New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 3
The journey that would change everything.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/3

Acordei ás 8:30 hs, fui ao banheiro, tomei um banho e fiz a higiene matinal, coloquei um vestidinho floral e uma sandália qualquer. Tomei o café da manhã com vovó, percebi que minha avó estava animada e perguntei:

– Posso saber o motivo do ânimo ? - em meio a risadas

– Vou sair para o bingo hoje . - nós rimos e terminamos de tomar o café.

Fui até o quarto de Ash, bati na porta e ninguém atendeu. Perguntei a vovó aonde ela estava e ela disse que Ash acrodou mais ced e foi pra piscina.

Dei a volta na casa e cheguei na piscina.

Ash se assustou pois estava com fones de ouvido. Eu comecei a rir com o susto que ela tomou e ela me jogou na piscina de roupa e tudo. Eu puxei ela também e começamos a nos divertir como crianças. Acho que depois da morte da mamãe nunca tive um dia tão feliz como este.

Vovó nos chamou para o almoço, antes eu tomei uma ducha rápida e almocei. Fui para o meu quarto , entrei no twitter e msn , falei com as amigas e resolvi ir ao shopping.

Coloquei uma calça skinny, uma blusa de gola V, e uma sapatilha. Bati no quarto de Ash perguntei se ela queria ir, ela aceitou, se arrumou e fomos.

Chegamos ao shopping era umas 17:00 hs ,compramos malas, makes, muita roupa e várias outras coisas. Cheguei em casa era umas 21:00 hs e minha avó já tinha posto a janta na mesa. Nós jantamos, eu tomei um banho bem rápida e vesti o pijama. Quando deitei na cama não conseguia pensar em outra coisa a não ser na viagem que mudaria a minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeixem Reviews gente !