais terror uma vontade louca de matar tomou com ta dela aquele porco que a tocava, mas ela também notou Naruto olhando para ela sorrindo calmamente. –Venha Hinata pode mata-los não se preocupe. Quando Naruto terminou de dizer isso sentiu o chakra obscuro sair de Hinata era chakra corrompido ele sabia tinha quebrado a alma da garota, feito ela se juntar às suas sombras mais obscuras o chakra dela aumentou rapidamente nada comparado ao chakra demoníaco ou ao Youki, mas aquilo para um humano deveria ser aterrador ela rapidamente em um movimento pegou a Kunai das mãos de Goro que só agora percebeu que a garota se mexia e num movimento a Hyuuga corou o braço que ele usava para segura-la o ninja urrou de dor e medo se afastando rapidamente em quanto o todo de seu braço espirrava sangue para todos os lados algumas gotas caíram sobre o corpo e a face de Hinata que se levantou com calma rapidamente ela ativou o Byakugan que estavam avermelhados o sangue escorrendo de sua face ela passou a língua sentindo aquele gosto meio metálico.

-Vamos brincar Hinata-chan. Falou Yoko gostando daquela presença da garota as duas se encararam e sorriram uma para a outra as duas avançaram sobre Goro que gritou surpreso Hinata pulou sobre o homem caindo sentada sobre seus ombros em quanto a Juubi enfiou suas mãos nas costas de Goro agarrando a espinha dele e puxando com força o pedaço da espinha saiu junto em quanto Hinata passou o fio da Kunai no pescoço de Goro com um prazer nunca antes sentido por ela a sensação da carne cortando era ótimo para ela o ninja da agulha caiu de joelhos no chão fazendo Hinata saltar e dar um mortal no ar caindo no chão em quanto vi aquele porco cair engasgado pelo próprio sangue as três crianças se olharam e depois olharam para os outros ninjas ainda paralisados pela presença de Naruto e Yoko.

-Vamos brincar. Falou Hinata em tom mais elevado de voz. –Vamos cortar e dilacerar vamos o fazer gritar e gritar. Ela rapidamente avançou sobre o tal Kaito Naruto em um movimento rápido apareceu atrás de Kaito e chutou a dobra de suas pernas o fazendo cair de joelhos no chão ele sabia que Hinata ainda era fraca para lidar com aqueles ninjas por isso tinha de facilitar para ela que não perdeu tempo e cravou a Kunai no peito de Kaito e com um movimento espalmado da família bateu no cabo da Kunai que simplesmente atravessou o corpo do homem e saiu pelo outro lado com o coração cravado na Kunai.

XXXXXXXXx

Alguns minutos haviam se passado e os ninjas da agulha estavam em pedaços ao redor de Naruto que observava Hinata respirar fundo e olhar para ele e para os corpos no chão os olhos dela pareciam voltar mais a sanidade ele viu de canto de olhos Yoko bebendo um pouco de sangue que pingava de um braço decapitado a face dela estava quase q toda banhada de sangue não pode deixar de sorrir com isso o sorriso satisfeito dela era encantador aos olhos do loiro assim.

-Pode descansar Hinata-chan. Falou o loiro calmamente indo ate a pequena Hyuuga tirando sua jaqueta e colocando em volta da garota ele passou a mão na cabeça de Hinata como se a cumprimenta-se. –Você foi muito bem. Hinata sorriu com o elogio provavelmente o primeiro que recebia de alguém após uma luta e por fim desmaiou fazendo Naruto a segurar.

-Esse sangue tem um gosto horrível. Falou Juubi jogando o braço dilacerado para longe. –Fiquei com um gosto péssimo na boca. O Uzumaki olhou aquilo com interesse sentia que a vila da agulha ainda atacava a Konoha mas estavam prestes a recuar provavelmente por que esperaram reforços que nunca viriam ele colocou Hinata deitada com cuidado no chão e foi ate a Youkai que o observou interessada ela viu um tanto surpresa ele cortar o próprio pulso com suas unhas que mais pareciam garras e o sangue dele fluiu. –O que?

-Você disse que queria sangue. Falou Naruto com calma sorrindo para ela. –Beba e tire esse gosto ruim de sua boca. A youkai olhou aquilo surpresa não era comum alguém de sua espécie oferecer o próprio sangue ela hesitou um pouco, mas agarrou o braço do loiro e levou os lábios ao pulso dele sentindo o gosto de seu sangue não era metálico de mais como dos humanos era mais gostoso passou a beber um pouco sentindo seu corpo esquentar a cada gota não soube quanto tempo bebeu daquele saboroso e incomum sangue mas só parou mesmo pois sentiu que devia e sentiu a aproximação de alguém ela rapidamente se afasta de Naruto que ainda sorria para ela. –Satisfeita?

-Obrigada. Falou a Youkai sorrindo abertamente para o loiro que sentiu a face corar o ferimento em seu pulso fechou sozinho em quanto ele pensava o quanto aquela garotinha demoníaca podia ser fofa.

-Naruto. Falou alguém aparecendo do nada o loiro observou que era apenas Itachi o Uchiha olhou para a carnificina naquele local e conteve o embrulho de seu estomago o próprio Sharingan vacilou. –O que ocorreu?

