New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 17
First Day In School. (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente, de 12 reviews eu passei pra 54 em 2 dias. Que mágica foi essa?
Muito obrigada a todas que comentaram, vocês tem um lugar especial no meu coração.
Então vamos a história!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/17

"– ISSO FOI LINDO, EU TE AMO, TE AMO, TE AMO. - disse pulando nele e dando milhares de beijos.

– Foi feita pensando em você. - ele disse

– É linda, obrigado. - ele disse

– De nada."


– E minha roupa? Gostou? Diz que sim, não quero experimentar mais. – ele disse fazendo biquinho

– Ai que preguiçoso você. Ta, essa ta boa. – eu disse

– Ok, vou colocar essa roupa numa bolsa e vestir outra pra irmos. – Jus disse

– ta bom, amor. – ele me deu um selinho e foi trocar de roupa.


Eu me sentia a menina mais sortuda do mundo, por ter um namorado perfeito. Ele faz de tudo pra me ver sorrir e ainda compôs uma música pra mim. Em menos de uma semana ele conseguiu se tornar muito especial, coisas que alguns ex namorados meus com 2 anos não conseguiram. Eu realmente amo o Justin.


– Vamos? – ele disse me tirando dos meus devaneios.

– Claro. – eu disse e nós fomos até minha casa e Chris já estava lá.

– Gente, eu to morrendo de sono, estou cansada, vou dormir. Beijinhos pra vocês. – eu disse jogando beijos no ar e subindo.

Fui ao meu quarto peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado, vesti o pijama e saí. Quando entro no quarto vejo Justin deitado na minha cama, dormindo só de boxer. Os cabelos dele estavam molhados, ele já tinha tomado banho no outro banheiro. Ele tinha deixado um espaço na cama pra eu deitar ao lado dele. Soltei uma risada abafada e ele chamou meu nome sem abrir os olhos.

– Não vai deitar, pequena? – ele disse

– Vou Jus. – eu disse me deitando ao seu lado. Ele pôs os braços em volta da minha cintura, deu uns beijinhos no meu pescoço e logo dormimos.


PI PI PI PI PI PI PI PI PI (Barulho #FAIL do Despertador)


Acordei e marcava 06:30 no relógio. Mas que caralho acordar cedo, se fosse no Brasil eu estaria de férias e estaria um sol escaldante lá fora. E hoje estava muito frio, o inverno tinha chegado de vez e em pouco tempo começaria a nevar, não seria a primeira vez que eu veria neve porque eu já tinha vindo visitar meu pai aqui antes, só não tinha passado tempo suficiente pra conhecer o Justin antes.

– Justin, ei Justin! – eu o chamava e ele dormia que nem pedra – Jus, acorda, a gente tem escola meu amor! – eu chamava e nada dele responder – CARALHO JUSTIN, LEVANTA! – eu gritei e ele se assustou caindo da cama

– TINHA NECESSIDADE DE GRITAR NO MEU OUVIDO? – ele disse assustado ainda

– Desculpa, mas eu chamei docemente e você não levantou. – eu disse e ele revirou os olhos.

Levantei e fui até o banheiro e tomei um banho muito bom. Me enrolei na toalha mas não a prendi, então a segurava com uma mão. Fui até o meu quarto e Justin ainda estava deitado na cama pensando na vida.

– Justin, a gente vai se atrasar! – eu disse

– Tem certeza que não quer ficar aqui comigo, namorando um pouco? – ele disse fazendo uma cara de pidão

– Querer eu quero, mas não posso. – eu disse e estendi a mão pra pegar o celular pra olhar a hora.

Merda! Me esqueci que tava segurando a toalha e estendi a mão que estava segurando, fazendo com que a toalha caísse na frente de Justin.

– Meu desejo se realizou. – ele disse com uma cara safada. Ele veio na minha direção e me beijou, um beijo quente e caloroso.

– A gente... vai... se atrasar – eu dizia entre os beijos

– Quem liga? – ele disse bem bem bem bem malicioso. Não tinha nada a perder e eu realmente queria, então resolvi me entregar.

