Dark Blood: Um Novo Começo escrita por Malucoxp


Capítulo 1
Um novo Começo


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMA FIC Q EU INICIO HAUAHUA......NAO ME MATEMENTÃO COMENTEM BASTANTE....FAZ MINHA ALEGRIA E QND UM BETA APARECER TERA MAIS CAP PRONTOS PRA BETAREM E SEREM POSTADOS (EU ESPERO) NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS É SOBRE A LOST GROUND



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146295/chapter/1

Um novo Começo

XXXXXX

A guerra tira o melhor de nos tira nossos sonhos e esperanças tira nossa inocência tira nossa vida e tira a nossa humanidade....Pobre aqueles que entram na guerra e despertam aquilo que não devem despertar.

XXXXXxxx

O som de correntes encheu aquele calabouço maldito o cheiro de água pútrida lhe alcançou as narinas mas não lhe incomodava estava acostumado o cheiro de morte também estava ali sim seu companheiro de cela morreu a algum tempo pobre Bee era uma boa pessoa mas tivera um fim indigno morreu de fome morreu pela cobiça dos homens morreu aprisionado por aqueles que mais amou. Suspirou alto afinal aquele destino não era diferente dele sentia que nem o chakra da raposa podia mais sustentar seu corpo ate os sussuros dela pareciam mais fracos tentou lembrar-se de quanto tempo estava ali perdera a conta quando fizera dois meses mas sabia ter passado mais tempo afinal seus cabelos já estavam muito longos olhou para a direção do teto mesmo sem conseguir encontra-lo sentiu ódio algo que jamais pensou que sentiria em sua vida sacrificou tudo em sua batalha sacrificou seu amor deixando-a para o traidor sacrificou sua vida em luta para exterminar o ódio mas tudo fora em vão viu seus amigos morrerem na guerra mesmo depois dele ter matado aquele corpo que se dizia Madara a guerra continuou a aliança Shinobi se viu diante de poder de mais fascinados com seus feitos viraram os olhos para suas próprias nações e as nações dos outros os bijuus recapturados causaram mais intrigas e ódios mais brigas internas lembrava-se claramente de ver Tsunade morta por uma dessas brigas mas não fora morta por outro Kage não ela fora morta por Sakura sua Sakura aquela mulher que ele tanto amou sim ela a matou ela iniciou um caos maior ainda não so ela mas vários outros de outras vilas da aliança.

Não demorou muito para ele e Bee notarem isso eles que se opunham as guerras infindáveis daquela organização sim a Aliança se tornara uma organização e não um grupo para proteger o mundo aqueles que foram contra foram assassinados Gaara fora o primeiro pobre amigo morto pelo próprio irmão mas Kankuro não tinha culpa sabia disso afinal Kankuro estava sendo controlado descobrira isso tarde de mais no mesmo dia que ela morrera no mesmo dia que Tsunade se fora sim aquilo tudo era um plano de Madara não o cadáver chamado Tobi mas o verdadeiro Madara aquele que se escondeu nas sombras do mundo ninja oculto nos corações dos lordes quem pensaria que ele era o senhor feudal do pais do ferro que Tobi não passava de uma marionete controlável que tinha seu próprio plano não a aliança a Akatsuki tudo não paçava de peças de xadrez Madara manipulara tudo nos últimos 150 anos ele manipulara cada luta e conflito do mundo ele quis que o mundo caísse no caos e quando descobrira isso foi tarde ele convenceu os Kages inclusive os novos de Konoha e Suna que Bee e ele não passavam de ódio puro que derrubam Tobi para tomar o seu lugar ele manipulara a aliança ele estava controlando o mundo Shinobi ele fora escolhido como o líder supremo os Bijuu ele realmente tinha ambição de ter o poder maximo.

Tossiu sentindo o peito doer piscou três vezes tentando saber com o que estava divagando dessa vez naquele local úmido e estando acorrentado não tinha muita coisa para fazer então divagava mesmo foi ai que se lembrou que Bee não morrera de fome mas não lembra do que ele realmente morrera fechou os olhos não que precisasse a escuridão ainda estava em sua volta mesmo de olhos abertos e finalmente se lembrou sim Bee morrera por ter o Hachibi tirado dele ali mesmo fora extraído para um vaso por Madara ele tinha um plano ele iria realmente trazer o Juubi de volta mas não era para criar Genjutsu afinal isso era inútil mesmo sendo muito poderoso controlar marionetes era tedioso e inútil Naruto entendeu isso depois de divagar ali talvez por meses ele queria apenas o chakra supremo o poder maximo mas não entendeu por que não tivera a Kyuubi retirada ainda provavelmente Madara planejava algo a mais.

-Uzumaki Naruto. Falou alguém abrindo a porta da cela uma luz não muito forte invadiu a sala mas pelos meses talvez anos ali preso no escuro aquela fraca luz de archotes lhe parecia a estrela mais brilhante seus olhos pareciam sangrar diante da dor agonizante ele não reconheceu a voz e antes que seus olhos se acostumassem com aquela fraca luz sentiu duas pessoas lhe agarrando pelos braços e o colocando de pé os olhos ainda ardendo conseguiu definir a pessoa na porta pelo menos os olhos sim olhos parecidos com o de Tobi um Sharingan.

-Madara. Falou o loiro em tom fraco sentindo seu corpo ser arrastado ate o homem que sorriu superior os cabelos longos e os olhos escarlates não tinha duvida aquele era realmente Uchiha Madara o verdadeiro.

-Que surpresa. Falou Madara sorrindo de maneira quase doentia. –Não esperava que você conseguisse fazer algo depois de quase um ano sem comer. Falou o Uchiha em tom levemente cruel. –Definitivamente ser um Jinchuuriki tem suas vantagens.

-Eu vou te matar. Falou Naruto o tom era tão cerregado de ódio que ate as pessoas que o segurava tremeram ate mesmo Madara jurara que aquele a sua frente não era um humano e sim a Kyuubi não havia mais alegria naqueles olhos não havia mais bondade não havia mais Uzumaki Naruto não naquele momento Madara soube que Uzumaki Naruto morrera ali dentro daquela sela e essa casca humana que saia era puro ódio e dor sentiu por instinto vontade de se afastar mesmo o corpo esquelético do jinchuuriki não parecendo demonstrar grande perigo mas aquele ódio insano era inumano e vinha dele de um reles humano.

-Uma pena que não terá chance. Falou Madara dando as costas e começando a andar logo Naruto foi arrastado pelas duas pessoas desconhecidas ao seu lado ele não olhou para elas seu foco era aquele Homem era madara. –Afinal hoje é o dia de sua morte. Falou o shinobi sem se virar para o loiro os passos ecoaram pelo corredor interminável e o ódio ainda emanava daquele loiro Madara podia sentir era incomodo mesmo para ele o ninja mais poderoso de todo o mundo ele se sentia acuado tendo aqueles olhos azuis carregados de ódio inumano nem mesmo Uchiha Sasuke tinha aquele nível de ódio em seus olhos tinha certeza que se não tivesse tomado providencias a Kyuubi já teria sido liberada pelo Uzumaki não que fosse um problema mas seria incomodo.

O restante do caminho foi feito em silencio mas em nenhum instante nenhum momento ele desviou os olhos de Madara ele queria dilacerar aquele maldito queria exterminar sua maldita existência queria manchar o céu e a terra com o seu sangue não so ele queria matar a todos que fizeram aquilo que participaram daquilo não percebeu quando começou a subir uma escada mas quando notou isso já estava no topo dela e uma imensa porta de aço cheio de escritas sim aquilo eram selos de contenção mas a porta se abriu e uma luz mais forte chegou aos olhos de Naruto que quase urrou com a claridade repentina mesmo assim não moveu a cabeça nem um milímetro de quer continuou a encarar Madara podia não vê-lo mas sentia sue cheiro maldito quando passou pela porta ainda estava cego momentaneamente mas ele pode ouvir urros e gritos parecia que uma multidão estava idolatrando Madara e quando viram o Uzumaki os urros de aprovação passaram a urros e xingamentos de puro escárnio e ódio a primeira imagem que Naruto conseguiu divisar foi de uma pedra que veio em sua direção e o acertou na testa por um instante tudo ficou escuro mas depois voltou ao normal sem desviar os olhos de madara ele conseguiu perceber que estava sendo encaminhado para uma espécie de altar de pedra e que ao redor estava lotado de pessoas mas algo fez ele desviar os olhos uma cor rosada não muito longe a sua direita ele olhou nessa direção e encarou os olhos verdes de Sakura e o sorriso distorcido e insano em seus lábios os olhos carregados de ódio e obsessão  ela quando o viu cuspiu em sua cara e se agarrou a um homem ao seu lado aquele homem lhe trouxe um ódio tão grande quanto do madara e esse ódio escapou de seu corpo como uma intenção assassina demoníaca que fez muitos ao redor recuar.