-Não temos tempo para falar. Disse o Uzumaki com calma. –Quando chegarem aqui relate o seguinte ao Hokage e ao líder Hyuuga. Falou Naruto o tom era de quem não aceitava ser contestado. –Diga que eu me descontrolei quando vi que Hinata Hyuuga estava preste a ser estuprada por ninjas da agulha ela esta naquele ponto. Falou apontando onde Hinata estava deitada. –Diga que eu protegi o corpo inconsciente de Hinata e então eu liberei três caudas da Kyuubi também diga que foi Yoko-chan que disse onde eu estava que ela tinha ido buscar ajuda.

-Vocês estão cobertos de sangue você acha que acreditarão? Perguntou Itachi rapidamente Yoko fez um amplo movimento com a mão um movimento circular e algo arroxeado brilhou em volta dela e de Naruto o sangue em seus corpos desapareceu e suas roupas foram restauradas sem nenhum vestígio.

-Diga que quando chegou eu urrei e tudo queimou a minha volta eu voltei ao normal e você tirou eu e Hinata do meio do fogo. Disse o loiro uma presença estranha saiu de seu corpo e tudo em volta dele começou a queimar menos o local onde os quatro estavam. –Yoko-chan não saia do meu lado na enfermaria provavelmente Danzou tentara algo e Itachi fique de olho na Hinata-chan. Mal terminou de fazer isso o loiro apenas estalou os dedos e sentiu tudo ficar escuro a sua volta perdendo a consciência por um tempo.

-Pegue-a antes que ela morra. Ordenou a Juubi em tom mais perigoso para Itachi que soube que não deveria desobedecer aquela garota lhe dava medo mesmo tendo apenas nove anos ou aparentando ter ele rapidamente pegou Hinata e depois o corpo de Naruto então ele e Yoko saíram do meio das chamas escarlates que queimavam todo e qualquer rastro da batalha naquele ponto.

XXXXXXX

-Você tem certeza? Perguntou o homem sentado atrás das cortinas o trono negro cujo ele sentava parecia sugar as chamas das tochas que circulavam o grande salão.

-Sim meu lorde. Falou um guerreiro ajoelhado no chão ele trajava vestes leves de tom azulado e uma mascara. –Eu e mais outros sentimos aquilo.

-Mande um grupo de escravos procurar. Ordenou o homem no tronou vendo o guerreiro de azul confirmar com a cabeça e desaparecer olhos azuis bestiais brilharam na semi escuridão. –Em breve te terei aguarde pobre criança não precisa apressar ao seu fim.

XXXXX

-Isso foi tudo que me foi tudo que aconteceu Hokage-sama. Falou Itachi terminando seu relato falso sobre o ocorrido mais cedo em Konoha sobre a presença demoníaca que apareceu na vila falara tudo que Naruto dissera o jovem Uchiha olhou de relance para o patriarca Hyuuga que estava na sala o rosto dele estava impassível, mas o moreno pode notar os punhos deles levemente fechados um claro sinal de desagrado ou ódio.

-Então Naruto se descontrolou para proteger uma amiga. Diz o Sarutobi olhando para Itachi sentia que ali tinha muito mais do que aquele garoto relatava.

-Nada disso garante que seja verdade. Falou Hiashi pela primeira vez. –Os Uchihas vêem protegendo o garoto raposa há um ano isso pode ser só mais uma desculpa para eles ficarem sobre o controle da raposa.

-Naruto é um convidado de meu clã. Falou Mikoto que estava em pé ao lado direito do Hokage. –Se você tem algum problema com isso diga de uma vez Hiashi e resolveremos isso.

-Aquilo devia ficar trancado. Falou Hiashi em fúria nada tirava de sua cabeça que sua filha fora atacada por aquele garoto sua patética filha. –Ele nada mais é que uma arma para vila e deve continuar assim uma arma não precisa aprender a falar ou escrever apenas deve ser usada.

-Uzumaki Naruto é uma pessoa dessa vila. Falou o Hokage em tom serio e forte controlando sua raiva. –E, portanto deve ser tratado como igual ele não carrega a Kyuubi dentro dele de propósito...

-Isso não muda o fato dele ser uma arma você sabe disso Hokage você sabe que sem ele outras vilas nos atacariam e caos ocorreria o próprio fato de uma vila medíocre como a da agulha conseguir penetrar em nossas forças da forma que fez hoje já demonstra o quanto nossa vila esta fragilizada eles provavelmente foram atrás de nosso Jinchuuriki minha filha foi pega no fogo cruzado devemos manter nossa arma escondida. Falou Hiashi de forma dura não era bem mentira o que ele dizia apesar da vila da folha ser uma das mais poderosas a paz adquirida há pouco tempo enfraquecera um pouco a vila talvez pela paz eles baixaram a guarda pelo menos era isso que o Hokage e Shikaku pensavam também pensavam que era bem possível terem sidos atacados para conseguirem o Jinchuuriki da folha afinal ter a raposa de nove caudas seria um trunfo mesmo para uma vila fraca.

