New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 21
Bahamas waits for me.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi people!
Pra quem ficou sem internet até que eu não demorei muito pra postar né? :D
SO, ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/21

"– Um que você vai gostar. - ele disse fazendo mistério. Bufei e ele riu, adora me deixar curiosa.

Chegamos no restaurante, entramos e sentamos.

Mal pedimos a comida e eu não acreditei no que vi, não pode ser..."

- Justin, não acredito. - eu disse chocada e apontando pra trás. Justin olhou discretamente e vi Caitlin e Chaz se beijando.

Ok que isso não era um motivo pra todo esse espanto, mas ele demorou anos pra tomar essa atitude. Justin deu um sorriso como se fosse um sinal de "aprovação".

- Até que enfim cara, pensei que o rolo desses dois não saia. - ele disse rindo e eu ri também.

Nós comemos um pouco até que Chaz acena da outra mesa, eu sorri e Justin também em forma de cumprimento. A Caitlin virou de costas e falou um "obrigado" fazendo mímica, só assenti.

Terminamos de comer e saímos. Fomos a uma praça onde tinha várias crianças com os seus pais e sentamos no banco e ficamos tomando sorvete.

- Jus, você tem algum segredo? - perguntei repentinamente

- Todos temos. - ele respondeu meio desconversando.

- Hmm, você confia em mim a ponto de contar os seus? - perguntei

- Você tem segredos? - ele ignorou a minha pergunta e perguntou.

- Não, acho que você sabe tudo sobre mim. - eu disse e realmente achava.

- O meu "segredo" não é tão segredo pra você, você já sabe que eu canto... - ele disse meio sem-graça

- Cantar é o seu segredo? Jura Justin? - eu disse irônica

- Sim, se as pessoas souberem que eu canto vão querer que eu cante e eu não vou querer cantar. - ele explicou 

- Será que você cantaria pra mim de novo? - perguntei esperançosa e com os olhinhos brilhando

- Já cantei uma vez.. não tenho nada a perder. - ele disse sorrindoo

- Então, você pode cantar pra mim qualquer uma das músicas que você compôs? - pedi piscando os olhos de um jeito fofo.

- Aqui? - ele perguntou olhando em volta, esqueci que estávamos numa praça.

- Tá, quando a gente estiver em casa você canta pra mim então? - eu pedi fazendo a cara do gatinho do shrek

- Claro que vou princesa. - ele disse sorrindo.

Nós terminamos logo e seguimos pra minha casa que não tinha ninguém. Ele se sentou e eu logo fui no meu quarto e peguei o violão, então ele começou a cantarolar essa música. E logo ele começou a cantar se sentindo bem a vontade. Quando ele parou ele ficou me encarando.

- O que houve? - perguntei

- Você fica linda com essa cara de apaixonada. - ele disse rindo.

- Bobo! - eu disse abaixando a cabeça e corando um pouco.

- Linda. - ele disse passando a mão pela minha cintura e me trazendo mais pra perto. Iniciamos um beijo calmo e lento que foi se intensificando e foi interrompido pela falta de ar.

- Anny, Ashley? - disse a voz de meu pai na porta. Perai meu pai?Ele não tava viajando? Voltou sem avisar?

- Pai, estou com o Justin na sala. - eu disse e ele apareceu com um sorriso. - O que houve pai, o senhor voltou antes do previsto sem avisar... - eu disse

- Nós vamos pras Bahamas juntos! - meu pai disse comemorando - Só vim te buscar pra você fazer as malas e irmos pro aeroporto. - ele dizia animado.

- Pai, é você? O que aconteceu com você? Ei, espera isso tem alguma coisa a ver com Pattie? E eu não posso ir, tenho escola e o Justin..

- Eu estou normal filha, e pode até ter a ver com Pattie. E quanto a sua escola não se preocupe já constatei a diretora e quanto ao Justin não se preocupe também, ele também vai. Quando disse nós eu me referi a: Eu, você, Justin, Pattie e Ashley. - ele disse sorrindo

- AAAAAAAAAAAAH NÓS VAMOS PRAS BAHAMAS, JB! - eu disse dando pulinhos de alegria.

- Justin vá pra sua casa arrumar suas malas e Anny sobe pra arrumar as suas. Nosso vôo é o das 20:15 e já são... - ele olhou para o relógio em seu pulso - 17:30.

Justin se despediu com um selinho e foi pra casa. Eu subi e fiz minhas malas, colocando roupas de frio e de calor. Coloquei em uma malinha de mão coisas mais pessoais e necessárias. Fui tomar banho e me vesti. Desci as escadas e meu pai e Ashley me esperavam apressados.

- Vamos logo Anny! Eu, papai, Chris.. - a interrompi

- Chris? Ele também vai? - perguntei

- Vai, agora vamos logo!

Eu, papai, Ash e Chris fomos até a casa de Justin e ficamos lá esperando pelo táxi que nos levaria até o aeroporto. Ele chegou e nós entramos, todos conversávamos animados pra viagem.

Chegamos lá e esperamos um pouco até que nosso vôo foi chamado.

"Vôo 345 com destino a Bahamas, última chamada."

Nós logo entramos no avião. As cadeiras eram posicionadas em três, sendo assim eu percebi que meu lugar era no meio então sentei-me, e o de Justin era na ponta. Logo chegou um menino muito bonito, dos cabelos loiros e olhos de um azul inconfundível. Era Cody, o tal filho da diretora que me salvou do garoto tarado. Ele nem me reconheceu e se sentou. Senti que ele me encarava um pouco, e Justin também percebeu e morria de ciúmes. Então resolvi falar com Cody:

- Então.. - quando ia começar a falar fui interrompida.

- Sabia que te conhecia de algum lugar, você é a Anny né? Acho que lembra de mim, Cody Alvord. - ele disse sorrindo

- Lembro sim. - eu disse retribuindo o sorriso e ouvi Justin bufar.

Acabei dormindo no ombro de Jus, que me fazia um cafuné tão bom que dava vontade de congelar aquele momento.

Acordei e Justin também dormia.

- Filha, vamos pousar. - meu pai disse e eu assenti.

- Jus, acorda nós chegamos. - eu disse e Cody se levantou e seguiu para algum lugar. - Justin? - eu dizia e ele parecia mesmo cansado. Quase todos estavam concentrados na saída do avião, então rapidamente me sentei em seu colo e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, até que senti ele se arrepiar.

- Eu sei que você está acordado já, bobão. - sussurrei em seu ouvido. Me levantei e ele levantou logo em seguida. e nós fomos até os outros. Meu pai chamou um táxi e fomos para o hotel em que ficaríamos.

- Qual é o nosso andar? - perguntei

- É a cobertura! - Pattie disse animada e eu tenho certeza que meus olhos brilharam.

Quando chegamos e eu vi aquela cobertura perfeita.

- OMFG, QUE LUGAR LINDO! - eu e Ash dissemos juntas.

Tomei um banho e troquei de roupa, eu estava cansada e queria dormir. Assim que deitei na cama, não demorou muito e eu dormi.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço reviews ou recomendações?
XOXO,
TAÍSSA :*