-Eu te mato Uchiha Sasuke. Urrou Naruto o silencio se fez a voz parecia deformada pelo ódio. –Eu vou matar todos os Uchihas eu vou exterminar sua vida seu maldito vou exterminar tudo que um dia lembrou os Uchihas. Sakura pareceu aterrorizada ao lado de Sasuke mesmo os dois envoltos naquela bolha de ódio e insanidade puderam notar a diferença gritante entre esse Naruto debilitado que era mais ossos do que carne do Naruto de antigamente e eles sabiam que aquelas palavras eram verdadeiras se não fosse as pessoas que seguravam o Uzumaki se não fosse seu estado de debilitação ele mataria tudo ele destruiria tudo.

-Monstro. Urrou alguém entre a multidão de milhares de ninjas logo mais pessaoas começaram a chama-lo de monstro mais pedras eram jogadas nele e ele mais uma vez era arrastado ate o tal altar de pedra onde Madara o esperava ansiosamente o Uzumaki se pegou pensando quantos ali sabiam que ele era o verdadeiro Uchiha Madara provavelmente so o Sasuke emo de merda mais uma vez a noção de tempo lhe escapou pois quando notou estava deitado sobre o que parecia uma grande mesa de pedra olhou para os lados e viu oito enormes vasos rapidamente Madara ficou em seu campo de visão sentiu a grande liberação de chakra dele e uma sequencias quase interminável de selos o eternal Sharingan brilhou e Naruto sentiu seu corpo ser partido ao meio em quanto sua fumaça vermelha sai de dentro de seu abdômen e subia o mais alto possível Madara falou algo ao longe mas ele não ouviu ele sentia sua carne sendo dilacerrada sua alma despedaçada por um instante ele pensou quem estava gritando mas ai notou que a voz era dele mesmo a luz vermelha que saiu dentro dele carregava muito chakra era muito mais do que ele jamais conseguira usar com a Kyuubi logo varias luzes de diversas cores se juntaram a luz vermelha.

Quem via aquilo olhava em silencio o poder imenso sair do corpo do Uzumaki e subir alto no céu tomando forma da Kyuubi mas então todos os vasos brilharam e se romperam e jatos de diversas luzes foram ate aquela energia vermelha e se misturaram começaram a girar e se tornar uma imensa esfera de puro chakra maligno um pulsar estranho se fez no ar e algo desceu dos céus outro jorro negro de pura energia descia com violência se chocando com a esfera fazendo um clarão arroxeado iluminar o Local todos sentiram um mal pressagio algo pesado pareceu cair no chão em quanto muitos já recuperavam a visão puderam ver um imenso e grotesco corpo muito maior do que o da Kyuubi e todo negro o rosto deformado havia apenas um único olho aqo centro um olhos estranho branco com vários círculos como o Rinnegan e dez pupilas sendo uma central e nove em forma de virgula as dez caudas da besta balançavam em quanto ela abria sua imensa boca e engolia e sugava toda a energia negra as caudas batiam no chão provocando intenso tremor o poder era demoníaco quando a ultima migalha de energia negra desapareceu o ser rugiu o rugido foi demoníaco o próprio ar tremeu e pareceu que um tornado saiu da boca da criatura lançando varios ninjas para longe.

-Madara-Sama nos ajude. Urrou Sasuke perto de Madara resistindo ao forte vento e aos tremores de terra ele viu o Juubi urrar mais uma vez e uma luz roxa saiu da boca dele e um jato de energia foi lançado a explosão fez ate o céu tremer pessoas corriam e gritavam em quanto eram esmagadas pelas patas descomunais da criatura mas Madara não parecia ligar ele lhou para Sasuke como se este fosse um verme e sorriu.

-Não preciso mais de você. Falou Madara se deliciando com aquele poder imenso com um brilho de seu sharingan Sasuke fora jogado para o alto com violência ainda atordoado ele sentiu como se uma montanha batesse em seu corpo uma das caudas do Juubi o acertara o simples contato foi como se lava o estivesse queimando ele urrou e mal percebeu quando o corpo fora partido ao meio caindo longe antes mesmo de cair no chão dera seu ultimo suspiro com seus olhos abertos.

-SASUKE-KUN. Urrou Sakura correndo em direção de seu amor os olhos verdes carregados de um amor obsessivo ela achou a metade de cima do corpo do amado mas antes mesmo de chegar perto sentiu a terra tremer e um clarão roxo olhou para trás a ultima coisa que viu foi a imensa esfera de energia que a acertou a explosão em seguida desintegrou o corpo dela e varreu quase um quilometro de terra uma barreira de puro chakra protegia Madara daquilo mesmo assim esta já estava trincando fazendo-o parar de admirar aquele poder que ainda seria seu e olhando para aquele enorme demônio começou a liberar mais chakra aquilo fez o demônio que já estava longe parar e olha-lo como se compreende-se o que ele estava fazendo mas não importa não podia pensar nisso tinha de se concentrar mas mesmo assim tremeu ao ver a besta urrar em sua direção e as 10 caudas virem em sua direção perdeu alguns selos e precisou refazer tudo de novo as cuadas estavam perto fechou os olhos por um instante mas sem parar de fazer o selo esperou o impacto com sua barreira mas este não veio abriu os olhos e viu as caudas pro cima de si mesmo e sendo recolhidas algo estava envolvido nas 10 caudas era uma pessoa de cabelos loiros mais uma vez isso lhe tirou a concentração o fazendo olhar para o altar de pedra ele tinha sido destruído mas o corpo do Uzumaki não estava ali não entendeu nada viu a criatura levando o corpo do Uzumaki para perto dela e o envolvendo mais ainda com as caudas ate ele desaparecer o olho demoníaco encarou o ponto entre as caudas que ele deveria estar um mau pressentimento tomou conta de Madara que começou a fazer as sequencias de selo mais rápido ainda ignorando um urro de puro poder e ate mesmo a pequena diminuição no chakra do Juubi.

XXXXX

Naruto não entendia nada não sabia de nada sentia sua vida saindo sentia sua existência se apagando mesmo assim não pode deixar de odiar. Ele odiava Madara ele odiava Sasuke ele queria mata-los ele não poderia morrer ate conseguir isso, não poderia morrer ate que aqueles Uchihas malditos caíssem aos seus pés. Já não enxergava mais mas ouvia ao longe gritos e urros demoníacos pessoas correndo chakras sumindo mesmo assim não ligava estava concentrado naquela pessoa o chakra daquele homem sentiu o chakra de Sasuke desaparecer quis urrar de ódio ele deveria matar aquele emo filho da puta e ninguém mais somente ele mesmo assim sentiu este desaparecer seu corpo doído e sua vida chegando ao fim impediam ele de urrar de ódio começou a ver algumas imagens em sua cabeça estava morrendo sabia disso viu como filmes varias imagens de sua infância odiado e maltratado dos dias de fome e solidão das vezes que chorou mas as lembranças foram cortadas ao sentir ser envolvido por algo era quente muito quente sentiu o corpo vagar por uma escuridão sem fim e a dor sumir abriu os olhos e tudo que encontrou foi um único olho ele parecia uma junção de Sharingan com Rinnegan.

-Você quer poder? Perguntou uma voz demoníaca que ecoou pelo vazio. –Você quer viver?

-Quero. Respondeu Naruto sentindo os pulmões arderem so por falar.

-Eu lhe darei poder eu lhe darei vida. Falou a voz demoníaca o olhos demoníaco no ar começou a girar. –Mas por que quer poder por que quer poder?

-Por vingança. Urrou Naruto em ódio. –Quero o sangue de Madara quero todos que apoiaram ele mortos quero destruir...

-Muito bem. Falou a voz demoníaca. –Metade de meu poder será seu metade de minha existência você não será mais humano você terá poder para mata-lo tudo que você precisa é abdicar sua humanidade.

-Eu abdico. Urrou Naruto de novo ao vazio.

-Assim seja. Falou a voz demoniaga o olho gigante desapareceu e Naruto mais uma vez caiu na escuridão mas sentiu dor muita dor sentiu seu corpo ser inundado pelo poder  sentiu seus ossos estilhaçarem sua alma partir sentiu sua existência extinguir e reascender mais uma vez puro poder puro ódio pura existência algumas memorias que não eram dele invadiram sua cabeça um ódio que não era seu tomou conta dele e por fim veio o silencio e o doce sabor da inconsciência que o levou para alem daquela dor e ódio...

XXX

Madara viu o Juubi abrir suas 10 caudas e o corpo do Uzumaki estava ali flutuando ele parecia emitir luz aos poucos o corpo começou a descer ate que por fim tocou o chão o monstro abriu sua boca e uma imensa esfera negra se formou ali e foi lançada ela voou com velocidade e sumiu no orizonte uma poderosa explosão veio a seguir a terra tremeu pessoas gritaram em quando mais uma esfera estava sendo formada pela boca da criatura quando madara finalmente terminara os selos e rapidamente mordeu seu polegar abrindo um corte e colocou o sangue em sue peito a sua camisa fora destruída mostrando um grande selo brilhando em vermelho sangue e um enorme circulo apareceu em sua frente tudo passou a ser sugado para o enorme circulo vermelho arvores, cadáveres, pessoas vidas tudo menos aquilo que ele queria o Juubi não estava vindo em sua direção não se desfez em chakra algo estava errado.