-Você pode estar certo em parte. Falou Shikaku a esquerda do Hokage. –Mas Uzumaki Naruto é uma criança e uma pessoa da vila eu já o vi brincando como qualquer criança sorrindo como qualquer criança meu filho é amigo dele e ele ate então não demonstrava nenhum perigo o recém descontrole dele nos leva a pensar um pouco na segurança, mas não no fato de prendermos ele. Shikaku parou para pensar um pouco e olhou para o líder Hyuuga. –Mas talvez devêssemos aumentar a segurança ao redor dele e se por um acaso ele conseguir se tornar um Gennin deveremos evitar que ele faça missões de grande risco talvez o colocando mais em coisas próximas a vila.

-Eu acredito. Começou a falar Itachi prevendo uma provável carnificina quando Naruto descobrisse que estavam tentando prende-lo na vila. –Que devamos esperar pelo desenvolvimento dele na academia suas notas atuais não são muito altas falo isso, pois sou o responsável por acompanhar sue desenvolvimento na academia para falar a verdade as notas dele são um pouco baixas, mas nos treinamentos práticos ele é o melhor aluno da academia.

-Façam o que quiseram. Falou Hiashi dando as costas. –Mas se ele encostar em minha filha ou atravessar o meu caminho não me conterei e exterminarei essa besta de uma vez. Ele saiu da sala sem falar mais nada.

-Devemos ficar de olho neles? Perguntou Shikaku para o Hokage.

-Infelizmente creio que sim. Falou o Hokage em tom cansado. –Você esta dispensado Itachi. Falou o velho Sandaime olhando para o garoto.

-Com licença Hokage-sama. Falou Itachi desaparecendo da sala.

XXXXXXX

Yoko estava olhando desinteressada para um ponto daquele quarto estupidamente branco não entendia por que os quartos de hospitais tinham de ser brancos e aquele lugar fedia a morte e sangue por mais que eles passassem os preciosos produtos de higiene no local ela ainda conseguia sentir o cheiro de sangue e aquilo a incomodava um pouco não que ela se sentisse mal pelo contrario aquilo fazia seu sangue correr mais rápido e a vontade de matar dela aumentar pela milésima vez ela olhou para Naruto deitado na cama de hospital ela tentava evitar fazer isso mas por alguma razão sempre voltava a olhar para ele não entendia fazia uma hora e meia que a invasão da vila terminara e mesmo assim ela ainda sentia aquela sensação em seu peito toda vez que lembrava do sorriso perverso do loiro da presença demoníaca para falar a verdade depois daquilo ate os sorrisos mais normais vinham a sua mente maldito Uzumaki ela não sabia o que ele fizera a ela e aquilo a incomodava o fato de seu coração bater forte a irritava.

-Se continuar encarando assim vão pensar que você esta apaixonada. Falou alguém ao lado dela a garota quase tirou as garras para fora para dilacerar aquele intruso, mas se acalmou ao ver quem era.

-Ola Anko-nee. Falou Yoko olhando para a Jounin estava vestida como sempre com aqueles shorts e a malha ninja não vestia camisa a única coisa que escondia seu corpo nu da cintura para cima era o sobretudo bege ela era uma humana interessante amante de tortura e sangue. –O que você quis dizer com apaixonada?

-Você é tão Kawai. Falou Anko sorrindo para a garota a face de confusão dela era realmente fofa àquela garota ainda não notara. –Talvez outro dia eu te diga por hora vim apenas ver como você esta.

-Estou bem. Falou Yoko ainda curiosa com o que a Kunoichi falou.

-Fico feliz por isso. Fiz Anko olhando para o loiro dormindo e depois para a garota. –Bom vou deixar vocês dois a sós vou te visitar algum dia desses. Mal terminou de falar Anko desapareceu da sala mesmo que Yoko conseguisse sentir ela se afastando rapidamente pelo menos dois minutos de silencio se fez depois disso e a garota começou a ficar entediada andou ate a cama de Naruto e observou ele dormindo calmamente.

-Acorda logo Baka. Falou Ela dando um forte soco na cabeça do loiro que abriu os olhos rapidamente.

-Ei isso doeu. Falou Naruto ficando sentado na cama massageando o topo da cabeça. –Isso lá é maneira de acordar alguém que esta na cama de um Hospital?

-Quem manda ficar dormindo de mais. Falou a Youkai cruzando os braços, irritada. –Vamos logo embora daqui.

-Você devia ser mais paciente. Falou o Uzumaki ainda massageando a cabeça aquela garota definitivamente um dia ia matá-lo.

-O que é apaixonar? Ela perguntou de repente olhando para o loiro que ficou espantado esqueceu a dor na cabeça e olhou para ela como se fosse a primeira vez que a visse na vida.

-O que? Perguntou Naruto sem entender direito.

-O que é Apaixonar? Perguntou ela de novo já demonstrando um claro sinal de raiva.

-Significa gostar de alguém alem do estagio de amigos. Falou Naruto não entendo nada primeiro ela  acorda o espancando agora pergunta algo assim. –Ao ponto de querer namorar e talvez casar.

-E o que é namorar e casar? Perguntou a Youkai novamente curiosa pela primeira vez Naruto viu um pouco de curiosidade infantil nela.

