New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 28
Found my love.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, bom como vou começar? Primeiramente, aqui não é a Taíssa rs. Aqui é a amiga dela, Laura. Ela não postou essa semana pois estava atarefada com a compra dos materiais e tudo mais e hoje ela foi no show do Sean Kingston, então, ela pediu pra eu vir postar aqui, e aqui estou eu. Ela deixou esse capítulo pronto pra eu postar, então se estiver uma merda reclamem com ela. kkkkkkkkkk
Ela disse que quando ela postar o próximo ela vem agradecer diretinho as recomendações ok? Então as meninas que recomendaram não se preocupem porque ela vai dedicar um capítulo pra vocês e responder direitinho.
ENTÃO, COMO ELA DIZ: ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/28

"– Eu te amo, Jus. - eu disse recostando minha cabeça em seu peito.

– Eu te amo infinitamente, princesa. - ele disse acariciando meus cabelos. E ficamos assim por um tempo naquele corredor de hotel."

POV ANNY


- O que a gente vai fazer pra comemorar nossa reconciliação? - Justin disse de repente se afastando.

- Não faço a mínima idéia, mas eu não quero ir mais pra balada fiquei traumatizada. - eu disse e Justin riu.

- A gente pode ir pra piscina do hotel, o que acha? Eu soube que vai ter uma festa lá. - ele disse

- Festa na piscina? Adoro! - eu disse sorrindo e ele sorriu também. -  Vai ser que horas? - perguntei

- Vai começar ás 20:30. - respondeu.

- Ah tudo bem, ainda são ... - eu disse e peguei meu celular - O QUE 19:45? TEMOS QUE IR PRO QUARTO AGORA. - eu disse e fui puxando ele pelo corredor até chegar no nosso quarto.

Entrei e tomei um banho bem relaxante. Eu estava muito feliz por ter voltado com o Justin, estava fazendo tudo sorrindo. Fiquei um bom tempo escolhendo um biquíni e decidi colocar um roxo que é a cor preferida do Justin, peguei uma saída de praia (ok, eu sei que eu ia pra piscina gente) e fui pra sala, Justin já me esperava.

- Estou pronta. - falei.

- Wow, esse biquíni está muito pequeno, pode voltar lá e colocar um maior, AGORA. - ele disse sério.

- Justin, eu só tenho biquínis desse tamanho, no Brasil só usa biquíni assim e eu ainda não tive tempo de comprar essas fraldas que se usa por aqui. - eu disse e ele riu.

- Tá, tudo bem. - ele cedeu e me puxou pra um beijo. 

- Ai graças a Deus que tudo ficou bem! - Pattie disse entrando na sala com o meu pai. 

- Porque vocês tinham terminado? - meu pai disse

- O que? Não pai, é só que eu e Justin sempre discutimos sobre o meu biquíni, ele sempre acha que tá curto. - eu usei a desculpa mais esfarrapada que veio na minha cabeça.

- Ah é, claro que eu estou falando sobre isso. - Pattie disse dando uma piscada pra mim e eu sorri.

- Então, vamos? Já vai começar a festa. - Justin disse

- Vocês vão para onde e vão voltar que horas? - meu pai disse

- Vamos pra festa na piscina e vamos voltar a hora que a gente cansar de dançar, FUI! - eu disse puxando o Justin.

Logo chegamos na piscina e avistamos Chris e Ashley se beijando na entrada. Eu tinha que agradecer os dois por aquele plano maluco que deu certo e me fez voltar com o Justin. Sem pensar duas vezes, descolei Chris da Ash e comecei a dar muitos beijos na bochecha de Chris e depois comecei a abraçar e pular com Ash.

- Isso tudo é por causa do Justin? Nossa! - Ash disse e eu revirei os olhos.

- Fico devendo essa pombinhos, bye. - eu disse e saí puxando o Justin pro bar.

- Ei, que mania é essa de ficar me arrastando com você agora? - Justin disse

- Querido, a partir de agora eu nunca mais vou te deixar sozinho em um local que a Selena pode frequentar, tá louco? Não quero te perder outra vez. - eu disse e ele sorriu.

- Você não vai me perder. - ele disse e eu dei um selinho rápido.

- Eu quero um martíni. - eu disse me debruçando no balcão o barman olhou para os meus seios, percebi que era o mesmo da balada.

- Qual é cara, perdeu a noção do perigo? Vai ficar olhando pra ela mesmo? - Justin disse envolvendo minha cintura.

- Foi mal, não sabia que ela estava acompanhada. - o barman disse e foi pegar meu martíni. - Aqui senhorita. - ele disse voltando.

- Velho babão, dá próxima vez eu quero ser atendida por aquele bonitinho do olho azul ali. - eu disse apontando pra um menino.

- Anny... - Justin disse não gostando do que eu disse.

- Desculpa amor, mas é melhor aquele menino que tem cara de inofensivo do que esse homem. - eu disse e Justin revirou os olhos.

- Ele só parece inofensivo, nenhum homem é inofensivo. - Justin disse.

- Ok Jus, vamos esquecer isso e curtir tá? - eu disse e ele assentiu.

- O que acha de entrar na piscina? - Jus disse.

- Pode ser, pode ir entrando que eu vou tirar a saída ainda. - eu disse e ele assentiu.

Fui até o banheiro que ficava próximo a piscina e tirei a saída. Fui caminhando a piscina e mergulhei próximo a Justin.