-Humano Tolo. Falou o Juubi assustando Madara não esperava que aquilo conseguisse falar ele parecia apenas ódio e insanidade. –Você pagara todos pagarão. O ar pulsou e a terra abaixo do juubi começou a afundar uma energia inacreditável estava sendo formado por ele a própria pele do monstro parecia irradiar luz roxa e um calor infernal Madar presentiu perigo seu plano dera errado desfez o circulo e rapidamente se teleportou para kilometros do local mas mesmo ao reaparecer se podia ver uam luz rocha ao horizonte junto com os contornos da besta um ultimo urro mais longo e poderoso e em choque ele uma explosão pura de energia estava consumindo tudo estava vindo em sua direção estava levando tudo ao nada tinha de escapar tinha de deter aquilo não poderia governar um pais cujo a única existência era o pó rapidamente fez alguns selos ia conter aquela explosão ia mandar aquela energia para outro lugar ia usar todo o poder de seu Sharingan naquele jutsu mal terminou e milhares de correntes prateadas saíram do chão indo em direção a redoma de destruição tentando envolve-la mas foram destruídas e a redoma de energia que trazia destruição mudou de cor de roxo foi para branco e depois palha a explosão mais violenta ainda e madara sente seu corpo ser aos poucos consumidoo por aquele chakra demoníaco ate que por fim ele não viu e nem sentiu mais nada a vida abandonara o seu corpo.

Dez minutos depois o silencio não so no lugar onde o Juubi apareceu mas em todo o continente não havia mais nada todas as arvores foram varridas todas as pedras pulverizadas toda a vida ceifada tudo foi destruído o próprio continente estava afundando mas o corpo nem o poder do Juubi foi sentido era como se ele tivesse realmente levado tudo a extinção inclusive ele mesmo.

XXXX

Algo o fez despertar ainda não sabia o que era mesmo assim sentiu-se despertar abriu os olhos mas tudo que encontrou é a escuridão assustadora e vazia tentou falar mas não conseguiu tentou respirar mas notou que não respirava também notou que não sentia nada nem frio nem calor nem medo nem segurança tudo por um instante pensou que estava morto sim deveria estar mesmo flashs do que ocorrera passavam por sua cabeça sua vida ate o momento de sua morte mesmo isso sendo vago não lembrava de ter morrido não lembrava de ter visto o shinigami mas sentia que tudo não passava de uam ilusão sem fim de um vazio sem existência não sentia o desespero por não poder respirar ou por provavelmente estar morto mas então um olho estranho apareceu acima dele um olho com 10 pupilas sendo nove em forma de virgula as nove pupilas em virgula estavam sobre três círculos quando encarou aquele olho gigante sentiu pela primeira vez o corpo pesar e então estava caindo se afastando daquele olho e mais uma vez mergulhando na escuridão.

-AHhhh. Urrou se sentindo preso estava caindo por fim veio o impacto não tão doloroso quanto pensava abriu os olhos tentando escapar da escuridão por um instante pensou que havia falhado mas de repente notou que a escuridão ali não era aquela infinita era como a escuridão da noite em uma cidade luz adentrava pelo local de algum ponto e refletia levemente no teto um teto familiar para ele se debateu um pouco tentando saber o que o prendia e notou serem cobertores se livrou deles rapidamente e se colocou em pé olhando em volta o choque invadiu sua mente e seu peito o sangue gelou em suas veias conhecia aquele local apesar de estar maior do que lembrava e to teto ser mais alto do que provavelmente um dia fora olhou para a direita sua cama estava ali embaixo da janela onde a luz dos postes adentrava depois olhou em volta o local era meio cru apenas alguns moveis e uma ou duas peças de roupas espalhadas olhou para aquilo tentando saber se era verdade ou não afinal não era para estar ali não era para estar em seu antigo apartamento ele fora destruído por Pain e depois Konoha fora varrida do mapa pelo que soubera por Uchiha Sasuke viu algo brilhar era um grande espelho que tinha no quarto correu ate ele tentando ver se estava delirando mas mal chegou perto do espelho e parou viu seu reflexo aquilo não era verdade ele não tinha aquele tamanho aquele não era o seu reflexo parecia apenas o reflexo de um garotinho loiro de não mais que oito anos os cabelos revoltos e os olhos azuis.

Aquele garotinho era familiar mas não podia ser ele afinal tinha mais de dezoito anos levantou uma mão e viu o reflexo imitar seu movimento abaixou a mão rapidamente e o reflexo mais uma vez repetira o seu ato aquilo não podia ser verdade estava se dando conta de algo não entendia do que era mas estava se dando conta de algo sim aquele garotinho era ele. Mal terminou de pensar nisso e foi sugado novamente para a escuridão sentiu o ar batendo forte em seu rosto e instantes depois estava na grande sala iluminada ele conhecia aquele lugar úmido era aonde a Kyuubi estava olhou para frente e viu a imensa jaula viu os olhos demoníacos da raposa brilharem na escuridão alem da jaula e ela rugir e urrar tentou saber o que estava fazendo ali quando algo pareceu sair de seu corpo um pequeno fiapo de escuridão e ir em direção da jaula a sombra ficou perto da jaula a Kyuubi olhou para ela e a tentou alcançar com suas garras mas a sombra não ligou tocou o portão da raposa o selo ao meio do portão queimou e a gaiola foi totalmente destruída os pedaços dela ainda caiam no chão quando a raposa pulou para fora para avançar na sombra e em Naruto ao mesmo tempo era possível ver a horrível satisfação em seus olhos mas antes de tocar o chão a sombra pulou sobre a raposa e começou a crescer e a envolver o demônio raposa que começou a urrar e caiu de lado no chão urrando descontroladamente e se debatendo com horror Naruto ouviu os ossos da Kyuubi serem triturados e ela gritar mais ainda a sombra aos poucos ia tomando conta da kyuubi que desaparecia dentro da escuridão parecia que a sombra devorava a Kyuubi que urrava ate que por fim foi totalmente tomada pelas sombras e se silenciou a sombra diminuiu mais  uma vez mas a raposa não estava mais ali a sombra se virou para o loiro que viu apenas olhos prateados como prata liquida.

De repente Naruto viu o teto de seu quarto de novo mas sentiu seu corpo inteiro doer e arder parecia que estava pegando fogo viu algo escuro sair de si parecia que estavam arrancando sua pele fio por fio com uma faca em brasa não soube quanto durou aquilo mas entre seus próprios gritos ouviu alguns vizinhos mandando ele calar a boca então como veio a dor passou as luzes de seu apartamento se ascenderam sozinhas ele não sabia como mesmo assim ele percebeu ainda com pequenos espasmos de dor que estava de joelhos e uma fumaça negra circulava o chão de seu quarto ele ficou tentado em tocar a fumaça com sua mão mas de repente ela começou a se juntar e a tomar forma entre ele e o espelho se levantou rapidamente não entendendo sentiu um pouco de sue chakra naquilo mas sentiu também o chakra demoníaco da Kyuubi se bemn que parecia pior mais profundo se antigo a fumaça negra começou a tomar forma primeiro ele viu os contornos de alguém depois começou a ver que a fumaça se tornava solida o primeiro sinal que aquilo era realmente vivo era os olhos aqueles olhos prateados não pareciam prata liquida com uma pupila negra que parecia dilatada mas depois diminuiu depois disso ele viu cabelos negros como a escuridão e uma pele branca e bonita a sua frente estava uma garota de no maximo oito anos com um vestido se possível mais escuro que seus cabelos o que fazia sua pele parecer mais branca os pequenos lábios vermelhos estavam curvados num sorriso de pura crueldade que não condizia com uma criança.

Os dois se encararam por um tempo o loiro viu que o restante da fumaça simplesmente era absorvida pelo corpo da garotinha que o encarava ele não sabia quem ela era não entendia o que estava aconteendo mas sentia algo sentia uma estranha ligação com aquela garotinha de sorriso cruel e olhos prateados engoliu em seco não sentia medo mas um pouco nervoso não sabia o que falar ainda mais quando não entendia nada abriu a boca tentando produzir algum som mas a garotinha avançou com um braço estendido a intensão de matar saiu de seu corpo e ele rapidamente pulou ficando mais longe dela que pareceu aumentar mais ainda o sorrido o loiro mal percebera que já estava em cima da cama de costas para a janela e a garotinha estava onde ele estava segundos atrás ela olhou para cima para poder encarar os seus olhos.

-Seja bonzinho. Falou a garotinha a voz era doce mas carregava uma crueldade imensa oculta. –E morra por favor. Ela falou seus olhos mudara círculos apareceram e pupilas em virgula apareceram Naruto sentiu algo atrás de sua nuca e seus olhos arderam de alguma forma sabia que ativara os mesmos olhos que ela sentiu uma forte investida contra sua mente mas a repeliu a garota deu um passo para trás e os dois ofegaram ao mesmo tempo. –Por sua culpa estou presa nesse corpo maldito.

-Quem é você? Perguntou Naruto não entendendo. –E por que me acusa?