-Bom namorar é... O loiro pensou por um tempo não tivera muitos relacionamentos no futuro alguns depois de matar o falso Madara aproveitou um pouco a fama. –É estar com a pessoa que você ama sair com ela e casar é eu acho basicamente reafirmar esses laços se tornando mais do que exclusivamente deles formando assim uma família e tendo filhos... Ele olhou para a garota que começou a ficar vermelha ficou um pouco preocupado ele nunca viu ela desse jeito. –Você esta bem? Ele perguntou preocupado se aproximando mais dela tocando a testa da garota ela estava quente quando ela sentiu o toque do loiro estremeceu um pouco olhou para ele por um instante e se afastou rapidamente dando mais um tapa na mão do loiro que não entendeu nada.

-Não fique me tocando assim. Falou ela irritada olhando para outro lado fazendo Naruto pensar se fizera algo errado ou não ele definitivamente não entendia essa garota. –Vai ficar me olhando ate quando seu Baka?

-Eu realmente não te entendo. Falou Naruto se levantando vendo que estava com roupas de hospital. –Pode me ajudar com minhas vestes ainda não consigo fazer aquilo.

-Patético. Falou Yoko irritada estalando os dedos logo às roupas de hospital do loiro foram trocadas por uma bermuda preta e uma camisa branca com um grande símbolo do redemoinho preto nas costas ele tava descalço, mas ele não ligou muito.

-O que aconteceu nesse tempo em que eu tirei meu coxilo? Perguntou o loiro com mais calma para ela sabia que com ela nervosa ele estava pisando em gelo fino.

-Usei um clone meu para vigiar a reunião na sala do Hokage. Falou a Juubi ainda demonstrando traços de irritação na voz e sem olhar para ele. –O Hokage esta preocupado com a sua segurança agora que você supostamente liberou o chakra da Kyuubi os cidadãos da folha provavelmente não agirão com tanta calma quanto andam agindo...

-Eles nunca agiram com calma. Falou Naruto entre os dentes os olhos azuis brilharam de forma selvagem as pupilas ficaram em fenda. –Só depois que eu me tornei ninja é que eles tiveram medo de fazer algo contra mim antes disso... Ele parou de falar a Youkai observou aquilo com interesse havia dor naqueles olhos azuis algo antigo. –Mas eles ainda pagarão...

-Ele resolveu aumentar a vigilância ao seu redor quando você sair do clã Uchiha apesar da insistência do líder Hyuuga em te manter preso como um animal já Shikaku optou pro algo menos drástico alem do aumento de vigilância ele também sugeriu que quando você se tornar um ninja você não saia em missões perigosas longe da vila, pois você correria risco já que é um Jinchuuriki. A garota falou tudo àquilo quase que de uma vez fazendo o loiro ficar um pouco admirado pelo fôlego dela. –Acho que Itachi pressentiu o perigo em tentar te enjaular e sugeriu que esperassem para ver como seria o seu desenvolvimento na academia.

-Quando chegar a hora se eles tentarem me prender iremos tomar medidas extremas. O sorriso que nasceu nos lábios da Juubi ao ouvir o que o loiro dissera fora interessante era como se ela desejasse mesmo que eles tentassem algo idiota daquele jeito ela inclusive já se imaginava dilacerando aqueles humanos e os colocando em seus lugares.

-E o que fará com os Hyuugas? Perguntou a garota interessada. –Sei que você fez algo interessante com a Hinata-chan, mas o resto do clã é de alguma utilidade?

-Somente Neji e a irmãzinha de Hinata seriam de alguma utilidade. Falou o Uzumaki com calma. –Foram os únicos Hyuugas fora a Hinata a ficarem ao meu lado o resto sucumbiu fácil adiante da promessa de poder e gloria suspeito que só lutaram ao meu lado na quarta guerra por que sabiam que Tobi não era o verdadeiro Madara e também acredito que eles tenham envolvimento com o verdadeiro Madara.

-Então podemos massacra-los? Perguntou Yoko com um sorrisinho feliz no rosto.

-Ainda não. Falou o Uzumaki. –Quando chegar a hora haverá um massacre Hyuuga nessa vila e eu deixarei você se divertir o quanto você quiser com eles poderá levar ate uns brinquedinhos para a sua caverna.

-Vai demorar? Perguntou Yoko ansiosa para os brinquedos novos.

-Infelizmente sim. Falou Naruto em tom de verdadeiro lamento. –Mas ate lá teremos outros passos a seguir e não creio que teremos de matar todo o clã Hyuuga só a maior parte. Ele pensou um pouco e respirou fundo, a presença de Hinata estava perto. –Agora vamos despertar Hinata-chan para o seu novo caminho de vida.

XXXXXXXx

Naruto e Yoko apareceram bem no meio do quarto em que Hinata estava eles sentiram que do lado de fora do quarto haviam dois ninjas provavelmente do clã Hyuuga fazendo a guarda do local depois olharam para o resto do quarto uma mulher que estava sentada num pequeno sofá se levantou rapidamente e quando percebeu a presença dos dois os olhos revelaram que ela era uma Hyuuga mas antes que ela fizesse algo Yoko rapidamente avançou ate ela e passou a mão sobre a face dela um brilho azulão saiu das mãos de Yoko e logo a mulher caiu de novo no sofá em um sono profundo em quanto isso Naruto avançou ate a cama de Hinata sentiu que o chakra dela sofrera mudanças parecia mais forte e mais denso o que ele fizera com ela provavelmente ajudou nisso ela não era mais como os outros ela tivera sua alma partida e refeita abraçara a própria escuridão de tão forma que as duas se tornaram uma a garota parecia serena dormindo.

