New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/36

POV Justin

Acordei com um celular tocando "Hey there Delilah", que estranho, eu nem tinha essa música no meu celular. Abri os olhos calmamente e percebi que não estava na minha casa, de repente um cheiro muito bom invadiu meu nariz e eu pude ver Anny dormindo abraçada comigo. Então nada foi um sonho, ainda bem. Eu queria poder ficar daquele jeito pra sempre, mas eu teria que sair dali pra ir pra escola em alguns minutos. Preguiçosamente, comecei a tentar acordar Anny.

- Anny... Ei amor, acorda! - falei delicadamente.

- Ah, pera Justin, vai dormir vai. - ela disse ainda de olhos fechados e se abraçando a mim mais ainda, segurei o riso.

- A gente tem escola hoje, princesa. Levanta! - eu a sacodi mais uma vez.

- Justin? - ela chamou.

- Fala. - respondi docemente.

- Vai à merda e me deixa dormir. - ela completou irritada e eu bufei.

- Que merda, Annabelle. Eu tô indo pra casa. - eu disse já sem paciência e me levantando. Peguei meu celular e as chaves da minha casa, só espero que as portas já estejam abertas. Caminhei em direção a porta, assim que eu abri...

- Amor... - chamou uma voz manhosa bem conhecida por mim, do sofá. - Príncipe... - como resistir, meu Deus?

- Fala. - tentei soar o mais indiferente possível.

- Vem cá. - ela fez uma cara fofa e estendeu os braços. Não resisti e fui até ela, me sentando no sofá. Ela me deu um selinho, que eu transfomei em um beijo, claro. Não tem jeito melhor de começar o dia. - Amor, como vai ser agora? A Selena não pode nos ver juntos... - ela falou cautelosa.

- A gente pode fazer ela acreditar que estamos nos odiando pra valer. E eu prometo sempre que puder passar aqui na sua casa pra gente namorar um pouco. - eu respondi e ela abriu o sorriso mais lindo do universo. Nossa, que gay isso.

- Agora vai, tenho que ficar bonita pra você e você para mim.... e pra Selena. - ela disse com desdém o final e me empurrou pra fora de casa.

- Tá bom amor, tchau. - eu disse me curvando pra dar um selinho, mas ela fechou a porta na minha cara. Bufei. Mulheres, nunca vou entender. Corri pra minha casa. Tomei um banho demorado e coloquei uma calça jeans preta, meu supra preto e uma blusa de gola V amarela. Baguncei os cabelos da forma proposital de sempre, passei o perfume e peguei minha mochila que já estava com o material necessário. Desci as escadas e comi meu cereal. Escovei os dentes, peguei as chaves do carro e parti pra escola. Assim que saí da garagem, pude ver as meninas saindo de casa. Comecei a andar devagar do lado delas e elas logo notaram. Abaixei o vidro do carona.

- Sobe aí, gente. - falei. Elas se entreolharam e deram de ombros. Anny entrou no carona, e as meninas foram atrás.

- Justin, faz um favor pra mim? - Hayley pediu.

- Depende... O que você quer? - perguntei rindo.

- A Anny não quer falar com a gente só porque nós trancamos vocês dois ontem. Deu certo, e mesmo assim ela tá me dando gelo. - Hayley disse emburrada.

- Amor, fala com elas... - eu pedi do jeito mais meigo que eu consegui.

- Até você, Justin? Que decepção! Era pra você estar do meu lado, não do delas. - fez drama.

- Eu não estou de lado nenhum, Annabelle. - falei.

- E não começa a me chamar de Annabelle, senão eu rodo a baiana com a sua namoradinha, ok? Hoje eu não tô bem! - no exato momento que ela explodiu desse jeito, eu estacionei na escola e ela nem esperou eu parar direito e já foi descendo em passos firmes, bufando e passando pelo grupinho de Selena com a cara amarrada. Logo ela parou na porta de entrada esperando alguém. Ela olhou pra mim, deu um sorrisinho e indicou com os olhos que Selena encarava o carro. Na mesma hora entendi tudo, esse showzinho foi só pra Selena ver que estávamos brigando. Que esperta essa minha menina. Isso mesmo, minha. Desci do carro e as garotas também, logo se juntando a outras.