-Você não lembra humano? Perguntou a garotinha uma malicia fria e cruel que não condizia com sua aparência infantil saiu de sua voz de repente as ultimas memórias antes da escuridão vieram a sua mente aqueles olhos dela era o mesmo do olho gigante a mesma forma por fim lembrou da voz demoníaca que lhe propusera vida que lhe propuzera poder... –Sim Humano eu sou o demônio que lhe deu vida que lhe deu poder...

-Aquilo era um delírio. Falou Naruto não acreditando. –Não era real...

-Eu sou real Humano eu sou aquela que trouxe a destruiçao ao mundo aquela cujo o homem que você chama de Madara invocou da lua. Falou a garotinha dando um passo em direção da cama mas de repente ela sumiu e reapareceu em cima da cama em frente ao loiro ela era uns três centímetros menor que ele mas os olhos dos dois se encararam e ele pode ver refletido nos estranhos olhos dela os olhos dele eram idênticos sentiu um arrepio de morte passar por sua espinha. –Eu sou aquela ao qual vocês chamam de Juubi O demônio das dez caudas.

-Mentira. Falou Naruto a proximidade dos dois eram mínima seus corpos quase se tocavam. –Não pode ser...

-Verdade? Perguntou a Juubi com um largo e sisstro sorriso interrompendo o loiro. –Mas é verdade Humano eu sou a Juubi eu sou aquela que vocês chamam de demônio eu sou puro ódio e poder...

-Se esconda. Falou Naruto rapidamente pegando a garota no colo ela fora pega de surpresa e por um instante não teve reação e antes que ela pudesse falar ele se moveu rapidamente abrindo a  porta de um guarda-roupa e a jogando ali fechando a porta em seguida.

-Uzumaki Naruto. Falou alguém do lado de fora do armário ela ficou quieta por um instante a pessoa que falara o nome daquele humano loiro parecia carregar um pouco de nojo na voz vira algumas memórias dele em quanto fizera o pacto e um pouco depois entendia o por que mesmo assim queria matá-lo ainda mais pro a pegar no colo e a jogar dentro de um armário como se ela não fosse nada se ele tinha medo de alguém a descobrir não era da conta dela ela apenas mataria todos a sua frente...

-Ola. Falou Naruto ignorando a intensao assassina que saia do armário encostado na porta sorrindo para o ninja ANBU a sua frente a mascara era de gato.

-Foi relatado desordem em seu apartamento... Falou o ANBU sentindo uma pequena intanssao assassina vindo do que parecia ser do loiro mas ignorou sempre sentia isso aquele garoto era um demônio apesar de quando entrou pensou que os olhos dele estivessem diferente por um instante imaginou ver um Sharingan ali mas se enganou pois  os olhos dele estavam tão azuis quanto sempre foram.

-Desculpe tive um pesadelo. Falou Naruto rindo levemente o cheiro de sangue que vinha daquele ANBU parecia atiça-lo não gostou do tom de repulsa que aquele ser usava contra ele e teve de se controlar um pouco para na avançar nele.

-Fique quieto e não incomode mais os outros ou tomarei providencias. Falou o ninja deixando claro em seu tom de voz que adoraria matar o loiro que sorriu sem dizer nada vendo o ANBU desaparecer sentiu o chakra dele se afastar mais ainda ate sair de seu alcance não havia ninguém o vigiando mas antes que vizesse mais alguma coisa foi arremeçado para frente batendo na parede com a porta do guardar roupa batendo com violência em suas costas ele caiu meio zonzo mas rapidamente se recuperou e pulou para o lado segundos depois a juubi aparecia onde antes ele estava caindo com o joelho onde era para estar o seu pescoço.

-Como ousou me tocar seu inútil. Falou a garota se virando para o loiro que levantou a mão se rendendo e suspirou cansado.

-Sera que da para você parar de tentar me matar por um instante. Pediu o loiro demonstrando claramente estar rendido. –E me explicar que merda esta acontecendo? Ela se levantou se endireitando um pouco e olhou para o Uzumaki por um instante sues olhos voltaram a cor prateada e ela suspirou com descaso e dali mesmo pulou na cama onde caiu em pé levemente depois sentou olhando para ele como se fosse um ser superior.

-Já que você vai morrer então creio que deve saber. Falou a Juubi em tom neutro olhando atentamente para aquela criança loira. –Eu sou Juubi e minha real forma é uma raposa negra de 10 caudas ou seja sou uma Yokai creio que sabe a historia daquele monge que vocês chamam de Sannin dos seis caminhos. Naruto afirmou com a cabeça ouvindo tudo. –Bom eu fiquei anos mofando naquela lua adormecida em quanto pelo que vi em sua memória minhas nove partes se divertiam matando e destruindo tudo aqui ate que então aquele homem Madara que parece ter meus olhos conseguiu juntar minhas nove partes e invocou eu lá da lua e me despertou.

-Ate ai eu entendo. Falou Naruto vendo que ela fizera uma pausa.

-Então eu não perdi tempo e tratei de tirar o tempo perdido e passei a matar cada existência insignificante em minha frente. O sorriso malicioso e cruel mais uma vez tomou conta de seu rosto o que definitivamente não combinava com sua aparência infantil. –So que eu senti que aquele humano chamado Madara iria tentar me selar de novo eu não podia permitir isso mesmo estando naquela forma grotesca eu não queria ficar presa e não me submeteria novamente a ficar dentro de um humano fraco e patético que mal aguenta o meu poder ou minha existência. Naruto afirmou com a cabeça apesar de meio confuso ele entendia tudo. –Então eu resolvi dar um jeito de ele não conseguir fazer isso e escolhi você...

-Por que eu? Perguntou o loiro de forma curiosa sem se importar de interrompe-la.

-Poderia ser qualquer um. Ela falou com descaso. –Mas o seu ódio era tão grande que chamou minha atenção era ódio demais para um humano como você provavelmente usa alma seria corrompida e você renasceria como um yokai em algum lugar. Ela explicou de forma simples. –Isso chamou minha atenção e o fato que as memórias de uma de minhas partes mostrava você então eu o peguei e fiz uma proposta para você que você aceitou eu lhe dava metade de meu poder e existência e me ligar a você para que você matasse quem você odiava você então aceitou e bem eu transformei você em um Yokai....

-Eu sou humano. Falou Naruto a interrompendo de novo.

-Se ficar me interrompendo eu te mato de uma vez. Falou a Juubi em tom irritado fazendo o loiro se calar e olha-la com mais atenção. –Com o trato eu estava ligada a você e você tinha metade de meus poderes com isso era impossível eu ser selada ou manipulada mas eu não planejava deixar você vivo eu so queria isso para dar tempo então eu planejei matar todo esse continente inclusive destruindo o seu corpo e reavendo o seu poder mas quando eu estava provocando a explosão eu senti algo mexer com as linhas do tempo e espaço dimensional isso fez a explosão perder um pouco da força e por alguma razão jogou você que estava perto de mim de volta nas linhas do tempo para que você vagasse sem destino eu precisei ir atrás de ti por causa de nossa ligação e forcei você a sair em uma linha de tempo sua onde você existia mas infelizmente nessa linha do tempo eu ainda estava na lua mas não tinha poder lá e para sobreviver tive de continuar perto de ti mesmo com você voltando no tempo não mudou o fato de você ter metade dos meus poderes e não ser humano escondendo essa pequena parte minha dentro de ti eu pude recuperar uma parte dos meus poderes devorando a Kyuubi dentro de ti que por sinal era deliciosa. O sorriso dela fez um arrepio subir pela espinha do loiro. –O meu corpo ainda esta lá na lua mas o poder que era para ser dele esta dentro de ti eu me alimentei um pouco desse poder para não desaparecer e depois devorei minha parte assim pude tomar uma forma física fora de seu corpo mas por causa de nossa ligação eu tive de assumir a forma humana da idade que você corresponderia e sou forçada a envelhecer no mesmo ritmo que você.

-Por isso diz que por minha culpa esta presa nessa forma. Falou Naruto mais para si ele a viu se ajoelhar na cama e sorrir sinistramente para ele levantando uma mão as orelhas humanas dela desapareceram e duas orelhas negras de raposa apareceram no topo de sua cabeça e suas unhas ficaram afiadas feito garras peroladas.

-Agora você pode fazer o favor de morrer e devolver o meu poder? Perguntou a Juubi de forma calma e maligna fazendo o cerebro do loiro trabalhar rápido por alguma razão Naruto sentia seus pensamentos mais claros e mais rápidos do que nunca pensou que era uma reação natural por sua vida estar em risco.

-Se o que você diz é verdade. Falou ele ainda custando a acreditar que não era humano ainda se sentia humano. –Seria muita burrice você tomar o poder de mim afinal Madara existe aqui e com seu poder completo e sem a ligação comigo ele pode te aprisionar. Ela pareceu pensar um pouco nisso e voltou a sentar na cama as garras voltaram a ser unhas mas as orelhas de raposa ainda estavam ali em sua cabeça fazendo o loiro achar aquilo com interesse ele viu algo se mover atrás dela e notou que era um longa cauda negra de raposa.

