New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 34
Is this a dream or a warning?


Notas iniciais do capítulo

Falaí, meus pedaços de chocolate! ♥ Tudo bem? Bom, estou muito feliz pelas reviews e mp's que eu recebi e por isso resolvi continuar postando. Espero receber o mesmo número de reviews nesse capítulo. Seria incomodo vocês lerem as notas finais? É sempre importante. Nos vemos lá embaixo. P.s.: EU VOU RESPONDER UNS REVIEWS NO FINAL DESTE CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/34

POV Selena

Sério que aquela latina favelada tinha caído tão facilmente assim nessa minha história de trégua? Nossa, se eu soubesse que era tão fácil assim tinha feito isso o quanto antes. Eu dei uma risada maléfica quando ela se despediu de mim com dois beijinhos no rosto na hora da saída e um sorriso que me parecia sincero. Forcei um sorriso pra ela e ela se foi com o resto do pessoal. Uma pena eu morar no sentido oposto do deles, adoraria ir durante o caminho me fingindo de boazinha pra Anny. Mas como nem tudo são flores, meu motorista chegou e eu fui para casa.

POV Anny

Depois de muita conversa com Selena chegou a hora de ir embora. A companhia dela nem era tão ruim assim. Saímos da escola e na hora de nos despedirmos dei dois beijinhos em sua bochecha e ela deu um sorriso para mim, e eu juro que se ela não tivesse se redimido na sala de aula, eu acharia aquele sorriso falso e forçado. Como ela ia pro lado oposto, seguiu para frente da escola, esperando seu motorista. Fui de encontro aos meus amigos que me esperavam um pouco mais a frente.

- Annabelle o que deu em você? Você viu como essa garota te tratou naquele dia na aula? - Hayley me repreendeu.

- Está tudo bem Hay, ela me pediu desculpas e parece realmente arrependida. - eu a tranquilizei.

- Não sei não amiga, tem caroço nesse angu. - Hayley usou essa expressão em inglês,  o que não teve muito sentido. Nos olhamos e rimos.

- Eu vou no carro de quem? Porque esses saltos estão me matando. - eu disse já me oferecendo.

- Bom, eu vou levar a Caitlin em casa, então aproveito e levo Chris. O Justin pode levar a Hayley, Ashley e Anny, não é? - Chaz disse e Justin assentiu. Fiquei um pouco aflita, não tinha um contato tão próximo com ele fazia uma semana. Me despedi de Caitlin e Christian e seguimos em direção ao carro do Justin que naquele instante pareceu que estava a quilômetros de nós. Enquanto Hayley e Ashley comentavam coisas e riam, eu e Justin permanecíamos num silêncio desconfortável. Chegamos até o carro dele, as meninas correram logo para o banco de trás se esparramando, deixando claramente estampado que era pra eu sentar no banco da frente, ao lado de Justin.

Meu coração acelerou só de pensar nisso. Me dirigi calmamente até a porta do carona e abri, sentando e fechando a porta logo em seguida. Eu as xingava de todos os nomes possíveis, e elas iriam se ver comigo em casa. Justin entrou no carro e logo deu a partida. O silêncio na parte da frente do carro era constragedor, o que não se podia dizer da parte de trás já que Hay e Ash conversavam animadamente. Aquele silêncio estava se tornando perturbador e o trânsito - que estava congestionado - não ajudava muito.

- Posso ligar o rádio? - perguntei a Justin. Nem eu sei da onde tirei coragem para dirigir a palavra a ele, eu fiquei surpresa. E ele tanto quanto eu.

- Ahn, pode. - ele disse e eu liguei o rádio. Fui procurando uma estação maneira, até que tocava Superbass da Nicki Minaj, eu e as meninas adorávamos essa música e sabíamos a coreografia inteirinha. Eu olhei pra parte de trás do carro com um sorriso sapeca e elas me retribuiram. Começamos a cantar loucamente e eu aumentei o rádio sem me importar se Justin estava incomodado com isso ou não. Eu fechei os olhos e deixei a música me invadir, cantávamos alto e em meio a risadas. Abri os olhos e numa olhada de relance, pude perceber o olhar de Justin em mim. Ele me olhava e sorria de uma forma encantadora.