Mal entrei pelo portão da escola e Selena veio me abordando e me dando um selinho.

- Oi Justinzinho. - uma coisa que eu odeio é que coloquem meu nome no diminutivo.

- Oi Selena. - falei bufando. Olhei pra porta da escola de novo e pude ver Anny conversando animadamente com o menino dos cachos... Qual é o nome dele mesmo? Henry, Larry... Harry! Isso aí, Harry.  O sinal tocou e Selena pegou na minha mão para irmos juntos pra dentro da escola já que o meu primeiro horário era Biologia I e o dela Geometria. Passamos pelo armário dela e pegamos os livros dela, e passamos pelo meu e eu peguei meus livros. Avistei Anny vindo na direção contrária rindo bastante com Harry e achei uma ótima hora pra colocar nosso plano em ação. Passei olhando pra frente, fingindo não a notar e trombei propositalmente em seu ombro.

- Qual foi, garota? Não olha por onde anda não? - falei segurando o riso.

- Como se eu ficasse percebendo em pessoas como você, Bieber. - ela fingiu um desdém. Ela era ótima atriz.

- Até alguns dias atrás você percebia muito bem, engraçado. - falei sarcástico.

- Até alguns dias atrás você era um Justin, hoje eu não te reconheço mais. Imbecil. - ela disse rosnando pra mim. - Oi Sel. - ela disse amigavelmente pra Selena, dando abraço e tudo.

- Oi Anny. Me desculpe pelo Justin, não sei o que houve com ele. Você tá estranho hein, amor... - Selena falou pra mim fingindo que achava errado eu trombar na Anny. Ingênua. Revirei os olhos.

- Que nada! - ela disse rindo. - Você tem aula de quê, agora? - perguntou a Selena.

- Geometria. - Selena falou bufando.

- Sério? Eu tenho Biologia I com o gatão do Mr. Peters agora. - Anny disse e riu de forma maliciosa.

- Que sorte. - Selena falou.

- É melhor você ir, Sel. Seu professor tá na sala. - falei meio meloso e ela deu um sorriso derretido.

- Tem razão. Tchau gente. - ela disse e foi pra sala.

- Nos vemos na sala de aula, Simpson. - falei e fui pra sala rindo bastante. Entrei e me sentei. O professor de Biologia I estava atrasado, como sempre. Logo Anny abriu a porta e se despediu do tal Harry com um beijo na bochecha... QUE VIROU UM SELINHO! O que foi isso? Se controla Justin, você não pode dar bandeira, se controla. Ela deu uma risada e o Harry passou as mãos nos cabelos, ele parecia "envergonhado". Li os lábios dele pedindo desculpas e dizendo que não foi de propósito. Não foi de propósito? Sei. Anny entrou com um sorriso maior que a cara e se sentou na minha frente.

- Posso saber o que foi isso? - falei baixo.

- Foi acidental, era pra ser um beijo na bochecha. - ela falou bem baixo pra mim.

- Acidental, sei. - bufei.

- Você sabe que eu te amo, né? Eu te amo, Justinzinho. - ela disse e por incrível que pareça o apelido ridículo não pareceu tão ridículo sendo falado por ela. Merda, eu estou perdidamente apaixonado mesmo. Eu dei uma risada pra ela perceber que estava tudo bem. Ela virou pra frente e logo o professor entrou.

- Desculpem o atraso turma... - chegou se desculpando, como sempre. Seriam longos 3 tempos até o intervalo.

[...]

Finalmente, intervalo!

Mal saí da sala e Selena já estava lá me esperando. Ela pegou na minha mão de novo, e nos sentamos com os meus amigos. Ela e Anny falavam animadamente sobre uma nova boutique que abriu no centro de Toronto.