-Você esta certo humano. Falou a Juubi de repente tirando o loiro de seus pensamentos.

-Por que não façamos assim. Falou Naruto rapidamente. –Espere ate eu matar o verdadeiro Madara com isso não haverá mais ameaças para ti e depois você pode simplesmente me matar.

-Eu posso usar esse tempo para devorar minhas outras partes e recuperar a metade do poder que me pertence. Ela falou mais consigo mesmo. –Mas eu não posso me afastar muito de ti eu tentei quando cheguei a esse tempo um pouco depois de devorar o que você chama de Kyuubi quanto mais longe eu ia mais fraca eu ficava.

-Fique aqui então. Falou o loiro rapidamente vendo ela lançar um olhar mortal pra ele. –Não aqui no meu apartamento mas aqui na vila assim você pode me vigiar de perto.

-De fato. Ela falou de forma longínqua. –Também posso aproveitar e aprender melhor sobre o que vocês chamam de chakra dentro daquele monge pervertido que roubou meus olhos eu aprendi um pouco do básico mas por parte de suas memórias eu vi que vocês utilizam isso de forma interessante.

-Sempre pensei que você soubesse tudo sobre isso. Falou Naruto piscando sem entender. –Que dizer você tem um chakra colossal e algumas partes suas inclusive utilizavam elementos de chakra combinados.

-Não te interessa o que eu sei e deixo de saber. Falou A juubi nervosa Naruto achou que aquilo ia ser complicado ela definitivamente era estressada. –Esta decidido eu vou morar nesse local você fica aqui como meu lacaio...

-Lacaio a porra. Falou Naruto meio nervoso com aquilo. –E mais você não pode ficar aqui chamaria muita atenção temos de pensar numa forma de você enturmar em konoha sem ninguém descobrir quem você é. Ele olhou em volta tentando saber que tempo estava. –Você sabe quantos anos tenho aqui?

-Você tem uns oito anos em duas semanas mais ou menos iniciara o que você chama de Academia. Falou a Juubi com desinteresse aquilo trouxe uma luz ao loiro ele já sabia o que poderia fazer se ele voltou mesmo no tempo ia mudar algumas coisas mesmo sentindo o sangue ferver so de imaginar encontrar aquela pessoa a vontade de matá-lo era muito mas não era ele que o loiro procurava e sim o seu irmão lembrava pelos registros que o massacre aconteceria provavelmente naquela mesma semana.

-Eu já sei o que fazer. Falou Naruto rapidamente ele vê a luz da manha entrando pelo seu quarto não tinha notado que o tempo passara tão rápido olhou para o relógio na cabeceira de sua cama eram seis e dez da manha em breve poderia por seus planos em pratica.

-Conte-me então humano. Falou a Juubi.

-Primeiro de tudo pare de me chamar assim. Falou Naruto rapidamente.

-Tem razão. Falou a juubi pensativa. –Você não é mais humano. Ela olhou para o loiro com atenção. –Já sei vou te chamar de verme.

-Preferia que me chamasse pelo nome chama menos atenção na vila e aqui também tem varias pessoas que poderiam te selar. Falou o loiro vendo um brilho maníaco e cruel aparece rnos olhos prateados da Yokai. –E mesmo que você começa a mata-las tem muita gente pra você fazer isso sozinha e de algum jeito você acabaria capturada.

-Fala logo. Falou a Juubi com voz chateada realmente ela queria matar essas pessoas de forma bem cruel e divertida.

-Bom eu pretendo te dar uma família.....

XXXXX

-Não gosto desse plano. Falou pela enésima vez a Juubi ao lado do loiro os dois estavam em uma rua pouco movimentada da vila.

-Você tem de passar tão despercebida quanto possível. Falou Naruto pela enésima vez. –E isso inclui não matar cada coisa que respira.

-E como eu vou me divertir? Perguntou a garota em tom levemente emburrado ta certo aquilo fez o Naruto acha-la fofa.

-Tente parecer uma criança normal. Falou Naruto não querendo discutir mais ainda ele tinha sentido o chakra daquela pessoa ali por perto esse deveria cruzar aquela rua em poucos segundos. –E não adianta reclamar. Falou o loiro cansado para a garota que fechou a boca e lançou um olhar mortal em sua direção olhar esse que ele jurava que parecia queimar sua pele mas ignorou o fato e olhou para cima havia dois prédios de três andares de cada lado daquela rua estreita ele sentiu o chakra dele mais perto ainda e então curovu os joelhos colocando um pouco de chakra nas pernas sentiu que isso foi mais fácil do que jamais fora em sua vida quando o vulto apareceu pulando do prédio da direita para a esquerda saltou rapidamente liberando um pouco de intenção assassina interceptando o alvo na metade do caminho vendo o Sharingan já ativo olhando para si o corpo dos dois se chocaram e os dois se socaram Naruto foi lançado para a um lado e o vulto para outro os dois caíram no chão ao mesmo tempo menos de cinco metros um do outro.

-Por que me atacou. Falou o garoto moreno olhando para o loiro era possível ver o Sharingan terceiro nível ativado o moreno não devia ter mais que treze anos. –Fale Uzumaki Naruto. A voz era levemente fria e maligna mas antes que o garotinho loiro falasse algo o Uchiha sentiu um arrepio na espinha e um golpe nas dobras do joelho o forçando a cair de joelhos no chão e antes mesmo de pensar em levantar sentiu algo frio encostar em sua garganta uma pequena presença apareceu um ninja inesperiente julgaria fraca mas Itachi percebeu que quem quer que fosse aquele ser era perigoso e demoniacamente forte.

-Um passo e eu arranco sua cabeça humano. Falou uma voz feminina e infantil atrás do Uchiha que tremeu levemente memso a voz sendo infantil havia crueldade e malicia nela.

-Eu apenas quero conversar com você. Falou Naruto se aproximando a passos lentos do Uchiha a sua frente aquele maldito Sharingan dele ainda estava ativado sentiu ele tentando aplicar um Genjutsu em si mas antes mesmo da ilusão se formar o chakra do loiro mudou levemente a interrompendo. –Uchiha Itachi...

-Se era apenas uma conversa não creio que precise me atacar. Falou Itachi olhan do com atenção para aquele menino loiro sabia que seu genjutsu fora quebrado antes mesmo de entrar em ação.

-É que não é fácil falar contigo sem ter alguém me vigiando sabe. Falou Naruto sorrindo largamente os olhos dele brilharam de forma que Itachi pensou que ele era muito velho. –E não queremos que os outros ousam sobre seus planos para o massacre Uchiha. O Uchiha sentiu mais perigo ainda vindo não da pessoa atrás dele e sim do loiro. –Esta mais interessado em ouvir o que tenho a dizer?

-Sim mas não aqui. Falou Itachi vendo o loiro olhar para a pessoa atrás de si.

-Pode solta-lo. Falou o loiro olhando para a Juubi que fez cara de desapontamento.

-Deixe-me pelo menos arrancar um dos baços. Ela falou vendo o loiro negar com a cabeça ela soltou o Itachi com descaso e apareceu em frente ao loiro o olhando com ódio. –Espero que isso valha a penas mesmo se não eu te mato não importa as consequências.

-Hai. Falou o loiro ignorando a ameaça da garota ela bufou e saiu de sua frente indo para uma parede e encostando nela em quanto Itachi olhava chocado para ela não acreditava que fora subjulgado por duas crianças de apenas oito anos mesmo aquela garotinha de cabelos negros e olhos prateados passando uma aura de perigo. –Para onde você quer ir?

-Podem me seguir? Perguntou Itachi recebendo sorrisos enviesado dos dois tomou aquilo como um sim e rapidamente pulou alcançando o topo do prédio parou para espera-los mas ouviu alguém pigarrear a sua frente e observou os dois ali os movimentos de ambos eram silenciosos e ele mal sentira o chakra aquelas crianças se é que eram crianças eram perigosas resolveu não subestimá-las e com grande velocidade passou a correr para um local seguro evitou de propósito passar por áreas que ninjas faziam patrulhas ele não precisou se virar para ver se era seguido sentia dois pares de olhos ate que selvagens o encarando pelas costas depois demais de meia hora em grande velocidade eles já haviam saído da area urbana e estavam no que parecia uma área de treinamento abandonada foi ali que Itachi parou em meio a uma clareira Naruto não pode deixar de olhar aquilo interessado nunca estivera daquele lado da vila. –Agora digam-me quem vocês são de verdade. Falou o Uchiha Pegando uma Kunai de sue colete de repente um leve deslocamento de ar e ele olha com atenção para o loiro que estava com uma Kunai na mão estava pronto para lutar quando notou que aquela Kunai era sua olhou para a própria mão e viu que o loiro tirara sua Kunai sem nem ao menos perceber.

-Relaxe Itachi. Falou Naruto jogando a Kunai em uma arvore qualquer a mesma cravou ate a metade sem esforço ele olhou para a Juubi que olhava para o Uchiha de forma predatória como se fosse estraçalha-lo ali mesmo então achou melhor não dizer que não haveria derramamento de sangue. –Sente-se que tenho algo para lhe contar algo sobre os conselheiros, sobre danzou e sobre o homem que você conhece como Uchiha Madara. Itachi ficou mais atento ainda com aquilo ele se sentou mas se manteve em alerta total o olhar daquela garota de olhos prateados lhe fazia se sentir observado por um animal selvagem.