-Ola Hinata-chan. Falou Naruto tocando com um dedo a testa da garota um brilho dourado saiu da ponta do dedo cobrindo todo o corpo de Hinata que respirou mais fundo e abriu os olhos como se tivesse despertado de um sono leve ela olhou para a direita onde estava Naruto sorrindo para ela e para esquerda onde viu Yoko com um pequeno sorriso nos lábios. –Como se sente agora que é livre? Perguntou o loiro vendo a garota sorrir e se sentar na cama.

-Estou ótima. Ela disse olhando para o Uzumaki tinha certa admiração em seus olhos e ela ainda o lembrava sem sua mente naquela hora ele a ajudara ele a libertara. –Onde estou?

-No hospital da vila. Respondeu Yoko. –Agora que esta livre o que você quer fazer?

-Se quiser pode vir comigo. Falou Naruto com calma sorrindo. –Você ira se divertir mais o quanto você quiser.

-Vou com vocês. Falou Hinata sorrindo havia algo diferente naquele sorriso apesar de demonstrar gentileza demonstrava também algo cruel talvez sarcástico.

-Então volte a dormir Hinata-chan e nos encontraremos amanha na academia. Falou Naruto tocando a testa da garota de novo um brilho prateado saiu da mão dele e logo Hinata dormia novamente. –Isso que você me ensinou é bem útil.

-Eu sei. Falou Yoko em tom orgulhoso. –Agora vamos eu quero dormir em casa.

-Eu também. Falou Naruto os dois simplesmente sumiram dois minutos depois a mulher no sofá desperta olhando ao redor preocupada procurando aquelas duas crianças invasoras, mas elas não estavam ali pensou ser um mero sonho então voltou a sua função de vigiar a pequena e fracassada Herdeira.

XXXXX

A tarde estava no fim quando finalmente Hyuuga Hiashi pode voltar para o seu clã ele tivera de passar o dia resolvendo alguns negócios algumas de suas propriedades na vila foram danificadas no ataque nada que ele não pudesse dar um jeito também tivera de entrar em contato com os Hyuugas fora da vila e os que moravam na capital do fogo para atualizá-los sobre os ocorridos tinha se unido com o conselho do clã em um local não revelado nem para o Hokage onde ele relatou suas ideias sobre o que deveriam fazer quanto ao garoto Kyuubi viu que a maioria do conselho aprovava aquilo, mas decidiram agir com cautela e falarem com seus aliados em outros clãs menores da vila.

Perdido nesses pensamentos Hiashi não notou que o clã estava um pouco quieto se percebeu varreu esses pensamentos para longe pois devia ser pelo ataque mesmo assim o silencio finalmente chamou sua atenção quando adentrou na grande mansão central do clã nenhuma empregada viera lhe receber isso era incomum julgou ser uma falha da criadagem que depois resolveria e puniria com severidade ou talvez usasse isso par ter algum prazer durante a noite andou ate sua sala mas o silencio continuou o único barulho do local vinha de seus passos no piso de madeira chegou a sala e a encontrou já iluminada mas não haviam rastros de que qualquer ser humano estava ali ou em sua casa ficou desconfiado e tentou sentir o chakra a sua volta so ai notou que não havia nenhum chakra a sua volta era como se todos tivessem desaparecido ativou os olhos tentando ver se tinha alguém em casa qualquer um que estivesse ocultando o chakra mas não encontrou ninguém um estalar no piso de madeira fez ele ficar em alerta e um frio subir por sua espinha.

Olhou em volta sentiu-se sendo observado como se algo alem de seu campo de visão o vigiasse, mas era impossível ele conseguia englobar metros e mais metros com sua visão aprimorada pelo Byakugan pensou estar em algum genjutsu e tentou sair mudando o fluxo de chakra mas nada ocorreu e se fosse genjutsu comuns seus olhos não seriam enganados pensou um instante e passos foram ouvidos atrás dele que se virou rapidamente mas não havia nada ali ouviu uma risada infantil parecia perto e ecoava pela casa tradicional os passos vieram do corredor ele no ultimo instante decidiu seguir aquele som correu para fora e pelo corredor atrás do som daqueles passos o som de risadas infantis começava a ficar mais alta e a preencher mais a casa ele tentou alcançar aquela pessoa que corria mas mesmo sentindo que os passos estavam a sua frente não conseguia ver ninguém de repente o som de passos parou fazendo ele parar a perseguição tudo que restou foi o som de sua respiração meio alterada pelo nervosismo e a risada infantil ele conhecia aquela risada era de sua filha.

Olhou para os lados e viu que estava na área do dojo da família o som de risadas vinham dali de dentro àquela risada aquela voz que vinha dali de dentro era de Hanabi eram poucas as vezes que vira a sua filha mais nova sorrir incentivava-a a continuar sempre seria para que não fosse uma fracassada como a irmã mais velha dela pensou pro um instante se aquilo podia ou não ser uma armadilha, mas se decidiu abrindo a porta o mais rápido que pode, mas a porta apenas deslizou suavemente sem fazer barulho revelando uma cena que ele jamais pensaria.