Ele entralaçou minhas pernas em sua cintura. Ele só estava com uma boxer branca bem apertada, e ela marcava o seu volume. Ele me colocou na cama e se deitou por cima de mim, eu prefiria ficar por cima então o empurrei e fiquei por cima. Ele ainda estava de boxer mas mesmo assim eu sentei em cima de seu membro e fiquei rebolando em cima dele, ele estava ficando louco já, eu me divertia com aquilo. Eu o beijava, até que ele se sentou comigo ainda em seu colo e começou a beijar e chupar os meus seios, enquanto eu ainda o provocava rebolando em cima de seu membro.

– Aww Jus – soltei um gemido no pé do ouvido dele que o fez se arrepiar

Botei a mão poder dentro de sua boxer, e coloquei a mão em seu membro e comecei a fazer um movimento de vai e vem, estava difícil pois sua boxer estava bem apertada, então a tirei. Continuei fazendo os movimentos, o membro dele pulsava na minha mão, e quando percebi que ele estava pronto pra me satisfazer Justin me deitou e começou a me penetrar devagar enquanto me beijava. Depois ele começou a me penetrar mais rápido e mais forte, e ele ia aumentando a velocidade cada vez mais.

– Vai Jus, mais rápido. – eu dizia em meio a gemidos. Comecei a sentir meu corpo ficando meio mole, eu ia gozar e gozei, logo ele gozou também.

Ele caiu do meu lado cansado, eu ainda estava excitada e queria mais. Mas já eram 07:10 e iríamos nos atrasar. Ele me deu um beijo e eu disse:

– Tenho que me vestir, e o senhor tomar banho. – eu disse

– Você ainda quer ir pra escola? Não quer ficar aqui pra segunda parte? – ele disse

– Já disse, querer não é poder. – eu respondi

– Ta. – ele disse decepcionado.


Ele foi tomar banho e eu fui até meu closet. Coloquei uma roupa bem bonita pro meu primeiro dia de aula. E logo Justin apareceu já vestido.

– Vai toda arrumada assim pra escola pra que? – Jus perguntou

– Eu tinha que usar um uniforme horroroso pra ir pra escola no Brasil, e aqui no Canadá eu vou aproveitar. – eu disse

– E só por causa disso?

– Ta com ciúmes Bieber, jura?

– Claro! Você é minha namorada. – ele disse

– Isso mesmo eu sou sua, não precisa se preocupar. – eu disse e ele veio ao meu encontro pra um beijo. Dei só um selinho e ele bufou.

Nós descemos e tivemos que presenciar Ashley e Chris quase se comendo na sala.

– Não precisamos ver essa cena de manhã. – Justin disse rindo

– Nós não precisamos ouvir os seus gemidos de manhã. – Ashley disse brava. Eu corei e o Justin riu.

– Alguém está de mau - humor. – eu disse e Ash bufou.

Nós comemos algumas torradas e tomamos suco e fomos.


Todos fomos no carro de Justin. E quando chegamos na escola, o Jus saiu do carro de mãos dadas comigo e todo mundo nos olhava principalmente as meninas. Pude ver umas cochichando e outras de boca aberta. Troquei olhares com Ashley que demonstrou também que não estava entendendo nada, continuei andando. De repente ouço:

– Annabelle e Ashley Simpson? – me virei e vi uma moça muito bonita de cabelo loiro e olhos de um azul incrível.

– Sim, somos nós. – eu respondi

– Prazer sou Hillary Alvord, ou como todos me chamam Sra. Alvord, a diretora. Gostaria de dar as boas vindas a vocês e dizer que me sinto honrada em ter alunas do porte de vocês em minha escola. Aqui estão os horários. – ela disse isso tudo muito rápido.

– Obrigada. Mas peraí de que porte? – eu disse sem entender muita coisa

– Seu pai é um dos maiores empreendedores do Canadá, vocês são filhas de Jake Simpson, vão me dizer que esqueceram? – ela disse tentando ser divertida

– Ah, claro! – eu disse. Papai não falava muito sobre seus negócios, o máximo que eu sabia é que ele era dono de uma das maiores montadoras de carros.

Nós pegamos os horários e ela foi embora.

– Bom, eu tenho aula de biologia na sala 10, 2° andar. – eu disse com cara de tédio

– Ótimo, você tem aula comigo agora. – Jus disse e nos despedimos de Chris e Ashley que eram uma série a menos. Nós fomos pra aula e sentamos em lugares próximos.


– Ta agora me explica porque todos nos olharam na hora da entrada? – eu perguntei

– Eu sou capitão do time de basquete e pode-se dizer que a maioria das meninas desse colégio tem uma queda por mim. – ele disse se sentindo convencido.