XXXXXX

O relato fora longo e demorou mais tempo que o loiro imaginava já devia ser quase uma da tarde quando falou tudo que tinha de ser dito depois disso veio o silencio cujo Itachi parecia imerso em meio aos seus pensamentos era possível para o loiro ver que ele custava a acreditar a expressão dele carregava a surpresa e a incredulidade alem do medo os próprios olhos pareciam mais vagos e longe do que nunca.

-Como eu poderei saber que isso é verdade? Perguntou Itachi olhando para a criança loira de repente os olhos dela ficaram vermelhos sangue e algus círculos apareceram a pupila ainda ficou ao centro e mais nove pupilas em virgula apareceram três em cada circulo aquilo surpreendeu Itachi mais do que a historia aquilo era Rinnegan e Sharingan aquela união o poder que ele sentiu daqueles olhos logo a garota que estava com o loiro ativou os mesmo olhos so que de vez vermelhos eles eram brancos no resto eram bem parecidos com o do loiro em seguida as orelhas dela sumiram e um par de orelhas de raposa apareceram ao topo de sua cabeça eram orelhas negras como e escuridão.

-Satisfeito? Perguntou o loiro com uma voz levemente debochada. –Eu lhe contei tudo Uchiha então cabe a você escolher o seu caminho mas se escolher não acreditar e continuar co seus planos eu não contarei nada afinal não me importo com o seu clã de fato eles mortos seriam melhor para mim.

-Concordo. Falou a Juubi com um sorriso cruel em sua face. –Pode se materem a vontade assistir isso pelo menos me tiraria do tédio.

-Ignore ela. Falou Naruto rapidamente logo em seguida recebeu um cascudo na cabeça. –Ei isso doeu.

-Quem mandou você mandar os outros me ignorarem. Falou a Juubi nervosa lançando um olhar  mortal para ele.

-Voltando ao ponto. Falou o Uzumaki tentando ignorar o olhar assassino da yokai. –Se você escolher fazer o massacre vá em frente faça mas acredite eu matarei Sasuke no dia seguinte.

-Se o que você diz for verdade. Falou Itachi como se saísse de um transe. –Se Sasuke seguir esse caminho se ele fizer isso então eu mesmo o matarei.

-Tenho sua resposta então? Perguntou Naruto com calma.

-Eu o ajudarei. Falou Itachi. –Eu darei um jeito...

-Conte para os seus pais sobre o plano dos conselheiros. Falou Naruto rapidamente. –Conte também sobre Tobi e deixe claro que o terceiro Hokage não sabe disso o único modo de impedir isso sem uma carnificina é sendo um assunto interno do clã.

-Mas e esse Tobi que se chama de Madara? Perugntou Iachi já vira o poder daquele Sharingan eterno.

-Ele não ira se aproximar da vila. Falou Naruto calmamente. –Toda vez que ele falou contigo você sempre estava fora dos muros isso prova que ele não pode entrar aqui sem ser detectado e Danzou apesar de ser um ser patético não faria trato com Madara afinal ele é fiel a vila mesmo sua fidelidade sendo doentia ele fará de tudo para o bem da vila.

-O sharingan dele é poderoso ele podia influenciar qualquer outro Uchiha. Falou Itachi de forma pensativa.

-Nesse momento a guerra no pais da água esta em seu auge e em breve o Mizukage ira liberar o seu Bijuu então Tobi estará focado naquilo dividir sua atenção em duas não lhe será favorável. Falou o Uzumaki como se já tivesse pensado em tudo. –Por em quanto você deve falar hoje com o seu pai e mais tarde apresentar ela. Disse apontando para a Juubi qu enao gostou do jeito que foi chamada. –Como uma Uchiha que você encontrou ontem em uma missão secreta fora da vila.

-Como sabe que tive uma missão secreta fora da vila? Perguntou Itachi...

-Sabendo. Responde Naruto já impaciente. –Fale que o pai dela foi alguém desaparecido do clã qualquer um ou somente fruto de uma aventura de seu pai em uma missão invente qualquer coisa pelos olhso claros dela.

-Você é capaz de mostrar somente o Sharingan ate o terceiro nível? Pergunta Itachi com cautela para a garota que parecia querer matá-lo com os olhos mas rapidamente ele viu os olhos dela mesmo prateados demonstrando os três níveis do Sharingan. –Então isso pode ser feito. Itachi se levantou e suspirou olhou para o céu por um instante ele apreciava essa paz que a vila estava tendo mas sabia que em um futuro não muito longe isso seria quebrado ele não deixaria que sua amada vila fosse destruída e tinha uma nova chance para isso. –Eu estarei contigo Uzumaki falarei hoje mesmo com meus pais darei um jeito no conselho Uchiha que aprova a rebelião e se der certo hoje mesmo buscarei a Juubi em sua casa...

-Ela precisara de outro nome. Falou Naruto olhando para a Yokai. –Afinal ficar te chamando de Juubi não tem sentido e atrairia a atenção. Ele pensou um pouco. –Você teria outro nome?

-Dizem que a muito tempo eu tinha um. Falou a Juubi em tom neutro. –Mas nunca me disseram qual era sempre me chamaram de Juubi então não tenho um nome.

-Yoko. Falou Naruto rapidamente vendo o olhar mortal dela em sua direção ate as orelhas de raposa que ainda estavam lá se agitaram. –Acho que é um nome bonito e combina contigo.

-Você vai ver o que combina comigo. Ela disse entre os dentes Itachi vendo os dois riu um pouco atraindo a atenção das duas crianças.

-O que foi? Perguntaram os dois ao mesmo tempo faznedo o sorriso do Uchiha se alargar.

-É que você meio que combinam. Explicou o Uchiha se recompondo rapidamente ao ver o olhar de desagrado dos dois então voltou a sua expressão neutra. –Muito bem estou indo.

-Ate mais Itachi. Falou o Uchiha desaparecendo.

-E agora cabeça de trigo. Falou a Juubi olhando para o Uzumaki.

-Sua criatividade para apelidos é péssima. Falou Naruto desviando rapidamente de um ataque da Youkai. –Ta foi mal. Falou rapidamente. –Agora esperamos uma hora ele ira nos procurar.

-Por que simplesmente não matou todo aquele clã maldito que usa os meus olhos. Falou a Juubi com ódio em sua voz. –Admita você quer ver o sangue deles correr você quer que eles sofram.

-Não nego que não tenho amor nenhum pelos Uchihas. Falou o Uzumaki. –Mas eles me serão uteis no futuro.

XXXXXX

Itachi já adentrara no distrito Uchiha e caminhava com calma sorrindo vez ou outra para alguém que o cumprimenta-se mas seus pensamentos e olhos estavam muito longe as palavras de Naruto a verdade nela e os segredos que aquela conversa continha sim aquele garoto sabia muito a principio pensou que fosse uma armadilha mas não era ele sentia a verdade naquelas palavras e sentia que aquele era o verdadeiro Naruto já o vira muito para saber que era verdade so sai de seus pensamentos quando se vê em frente a grande casa que era do líder do clã ou seja seu pai abriu a porta e sentiu algo bater em si olhou para baixo e viu seu irmão menor Uchiha Sasuke ao encarar os irmãozinho não pode de deixar de imaginar tudo que ele fez no futuro cada atrocidade e não sabia o que fazer.

-Desculpe Nii-san. Falou o pequeno Sasuke sorrindo para Itachi que estendeu o braço e deu um peteleco na testa do garoto.

-Tem de tomar cuidado Sasuke. Falou Itachi em tom mais brando não iria deixar o irmão adentrar naquele mundo de ódio faria o possível para que ele não fizesse isso.

-Ei nii-san você me ajuda no treino com Kunais? Perguntou Sasuke super animado. –A Academia começa em breve então eu tenho de treinar muito.

-Vai arrumar suas coisas que vou falar com nossos pais e depois vamos treinar. Disse Itachi sorrindo para o irmão que cora levemente não era comum ver o irmão sorrir.

-Hai. Falou Sasuke dando as costas e correndo de novo para dentro de casa para pegar seu material Shinobi era possível ver a alegria do garoto.

-Tadaima. Falou Itachi adentrando na casa sentiu o cheiro de comida vindo da cozinha.

-Okaerinasai. Falou uma voz feminina ao longe ele nunca soube como a mãe fazia isso mas ela parecia ouvir tudo que entrava sem sua casa tirou os sapatos e caminhou pelos corredore ate chegar a cozinha onde ele podia ver sua mãe Mikoto Uchiha mexendo no fogão e seu pai Fugaku Uchiha sentado numa pequena mesa quadrada que tinha ali ele lia algumas coisas documentos que Itachi sabia serem sobre a rebelião Uchiha. –Como foi de missão meu filho? Perguntou Mikoto se virando para Itachi o sorriso caloroso que ela tinha nos lábios sumiu ao ver os olhos do filho ela sentiu que algo estava errado.