- E aí, gostou da nossa performance? - perguntei para Justin descontraída.

- Adorei. - ele disse brincalhão e todos rimos. Tocou umas músicas bem agitadas que melhoraram o astral do carro e assim foi até chegarmos em casa. Justin estacionou em frente a casa dele nós saímos do carro.

- Tchau Justin, obrigado pela carona. - falamos em coro e atravessamos a rua correndo. Abrimos a porta de casa e entramos. As meninas gargalhavam de acontecimentos que ocorreram na escola, mas pararam assim que viram meu olhar fechado.

- Ih, o que foi, vadia? - Hayley falou.

- O QUE FOI? - gritei e pude ouvir Ashley falar "lá vem", mas nem dei importância. - FOI QUE VOCÊS FIZERAM EU ME SENTAR AO LADO DO JUSTIN NO CARRO SABENDO QUE EU O EVITEI POR UMA SEMANA. - explodi.

- Nós fizemos isso para o seu bem Anny, nós quer... - Hay começou a falar mas eu a interrompi.

- Se realmente quisessem o meu bem teriam me poupado disso. Vocês sabem como eu sofri e ainda estou sofrendo. Não é bom pra mim ficar tão próxima dele. ELE ME FEZ MAL! - eu estava um pouco mais calma e elas olhavam pra baixo, em ato de culpa.

- Desculpa, não foi nossa intenção. - Hayley disse eu revirei os olhos. Subi as escadas para o meu quarto depressa, eu queria chorar, eu precisava. Taquei minha bolsa em algum canto do quarto e me joguei na cama, me afogando em lágrimas no mesmo instante.

POV Justin

"Como pode ser tão linda?" Essa era a pergunta que eu me fazia toda vez eu via/pensava em Anny. Hoje nós voltamos da escola no meu carro e ela parecia tão feliz, tão animada... Diferente de mim. Nessa última semana eu estava triste, cabisbaixo e desanimado. Assim que as músicas acabaram e nós saímos do carro pude ver o mesmo olhar triste tomar conta dela, e percebi que tudo aquilo no carro foi uma coisa de momento. E o que mais doía era saber que aquele sofrimento foi causado por mim. Assim que vi elas entrarem em casa em segurança, eu entrei na minha. Eba, mais um dia de merda.

Subi as escadas para o meu quarto e joguei minha mochila em algum canto. Fui direto para o banheiro. Me despi e tomei um banho bem relaxante. Saí do banheiro pelado, já que só tinha eu em casa. Peguei uma toalha e abaixei minha cabeça, e comecei a secar meu cabelo, voltando ao banheiro. Até que acabei de secar e levantei a cabeça. Quando olhei no espelho Selena estava atrás de mim sorrindo.

- AHHHHHHHHHHHHHHH, SELENA QUE MERDA! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - eu disse assustado.

- Bobinho, eu vim te ver. - ela disse naturalmente dando aquele sorrisinho assustador dela.

- Como você entrou aqui? - perguntei.

- Você deveria tomar mais cuidado, deixou a porta aberta. Imagina se eu fosse uma ladra? - ela falou com uma cara de inocente, mas de inocente essa aí não tem nada.

- Se você fosse não, você é. - falei sarcástico e ela fechou a cara.

- Você sabe que eu não tenho nada a ver com os negócios do meu pai. - ela disse com um tom de raiva na voz.

-  Ah é, sei bem como você não tem nenhuma ligação com nada disso. - disse petulante e ela me olhou com fúria.

- Não se refira a mim desse jeito, Justin. - disse autoritária.

- O que vai fazer, mandar me matar? Ok, vá em frente. Eu já estou morto por dentro. - eu disse realmente sem medo nenhum e ela bufou.

- Sabe que eu sou incapaz disso, amorzinho. - ela disse sorrindo mais uma vez e chegando mais perto e só aí notei que estava pelado. Saí da reta dela e fui até meu closet, vestindo uma boxer vermelha. - Ah, eu preferia sem. - ela disse mordendo os lábios. Se a ocasião fosse outra e ela não fosse tão repugnante, eu até cederia aquela cantada.