Ali no dojo estava sua filha de apenas quatro anos brincando com duas crianças mais velhas com uma pequena bola de plástico que parecia ter guizos dentro que faziam um barulho toda vez que era jogada, mas não era a bola que lhe atraia a atenção mas sim aqueles dois que estavam com sua filha uma das pessoas ele conhecia era a Uchiha selvagem que viera para vila ano passado o nome dela pelo que se lembrava era Yoko a garota de cabelos negros e olhos prateados sorria de forma meio selvagem para a pequenina Hyuuga que tentava pegar a bola mas então a Uchiha jogou a bola para a outra pessoa no local Uzumaki Naruto o garoto raposa o responsável pela filha de Hiashi estar no hospital pelo menos era o que ele pensava viu Hanabi correr em direção do menino loiro que sorria abertamente para ela e pular em cima dele o abraçando na altura do peito os dois perderam o equilíbrio e o loiro caiu no chão com a jovem Hyuuga em seu colo sorrindo alto.

-Te peguei Naruto-nii-san. Falava a pequena garota sorridente a bola que estava nas mãos de Naruto fora para o chão mas ele não ligou apenas riu um pouco e passou a mão na cabeça de Hanabi.

-Pegou mesmo pequenina. Falou Naruto em tom bem humorado. –Olha temos alguém aqui. Falou o loiro olhando para a entrada do dojo vendo Hiashi o olhando com surpresa.

-Ola Otou-sama. Falou Hanabi em tom sonolento bocejando e se aconchegando mais no colo do loiro fechando seus olhinhos perolados e caindo em um sono aparentemente leve.

-Boa noite Hiashi-chan. Falou Naruto em tom zombeteiro para o líder Hyuuga era um tom diferente do que ele usava com a criança a presença dele também mudou era mais selvagem e ameaçadora era demoníaca os olhos azuis ficaram sem brilho em quanto as pupilas ficaram em fenda o sorriso largo revelou presas longas e peroladas uma segunda presença maligna se fez no local e Hiashi ficou em alerta olhando para a garota Uchiha que apesar de quieta e afastada olhava para ele como se fosse destroça-lo ali mesmo. –Eu tenho algo para falar contigo. Hiashi ignorando o instinto olhou com ódio para Naruto ia matar aquele garoto insolente aquele demônio, mas antes mesmo de dar um passo ele viu que as unhas do garoto se tornaram garras longas e peroladas. –Acho melhor você se comportar. Falou Naruto passando uma das garras de leve sobre o rosto de Hanabi que parecia inabalável em seu sono. –Acidentes podem acontecer se eu me movimentar muito rápido.

-Posso matá-lo? Perguntou Yoko olhando para Hiashi como se fosse um brinquedo que adoraria quebrar e quebrar inúmeras e incontáveis vezes.

-Ainda não. Falou o loiro, mas Hiashi notou aquela frase notou que “AINDA” ia ficar vivo. –Sente-se Hiashi-chan. Falou Naruto zombando do líder Hyuuga o tratando como uma criança Hiashi ainda pensou em desobedecer mas viu o garoto pressionar a garra perolada no pescoço de sua filha ele só notaria muito mais tarde que aquele foi o primeiro momento que ele demonstrou algum sentimento de preocupação paterna para com alguma de suas filhas ele andou ate a frente do Uzumaki e se sentou a frente dele mesmo ficando incomodado com os olhos prateados da Uchiha na sua nuca.

-O que quer monstro? Perguntou Hiashi sem conter a língua.

-Que feio Hiashi-chan. Falou Naruto novamente como se falasse com uma criança. –Você não deve chamar seus amiguinhos de monstros. Falou novamente um lampejo vermelho sangue passou pelos olhos do loiro que trouxe um arrepio gélido pelo corpo do Hyuuga. –Chegou aos meus ouvidos que você foi uma criança muito má e sugeriu que fizessem coisas muito mas muito feias comigo. A sala inteira tremeu coma presença selvagem de Naruto o próprio coração de Hiashi pareceu falhar com aquilo aquela criança não era comum ela era realmente um demônio tinha certeza disso. –Então eu vim deixar algumas coisas bem claras Hiashi-chan.

-Pare de me chamar assim. Falou Hiashi reunindo o ultimo resquício de coragem que tinha fazendo Naruto rir não era uma risada que uma criança teria o líder do clã Hyuuga percebeu isso era uma risada carregada de sarcasmos, malicia e ódio era demoníaca, mas a risada fora curta mesmo assim Hiashi ainda sentia sua alma tremer.

-Você devia tomar cuidado Hiashi-chan. Falou Naruto ainda em tom de que falava com criança. –Pois você pode estar cutucando a raposa errada. O tom mudou era cruel e selvagem era demoníaco e frio parecia carregar algo obscuro que não era daquele mundo. –Ousa bem Hiashi-chan e ousa com atenção. O loiro fez uma pausa em quanto Hiashi não entendeu, mas logo sentiu um deslocamento de ar atrás dele com seu Byakugan ainda ativado só notara agora que a garota Uchiha estava em pé atrás dele com um sorriso selvagem e frio nos lábios garras se formaram nas mãos dela e eram encostadas em seu pescoço eram garras prateadas e gélidas como aço. –Começando por hoje o clã Hyuuga me serve vocês são meus escravos, eu os controlo. Ele parou e deu uma risadinha curta e fria. –Se eu notar um mínimo movimento fora do que eu ordenar eu mato todos  desse clã maldito deixando você e suas filhas por ultimo para que vocês vejam os horrores de que sou capaz de fazer. Mais uma pausa sombria onde toda a luz do local parecia ser consumida pela escuridão cinda de algum lugar distante. –E saibam que com vocês seria muito pior.