-Foi boa Kaa-san. Falou Naruto calmamente fazia tempo que Itachi não se referia a mãe daquele jeito e isso atraiu a atenção ate mesmo de seu pai. –Pai temos de conversar algo serio.

-O que seria? Perguntou Fugaku frio ele tratava seus filhso assim principalmente Itachi pois sabia que ele era contra os planos Uchihas tanto que nem se preocupou em incluí-lo nos planos.

-É sobre a rebelião Uchiha. Falou Itachi vendo o pai ficar tenso e a mãe surpresa largou a concha que estava em sua mão ela olhou para o marido e depois para o filho era possível ver o clima entre eles era algo tenso e nervoso Fugaku parecia prestes a matar o filho para a segurança o clã e Mikoto sabia que o marido era muito capaz de fazer algo assim.

-Aqui não é lugar...

-A conversa será agora. Falou Itachi interrompendo ao pai ele foi ate a mesa e se sentou de frente ao mesmo ele suspirou e pensou no que dizer antes mesmo que ele percebesse já abrira a boca e começara a contar tudo todo o plano dos conselheiros da vila para a execução do clã Uchiha com o apoio de Danzou e sobre Tobi mas sempre se referindo a ele como Madara. contou também que matara o melhor amigo para conseguir o poder do Mangekyou Sharingan mas que fizera isso sobre a ameaça de Danzou e Madara de matar o seu irmão sasuke ao termino disso ouve Silencio sua mãe estava estática não conseguia se mexer o sofrimento que o filho mais velho passou por um instante lamentou por não dar mais atenção a ele sempre se preocupou mais com Sasuke que vivia a sombra do irmão mais velho mas agora notava que seu filho isolado pelo poder fora obrigado a ver e fazer coisas que não deveria mas Fugaku não via as coisas desse jeito ele olhava com nojo e ódio para o filho mais velho tanto ódio que seu Sharingan estava ativo e a intenção de matar parecia desprender dele.

-Esse malditos conselheiros. Urrou Fugaku batendo na mesa se levantando. –Ousam colocar o meu filho contra mim ousam armar contra o clã Uchiha o mais poderoso clã dessa vila eles deveriam se recolher a sua insignificância nos os Uchihas ajudamos a fundar esse local e se nos quisermos essa vila queimara.

-Não permitirei isso. Falou Itachi em tom frio também se levantando a cadeira caiu atrás dele. –Eu quero que você pare com esses planos de rebelião quero que aja paz em nossa vila pór isso contei a ti tudo por isso corro o risco de morrer para que o melhor seja feito por Konoha e eu farei de tudo para que aja paz mesmo que eu tenha de sacrificar a minha vida...

-Maldito traidor. Urrou Fugaku agarrando a beirada da mesa e a jogando não deixando mais nenhum obstáculo entre ele e seu filho. –Essa vila ousa armar contra sua família e você OUSA concordar com ela ousa se voltar contra nos. A voz de Fugaku estava deformado pelo ódio doentio seu Sharingan brilhavam de forma ensandecida. –Você deve morrer... Falou de novo avançando contra o filho mas algo se pos entre seu caminho era Mikoto que não parecia permitir que o marido toca-se no filho ele parou por um instante.

-Não permitirei que faça algo contra meu filho. Falou Mikoto em tom forte e protetor seu próprio Sharingan estava ativo.

-Suma mulher. Falou Fugaku rapidamente agarrando a esposa pelo pescoço de forma que ela não pode reagir e a jogou em direção de uma parede com fúria. –Foi sua criação mole seus ideais imundos que corromperam o Itachi. Antes que avança-se sobre Mikoto algo acertou Fugaku no rosto o líder Uchiha voou pela cozinha ate bater numa parede e cair sentado olhando para Itachi que o acertara.

-Não ouse. Falou Itachi seu sharingan mudou parecia uma Shuriken de três pontas sendo as pontas levemente curvas.

-Maldito bastardo. Falou o líder Uchiha se levantando e fazendo selos rapidamente com a mão inspirando fundo. –Katon... Antes que ele terminasse de dizer o Jutsu Itachi já estava a sua frente o acertando no estomago com força fazendo o pai se curvar de dor por um instante ma sno instante seguinte agarrou o filho pelos cabelos e o jogou em direção a porta da cozinha o impacto do corpo de Itachi com a porta foi violento o suficiente para ele derruba-la fazendo-o atravessa-la com facilidade e bater na parede caindo sentado viu o pai avançar rapidamente mas algo se pos a sua frente.

-Não toque no no Nii-san. Falou Sasuke se pondo entre Itachi e Fugaku segurando uma Kunai o pai do menino olhou para ele com puro ódio.

-Fracos e traidores são isso que meus filhos são. Urrou Fugaku em fúria vendo Sasuke tremer um pouco rapidamente avançou ate o caçula e o acertou com um soco no rosto Sasuke rapidamente bateu na lateral da porta e caiu no chão inconsciente com um filete de sangue saindo de sua cabeça.

-Morra. Falou Itachi em pé os olhos escarlates brilhavam em insanidade ele desapareceu fazendo Fugaku não vê-lo e de repente apareceu atrás do pai com uma Kunai em mão um único pinço de sangue caiu da Kunai em quanto Fugaku deu um engasgo e sua cabeça rolou o sangue espirrou mas Itachi nem ao menos se virou para o pai ele apenas olhou para a mãe. –Me desculpe Mãe. Falou Itachi caindo de joelhos no chão e baixando a cabeça ele precisara matar e pior matara ao próprio pai não conseguiu manter a paz ele ouviu os passos da mãe e essa se abaixou em frente ao filho mais velho e o abraçou.

-Não fique assim meu filho. Falou Mikoto a tristeza fazia parte de sua voz. –Você não teve escolha você não queria...

-Eu queria. Falou Itachi interromepndo a mãe. –Quando ele te atacou quando ele atacou ao Sasuke eu quis matá-lo eu o matei.

-Você salvou ao seu irmão você me salvou ´isso que importa nos daremos um jeito nisso eu prometo meu filho. Falou Mikoto se afastando um pouco do filho fazendo ele olha-la. –Eu concordo com você Itachi nos temos de lutar para que aja paz eu dêsde o começo me opus a rebelião...

-Vamos ate o Hokage. Falou Itachi adquirindo o tom neutro que geralmente usava e se levantando a mãe viu que isso era uma maneira dele lidar com a situação e se levantou também. –Vamos colocar o Sasuke na cama e vamos ate o Hokage não vamos mexer no corpo de meu pai vamos apenas falar com o Sandaime.

-Vamos. Falou Mikoto pegando Sasuke no colo viu que o ferimento da cabeça era leve...

XXXXXXX

O sandaime olhava para aquelas duas pessoas a sua frente dois Uchihas um deles considerado o maior genio que o clã e a vila já teve a outra era a esposa do líder Uchiha quando eles chegaram não imaginou o que eles queriam mas conforme eles foram falando de como Itachi tentou convencer o pai a abandonar a rebelião dos planos dos conselheiros das coisas de Danzou e ate mesmo do suposto Tobi que se declarava madara as coisas foram tomando grandes proporções e preocupações a morte de FUgaku poderia se tornar um problema maior ainda os Uchihas podiam ver isso como uma afronta da vila mesmo assim ele entendeu a vontade de Itachi e de Mikoto depois do relato ele apenas encarou os dois em silencio por um tempo.

-E o que você planeja agora? Perguntou o Sandaime olhando para Itachi. –Se vier a publico que você matou o próprio pai o seu próprio clã pode te rejeitar.

-Eu planejo matar os conselheiros da vila e os conselheiros Uchihas. Falou Itachi surpreendendo a mãe que o olhou preocupada. –Não posso deixar os conselheiros impune já Danzou eu não sei se ainda sou capaz de dete-lo mas temos de manter vigilância sobre ele.

-Eu aprovo o extermínio dos conselheiros da vila. Falou o Sandaime em tom serio doía dizer aquilo mas o ato que eles planejavam era de traição e iria prejudicar a vila e vivos eles seriam um problema para a paz de Konoha.

-Deixe que eu cuido disso. Falou Mikoto. –Eles planejaram contra minha família e causaram dor ao meu filho eles irão pagar.

-Sim. Falou o Hokage calmamente. –Você provavelmente assumira a liderança do clã.

-Hai. Falou Mikoto em tom firme. –Mas so isso não impedira o clã de acabar com suas ideias de rebelião Hokage-sama. Falou Mikoto olhando para o líder da vila. –O sentimento de inferioridade e ódio que meus irmãos Uchihas sentem é grande e depois do ataque da Kyuubi a vila nos fomos mantidos mais em vigilância ainda o que da a sensação que vocês não confiam em nos...

-Quanto a isso. Falou o Sandaime dando uma pausa e suspirando. –Quando os conselheiros forem eliminados eu precisarei de um novo conselho na vila e você Uchiha Mikoto estará nomeada como conselheira da vila assim alem do clã Uchiha ganhar mais destaque terá mais poder. Os olhos do velho hokage escureceram um pouco. –Claro que espero que isso acalme os ânimos e não precisemos nos preparar par uma possível guerra civil.