- Selena, pode sair por favor? Eu estou afim de ficar sozinho. - eu disse ela negou. Bufei e coloquei uma calça de moletom só.

- Colocou a roupa pra quê? Assim vai dar mais trabalho na hora de tirar. - ela disse eu revirei os olhos.

- Selena, vai embora. Eu não te quero aqui. Aliás, eu não te quero em lugar nenhum. Opa, peraí, eu te quero sim.... - eu disse e dei uma pausa, pude ver um sorriso brincar em seus lábios -... Te quero bem longe de mim. SOME DAQUI! - falei e vi lágrimas se formarem em seus olhos. Odeio fazer garotas chorarem. Mas não me importo de fazer garotas sem coração chorarem.

- Você é um monstro! - ela disse em meio a soluços.

- Eu sou um monstro? Não sou eu que ameaço as pessoas pra terminarem o namoro delas só porque eu não consegui a porra da garota que eu queria. - eu disse exaltado. Segurei em seu braço firme, mas sem a intenção de machucar e a conduzi pra fora da minha casa. Abri a porta e a coloquei do lado de fora.

- Justin... - ela disse manhosa.

- Selena, outra hora a gente conversa, ok? - não queria alimentar as esperanças dela, até porque eu não queria nada. Mas também não queria que ela fizesse um escândalo pra toda vizinhança ver. E Anny fazia parte dessa vizinhança. E a última coisa que eu queria é que ela visse Selena saindo de minha casa. Fechei a porta com força e bufei alto.

- QUE MERDA! - gritei pras paredes. Fui até o meu quarto e entrei um pouco no twitter.

"@AnnySimp: Love is such a bullshit." (Tradução: Amor é uma completa merda). Fiquei magoado com isso, de um certo modo sabia que aquela indireta era pra mim. Perdi até a vontade de ficar no twitter e fui me deitar. Fui me deitar triste, porém com a sensação de que algo bom estava pra acontecer. Fiquei virando de um lado pro outro até que finalmente peguei no sono.

" - Justin, por favor não me deixa. Não vai! - Anny dizia chorando. Espera, eu não tinha dormido? Como eu vim parar nesse aeroporto com a Anny?

- Justin, fica aqui! - de repente Selena apareceu no sonho implorando para que eu ficasse. Eu estava confuso. Pra onde eu estava indo? Do nada, todos os meus amigos e parentes apareceram no aeroporto, uns com um sorriso incentivador e outras chorando de felicidade, como minha mãe, por exemplo.

"Última chamada para o Voo 759 com destino à Atlanta, embarque pelo portão 6." uma voz soou pelo aeroporto. Um cara que eu conhecia, mas não me lembro de onde falou.

- Ei, vamos, é o nosso. - ele falou e me puxou pelo braço. Pra onde eu estava indo? Por que eu estava indo e deixando todos os meus amigos, a minha família e o amor da minha vida?"

Acordei assustado, então isso tudo foi um sonho? Olhei no relógio e já eram sete horas da noite, dormi bastante. Mas aquele sonho me martelava. No sonho eu ia embora, e pra Atlanta. Que estranho. Eu nem conheço ninguém em Atlanta. O que será que eu iria fazer lá no sonho? Por um instante queria não ter acordado só para descobrir isso.

Mas afinal, aquilo fora um sonho, ou um aviso?

(N/A: Respondendo ao review da Vick Kamnitzer: Gatinha, vou seguir o seu pedido e colocar o Zayn na história ok? Assim que ele entrar eu faço questão de dedicar o capítulo a você e te mandar uma mp avisando que ele entrou no enredo, afinal, a ideia foi inteiramente sua! Obrigado pelo review.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gatinhas, gostaram do capítulo? Bom, como viram na minha nota no final do capítulo, a pedido da Vick eu vou colocar o Zayn Malik (também da One Direction) na história. E quanto aos reviews: MUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS E MPS ME INCENTIVANDO A CONTINUAR, EU AMEI E QUERO DIZER QUE TODAS VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS, OK? EU AMO VOCÊS! Mas e então, o que vocês acham que esse sonho do Justin quis dizer? É óbvio que foi mais pra um aviso né? Mas isso vocês só vão descobrir mais pra frente! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Love ! (com Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.