-Você não...

-Eu não deixei você falar Hiashi-chan. Falou Naruto sua voz estava mais grossa e seus olhos perdiam mais brilho ainda. –Eu espero que você simplesmente aceite isso se não eu infelizmente serei obrigado a me livrar de vocês. Não havia lamento na voz dele era como se o loiro quisesse que os Hyuugas resistissem para dizimá-los. –Estamos entendidos? Hiashi pensou por alguns segundos ele temeu por sua vida temeu por sua alma ele sabia que aqueles dois eram demônios que consumiriam tudo em seu caminho em sua alma ele sabia daquilo e temia isso mais do que qualquer outra coisa o orgulho esmagado o fez chegar a uma decisão não pelo bem do clã, mas para proteger a própria vida.

-Estamos. Falou Hiashi em tom amargo era possível ver o orgulho quebrado naquele tom de voz o loiro sorriu mais largamente e Yoko bufou entediada atrás do Hyuuga chateada pela submissão tão fácil dele.

-Então em breve nos veremos de novo Hiashi-chan e espero ser tratado bem melhor. Falou rapidamente o loiro de repente a presença dele sumiu fazendo o líder Hyuuga olhar em volta a escuridão tampou sua visão o que ele achava impossível ainda estava com o Byakugan ativado mesmo assim não conseguia ver um palmo a sua frente o frio gélido das garras da garota desapareceu o ar em volta pareceu ficar ligeiramente mais frio. –Virei brincar em breve com Hanabi-chan e Hinata-chan. Falou a voz do loiro ecoada pela escuridão de repente a luz voltou e Hiashi notou que aquelas duas crianças demoníacas sumiram e só restava ele e Hanabi no local o silencio era assustador nem notou que tinha desativado os olhos apenas respirava fundo em quanto sentia o suor percorrer o corpo fechou o punho e trincou os dentes nervoso seu orgulho fora quebrado.

-Hiashi-sama o jantar já esta pronto. Falou uma empregada na porta fazendo Hiashi a olhar chocado não sabia que tinha gente na casa pensara que estava sozinho com os dois demônios e sua filha aos poucos ele sentiu o chakra de todo o clã, todos estavam de volta sãos e salvos.

-Leve Hanabi para o quarto. Ordenou Hiashi sem olhar para a empregada que notou o perigo no ar se o desobedecesse ao líder Hyuuga era do tipo que punia de varias formas algumas bem vergonhosas então rapidamente ela entrou pegou a pequena garota e saiu sem dizer nenhuma palavra. –Aquele demônio me paga eu juro que vou destruí-lo...

XXXX

-Você acha que ele se comportara? Perguntou Yoko para o loiro os dois estavam no telhado da casa deles no clã Uchiha.

-Pouco provável. Falou Naruto com calma. –Eu quebrei o orgulho dele e pisei no que ele chama de Honra isso fará ele fazer movimentos descuidados e me permitira ver toda a podridão que o Clã Hyuuga esta metido.

-Quais realmente são os seus planos? Perguntou Yoko ela apenas cooperava com ele nesse tempo nunca se interessara em saber realmente o objetivo dele sabia que ele queria matar o tal Madara mas não sentia que aquilo era o real objetivo do Uzumaki.

-Em breve você saberá. Falou Naruto sorrindo em direção dela.

XXXXX

Sasuke observava de sua janela o telhado da casa da garota que ele gostava ele via a figura dela e daquele loiro intruso do clã sentia ciúmes por ela não olhar para ele mesmo ele sendo o melhor na academia mesmo ele demonstrando ter despertado o nível dois do Sharingan e estar se tornando mais forte ela ainda não olhava para ele apenas para aquele Uzumaki aquele maldito ainda roubava os belos olhos prateados de Yoko e isso não o agradava também não o agradava não conseguir ser melhor que ele na academia na parte pratica, mas já estava a frente dele já aprendera alguns jutsus ele tinha certeza que em breve Yoko-chan ia perceber que ele era mais forte e com isso iria vir para o seu lado e ele finalmente a teria.

XXXXXX

Em meio ao oceano infinito enegrecido pela escuridão da noite um barco pequeno cortava as águas com pressa todos os seus ocupantes estavam adormecidos, mas um deles olhava para o céu tentando saber a direção que deveria seguir sentia que sua busca iria demorar mas iria cumprir sua missão sua vida dependia disso não só a dele mas de muitos em sua terra mesmo assim temia em realmente encontrar quem fora designado a buscar se as historias forem verdadeiras ele iria direto para a boca de um verdadeiro demônio.