- Ótimo, ficou longe das vadias me esperando. - eu disse e ele riu.

- Você sabe que eu só tenho olhos pra você. - ele disse

- Ah não, não mente pra mim amor. Olhos você tem pra todas as garotas, a diferença é que você é só meu. - eu disse e ele negou.

- Eu só tenho olhos pra você princesa, só pra você. - ele disse tocando as minhas bochechas e depois colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijando suavemente, partimos o beijo.

- Ai como você é meloso. - eu disse e ele riu.

- E você me ama mesmo assim. - ele disse

- Isso é verdade. - falei sorrindo.

Ficamos na piscina, dançamos, bebemos um pouco, ok nós bebemos muito.

- Justin, seu louco a gente tá bêbado. Meu pai vai te matar e depois me matar. - eu disse rindo e Justin caiu na gargalhada.

- Vamos aproveitar essa noite vivos então? - ele disse malicioso.

- Vai se fuder, a gente tá bêbado. - eu disse, viu até bêbada eu tenho juízo.

- Tá. - ele disse entediado.

Nós fomos pro elevador rindo que nem idiotas e com dificuldade pra andar. Chegamos no nosso andar e começamos a correr porque nosso quarto era um dos últimos. 

- Shhh, eles vão ouvir nossos passos. - Justin disse

- Eles quem? - perguntei abobada

- Os unicórnios. - Justin respondeu rindo.

- SÉRIO? EU AMO UNICÓRNIOS! AQUI UNICÓRNIOS, EU ESTOU BEM AQUI. - comecei a gritar.

- Para de gritar, vamos entrar no quarto! - Justin disse rindo e nós abrimos a porta devagar. Justin fez sinal e nós fomos pro meu quarto.

- Vamos tomar banho, vem. - Justin disse e nós fomos pra debaixo do chuveiro e tomamos banho, estávamos bêbados demais pra tentar qualquer coisa. Saímos do banho eu coloquei um pijama e ele uma boxer, nós caímos na cama e dormimos logo.

[...]

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça infernal.

- Justin, acorda. - eu disse meio que de mau-humor sacudindo ele que acordou assustado.

- Nossa, nem pra me acordar com um beijinho que nem faz sempre. - ele disse levando a mão da cabeça.

- Estou mau-humorada por causa da ressaca, me deixa. - eu disse levantando da cama.

- E de TPM também, pelo visto. - Justin disse rindo.

- Vai te catar. - eu bufei e fui pro banheiro. Tomei banho, saí do banheiro e coloquei um shorts, uma regata e meu all star, fui para a sala e estavam todos assistindo tv e eu me joguei em cima do Justin.

- E aí pessoal, todo mundo de ressaca? AE! - eu disse com uma falsa comemoração.

- Minha cabeça está latejando, tem como falar mais baixo? - meu pai disse

- Então é sério isso tá todo mundo de ressaca? Pera, aonde o senhor e a minha sogra foram ontem pra beberem tanto? - eu disse um tanto maliciosa e Justin acompanhou meu olhar malicioso.

- Érr .. - meu pai começou.

- Gagueeeeeeeeeeejou, fudeu agora eu sou meia-irmã do meu namorado, uhul! - eu disse e Justin começou a rir.

- Primeiramente: Annabelle olha o palavreado. Segundo: Eu e Pattie não temos nada, assim você a ofende. - meu pai disse me repreendendo.

- Uhum, tá, estou de olho em vocês. - eu disse apontando pros meus olhos e depois pros deles e comecei a rir. - Justin, você não disse nada, você apoia isso? - eu falei.

- Se eu der qualquer opnião vai sobrar pra mim em casa. - ele disse e olhou pra Pattie e ela riu.

- Vamos tomar café da manhã? - disse Ashley surgindo com o Chris pela porta do quarto.

- Vocês não dormiram em casa? - perguntei.

- Sabia que tem muitos outros hotéis por aí que eu posso dormir? - Ashley falou.

- Sei e tem muitos Motéis também. - eu disse e Ashley me olhou de cara feia. - O que? Só um comentário. - eu me defendi.

- Pra sua informação querida cunhada, eu tenho tios aqui ok? Fomos pra casa deles. - Chris disse

- Pra sua informação querido cunhado, eu também quero fazer uma visita a casa dos seus tios, falando em parentes seus, porque a Caitlin não veio? - perguntei

- Meus tios foram viajar e Caitilin não veio porque brigou com o Chaz. Estranho né? Eles nem se falavam direito. - Chris comentou.

- É, estranho né. - eu disse me fazendo de desentendida. - Vamos tomar café da manhã então? - eu disse mudando de assunto e todos assentiram. 

Fomos tomar o café da manhã no hotel, nos sentamos e comiamos tranquilamente.

- Anny? - aquela voz, inconfundível, a voz de uma das pessoas mais queridas que eu poderia ter deixado no Brasil, era ela.

CONTINUA...

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE DEMAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO, GIRLS?
QUEM SERÁ A NOVA PERSONAGEM?????????? QUEM É ESSA MENINA/MULHER? VOCÊS VÃO DESCOBRIR NO PRÓXIMO CAPÍTULO, MAS PARA ISSO A FIC VAI TER QUE CHEGAR EM 175 REVIEWS! -ordens da Tai- ela só vai postar quando tiver 175.
Então é isso.
Até uma próxima vez, quem sabe eu não crio uma conta aqui no Nyah! depois dessa experiência?
Bjbj :*
Laurinha !