-Isso ajudara e muito. Falou Mikoto sorrindo para o Hokage que sorriu de volta ele conhecia a jovem Uchiha ela era uma boa pessoa que amava a vila.

-Quanto ao conselho Uchiha eu tenho uma ideia. Falou o sandaime em tom estratégico. –Você poderá elimina-los Itachi mas fará isso disfarçado de seu pai assim ele será acusado de enlouquecer e tentar se tornar o único com poder dentro do clã o corpo de seu pai deve ser preservado ate o ato ocorrer sele-o em um pergaminho e leve contigo ate a sede do conselho depois que matar o conselho deixando provas que foi Fugaku queime o local de forma que as provas desapareçam.

-Hai. Falou Itachi em tom neutro vendo que o Hokage ficara quieto e sua mãe fez menção de se sair o jovem Uchiha achou que aquele era o momento certo. –Eu tenho mais um assunto a tratar contigo Hokage Same e com você Kaa-san. Os dois adultos olharam para o adolescente ali.

-É algo importante para o momento? Perguntou o Sandaime já pensando que cuidara de coisas tensas de mais para um dia.

-É um assunto importante para a vila e para o clã Uchiha. Falou Itachi demonstrando a seriedade do que tinha para falar. –Ontem em quanto realizava minha missão fora da vila eu encontrei algo muito interessante.

-O que seria? Pergunta o Sandaime.

-Uma Uchiha. Falou Itachi sentindo a surpresa da mãe ao seu lado e o olhar avaliativo do terceiro Hokage sobre si. –Uma uchiha vivendo fora da vila...

-Como sabe que ela é uma Uchiha? Perguntou o Sandaime com cuidado.

-Ela tem o Sharingan terceiro nível. Falou Itachi surpreendendo a mãe mais ainda. –Eu procurei saber mais sobre ela na vila mas tudo que descobri é que a mãe dela se envolveu com um ninja que nunca mais retornou e ficou grávida do ninja a mãe dela morreu quando ela cinco anos e dês de entao a  criança vivia na floresta sozinha indo de vez em quando a vila.

-Como sabe sobre o Sharingan? Perguntou Mikoto interessada. –E quantos anos tem essa criança.

-Eu vi o Sharingan nela que aparentemente não sabe o poder que tem apenas o usa por instinto não é capaz de fazer jutsus ou genjutsus. Falou Itachi com calma. –Mas sua vida na floresta lhe deu um ótimo preparo e uma certa desconfiança para com seres humanos é um pouco selvagem assim por dizer. Continuou com seu relato era realmente como se tivesse apenas dando um relatório. –Ela tem oito anos.

-É uma criança. Falou Mikoto preocupada. –Não é segredo que muitos ninjas quando saem em missões longas se envolvem com civis e é possível que ela seja filha de um Uchiha mesmo difícil será saber quem é o pai dela.

-Ninguém na vila foi capaz de dizer. Falou Itachi mentindo. –Poucos realmente se lembram da mãe dela e a criança so ia de vez em quando para lá para ser muito notada. Ele fez uma pausa e se lembrou dos olhos claros da garota. –Aparentemente o Sharingan dela tem a diferença de não ser escarlate como o do nosso clã e sim prateado ou seja os olhos não mudam de cor.

-Ela esta bem? Perguntou Mikoto preocupada afinal era uma Uchiha que vivera fora da vila existiam nações inteiras que matariam para te-la.

-Eu a analisei e não encontrei nenhum ferimento ou trauma nem físico nem mental fora a personalidade um tanto arisca e fria. Itachi sabia que arisca não era a maneira certa de falar sobre a Juubi mas não podia falar muito a verdade. –Eu ia abordar esse assunto com meu pai antes do ocorrido mas não tive tempo.

-Onde esta a criança? Perguntou o sandaime com seriedade.

-Eu a trouxe a vila e gostaria de integra-la no clã Uchiha e em Konoha ela tem um ótimo potencial para ser uma ninja se não ela não teria despertado o Sharingan. Falou Itachi com calma. –Apesar de eu querer esconder o fato que ela tenha um tão avançado não quero que ela passe o mesmo que eu.

-Entendo. Falou o Hokage com calma e seriedade. –Em que local da vila ela se encontra e com quem você a deixou.

-Não achei rudente leva-la ao clã antes de relatar aos meus pais e ao Hokage-sama então a deixei brincando com uma criança de sua idade de forma que não chamaria tanto a atenção dos outros. Falou Itachi com calma. –Ela esta brincando com Uzumaki Naruto.

-Filho da Kushina? Perguntou Mikoto interessada ela e Kushina tinham sido muito amigas no passado e quando soube de sua morte e do destino de seu filho ate quis ficar com ele mas seu marido nem o conselho do clã permitiu não era permitida nem se aproximar dele.

-Sim. Falou Itachi calmamente. –Eu observei eles por um tempo e parecem se dar bem depois que garanti que estavam bem fui ate minha casa.

-Fico feliz que Naruto tenha arrumado uma amiga. Falou o Hokage tendo um tom meio que paternal em sua voz. –Mas creio que ela terá de ficar oculta ate que os dois conselhos sejam eliminados e so amanha deva ser apresentada ao clã.

-Nos podemos falar com Naruto para ver se ele permite que ela fique com ele por essa noite. Falou Itachi vendo a oportunidade perfeita viu pelo canto dos olhos a mãe sorrir largamente lembrava mesmo que com lembranças borradas dela e de Kushiha e que as duas eram amigas.

-Mandarei chama-los. Falou o hokage.

-Para esse assunto creio que poucas pessoas devam saber sobre algo e mandar chamar o Naruto por outro ninja que não seja nos três chamaria muito atenção. Falou Itachi ao Hokage que pensou no que ele disse e abriu uma gaveta de sua mesa jogando uma mascara para Itachi que olhou a mascara era um a mascara de corvo achou aquilo no mínimo curioso.

-Busque você aos dois  avise ao vigia de Naruto que ele esta dispensado por hoje. Falou o Sandaime em tom autoritário. –Creio que vá esperar para ver os dois minha cara Mikoto...

-Se me permitir Hokage-sama. Falou Mikoto um pouco animada apesar da recente perda do marido isso trouxe mais lembranças a itachi das poucas vezes que ficava em casa dos pais discutindo ou brigando.

-Claro. Falou o Sandaime sorrindo gentilmente apontando para um sofa.

-Estou indo Hokage-sama. Falou Itachi colocando a mascara e desaparecendo.

-Ele é um bom garoto. Falou o Sandaime para Mikoto que já se sentava no sofá. –Mas teve de passar por muito.

XXXXXX

N/A: Ola pessoal uma nova fic então não me mate hgauauahuah.......Eu to sem beta por isso ando evitando escrever sabe desanima escrever algo e não ter o beta hauaha....... bom espero que vocês gostem....

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTOU APROVEITANDO AQUI AS NOTAS FINAIS QUE ESPERO QUE ALGUEM LEIA PARA EXPLICAR ALGUMAS COISAS.QUANDO EU OFERECI A FIC DO LOSTGROUND SOBRE OS QUATRO ANOS OCULTOS EU TAVA OFERECENDO UMA VISAO MUITO MAIS AMPLA DO QUE EU PODERIA COLOCAR EM FLASH BACKS E ESPECIAIS POIS EU ESTARIA ENTRANDO EM TERRENOS DIFERENTES SAINDO UM POUCO DO MUNDO CONHECIDO DE NARUTO AO QUAL POUCOS DE VOCES SABEM E OS QU SABEM FORAM PESSOAS QUE EU CONTEI NAO IA ATRAPALHAR EM NADA A POSTAGEM DA LOST POR QUE DE FATO EU DEMORO PRA ATUALIZARMINHAS FICS E ATE CHEGAR AO PONTO EM QUE A LOST ESTA DEMORARIA MESMO ASSIM EU NÃO PARARIA DE ESCREVER...REALMENTE EU QUERIA ESCLARECER ISSO MAS TB QUERO DIZER QUE VCS QUERENDO OU NAO EU VOU ESCREVER A FIC SO NAO SEI SE VOU POSTAR MAS FAREI ISSO POR QUE EU ODEIO FAZER ALGO INCOMPLETO SE VCS QUIZEREM QUE EU POSTE ME FALEM E EU POSTAREI SE NAO QUIZER SO ALGUMAS PESSOAS VERAO AS AVENTURAS QUE O NARUTO PASSOU....E SO PRA REVELAR UM SEGREDO....O NARUTO NAO TEM 20 OU 21 ANOS COMO MUITOS PENSARIAM FAZENDO AS CONTAS E SIM UNS NOVECENTOS E POUCOS ANOS..........COMO E POR QUE?.....SO A FIC A PARTE ABORDARA ESSE ASSUNTO.E NÃO EU NÃO IREI FAZER A FIC DEPOIS QUE TERMINAR A LOST POR QUE NAO VEJO SENTIDO EM VOLTAR NO TEMPO NUMA FIC TERMINADA.Me desculpem os erros de portugues^^