XXXX

O local escuro e meio frio não parecia incomodar aquele homem sentado no que parecia ser a única mesa da sala quadrada de paredes cinzentas a única luz vinha de um abajur em sua mesa o homem olhava atentamente para as coisas a sua mesa relatórios sobre interrogação de alguns membros da vila da agulha e sobre a dizimação a própria vila inimiga aquele ataque de hoje tinha algo diferente eles tinham informações sobre os pontos certos a invadir e o nome que os prisioneiros deram como informante não batia afinal Orochimaru não dera aqueles planos para eles ele tinha certeza afinal o Sannin das cobras estava preocupado com outras coisas outras ambições.

-Parece que você esta falando com nosso acordo. Falou alguém entre as sombras do aposento fazendo o homem olhar em volta  ver um único olho escarlate brilhar na escuridão. –Não é mesmo Danzou?

-Tivemos Imprevistos Madara. Falou Danzou olhando para a figura escura que vinha ate mais perto da luz fraca de sua escrivaninha revelando um ser alto coberto pro uma capa negra com nuvens e uma mascara laranja em espiral com um único buraco para o olho direito olho esse que era um Sharingan. –Como conseguiu entrar na vila?

-Não consegui. Falou o homem de mascara. –Isso aqui é só um Zetsu emprestado. Ele fez uma pequena pausa. –Por que eu não recebi nenhuma noticia sobre Itachi e por que não consigo mais entrar nessa maldita vila?

-Muita coisa ocorreu coisas que não estavam em nossos planos. Falou Danzou com sua voz fria. –Não ouve o massacre e Itachi abandonou a vila as barreiras foram refeitas e creio que esse seu “Zetsu” como você chama só conseguiu entrar por que estamos revendo e reforçando a barreira.

-O que o preocupa Danzou? Perguntou Madara sorrindo.

-Muita coisa. Falou o líder da raiz. –Uma delas é Uzumaki Naruto.

-O que o garoto Kyuubi tem haver com isso tudo? Perguntou o mascarado com interesse.

-Eu ainda não... Danzou não terminou de falar, pois o corpo de manto negro brilhou e queimou em uma luz azulada a nova barreira fora colocada agora ele tinha de arrumar outra forma de se comunicar com o líder da Akatsuki, mas pretendia manter escondidas suas reais preocupações não eram realmente Uzumaki Naruto, mas sim a nova Uchiha seus servos que foram vigiá-la há algum tempo, desapareceram ela era a real ameaça e agora sua maior ambição ele queria Uchiha Yoko para ele para a raiz...

XXXX

-As coisas estão ficando interessantes. Falou alguém em meio as sombras, olhos vermelhos brilharam na escuridão, mas não eram olhos comuns não pareciam mesmo olhos comuns.

-Algum problema Daimyo-sama? Perguntou um homem se curvando diante do homem com os olhos vermelhos.

-Quem sabe. Falou o Daimyo abraçando uma das mulheres que estava em sua cama mesmo assim ainda pensava no que ficara sabendo.

XXXX

Os anos se passaram rapidamente muito rápido para a opinião de Iruka que olhava agora pra a sua turma ele passara longos anos com ela muito tempo mesmo assim ele ainda achava que o tempo passava muito rápido sentiria falta daqueles alunos os viu crescerem de crianças para o que eles iam se tornar agora eles iriam seguir o caminho ninja não tinha esperança que muitos deles sobrevivessem e isso não o agradava, pois vira as dificuldades e transformações de cada um deles dês da tímida e recatada Hyuuga Hinata que se soltara muito nos últimos anos ate hoje onde se tornara uma das melhores da academia e provavelmente a segunda garota com o maior fã clube perdendo somente para Uchiha Yoko outra surpresa uma das melhores de sua turma mesmo a mais fechada viu ela fazendo amizade com a Hyuuga e tinha também os dois gênios da classe primeiro um que não era surpresa Uchiha Sasuke o garoto que despertara cedo seu Sharingan e avançava rumo a um brilhante caminho ninja e depois o azarão aquele que ninguém acreditava que iria ter talento e que muitos odiavam e que mudou sua opinião sobre ele Uzumaki Naruto o garoto sorridente e ate popular se não fosse as notas seria o melhor da academia pois era o melhor na parte pratica com seu jeito alegre e ate despreocupado o garoto loiro conseguiu fazer Iruka reconhecê-lo não como o demônio raposa mas sim como uma criança um garoto promissor como qualquer outro.

-Muito bem essa será a ultima vez que verei você aqui em minha sala vocês se tornaram Gennins ganharam o direito de serem ninjas d folha. Falou Iruka com certo orgulho seus alunos pareciam felizes de mais para notar isso menos Naruto que sorriu para o sensei. –Então a partir de agora vocês serão separados em times então fiquem em silencio que direi quais serão os times e seus respectivos Senseis. O silencio se fez e todos olharam com expectativa para Iruka que sorriu e respirou fundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao pessoal quero agradescer meu amigo Leo q betou esse cap entao se quizerem matar alguem falem com ele hauhauahua....

Tambem gostaria de saber o que voces gostariam q aparecesse nos proximos cap dessa fic eu lerei cada opinião com atençao e seriedade entao podem falar sem medo huahuahauhaua.........obrigado e comentem bastante

Ate a proxima pessoa

FUI