– Ótimo. – eu disse morrendo de ciúmes óbvio.

– Mas, você é minha favorite girl e eu te amo. – ele disse

– Awwww fofo. – eu disse e ele me deu um beijo

– Srta. Simpson? – Oh oh, era a professora ela entrou na sala e nós nem vimos.

– Eu. – eu disse, que merda primeiro dia de aula e já comecei mal.

– Pode parar o agarramento com o Sr. Bieber e prestar atenção na aula. – agarramento? Ok, eu não gostei da forma arrogante que ela falou comigo. E eu sou bem esquentadinha.

– Poxa, mas o beijo dele é bem melhor que a sua aula, garanto. – retruquei e todos me olharam. Ela me olhou com os olhos de fúria, mas pareceu que não queria discutir. Ela revirou os olhos e começou a escrever algo no quadro e todos continuavam me olhando. Eu ignorei e voltei a me sentar.

– Você é louca, shawty. – Justin disse sorrindo.

– Ela me provocou. – eu disse me defendendo.

– Yo, Justin! – Um menino muito bonito disse pra Justin

– Yo, Chaz! – Justin disse – Anny, esse é o meu amigo Chaz, e Chaz essa é minha namorada. – Justin completou

– Isso deu pra perceber né! – Chaz disse – Oi! – ele completou com um sorriso.

– Oi! – eu disse retribuindo.

– Dá licença, Sra. Harmon? – Uma menina muito bonito com os cabelos castanhos e olhos verdes disse entrando na sala.

– Me dê um motivo muito bom pra chegar atrasada Srta. Beadles! – a professora disse. Pera, Beadles? Esse sobrenome não era do Chris?

– Reunião das lideres de torcida. – a menina disse.

– Ok, pode se sentar. Tem um lugar vazio ao lado da nova aluna. – a professora disse e apontou pra mim.

A menina veio com um sorriso em minha direção, senti que iríamos ser amigas.

Primeiro ela passou perto de Justin e o deu um tapa na cabeça e disse:

– Oi chato! – eles pareciam ser amigos

– Oi Cait, adoro seu jeito de menina educada. – O Justin disse rindo.

Ela se sentou ao meu lado e disse:

– Oi, tudo bem?

– Oi, tudo e com você? – dizia sorrindo

– Tudo ótimo. Qual é seu nome? – ela disse

– Annabelle, mas me chame de Anny, e o seu?

– Caitlin, ou melhor Cait.

– Nossa, você parece muito com o namorado da minha irmã. – eu disse

– CHRISTIAN? – ela disse meio surpresa

– Sim, você é irmã dele? – eu perguntei

– Sou sim. Perae, o Chris tem namorada? – ela disse

– Tem, minha irmã Ashley. – eu disse meio rindo da reação dela.

– To desinformada pelo visto. E você, ta namorando com o Bieber? – ela perguntou enquanto copiava a matéria

– To sim. E você tem namorado? – eu perguntei a ela

– Tenho. Apesar de eu gostar de outro garoto. – ela disse meio decepcionada

– Então porque não termina com o seu namorado e parte pro garoto que você gosta? – eu disse

– Porque o menino que eu gosto, apesar de gostar de mim não tem coragem pra chegar e eu fico meio sem graça de ir até ele. – ela disse meio triste.

– Ah, não fica assim! Quem sabe eu possa te ajudar. Ele ta aqui na sala agora? – eu disse

– Sim. – ela seguiu o olhar para o Chaz

– CHAZ SOMERS? – eu exclamei, o que fez a sala me olhar inclusive o Chaz. – Nada não gente, continua fazendo o trabalho aí. – eu disse sem graça

– O que tem eu? – Chaz perguntou

– Só tem você de Chaz Somers no mundo? – eu disse irônica.

– Não, mas.. – eu o interrompi

– Sem mais! – eu disse me virando pra Cait.

– Olha, eu vou te ajudar com ele, ok? – eu disse pra Cait

– Obrigada! – ela disse com um sorriso estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
O que acham de Chaz e Caitlin ficarem juntos na história? Eles pra mim parecem combinar.
Mereço reviews?
SE CHEGAR AS 60 REVIEWS EU POSTO OUTRO CAPÍTULO HOJE =)
XOXOXOXOXO,
Taah ♥