Pra implicar mais ainda, derrubei a coca da Anny todinha na mesa e no chão.

- Olha o que você fez, Bieber! - ela disse furiosa, de verdade.

- Oh, me desculpe! - eu disse sorrindo falso.

- Vem querida, caiu umas gotas na sua saia. Eu te ajudo a limpar. Francamente Justin, você está impossível hoje! - Selena disse reprimindo um riso. Como se adorasse a minha implicância com a Anny, e realmente adorava. Quando elas estavam bem longe, Anny olhou pra trás e jogou um beijo discreto. Todos na mesa começarem a rir.

- Então ela já contou pra vocês? - perguntei.

- Claro! - disseram em coro e eu ri.

- Gente, cuidado pra não abrir a boca, sério. E você Harry, tô de olho. - falei sério.

- Hãn, você viu? Aquilo foi um acidente, eu juro... - ele começou a falar, mas eu interrompi.

- Ok, eu já sei. - falei ainda sério e um clima tenso ficou na mesa. Logo as meninas voltaram rindo e se sentaram. Mas antes de sentar Anny deu um pisão no meu pé.

- Me desculpe, amiga, mas seu namorado tá insuportável.  - Anny falou sorrindo falsamente pra Selena.

- Ai, concordo com você. Que horror Justin, não foi isso que a Pattiezinha ensinou pra você. - sério, qual o problema dessa garota com nomes?

- É. - falei breve e o sinal tocou indicando o final do intervalo.

Segui com Chaz para a sala de Inglês e só então notei que ele estava cabisbaixo.

- Ei Chaz, o que houve cara? - perguntei.

- Eu briguei com a Caitlin. -  ele bufou.

- Ué, mas por quê? - perguntei.

- Sabe, hoje minha mochila caiu no chão na hora da entrada, aí eu abaixei pra pegar, sendo que nessa hora passou uma líder de torcida, com uma saia tão curta e... Não deu pra resistir. Eu olhei.  E a Caitlin estava do meu lado. - ele disse visivelmente arrependido.

- Cara, que vacilo! Mas logo vocês fazem as pazes. - eu disse e ele deu um sorriso triste. Entramos na sala e o professor já estava lá.

- Com licença, Mr. Fitz. - falei em coro com Chaz.

- Atrasados de novo, Senhor Somers e Senhor Bieber. - ele disse estressado. Olhei no meu relógio e vi que que estava no horário certinho do tempo começar.

- Não estamos atrasados, o senhor que está adiantado. - falei e ele olhou pro relógio bufando e voltando a explicar algo pra classe. Afundei meu rosto no livro, não conseguia me concentrar em nada mesmo. Como os dois últimos tempos eram dele, fiquei ali com a cabeça afundada.

- Justin, acorda! - ouvi a voz irritante da Selena no meu ouvido. - Tá na hora da saída. Meu motorista já deve estar lá fora, preciso ir. - ela disse ao ver que eu já tinha despertado.

Arrumei meu material e segui para a saída da escola. As meninas me esperavam encostadas no carro.

- Finalmente, achei que ia ter que ir lá te chamar. - Anny disse.

- Teria sido muito melhor se você tivesse me acordado e não a Selena. - eu disse e ela riu. Entramos todos no carro e seguimos pra casa ao som de Starships da Nicki Minaj.

- Justin, já pensou na proposta do meu tio? - Anny falou do nada.

- Já, e você? - falei receoso.

- Também já. Amanhã marco um jantar lá em casa pra gente dar a resposta, pode ser? - ela disse já saindo do carro, afinal, já tinhamos chegado na casa dela e as meninas já estavam dentro de casa.

- Pode ser. - falei e ela jogou um beijo. - Mas tarde eu passo na tua casa. - disse malicioso e ela riu.

- Vou te esperar. - ela disse provocante e entrou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo a Maria Clara, minha fã lindíssima! Ela é super especial gente, sério. E fofa demais também. Bom é isso, deixem reviews, espero que tenham gostado. Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Love ! (com Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.